Boletim de 15/1/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Conferência Internacional declarada pela administração Trump na semana passada mudou seu foco, exatamente como achávamos que faria; o foco inicial na semana passada era o Irã; agora, o foco está na segurança do povo curdo.

Resumo da Notícia: "Trump e Erdogan discutem a 'zona de segurança' na Síria em ligação telefônica", Rudaw News, 14 de janeiro de 2019.

"ERBIL, Região do Curdisão — Apenas algumas horas depois de Donald Trump ter ameaçado 'devastar' economicamente a Turquia se ela atacar os curdos da Síria, ele conversou por telefone com sua contraparte turca, Recep Tayyip Erdogan... Eles também discutiram a ideia de estabelecer uma zona de segurança no norte da Síria, o que pode aplacar as preocupações de segurança da Turquia, a declaração acrescentou."

Apesar da negação de Erdogan que a Turquia mantém alguma animosidade profundamente enraizada em relação aos curdos, o fato é que a Turquia está tentando erradicar os curdos de seu território há várias décadas. As forças armadas curdas têm sido o tipo de inimigo obstinado contra a Turquia que o Taliban no Afeganistão foi contra as forças russas e, mais tarde, contra as forças americanas.

Além disso, os curdos se lembram muito bem do massacre que 1,5 milhão de armênios em 1915 pelo Império Otomano (da Turquia) e, mais tarde, os ataques químicos de Saddam Hussein, que mataram dezenas de milhares de curdos.

Nos últimos 2.000 anos, os curdos foram sistematicamente assassinados por várias forças regionais e, agora, estão exigindo ter seu próprio país. A Elite globalista decidiu dar aos curdos seu próprio país, como mostrado no Mapa do Pentágono de 2007.

Resumo da Notícia: "Pompeo: EUA fazendo a mediação entre a Turquia e os curdos da Síria", Kurdistan 24 News, 14 de janeiro de 2019.

"'Estamos totalmente envolvidos, o Secretário de Estado americano, Mike Pompeo, explicou no sábado. 'O embaixador James Jeffrey está totalmente envolvido em conversações com os turcos, bem como com as Forças Democráticas Sírias (SDF, de Syrian Democratic Forces), na Síria'."

"Pompeo falou no sábado, enquanto estava nos Emirados Árabes Unidos, no meio de um giro por nove países do Oriente Médio... O Secretário de Estado indicou que o entendimento que os EUA estão buscando envolve o desenvolvimento de acertos e garantias que a Turquia não atacará as SDF e que as SDF não atacarão a Turquia. A decisão, tomada de surpresa pelo presidente Donald Trump no mês passado, após uma conversa telefônica com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan, de retirar as forças americanas da Síria, levantou sérias questões sobre o destino dos aliados dos EUA, mesmo com Trump subsequentemente dizendo que Washington garantiria a proteção continuada dos curdos da Síria."

As altas autoridades americanas acompanharam tanto o Secretário de Estado Pompeo e o Assessor de Segurança Nacional, John Bolton (um membro do CFR) nessa viagem regional, formando a base para o encontro de cúpula regional no próximo mês.

"... uma fonte informada de Washington contou ao Kurdistan 24 que a visita de Bolton a Ancara foi muito mais séria e produtiva do que a linguagem inflamada de Erdogan sugeria. Bolton foi acompanhado ali pelo general Joseph Dunford, chefe do Estado Maior Conjunto, e o embaixador Jeffrey, ambos os quais permaneceram na Turquia para conversações adicionais, após a partida de Bolton. De fato, no sábado, Pompeo descreveu as conversações de Bolton na Turquia como 'muito produtivas', sugerindo que histórias de uma grande divisão entre Ancara e Washington tinham sido 'más reportagens e grandes exageros'."

