Alerta de Notícias de 2/6/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Emissora estatal de televisão russa diz que a Terceira Guerra Mundial já começou e que a Ucrânia foi apenas a salva de tiros inicial!

Resumo da Notícia: "A Terceira Guerra Mundial Começou, Diz TV Russa: A Ucrânia É Chamada de 'Ensaio'", Newsweek, 1/6/2022.

"A apresentadora da emissora estatal russa e os convidados disseram que a Terceira Guerra Mundial já começou e observaram que a Ucrânia poderia ser apenas o início de um conflito potencialmente maior com o Ocidente."

"Os propagandistas e as autoridades do governo russo olham além da Ucrânia e ameaçam o Ocidente na televisão estatal controlada pelo Kremlin: 'A Terceira Guerra Mundial já começou. Aguarde por nós', ela escreveu no Twitter... 'Para nós, a guerra na Ucrânia é um ensaio', ele disse.'"

Quando os presidentes Xi Jinping e Vladimir Putin se encontraram anteriormente neste ano, eles conversaram sobre o compartilhamento da estrutura de poder no mundo, de um mundo unipolar para um mundo multipolar. Durante os últimos 100 anos, os EUA dominaram o mundo, mas agora, a Rússia e a China querem dominar.

Para iniciar essa transição, a Rússia e a China planejaram lançar uma guerra que então se alastraria para todos os cantos do globo.

A Ucrânia foi a primeira a ser atacada e Taiwan está planejada para ser a próxima, seguida pelo ataque da Coreia do Norte contra a Coreia do Sul. A ênfase nesta guerra será em um "pânico" com uma guerra nuclear.

Veja as palavras do plano para a Terceira Guerra Mundial, escritas em 1981:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [autor de Nova Era Peter Lemesurier, em The Armageddon Script, pág. 223].

Assim, os contornos desse cenário na Coreia estão bem claros para todos verem:

1) A Coreia do Norte, a Coreia do Sul e os EUA iniciam um curto período de "guerra de palavras". A retórica beligerante subitamente crescerá, plantando a ideia firmemente na cabeça das pessoas que a Coreia do Norte pode realmente representar uma ameaça mortal para os EUA.

2) Ambos os lados começam a transferir números maciços de homens e materiais bélicos para a frente de batalha.

3) Liderado pelo presidente americano, o mundo ocidental apoia solidamente a Coreia do Sul e os EUA começam a transferir unidades militares adicionais para a Coreia do Sul.

4) Após se posicionar adequadamente, a Coreia do Norte ataca. Depois de penetrarem em uma curta distância e causarem grandes destruições e mortes, as tropas norte-coreanas começam a ser destruídas quando as tropas americanas, equipadas com a mesma margem de capacidade assimétrica que tinham em relação ao Iraque de Saddam Hussein, matam rapidamente os norte-coreanos, às dezenas de milhares. [Nota: A Coreia do Norte poderá talvez abrir a guerra com Armas de Destruição Maciça; o roteiro não é claro a respeito disso.]

5) Em desespero, a Coreia do Norte então lança um número limitado de armas nucleares, ou ameaça fazer isso. Neste ponto, a Coreia do Norte poderá também atacar uma ou mais cidades japonesas com armas nucleares.

6) Os EUA vão rapidamente em auxílio à Coreia do Sul, levando capacidade nuclear.

7) Da mesma forma, a China apoia a Coreia do Norte.

8) Agora, a confrontação é entre a China e os EUA, ambos se ameaçando mutuamente com aniquilação nuclear. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, no Oriente Médio, Israel começa a aniquilar seus adversários árabes e os EUA ficam envolvidos na guerra com o Iraque e outros países árabes, preparando o cenário para o planejado aparecimento do Anticristo. O mundo entra em pânico.

Ao mesmo tempo, terroristas árabes atacam cidades americanas e europeias com terrorismo generalizado e ameaçam usar artefatos nucleares. O mundo entra em pânico.

O mercado das Bolsas de Valores poderá entrar em queda livre, reagindo nervosamente aos eventos fora de controle. O mundo entra em pânico.

Possivelmente, ficaremos sabendo que uma nave não identificada do espaço está se aproximando da Terra. Extraterrestres e OVNIs são vistos em todo o mundo. O mundo entra em pânico. Leia o artigo N1912, para ver o papel que os extraterrestres e OVNIs no roteiro para apresentar o Anticristo.

