Alerta de Notícias de 21/4/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Os cidadãos taiwaneses foram tratados rudemente com uma mensagem na televisão que dizia que a China tinha iniciado a invasão!

Resumo da Notícia: "Programa de Notícias na Televisão Taiwanesa Reporta Que a China Invadiu: 'Não Entrem em Pânico'", Wnexplorer, 20/4/2022.

"A emissora pública CTS, de Taiwan, pediu desculpas depois de um boletim de notícias da manhã declarar que um ataque chinês à ilha tinha iniciado em 20 de abril de 2022. 'Forças comunistas atacam a Cidade de Nova Taipei com mísseis guiados', uma nota de notícia disse erroneamente durante uma alarmante confusão em um estúdio de televisão na manhã de quarta-feira."

Um programa de notícias da CBS americana, apresentado por Don Rather, cometeu um erro similar em 21 de fevereiro de 1998, quando criou uma notícia falsa sobre um ataque americano contra Bagdá!

"A CBS News passou por um constrangimento total na sexta-feira, quando o âncora Dan Rather, com a cara toda rebocada por maquiagem, e o correspondente do Pentágono David Martin foram pegos ensaiando a cobertura de um bombardeio americano contra o Iraque — um ensaio que foi transmitido por engano para as emissoras afiliadas via satélite! Durante 20 minutos, Rather pôde ser visto discutindo as propostas de como descrever um bombardeio. De acordo com um espectador que testemunhou o espetáculo, Rather em um ponto descreveu como não se sabiam quantas baixas foram causadas pelos bombardeios. 'Eu me senti como no filme Wag The Dog, um novo produtor sênior em uma grande afiliada disse ao Drudge Report. 'Aposto que a rede está vivendo com medo que alguém na ponta receptora tenha gravado aquela transmissão.'"

Um ataque americano contra Bagdá não ameaça o povo americano com aniquilação total, mas um ataque contra Taiwan pela China poderia devastar a nação-ilha.

"'Navio de guerra explode, instalações e navios são danificados no Porto de Taipei', dizia a notícia. 'Incêndios provocados e explosivos colocados por forças especiais suspeitas na estação Banquiao, sem vítimas.'"

Como pôde este tipo de engano ocorrer?

"'A nota de notícia mostrada anteriormente era parte de um vídeo de prevenção de desastres criado pelo Corpo de Bombeiros de Nova Taipei. Hoje, devido às configurações incorretas, o conteúdo do vídeo de ontem foi inserido por engano', disse a CTS em uma nota explicativa afixada em sua transmissão ao vivo no YouTube."

Tudo foi um grande engano!

"Depois que membros do público ligaram para o governo da Cidade de Nova Taipei para perguntar se uma invasão chinesa tinha realmente iniciado, a CTS admitiu o erro... 'Por favor, não entrem em pânico! Gostaríamos de esclarecer e pedir desculpas', disse a emissora."

2. Militares e analistas taiwaneses estão entusiasmados com a destruição do cruzador russo Moskva por um míssil antinavio.

Resumo da Notícia: "Porta-aviões chinês Liaoning pode estar vulnerável, como o cruzador russo Moskva", Taipei Times, 21/4/2022.

"Um especialista em defesa disse que Taiwan tem mísseis antinavios melhores do que a Ucrânia, que usou mísseis de fabricação nacional para atacar e afundar o cruzador russo. O porta-aviões Liaoning, da China, de fabricação soviética, poderia ser facilmente afundado como aconteceu com a nau capitânia da Frota Russa do Mar Negro, o jornal japonês Nikkey Simbun reportou ontem."

"O cruzador russo Moskva, que transportava mísseis guiados, afundou na quinta-feira da semana passada, depois que a Ucrânia anunciou que tinha atingido o navio com mísseis antinavio Netuno, de fabricação nacional. A Rússia negou que o navio tenha sido atingido, dizendo em vez disso que ele afundou após um incêndio ocorrer a bordo."

Taiwan tem um míssil antinavio muito melhor, com maior alcance. O único porta-aviões da China poderia ser enviado para o fundo do mar no Estreito de Taiwan!