A Turquia não tem qualquer chance de evitar as modificações que estão prestes a serem impostas sobre ela. Por um lado, ela está enfrentando o King Kong EUA, liderados pelo presidente Trump e os altos funcionários do seu governo. No outro lado da mesa, a Turquia está enfrentando a superpotência regional, Israel. E, no terceiro lado, ela provavelmente vai enfrentar os representantes da Rússia, que apoiam totalmente esse Mapa do Oriente Médio de 2007.

A Turquia está enfrentando forças massacrantes que estão formadas contra ela.

Em seguida, depois que o mapa do Oriente Médio for redesenhado, como mostrado acima, então a Supernação 7 do plano de reorganização global poderá ser criada, formando uma parte importante da reorganização profetizada em dez nações, de Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12-17!

O plano para redesenhar à força o mapa do Oriente Médio está sendo implementado agora.

2. Retórica pública a respeito do muro na fronteira está ficando mais acalorada.

Resumo da Notícia: "Governadora Jan Brewer (R-AZ) Adverte: 'Nosso País Vai Entrar em Colapso' Sem o Muro na Fronteira", Breitbart News, 13 de janeiro de 2019.

"A ex-governadora Jan Brewer (R-AZ) diz que os EUA 'vão entrar em colapso' como uma nação sem um muro na fronteira e se não der fim à imigração ilegal em massa... a importância de um muro na fronteira não deve ser subestimada, observando que os EUA estão 'com uma crise há muito tempo' na fronteira EUA-México."

"Eu costumo dizer que, um país sem uma fronteira segura é como uma casa sem paredes — ele desaba. É necessário que sua casa esteja protegida, ou ela desabará. Sem um muro na fronteira, nosso país irá entrar em colapso. É simples assim. E isto não parece ser uma coisa que é muito difícil de entender."

"Os Democratas, os Democratas progressistas e com inclinações à esquerda, simplesmente querem fronteiras abertas. Eu acho que isto é muito claro."

A ex-governadora do Arizona, Jan Brewer, acerta na mosca, os Democratas esquerdistas e aqueles que são Republicanos "apenas de boca para fora" são inflexíveis a respeito de não impor a segurança nas fronteiras por que estão compromissados com o conceito da Nova Ordem Mundial de "um mundo sem fronteiras", um governo global.

A Bíblia chama essa autoridade global de "Reino do Anticristo"!

Permitir a invasão em massa deste nosso país por imigrantes ilegais está produzindo uma grande onda de mortes e destruições na América!

Resumo da Notícia: "Tráfico Humano e Ataques Sexuais São Apectos Fundamentais da Crise na Fronteira Sul", The Epoch Times, 13 de janeiro de 2019.

"O representante (deputado federal) Crenshaw e um xerife no Texas explicam os desafios que o estado deles enfrenta com uma fronteira não protegida e por que um muro é necessário... O grande número de pessoas que cruza a fronteira no sudoeste ilegalmente — a maioria dos quais são famílias e crianças esperando encontrar asilo — constitui uma crise humanitária. No ano fiscal de 2018, quase 400.000 pessoas foram detidas pela Patrulha da Fronteira, após cruzarem ilegalmente a fronteira."

"Dois terços dos migrantes que viajam pelo México reportam experimentar violência durante sua jornada, incluindo sequestros, roubos, extorsões, torturas e estupros, de acordo com a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras, que tem fornecido assistência médica e de saúde mental para migrantes e refugiados no México desde 2012."

Se a caravana de migrantes é composta por tantos ladrões, criminosos e assassinos, por que raios querem permitir que todos eles entrem no país sem uma avaliação apropriada? Não queremos esse tipo de gente aqui!

"Estamos pedindo cerca de 375 quilômetros de muro de fronteira. Ele é extremamente eficaz. E sei isto por que estive nas forças armadas. Não é fácil subir e pular um muro. Também não é fácil escavar por baixo. O muro é um fator minimizador, um enorme fator minimizador." (Crenshaw).

A grande mídia está tão comprometida com as fronteiras abertas em toda a parte que se recusa a cobrir adequadamente a situação das pessoas que já perderam familiares queridos para os crimes que os imigrantes ilegais cometem em seguida.