9) A China invade subitamente Taiwan, agora que as forças americanas estão sobrecarregadas até o ponto de ruptura com o conflito no Oriente Médio e na Península Coreana. Como os EUA não têm grupos de batalha naval de porta-aviões suficientes para defender Taiwan, agora que estão comprometidos no Oriente Médio e na Coreia, a China está totalmente disposta a "aproveitar a oportunidade" para atacar Taiwan.

Agora, esta guerra planejada é verdadeiramente uma Guerra Mundial. O mundo passará pelas dores de parto finais para que o Anticristo seja apresentado. [Mateus 24:8 está sendo cumprido.]

Subitamente, no meio de todo este pânico, ficaremos sabendo que um "Homem de Paz" apareceu na zona leste de Jerusalém, afirmando ser o Messias judaico, Jesus Cristo, Maomé, Buda e outros avatares mundiais, tudo em uma só pessoa. Além disso, para apoiar suas reivindicações, ele está deixando todos atordoados com suas exibições de poder sobrenatural.

Este cenário pode estar quase pronto para vir sobre um público já bem condicionado. Se estiver realmente pronto, então o início do período da Tribulação está próximo.

2. A Elite globalista criou cenários de crise, mas hesitou em implementá-los até que todos possam ser liberados de uma vez: exatamente como previmos em nosso artigo N2489, "A Terceira Guerra Mundial: o Maior Evento Pino de Trava da História".

As questões da hora são: "Quando esta guerra global irá começar?" e "Quais são os sinais que ela está prestes a começar?" Muitos grandes eventos estão planejados para ocorrer exatamente quando a Terceira Guerra Mundial começar. A humanidade será sistematicamente atingida por desastres sem paralelos de todos os tipos quando essa guerra global ocorrer. Mas, nem um desses eventos ocorrerá antes que o pino de trava chamado "Terceira Guerra Mundial" seja arrancado.

Quando a Elite globalista puxar o evento de pino de trava chamado Terceira Guerra Mundial, os eventos serão liberados, em tal severidade e em números tão grandes, que as pessoas não se aguentarão em pé de tanto pavor; elas entrarão em pânico e correrão para as montanhas. Jesus disse que "os homens desmaiarão de terror na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo" e a Elite está criando exatamente esses eventos de clímax que somente ocorrerão quando o pino de trava for arrancado.

Neste DVD mostrado ao lado, comparamos cada uma dessas calamidades planejadas, que estão formadas, mas que aguardam a queda da bandeira, com uma corrida de cavalos no hipódromo. Vamos examinar essas "Calamidades dos Cavalos de Corrida".

Citamos diversos autores de Nova Era para demonstrar que a Nova Ordem Mundial propõe audaciosamente a destruição da nossa atual Ordem Mundial. Eles planejam a destruição da nossa Economia Industrial, dando 66% das terras americanas de volta para os índios nativos e forçando a população americana a viver em um nível similar ao que existia duzentos anos atrás!

Portanto, cada uma dessas calamidades de Biden foi criada deliberadamente de modo a levar os EUA à ruína absoluta!

Com este conceito em mente, vamos agora examinar algumas das calamidades para as quais Joe Biden e seus amigos esquerdistas nos lançaram. Quando esses eventos malignos começarem a dar frutos, a América como nós a conhecemos estará no passado e o Cristo maçônico estará reinando na Terra.

Cavalo de Corrida Nº 1A América é agora uma Zona Livre de Valores. Não somente a nação apoia plenamente a agenda LGBT, mas agora o presidente quer negar às escolas o subsídio federal para a merenda se elas não apoiarem os programas do governo para os LGBTs.

O Deus Todo-poderoso e que nunca muda fica tão irado quando uma sociedade se volta para a homossexualidade e para a destruição resultante das criancinhas inocentes quanto demonstrou contra Sodoma e Gomorra!

Como o autor da epístola aos Hebreus escreveu: "... nosso Deus é um fogo consumidor" [Hebreus 12:29].

Cavalo de Corrida Nº 2"Política do Ódio e Divisão" — "Como se quisesse apressar a própria destruição eterna, a Elite hegemônica achou politicamente útil colocar irmão contra irmão, raça contra raça, "gêneros" inumeráveis contra gêneros, classe social contra classe social, donos de restaurantes contra donos de restaurantes, americanos contra americanos. Em tal momento de desespero político, eles sem dúvida pensarão em modos adicionais de dividir e conquistar.

Agora, depois de quase 18 meses no cargo, o presidente Biden está tentando desviar as críticas contra suas políticas fracassadas para outras pessoas.

Cavalo de Corrida Nº 3 — "A emissora de televisão NBC News apresentou uma matéria on-line... "Dentro da Casa Branca sem rumo de Biden: Inflação recorde, preços dos combustíveis altos, um aumento nos casos de Covid."