"A facilidade com que o Moskva foi afundado chocou as autoridades chinesas do setor de Defesa, que temem que o Liaoning poderia estar similarmente vulnerável em um conflito militar... O Liaoning era originalmente o porta-aviões Varyag, da classe Kuznetsov, que a China comprou da Ucrânia antes da fabricação estar concluída e após ele ter seus equipamentos removidos."

"Os padrões de blindagem usados nos navios russos construídos durante a Guerra Fria sugerem que o Liaoning poderia não se sair melhor do que o Moskva contra mísseis antinavio..."

O que a Marinha da China provavelmente fará durante uma invasão para evitar que seu único porta-aviões seja destruído e enviado para o fundo do mar no Estreito de Taiwan?

A China provavelmente manterá seu porta-aviões a uma distância segura da ação, lançando seus aviões a partir de longe do alcance dos mísseis antinavio.

"... Taiwan precisa afundar 70% de um grupo anfíbio hostil para impedir que um plano de invasão seja executado, eles disseram."

Portanto, Taiwan hoje possui diversos mísseis antinavio:

* "Os mísseis Hsiung Feng III podem atingir alvos em qualquer ponto no Estreito."

* "Os mísseis de cruzeiro superfície-a-superfície Hsiung Feng podem ser montados com ogivas explosivas potentes, ou com munição de fragmentação. Isso significa que o Hsiung Feng — que tem um alcance de 1.000-1.200 km — poderia atacar alvos terrestres na China, incluindo centros de comando fortificados e bases aéreas."

Resumo da Notícia: "Hsiung Feng II — Capacidades Físicas", www.WeaponSystems.net.

Em que tipos de plataformas de lançamento Taiwan montou esse míssil antinavio?

Portanto, Taiwan provavelmente representa um problema maior para os planejadores de guerra chineses do que a Ucrânia representa para os russos. E, é claro, Taiwan tem diversos outros sistemas de armamentos que tiram o sono dos planejadores chineses.

Portanto, a China quase certamente terá de incluir em seu ataque inicial armas nucleares táticas, para destruir os sistemas de armas convencionais muito eficientes utilizados pelos taiwaneses.

4. As estrategicamente importantes Ilhas Salomão acabam de assinar um pacto de segurança com a China.

Resumo da Notícia: "Ilhas Salomão Assinam Pacto de Segurança com a China", Japan Herald, 22/4/2022.

"Sydney — O primeiro-ministro das Ilhas Salomão, Manasseh Sogavare, disse ao Parlamento que o pacto de segurança abrangente que foi assinado com a China não solapará a paz e a estabilidade na região.... Ele permitirá que a China envie forças armadas para as Ilhas Salomão para proteger os investimentos chineses. Navios de guerra chineses também terão a permissão de atracar nas ilhas."

Os EUA, a Austrália e Taiwan expressaram objeção veemente. O arquipélago Salomão está situado a 2.000 km ao nordeste da Austrália. Ao examinar um mapa, você conseguirá compreender como a presença militar chinesea poderia aplicar um xeque-mate na Austrália e na Nova Zelândia!

A Austrália, Nova Zelândia e Taiwan estão sob uma grande e nova ameaça!

5. Drogas mortais estão entrando nos EUA pela fronteira sul.

Resumo da Notícia: "Cidade na Fronteira dos EUA: Migrantes Detidos em Michigan com 20.000 Pílulas de Fentanil de Cartel Mexicano", Breitbart News, 17/4/2022.

"A Polícia de Sterling Heights, Michigan, deteve dois imigrantes ilegais após perseguição a um veículo. Os policiais encontraram mais de 20.000 pílulas de Fentanil, supostamente transportadas para um cartel mexicano... disfarçadas como Oxicodona."

Quando os policiais detiveram os motoristas do veículo, um homem e uma mulher, eles tiveram um choque.

"Ambos disseram aos policiais que eram cidadãos mexicanos, que estavam ilegalmente nos EUA e trabalhavam para um cartel de drogas não identificado... Os policiais estimaram que o valor das drogas nas ruas era de no mínimo US$ 350.000. Eles disseram que havia Fentanil suficiente para matar milhares de pessoas."