Resumo da Notícia: "O Silêncio das Mães: A Mídia Recusa-se a Discutir as Famílias de Anjos, Vítimas de Crimes Praticados por Estrangeiros Ilegais", Breitbart News, 13 de janeiro de 2019.

"Desde 1 de janeiro, nem a CNN nem a MSNBC convidaram uma única 'Mãe de Anjo' — mães de crianças brutalmente assassinadas por estrangeiros ilegais — para serem entrevistadas em suas redes... As Mães de Anjos, ou Famílias de Anjos, são os membros de famílias sobreviventes daqueles americanos que foram tragicamente assassinados por estrangeiros ilegais. O sofrimento deles é uma ilustração particularmente vívida dos efeitos da imigração ilegal irrestrita. Tivesse o governo federal imposto a lei de imigração e removido os estrangeiros ilegais, que cometeram esses crimes horrendos, antes de eles terem cometido, os crimes nunca teriam acontecido e seus familiares queridos presumivelmente ainda estariam vivos hoje."

Veja as estatísticas nacionais e chore junto com aqueles que sofrem:

"'Nos dois últimos anos, os agentes da ICE fizeram 266.000 detenções de estrangeiros com registros criminais, incluindo aqueles acusados ou condenados por 100.000 assaltos, 30.000 crimes sexuais e 4.000 mortes violentas', Trump disse em um discurso transmitido pela televisão para todo o país. 'Ao longo dos anos, milhares de americanos foram brutalmente assassinados por aqueles que entraram ilegalmente em nosso país e milhares de outras vidas serão perdidas se não agirmos agora'."

Quando os Democratas desprezam esses fatos, eles estão literalmente dizendo: "Não estamos preocupados se vocês morrerão nas mãos desses criminosos que estamos permitindo que entrem no país!"

Enquanto o presidente Trump ameaça declarar uma Emergência Nacional, uma nova caravana de imigrantes ilegais está vindo de Honduras.

Resumo da Notícia: "Trump declarará emergência da fronteira se o Congresso não agir", The Washington Times, 10 de janeiro de 2019.

"O presidente Trump sinalizou na quinta-feira que, provavelmente, declarará uma emergência nacional, para que as forças armadas construam esse muro na fronteira, a não ser que o Congresso negocie um acordo para lhe dar o dinheiro... 'Tenho o direito absoluto de declarar uma emergência nacional', ele disse. 'Se a negociação não funcionar, provavellmente farei isto. É quase certo que farei'."

O presidente deveria ter os números de telefone de um dos ministros conservadores da Suprema Corte nos "Contatos" em seu telefone celular. Assim que ele declarar uma emergência nacional, os Democratas entrarão com uma ação judicial junto a um Juiz Federal Companheiro de Viagem, que declarará uma suspensão no plano de Trump.

Para evitar que isso se arraste para sempre, Trump faria bem em ter o caminho para a Suprema Corte aberto e rapidamente acessível.

3. O presidente da Autoridade Palestina está preparado para se tornar o chefe do Comitê 'Grupo dos 77', da ONU.

Resumo da Notícia: "Abbas assumirá a presidência do Grupo dos 77 da ONU: Permite que a AP opere como um país-membro da ONU", Israel National News, 15 de janeiro de 2019.

"O presidente da Autoridade Palestina (AP), Mahmoud Abbas, chegou à cidade de Nova York na segunda-feira para assumir a presidência de um importante bloco de países em desenvolvimento nas Nações Unidas... o Grupo dos 77..."

O que, você pode perguntar, é o "Grupo dos 77" nas Nações Unidas?

"O Grupo de 77 (G77) nas Nações Unidas é uma coalizão de 134 países em desenvolvimento, que tem o objetivo de promover os interesses econômicos coletivos de seus membros e criar uma melhor capacidade de negociação conjunta nas Nações Unidas. Existiam 77 membros fundadores da organização, mas por volta de novembro de 2013, a organização tinha se expandido para 134 países-membros (incluindo a China)." (Wikipedia, tradução nossa).

