Boletim de 29/3/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Agora que cada vez mais se fala do impeachment de Joe Biden, a Elite precisa estar preocupada.

Resumo da Notícia: "Putin 'não pode permanecer no poder': Biden o chamou de 'carniceiro que não pode permanecer no cargo'", Taipei Times, 28/3/2022.

"O presidente americano Joe Biden bateu duro no presidente russo Vladimir Putin por causa da guerra na Ucrânia, que já dura mais de um mês, chamando-o de 'carniceiro que não pode permanecer no poder'... Embora a Casa Branca tenha agido rapidamente para suavizar os comentários sem precedentes de Biden a respeito de Putin — dizendo que o líder americano não está buscando uma 'mudança de regime' na Rússia... O Kremlin deixou clara sua insatisfação."

O presidente dos Estados Unidos fez então aquilo que todos os líderes fazem quando propõe uma "mudança de regime" interna, ele apelou para o povo russo!

"Biden acoplou suas palavras duras sobre Putin com uma tentativa de apelar para os russos comuns, dizendo que eles não eram 'nossos inimigos' e exortando-os a responsabilizar seu presidente por causa das pesadas sanções impostas pelo Ocidente."

A política externa americana tem dependido fortemente da "mudança de regime" interna em nossos inimigos. Veja os comentário do sub-Secretário de Estado, logo após os ataques de 11/9/2001:

Resumo da Notícia: "Cenário Armado para Ataque", Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001.

"Washington — Nas descrições mais explícitas das intenções da administração Bush, o sub-Secretário de Defesa Paul Wolfowitz disse na quinta-feira que a retaliação seria continuada até as raízes do terrorismo serem destruídas. 'Estas pessoas tentam se esconder, mas não conseguirão se enconder para sempre... Elas pensam que seus refúgios são seguros, mas não serão seguros para sempre... isto não é simplesmente uma questão de capturar as pessoas e fazê-las prestar contar, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim aos Estados que patrocinam o terrorismo." [pág. 2].

Apenas algumas semanas mais tarde, os EUA invadiram o Afeganistão e removeram o Talibã. Dezoito meses depois do Afeganistão, as forças americanas invadiram o Iraque e removeram Saddam Hussein!

Portanto, o presidente Biden lançou Putin, da Rússia, na mesma categoria que ditadores como Saddam Hussein. Esse lance é bastante estúpido quando você considera que Putin controla mais bombas nucleares do que Biden!

Os comentários de Biden não detiveram a Rússia de outros ataques.

Resumo da Notícia: "Mais forças russas chegam para fazerem um cerco mais rígido de Kiev", DEBKAfile Intelligence, 29/3/2022.

"O comandante russo, o coronel-brigadeiro Alexander Chayko, está preparando uma grande força adicional na Bielorrússia para cruzar a fronteira, entrar na Ucrânia e apertar o cerco de Kiev. Um centro de comando foi estabelecido em Chernobil para dar apoio à operação."

O plano deles de uma Terceira Guerra Mundial requer um líder incompetente na Casa Branca.

Resumo da Notícia: "Pelo Amor de Deus, Este Homem (Biden) Não Pode Permanecer no Poder", Canada Free Press, 27/3/2022.

"Em menos de 15 meses no cargo, o presidente Joe Biden causou um mal incrível ao seu país... Independente dos desejos do povo ameriano, Biden parece disposto em antagonizar Putin. Em março passado, ele o chamou de 'matador', mas isto é praticamente um cumprimento em comparação com o que ele o rotulou nos últimos dez dias."

"De acordo com Biden, Putin é um criminoso de guerra e um carniceiro. Além disso, ele finalizou seu discurso na Polônia com esta afirmação de improviso surpreendente. 'Pelo amor de Deus, este homem não pode permanecer no poder.'"

O declínio mental pode ser observado a cada dia.

"Infelizmente, em seu estado atual, Biden não está em condições de liderar algum tipo de esforço internacional em resposta à invasão russa. Ele está claramente sofrendo de um declínio mental que está se acelerando."

"Ninguém deveria ter confiança na capacidade de Joe Biden, um homem idoso de 79 anos, de liderar o país em uma crise ou uma guerra. Uma guerra nuclear com a Rússia faria o número de mortes com a Covid-19 parecer minúsculo em comparação. Um analista estimou 91,5 milhões de mortes apenas nas primeiras horas de uma guerra nuclear entre EUA e Rússia, significando o fim da civilização."

Resumo da Notícia: "Senadores consideram o impensável: Putin detonando uma bomba nuclear", Yahoo News, 22/3/2022.