Os cartéis mexicanos declararam guerra contra os EUA e estão matando dezenas de milhares de nossos jovens! Mas, Joe Biden continua a seguir o roteiro e não protege as fronteiras.

Além disso, o presidente Biden não somente se recusa a lutar, mas está tornando mais fácil e entrada das drogas.

Resumo da Notícia: "Biden revelará nova estratégia para abuso e dependência às drogas", Smart Citizen, 19/4/2022.

"O presidente americano Joe Biden revelará uma nova estratégia para lidar com a dependência às drogas e abuso na quinta-feira, que tem o objetivo de expandir o acesso à medicação para o uso em excesso dos opióides, aumentar as verbas para os órgãos de imposição da lei e expandir as sanções contra os traficantes."

"A administração Biden gosta de mostrar que está tomando medidas a respeito da cada vez pior crise dos opióides, que foi responsável por mais de 106.854 mortes por overdose no ano até novembro de 2021, um aumento de 15,6% em relação ao mesmo período do ano anterior..."

"'Isto é uma vida perdida nos EUA a cada cinco minutos', disse o Dr. Rahul Gupta, diretor da Política Nacional de Controle às Drogas, na Casa Branca."

Alguns observadores viram problemas reais com o novo programa de Biden.

Resumo da Notícia: "Plano de Controle às Drogas de Biden Enfatiza a Redução de Danos e Tratamento", NewsMax, 21/4/2022.

"A estratégia, lançada na quinta-feira, é o primeiro plano nacional para priorizar o que é conhecido como redução de danos, disse o czar na luta contra as drogas, Dr. Rahul Gupta, na Casa Branca. Isto significa que o plano enfoca a prevenção da morte e das doenças nos usuários de drogas, ao mesmo tempo que tenta envolvê-los na assistência e tratamento."

Essa "redução de danos" enfoca a droga Naloxona.

"A Associação Médica Americana defendeu que o Naloxona ficasse disponível nas farmácias, sem requerer receita médica. Testes rápidos (em fitas), que previnem overdoses verificando a presença de Fentanil em drogas e programas de fornecimento de seringas, são outros exemplos de redução de danos."

Suspeito que essa nova ênfase se provará ineficaz, da mesma forma quando a ex-primeira-dama Nancy Reagan liderou o programa de prevenção às drogas exortando as pessoas a "simplesmente dizer não"!

Mas, no mínimo, o presidente Biden pode apontar para esse programa de redução de danos como prova que ele se preocupa e que está tentando solucionar o fiasco.

Enquanto isso, a fronteira sul permanece porosa, permitindo que os cartéis de drogas reinem livremente, passando quantidades sem precedentes de todos os tipos de drogas e vícios.

Os EUA estão agora sob o início do julgamento de Deus. O que você precisa fazer para escapar da ira física de Deus? Leia em nossa Página da Salvação.

6. Os Republicanos da Flórida, liderados pelo governador DeSantis, estão finalmente expondo e censurando a ímpia companhia Disney.

Resumo da Notícia: "Um Passo Mais Para Perto: Assembleia Legislativa da Flórida Aprova Projeto de Lei para Terminar com a Jurisdição Tributária Especial da Disney", Breitbart News, 21/4/2022.

"A Assembleia Legislativa da Flórida aprovou na quinta-feira uma legislação para encerrar a jurisdição tributária especial e de governança da Disney, enviando-a ao governador DeSantis (R) para sanção. A Assembleia Legislativa do estado da Flórida aprovou a legislação S.B. 4-C para dissolver o Distrito de Desenvolvimento Reedy Creek, a jurisdição especial de governança para o complexo turístico Walt Disney World."

"DeSantis, conservadores e os residentes no estado da Flórida descobriram um modo de reagir contra a oposição da Disney à Lei dos Direitos Paternos na Educação e à campanha LGBTQIA da companhia, agindo para prejudicar a imagem corporativa da Disney."