Mas, um membro não precisa ser um país para poder ingressar em um grupo de 77 países? Como a Autoridade Palestina não é um país, como pode ser parte do G77, e ainda presidir o grupo?

Retornando ao nosso artigo em destaque, lemos:

"Em outubro, a Assembleia Geral das Nações Unidas votou a favor de permitir que a Autoridade Palestina presida o grupo em 2019, desse modo permitindo-lhe agir de forma parecida como um país-membro pleno, durante os encontros de 2019."

Entretanto, o presidente Abbas, da Autoridade Palestina, recebe lugar de destaque diante do mundo, para pedir "proteção" contra Israel.

Resumo da Notícia: "Abbas Pede à ONU Força Protetora Contra Israel Antes de Presidir o G77", The Jerusalem Post, 15 de janeiro de 2019.

"As Nações Unidas precisam fornecer aos palestinos uma força internacional de proteção, o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, disse em Nova York na segunda-feira, um dia antes de assumir a presidência do Grupo de 77, o maior bloco de países-membros da ONU."

Quem vai proteger Israel dos palestinos, que praticamente todos os dias atacam judeus inocentes sempre que os encontram?

Os palestinos continuam a tentar obter o status de país, em cumprimento a Isaías 34:12!

"Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma."

4. Irá o novo presidente mexicano intensificar o uso de seu Exército contra os cartéis de drogas?

Resumo da Notícia: "Exército Mexicano realiza batida em acampamento do cartel em Guerrero, fazendo mais prisões", Borderland Beat News, 23 de abril de 20.

"O procurador-geral do Estado de Guerrero informou a respeito de uma operação especial que foi implementada para descobrir os responsáveis pelo assassinato recente de seis policiais, em coordenação com elementos das Forças Especiais da Secretaria da Segurança Pública e pessoal do Exército Mexicano, responsável pela 27ª Zona Militar. Eles continuam a patrulhar a localização do sítio da emboscada próximo à comunidade de El Naranjo, Zihuatenejo, onde prenderam quatro pessoas, dois homens, duas mulheres, associados com um grupo criminosos."

O restante desse artigo detalha várias operações que o Exército e a Polícia estão realizando para combater o crime e para tirar os criminosos das ruas.

Resumo da Notícia: "Exército Mexicano luta contra os cartéis usando veículos blindados e metralhadoras, perto da fronteira com os EUA", Daily Mail News, 25 de agosto de 2017.

"Imagens chocantes em vídeo mostram a troca de tiros entre soldados do Exército e uma gangue do tráfico de drogas na fronteira com os EUA. Testemunhas aterrorizadas em Rio Bravo, em Tampaupilas, México, filmaram aquilo que é reportado como uma 'guerra em andamento' entre dois cartéis que estão tentando tomar o controle da área do cartel no Golfo. O conflito teria aumentado em escala e resultado no envolvimento dos soldados do Exército nesta semana."

Resumo da Notícia: "Exército Mexicano descobre novo túnel de drogas na fronteira com os EUA", NDTV News, 6 de fevereiro de 2013.

"Tijuana, México: Uma autoridade mexicana disse que os soldados descobriram um novo túnel que estava sendo escavado na fronteira com os Estados Unidos. Uma autoridade que trabalha no gabinete do Procurador Geral disse na terça-feira que os soldados detiveram 17 homens que trabalham no túnel incompleto na cidade fronteiriça de Tijuana. Estava previsto que o túnel passaria por baixo da fronteira, perto do porto de entrada Otay Mes... O túnel tem aproximadamente 10 metros de profundidade e 300 metros de comprimento."

"Em anos recentes, as autoridade mexicanas e americanas descobriram uma série de túneis similares na fronteira."

É um fato que o México precisa se purificar de sua corrupção profundamente assentada, que está enraizada em drogas, antes de poder se tornar parte da planejada União da América do Norte.