"Os senadores reagiram com alarme a uma nova reportagem que sugeriu que o presidente russo Vladimir Putin poderia utilizar uma bomba nuclear de pequena capacidade se suas tropas ficarem atoladas, em uma batalha muito onerosa e sem possibilidade de progresso contra combatentes ucranianos desafiadores."

"'Se material radioativo for levado pelo vento até a Polônia, os poloneses poderão argumentar que foram atacados', ele acrescentou."

Agora, mais e mais pessoas estão falando seriamente em abrir um processo de impeachment contra Biden e removê-lo do cargo.

Resumo da Notícia: "Tucker Carlson: Invoquem o 25º Aditamento da Constituição Americana para Remover Biden do Poder", The Washington Examiner, 29/3/2022.

"O apresentador da Fox News Tucker Carlson criticou os comentários fora do roteiro feitos pelo presidente Joe Biden que o presidente russo Vladimir Putin não pode permanecer no poder, e argumentou a favor de remover o comandante-em-chefe do cargo."

Continuo convencido que o plano para a Elite globalista para a Terceira Guerra Mundial prevê que os EUA NÃO comprometerão suas próprias forças em algum dos conflitos planejados:

Se Joe Biden deixar o cargo antes dessas guerras terminarem, então a Elite corre o risco real de enfrentar um presidente que realmente lidere as poderosas forças militares dos Estados Unidos!

2. A mídia de massa continua a propagar o medo de Putin usar a guerra nuclear, com base na suposta raiva dele contra o presidente Biden.

Resumo da Notícia: "Senadores consideram o impensável: Putin poderá detonar uma bomba nuclear", Yahoo News, 22/3/2022.

"A senadora Tammy Duckworth D(ll), uma ex-militar condecorada na Guerra no Iraque e que integra o Comitê de Serviços Armados, concordou com Rubio: 'Se alguma radiação da explosão chegar até outros países, isso poderia ser considerado um ataque contra aliados da OTAN."

'... Sentindo-se acuado no conflito com a Ucrânia, Putin poderia detonar uma arma nuclear tática pequena, para tentar obter a superioridade em uma guerra longa, de quase um mês de duração, em que a Rússia sofreu perdas militares significativas e embaraçosas."

De acordo com a mídia ocidental, Putin está se aproximando desse ponto agora, vendo suas temidas forças militares sofrerem uma derrota humilhante. Como "verdade" é aquilo que as pessoas sentem que ela é (segundo Adolf Hitler), então esse conceito é válido e Putin pode estar pronto para detonar algumas ogivas nucleares táticas.

Depois que a OTAN não responder de forma equivalente ao uso de Putin de armas nucleares, a China poderá se sentir encorajada, sabendo que Biden não responderá ao uso chinês desse tipo de armas contra Taiwan!

Além disso, a Coreia do Norte se sentiria tentada a usar esses tipos de armas contra a Coreia do Sul!

O plano simplesmente não pode ser bem-sucedido com alguém na Casa Branca que não seja Joe Biden, de modo que a China e a Coreia do Norte precisam agir antes que esse esforço de fazer o impeachment de Biden comece a produzir frutos!

Observação: Se você ler ou ouvir notícias que as forças russas estão se retirando, considere essa reportagem como enviesada, sabendo que as forças convencionais se retirarão imediatamente antes de um dispositivo nuclear ser detonado!

3. Tempestivamente, a Coreia do Norte testou o lançamento de um enorme míssil balístico intercontinental, que teria a capacidade de atingir qualquer cidade nos Estados Unidos.

Resumo da Notícia: "Testando Biden — A Coreia do Norte Nuclearizada Lança Novo ICBM Monstruoso, Que Pode Destruir Qualquer Cidade nos EUA", American Defense News, 25/3/2022.

"Como parte de seu renovado teste de mísseis durante a presidência de Biden, a Coreia do Norte testou na quinta-feira o lançamento de seu maior míssil balístico intercontinental (ICBM) até aqui, pela primeira vez. Esse 'míssil monstruoso' pode potencialmente lançar múltiplas ogivas nucleares em qualquer cidade ou alvo nos Estados Unidos."

"Os dados de voo indicaram que o míssil voou em uma altitude mais alta e longa do que qualquer teste anterior de ICBM da Coreia do Norte. Além disso, ao contrário dos testes de mísseis balísticos anteriores da Coreia do Norte, as imagens da Agência de Notícias Central Coreana (KCNA), da Coreia do Norte, mostram que o recém-designado Hwasong-17 é lançado diretamente de um gigantesco veículo de 11 eixos, de transporte, levantamento e lançamento. O 'míssil-monstro' Hwasong-17 é o maior ICBM transportável em estradas e de combustível líquido do mundo.