Do fundo do coração, comprimentamos todos os residentes da Flórida que apoiaram essa decisão de lutar contra a maior poluidora espiritual na história mundial. Você sabia que muitos desenhos da Disney retratam cenas de feitiçaria que nunca deveriam ter sido mostradas de qualquer outro modo, pelo menos não durante a infância? Quando Disney colocou um traje de mago no Mickey Mouse e uma varinha mágica na mão dele, estava embarcando em um rota totalmente nova e corrupta! Quando Mickey agita sua mão e faz a "magia" acontecer, isso é feitiçaria. Quando Mickey faz as coisas voar pelo ar, isso é chamado de Levitação, que é uma forma de feitiçaria.

Provavelmente, o exemplo mais descarado de feitiçaria da Disney seja o filme Se Minha Cama Voasse (Bedknobs and Broomsticks, produzido em 1971). A estrela do filme é Angela Lansbury, que representa o papel de uma mulher solteirona e encalhada na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. Quando o governo britânico pede que ela cuide de três crianças pequenas que foram retiradas de Londres, ela já é uma aprendiz de feiticeira e está tentando aprender mais a respeito da "Arte".

Fiquei admirado ao assistir ao filme, pois todos os tipos de feitiçaria são mostrados graficamente, desde levitação, até encantamentos que transformam as pessoas em animais, encantamentos que trazem à vida objetos inanimados, até um antigo encantamento de Astarote. De acordo com o Dicionário Bíblico Holman, "Astarote é a forma plural de Astarte, uma deusa cananita da fertilidade, do amor, da guerra e filha do deus El e da deusa Asera." Portanto, Disney retrata sob uma luz muito favorável uma das deusas cananitas que fizeram Deus trazer o julgamento físico sobre Israel, por que Ele ficou irado com a adoração idólatra deles!

Parabéns, Disney, pois vocês incentivaram nossas crianças a pensar com ternura em Astarote, uma deusa falsa da antiguidade, cuja adoração pelos israeleitas provocou Deus a julgar fisicamente toda a nação!

A maioria dos desenhos da Disney, incluindo aqueles dos contos de fadas ingleses, contém veneno de feitiçaria suficiente para arruinar as mentes de nossas crianças preciosas! Se você não acredita em mim, experimente alugar alguns desses filmes e veja quantas vezes encantamentos são criados, quantas vezes objetos voam pelo ar, quantas vezes 'poderes especiais' são invocados para solucionar os problemas. Parece que a Disney está se tornando muito criativa e audaciosa com o passar dos anos. Nos trailers promocionais de Hércules, pude identificar diversos exemplos de como a feitiçaria é usada, tanto no lado do bem (Magia Branca) quanto no lado do mal (Magia Negra). Lembre-se que a Disney sempre utiliza a feitiçaria de Magia Branca x Magia Negra em seus enredos, embora a maior parte das pessoas pense que ainda estão vendo gente boa com chapéus brancos contra gente má com chapéus pretos dos filmes do Velho Oeste. Mas, é claro, nos filmes do Velho Oeste, a feitiçaria nunca é utilizada por um dos dois lados para tentar vencer uma guerra.

Pais cristãos, eu os desafio a alugar alguns desses filmes da Disney com esta ideia em mente, e vocês ficarão absolutamente chocados ao ver quantas vezes a feitiçaria é apresentada para suas crianças!!

Os filmes e desenhos da Disney não são para crianças! Na verdade, não são adequados para os cristãos de qualquer idade. Esta é uma área em que os pais cristãos precisam fazer uma mudança radical no modo de pensar. A Disney não é engraçadinha, não é inofensiva e, certamente, não é para crianças.

Mas, lembre-se que o plano da Nova Ordem Mundial diz claramente que o "Cristo" somente poderá aparecer depois que uma proporção significativa da população tiver sido pré-condicionada a aceitá-lo. Que melhor lugar para começar do que com nossas crianças?

O simples fato que esse pré-condicionamento começou por volta do tempo em que Israel retornou para sua terra, em 1948, e ao mesmo tempo que tantas outras profecias referentes ao fim dos tempos começaram a ser cumpridas, é mais uma sólida prova que o fim dos tempos está vindo rapidamente e que já está às portas!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_042122.htm]

Data da publicação: 21/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-04-21.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.