6. A Companhia Proctor & Gamgle aderiu ao Movimento Feminista de Nova Era!

Resumo da Notícia: "P&G Aconselha os Homens a Perderem Sua 'Masculinidade Tóxica' em Propaganda do Barbeador da Gillette", Breitbart News, 14 de janeiro de 2019.

"A companhia Proctor & Gamble está aconselhando os homens a barbearem sua 'masculinidade tóxica', em uma nova propaganda dos barbeadores da Gillette. A propaganda mostra homens lutando, preparando churrasco e verbalmente assediando mulheres, misturada com reportagens de notícias sobre o movimento #MeToo... Um nova propaganda dos barbeadores da Gillette incentiva os homens a se reexaminarem e a reverem o modo como criam seus meninos. A propaganda, que se chama 'Eu Acredito: O Melhor Que os Homens Podem Ser' é, essencialmente, uma ampla generalização em dois minutos, sobre o modo como os homens agem e pensam."

Que raios a companhia Proctor & Gamble está fazendo? Essa propaganda enfurecerá muitos homens, os clientes de quem a P&G depende para continuar tendo uma boa lucratividade.

A companhia foi míope o suficiente para produzir e depois colocar no ar os anúncios dos barbeadores da Gillette, aconselhando os homens a lançarem fora sua "masculinidade tóxica"!

"Em um comentário para o jornal Wall Street Journal, Pankaj Bhalla, diretor de marca da Gillette, disse que o anúncio é uma meditação sobre as transformações que os homens precisam fazer. 'Esta é uma importante discussão que está acontecendo e, como uma companhia que incentiva os homens a serem o melhor que podem ser, nós nos sentimos forçados a tratar isso e tomar nossas próprias atitudes', Bhalla disse. 'Estamos dando uma olhada realista naquilo que está acontecendo hoje, e desejamos inspirar mudança, reconhecendo que o velho ditado 'Meninos Agirão como Meninos' não é uma desculpa. Queremos nos manter em um padrão mais elevado e esperamos que todos os homens, a quem atendemos,juntem-se a nós nessa jornada para descobrirmos nosso 'melhor juntos'."

A realidade é que as mulheres estão se tornando mais e mais como os homens. Elas estão fumando, bebendo e proferindo palavras chulas, exatamente como os homens sempre fizeram. Acho que é uma grande tragédia que as mulheres não sejam mais o "sexo frágil".

Começando com mais intensidade durante a campanha de Hillary Clinton para a presidência em 2016, celebridades femininas começaram publicamente a usar em público palavras que normalmente são usadas por marinheiros e homens nos vestiários masculinos, e isso me entristece.

Resumo da Notícia: "Cientistas Enviesados Afirmam que a 'Masculinidade Não É Saudável", Conservative Zone, 15 de janeiro de 2019.

"As elites progressistas e os extremistas estão novamente declarando erradamente guerra contra aquilo que a Associação Americana de Psicologia chama de 'masculinidade tradicional'. Mascarada por trás de um disfarce de pesquisa fajuta, a Associação pegou o mesmo desafio que as feministas radicais estão lançando há décadas. É uma guerra total contra as forças masculinas básicas, que tornam os homens atletas extraordinários, capitães da indústria e os mais determinados soldados do mundo, entre outras coisas positivas."

Agora você sabe a lógica que está por trás do anúncio da P&G na televisão, que explicamos acima!

Exatamente como todas as formas de religiões ocultistas incluem deusas femininas — um matriarcado — assim também a religião da Nova Era da vindoura Nova Ordem Mundial!

Em contraste, a religião judaico-cristã é patriarcal — o Deus masculino governa e domina.

7. O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, verdadeiramente ameaça todos os americanos com seu plano audacioso de tomar "dinheiro em mãos erradas" para que ele possa redistribui-lo para as "mãos corretas".

Resumo da Notícia: "Prefeito de NYC Bill de Blasio Promete Lutar para Tomar a Riqueza das 'Mãos Erradas e Redistribui-la", Breitbart News, 11 de janeiro de 2019.