"A incompetência é impensável. Isto é apenas má sorte."

Como dissemos logo após a eleição de novembro de 2020, os esquerdistas estão planejando destruir de tal forma este país em dois anos que eles nunca mais terão de se preocupar com eleições livres novamente.

Depois que os EUA estiverem desvastados internamente com as políticas de Biden, a planejada Terceira Guerra Mundial fornecerá a desculpa para dissolver nosso sistema de governo, suspender a Constituição e impor uma ditadura absolutista.

Cavalo de Corrida Nº 4"... uma tempestade perfeita de crises, desde a Ucrânia até inflação, cadeia produtiva, até o leite em pó para bebês. O que virá em seguida? Uma praga de gafanhotos?"

Biden está tolerando a crítica da mídia quase igual ao modo como Josef Stalin fazia. Essa "suposição fabricada" da competência de Biden entrou em colapso sob o peso da realidade. A suposição sempre foi falsa, porém a mídia a vendeu agressivamente. Agora, Biden pressiona para que a mídia se envolva em uma conversa amigável ridícula a respeito de suas realizações."

Corrida de Cavalos Nº 5A economia, que antes era invejada por todo o mundo, está parada e ninguém em posição de autoridade reconhece esse fato.

"O website de notícias Townhall.com reportou um discurso similar que Biden fez em 31 de março, cheio de promessas de custos reduzidos para o combustível, seguido pelo oposto daquilo que o presidente disse que seria seu plano. Cada vez que o presidente trata o assunto dos preços da gasolina, aquilo se revela ser apenas mais uma falsa esperança..."

Biden é como um mecânico mau intencionado, que afirma que consertou seu carro, quando na verdade secretamente o sabotou, para que ele quebre de forma desastrosa três meses mais tarde! Estes são os grandes desastres que a Elite criou e está aguardando somente o início da Terceira Guerra Mundial para lançar sobre o mundo, quase todos ao mesmo tempo. Ninguém precisa temer que algum um desses desastres saia da linha de partida antes do tempo; cada um deles aguarda a retirada do pino de trava, a Terceira Guerra Mundial.

5. A administração Biden apoia totalmente os valores LBGTQ+ extremistas.

Resumo da Notícia: "Administação Biden Diz Que as Escolas Precisam Colocar Meninos nos Banheiros das Meninas para Terem o Direito de Receber Verbas Federais para a Merenda", The Federalist, 25/5/2022.

"As escolas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio precisam permitir meninos nos locais exclusivos para as meninas para terem o direito de obter verbas federais para merenda, almoço e lanches, a administração Biden anunciou neste mês... A administração parece estar brincando de política com alimentar crianças pobres, o que é realmente lamentável', disse por telefone John Elcesser, diretor-executivo da Associação da Educação Privada de Indiana, depois de tentar durante semanas encontrar uma solução para as escolas privadas em seu estado lidarem com essas novas exigências das autoridades do governo. 'Se uma escola acha que não pode participar por que isto está em conflito com sua missão ou valores, e se uma isenção religiosa não foi concedida, você está forçando o fim de um programa que alimenta as crianças de baixa renda."

Exatamente como a inflação ataca com maior força a população de baixa renda, assim também esta política. Essa decisão ilustra a hipocrisia dos Democratas, quando eles revestem suas políticas com base na preocupação com os pobres da classe trabalhadora!

A ira de Deus ficará mais acesa por este sistema de valores da Nova Sodoma.

Resumo da Notícia: "Departamento de Energia do Governo Biden Propõe Orgulho Gay 'Neste Mês, no Próximo Mês, Sempre'", Breitbart News, 1/6/2022.

"O Departamento de Energia do governo Biden marcou o primeiro dia do 'mês do orgulho' propondo orgulho 'este mês, no próximo mês, e sempre', enquanto os preços dos combustíveis continuam a subir até as alturas..."

Nossa economia está cambaleando e irá eventualmente cair, por causa das políticas de Biden, e essas autoridades do governo ainda dedicam tempo e esforço para a promoção de valores LGBTQ+.

Eles encontram o tempo e dinheiro para destruir a mente e alma das nossas crianças inocentes e isso convida o "fogo consumidor" do Deus Todo-poderoso. Veja a predição de Jesus Cristo sobre como este país será destruído pelo julgamento do "fogo consumidor":

"E os reis da terra, que se prostituíram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio... E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas." [Apocalipse 18:9,16].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_060222.htm]

Data da publicação: 9/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-06-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.