Quais são as palavras do plano: "Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, publicado em 1981].

4. "O Ocidente só late, mas não morde!"

Resumo da Notícia: "O Ocidente Só Late, Mas Não Morde", American Greatness, 25/3/2022.

"A invasão russa à Ucrânia revelou muita coisa. O Ocidente pode latir, mas parece ter perdido a maior parte dos seus dentes. A aliança ocidental, seja lá o que isso significa, é forte em falar, mas fraca em obras. E, como o Bom Livro nos diz, 'pelos seus frutos os conhecereis'."

"A Rússia focou um conceito central: A humanidade precisa de matérias primas acima de tudo o mais."

"Invadindo a Ucrânia, a Rússia mudou a temporada. Pego sem cobertura, o Ocidente se reduziu aos EUA e Reino Unidos, com o Canadá representando, por meio de Justin Trudeau, um embaraçoso papel secundário. Impomos sanções. Sanções terríveis, que paralisariam a Rússia por vários anos, advertimos."

"Entretanto, é revelador que 39 países se abstiveram ou ficaram do lado da Rússia. Esses países incluem China, Índia e Paquistão, para citar apenas alguns. Olhando para a lista, a maior parte das massas de terras continentais asiáticas, representando quase metade da população mundial, evitou criticar seus irmãos do norte."

Esta conclusão que os líderes ocidentais são ineptos levará à Terceira Guerra Mundial, pois a China e a Rússia querem tomar o controle da vindoura Nova Ordem.

Resumo da Notícia: "Biden está supervisionando a formação de um 'grande alinhamento' pela China e a Rússia contra os EUA", Fox News, 29/3/2022.

"O especialista em China, Michael Pillsbury, reagiu ao ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, que disse que os laços entre Rússia e China eram mais fortes do que nunca no programa de entrevistas The Ingraham Angle, da rede Fox News, na segunda-feira."

"Acho que Lavrov está simplesmente dizendo aquilo que o mundo já sabe — que a China está apoiando a Rússia contra a Ucrânia... Lavrov está totalmente correto. Estamos vendo a formação de um alinhamento realmente grande contra nós por duas grandes potências. Isto é habilidade política e diplomática no que há de pior contra nós."

Mas, agora, sinais de guerra estão começando a aparecer no Oriente Médio.

5. Ruído de guerra ameaçador está aparecendo na região de Israel / Palestinos / Irã.

Resumo da Notícia:"'Israel está enfrentando uma revolta armada no setor árabe', 200.000 árabes-israelenses têm armas — eles estão construindo uma força militar e um Estado", Israel National News, 22/3/2022.

"O general-de-brigada (agora na reserva) das Forças Israelenses de Defesa e ex-ministro Effi Eitam, advertiu na terça-feira que os recentes ataques terroristas perpetrados por árabes-israelenses marcam o início de um levante violento por parte do setor árabe em Israel."

"Falando com Galei Tzahal na manhã de terça-feira, o ex-chefe do Partido Religioso Nacional — o precursor do Partido Lar Judaico — disse que o surto em ataques terroristas violentos perpetrados por árabes com cidadania israelense é um sintoma de um problema maior no setor árabe... Precisamos dizer a nós mesmos a verdade: Estamos no meio de uma revolta árabe, uma revolta islâmica-nacionalista contra a ideia de Israel como o Estado do povo judeu. Eles possuem cidadania israelense e têm direitos iguais em tudo, porém são separatistas."

Sempre estive muito preocupado com a ideia de conceder cidadania plena para pessoas cujas crenças religiosas são idênticas às dos aiatolás no Irã e aos piores líderes do Hamas.

Nunca acreditei totalmente que bons empregos e um bom padrão de vida de algum modo transformariam os corações cheios de ódio religioso em relação aos judeus, em bons e decentes cidadãos árabes-israelenses.

"Estes 200.000 árabes 'bons' não precisam de armas. O setor árabe está construindo uma força militar contra o Estado, os árabes-israelense estão se tornando uma população separatista."

Qual é a recomendação desse general-de-brigada agora na reserva?

"'A primeira coisa que precisamos fazer é recolher as armas e desmilitarizar o setor árabe, para deixar de alimentar os ataques terroristas. Agora veremos uma corrida armamentista entre cidadãos israelenses e árabes — um fracasso absoluto da Polícia em manter a ordem."

Imagine isto! A primeira ação que o governo israelense precisa para proteger seus cidadãos é DESARMAR a população hostil!