"O prefeito da cidade de Nova York, Bill de Blasio, aumentou o volume de sua retórica progressista em seu sexto discurso O Estado da Cidade na quinta-feira, prometendo redistribuir o dinheiro dos que têm para aqueles que não têm, com uma série de novas iniciativas."

"Redistribuição da Riqueza" é a essência do Comunismo!

Mas, Redistribuição da Riqueza é um objetivo-chave da Nova Ordem Mundial. Veja como Alice Bailey, a líder global do conciliábulo de magia negra conhecido como Casa da Teosofia explica a verdadeira agenda internacional:

"Alice Bailey, escrevendo em seu livro, Externalisation of the Hierarchy, em novembro de 1939, o espírito-guia de Bailey começou a tratar do 'Problema Econômico'. Existem recursos adequados para sustentar a vida humana e as ciências podem aumentar e desenvolver... O homem é o controlador disso tudo e esses recursos pertencem a todos e não são propriedade de um grupo, nação ou etnia. É unicamente devido ao egoísmo do homem que... milhares estão passando fome, enquanto o alimento está apodrecendo ou sendo destruído; é unicamente devido aos esquemas gananciosos e às injustiças financeiras, criados pelo homem, que os recursos do planeta não estão universalmente disponíveis dentro de um sistema sábio de distribuição."

Até aqui, temos pouco para criticar Bailey em sua descrição do problema da fome no mundo, porém ela não está discutindo apenas o problema da fome; ao contrário, está também falando sobre a distribuição de todos os recursos neste mundo, como minérios, petróleo e reservas naturais de todos os tipos. Além disso, o eufemismo de Bailey, "esquemas gananciosos" refere-se ao nosso sistema de Capitalismo e à propriedade privada. A Nova Ordem Mundial abolirá ambos esses "males".

Alice Bailey diz que as nações precisam compreender a necessidade de "compartilhar, para uma livre circulação de todos os produtos essenciais". Aqueles que vocês que estão familiarizados com os princípios do Comunismo reconhecerão essa afirmação de Bailey como sendo sinônimo com a doutrina comunista: "De cada um de acordo com sua capacidade; para cada um de acordo com sua necessidade." Não devemos estar surpresos, pois mostramos que o Comunismo é simplesmente um sistema primo do Movimento de Nova Era.

Bailey continua a dizer que a solução é a "distribuição correta" entre as nações do mundo. Entretanto, as nações do mundo são individualmente soberanas e poderiam decidir não compartilhar com seus vizinhos. Portanto, Bailey propõe uma "Liga Econômica de Nações", que forçaria todas as nações a compartilharem umas com as outras. Bailey reclama: "Algumas nações já tiveram demais e exploraram seus superávitis; outras nações tiveram pouco demais..."

Esta afirmação é simplista demais, pois não considera a realidade que muitas das nações que possuem grande riqueza alcançaram essa riqueza da forma fora de moda, isto é, ganhando-a e tratando seus recursos com sabedoria. Por outro lado, ela também ignora a realidade que muitas das nações pobres são pobres por que não têm a ética de trabalho das outras nações, e seus líderes não lidam sabiamente com seus recursos naturais. Essa declaração simplista varre todas essas realidades críticas para baixo do tapete e assume que a mera posse de riqueza e bens materias das nações ricas prova seu egoísmo e sua culpa em "explorar" as nações pobres. E a solução dela é simples: Tomar à força suas riquezas e distribui-las para os pobres. Mesmo que você tenha obtido a riqueza de forma justa e honesta, e tenha poupado com inteligência.

Novamente, isto é Comunismo.

Acho incrível que uma figura política de nível tão elevado, como o prefeito da cidade de Nova York, possa ser ousado o suficiente para ficar diante das câmeras e enunciar sua agenda comunista de "Redistribuição da Riqueza".

Isto não lhe diz o quanto os EUA caíram?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/011519.htm]



Data da publicação: 7/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-01-15.htm