Os americanos precisam prestar atenção, pois nosso direito de portar armas está sob ataque por progressistas de todos os tipos.

Segundo se diz, a Polícia israelense não teria a capacidade para reagir a um terror civil.

Resumo da Notícia: "Israel em alto nível de alerta contra o terror após dois policiais serem mortos em segundo ataque do ISIS", DEBKAfile Intelligence, 29/3/2022.

"Os atiradores foram pegos pelas câmeras de vigilância disparando fuzis de assalto em uma rua central da normalmente pacata cidade na região central de Israel. Eles chegaram em Hadera fortemente armados, com um grande arsenal de pistolas, fuzis automáticos, facas, uma caixa de munição incluindo balas de calibre 5.56 na graduação das Forças Israelenses de Defesa, bem como luvas. Eles estavam evidentemente decididos a realizar um ataque em larga escala, com muitas baixas, quando foram impedidos subitamente."

"Ambos os ataques em Beersheba e Hadera foram perpetrados por cidadãos árabes-israelenses..."

Resumo da Notícia: "A Polícia não tem como lidar com o terrorismo civil — isto está além da sua capacidade", Israel National News, 29/3/2022.

"'Compreendi em minhas reuniões com líderes do governo que não há um plano estratégico para o Neguev. A Polícia é surrada e insultada e, com sua imagem e contingente atuais não é capaz de lidar com o terror civil — o terror é grande demais para ela.'" (Comentários de Ruvik Danilovich, prefeito de Beersheva.).

6. Os sinais do fim dos tempos, preditos pelo Senhor Jesus Cristo, continuam a serem cumpridos.

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores." [Mateus 24:6-8].

Escassez de alimentos (fome) no mundo inteiro.

Resumo da Notícia: "Escassez de alimentos no horizonte é o próximo 'desastre em câmara lenta' a atingir o mundo", New York Post, 17/3/2022.

"Os preços dos alimentos já estão subindo rapidamente. Grande parte disso vem da inflação causada por... escassez de alimentos e de fertilizantes provocadas pela invasão da Rússia contra a Ucrânia e as sanções impostas pelo Ocidente em resposta."

"A Rússia também é um importante fabricante de fertilizantes; na verdade, é o maior fabricante do mundo. O segundo na lista é... a China, uma nação alinhada com a Rússia e, notavelmente, não amigável aos Estados Unidos e ao Ocidente."

* Pandemias globais (pestes).

Resumo da Notícia: "Vacinas Contra a Covid-19 Espandem a Doença: Pestilência Via Injeções Mortíferas de Vacinas", USSA News, 28/3/2022.

"As vacinas contra a Covid-19 podem estar causando mais doença, por que estão voltadas para uma antiga versão do coronavírus, diz o Dr. Robert Malone. O coronavírus está passando por uma mutação e se tornando muito mais mortal, a pestilência não irá desaparecer..."

* Guerras globais.

Resumo da Notícia: "A Radiação Global da Guerra da Rússia na Ucrânia Está Somente se Tornando Pior", Time, 25/3/2022.

"... é óbvio que o impacto desta guerra é global. Aqui está uma visão geral de como este choque está movendo as placas tectônicas da economia e da política em todo o mundo.

* "Oriente Médio e Norte da África — a Rússia e a Ucrânia juntas respondem por 25% das exportações de trigo e 20% das vendas de milho. Em anos recentes, praticamente metade das exportações de trigo da Ucrânia foram para o norte da África e Oriente Médio, onde muitos governos subsidiam as compras de alimentos para milhões de seus cidadãos."

* "Índia — a guerra na Ucrânia também apresenta problemas para a Índia, que se tornará o país mais populoso do mundo nos próximos cinco anos... Todo o potássio da Índia, um componente fundamental dos fertilizantes, vem das importações da Rússia e da Bielorrússia."

* "América do Sul — Até mesmo se ganhos mais elevados com a exportação, criados pelos choques da oferta que a invasão da Rússia à Ucrânia exacerbarão, ajudam os governos a reequilibrarem seus livros contábeis, os consumidores pagarão mais pelos alimentos e pelo combustível."

"Conclusão: Vladimir Putin não mostra sinais que está disposto a contemporizar com o governo da Ucrânia e finalizar a guerra. Por quanto mais tempo este conflito continuar, maiores serão seus efeitos globais depois."

A evidência é muito clara: a Terra está nos estágios finais das "dores de parto" que trarão o Anticristo!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/032922.htm]

Data da publicação: 4/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-03-29.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.