Escolha uma cor para o fundo:  

A Terceira Guerra Mundial: o Maior Pino de Trava da História

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Muitos eventos planejados ocorrerão logo após o início da Terceira Guerra Mundial. A humanidade será afetada por desastres sem paralelos e de todos os tipos. Mas, esses eventos somente poderão ocorrer quando o pino de trava for removido.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

Quando a Elite Globalista puxar o pino de trava chamado Terceira Guerra Mundial, os eventos ocorrerão com tanta severidade e quantidade que as pessoas em todo o mundo não ficarão paradas em admiração, elas entrarão em pânico e correrão para as montanhas, à procura de enconderijos. Jesus Cristo disse que "os homens desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo" (Lucas 21:26) e os Illuminati estão criando eventos cataclísmicos que somente ocorrerão quando o pino de trava conhecido como "Terceira Guerra Mundial" for removido.

O que é um pino de trava? Um pino de trava mantém peças e componentes unidos e é tão indispensável que, se for removido abruptamente, todos as peças que ele conectava se soltam, geralmente de uma só vez. Um pino de trava é um dispositivo mecânico crítico — mostrado à esquerda.

O ímpeto para a Nova Ordem Mundial tem muitos elementos, todos os quais estão temporariamente fixados em suas posições por um pino de trava — a Terceira Guerra Mundial. Quais são alguns desses eventos? Antes de examinarmos esses eventos planejados, vamos revisar algumas verdades proféticas, muitas das quais foram esquecidas neste mundo sedento pela Palavra de Deus.

A Escritura-chave para compreendermos o que os Illuminati têm em mente para toda a humanidade é Mateus 24. Vamos analisar os planos da Elite Globalista à luz de alguns versos selecionados da profecia bíblica proferida pelo próprio Senhor Jesus.

Mateus 24 — Sinopse: Os discípulos de Jesus tinham acabado de lhe mostrar a beleza e magnificência do Templo que o rei Herodes reconstruíra, quando Jesus voltou-se para eles e proferiu uma profecia terrível: "Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada."

Os discípulos entraram em pânico, pois equipararam a destruição do Templo com a destruição da nação de Israel e também equipararam ambas as destruições com o fim dos tempos. Eles não estavam errados, como os eventos iriam rapidamente demonstrar, pois tanto o templo quanto a nação de Israel foram destruídos no ano 70. Depois que o grupo chegou ao Monte das Oliveiras, onde os discípulos puderam conversar com Jesus privadamente, eles lhe perguntaram: "Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?" Observe que eles pediram a Jesus o sinal, um sinal, mas Ele lhes deu muito mais do que eles pediram. Isto não é típico de Jesus?

Quando compreendemos corretamente a importância dos sinais pelos quais podemos saber que o fim dos tempos está se aproximando, estaremos muito melhor preparados quando os eventos começarem a ocorrer. Entretanto, antes de analisarmos esses sinais, precisamos compreender o contexto em que Jesus Cristo colocou essas profecias. Esse contexto é encontrado no verso 8: "Mas todas estas coisas são o princípio de dores." Essa palavra, "dores" tem um significado especial no texto original em grego. Essa é a palavra G5604 na Concordância de Strong, que realmente significa "dores do parto".

Assim, o início desses múltiplos sinais anuncia o início de um processo de parto; alguém ou alguma coisa vai nascer na cena internacional; algo novo vai aparecer! Mas, quem? Obtemos a resposta no verso 15, quando Jesus subitamente referencia a profecia em Daniel 9:27, 11:31 e 12:11. Essa profecia diz que o Anticristo caminhará até o Santo dos Santos, no templo, na metade do período de sete anos da Tribulação com o propósito expresso de desolá-lo e perpetrar uma ofensa extrema a Deus. Daniel chama esse ato de "abominação desoladora".

Portanto, o "bebê" que nascerá é o Anticristo. Mas, espere, há outro "bebê" que nasce nesses versos! Quando Jesus subitamente começa a falar sobre o Anticristo e a abominação da desolação no Santo dos Santos no templo, todos os tipos de luzes vermelhas deveriam começar a piscar, mas devido ao terrível ensino dos instrutores tradicionais da Bíblia, essas luzes vermelhas não são vistas em parte alguma. Em Mateus 24:1-3, Jesus Cristo prediz a destruição do templo que Herodes reconstruíra; no verso 3, os discípulos corretamente compreendem que a destruição do templo anuncia a destruição da nação de Israel. De fato, ambas as destruições ocorreram no ano 70.

No entanto, Jesus fala subitamente da profanação do Santo dos Santos pelo Anticristo! Portanto, a nação de Israel precisará ter renascido por volta desse tempo e o Terceiro Templo ter sido reconstruído; caso contrário, o Anticristo não poderia ofender a Deus com a profanação do Santo dos Santos no interior do templo! Outro bebê está nascendo aqui — Israel! Além disso, algum tempo antes de o Anticristo entrar no Santo dos Santos, no dia 1.260 do Período da Tribulação, o templo precisará estar construído.

Portanto, os sinais, as "dores" que Jesus Cristo citou em Mateus 24 darão à luz a dois bebês: a nação de Israel e o Anticristo. Vamos examinar essas dores do parto e então veremos como o bebê Israel nasceu exatamente de acordo com esses sinais, essas dores do parto.

Jesus citou as seguintes dores do parto como os múltiplos sinais pelos quais os cristãos saberão que o fim dos tempos está próximo.

Enganação Espiritual Sem Paralelos [verso 4] — Essa enganação espiritual é tão abrangente e de tanta preocupação que Jesus reiterou a advertência duas outras vezes no capítulo, nos versos 11 e 24. Certamente, estamos enfrentando esse tipo de enganação espiritual hoje, pois ministérios que eram considerados fundamentalistas e confiáveis são frequentemente vistos mudando de lado e apoiando causas progressistas e até da Nova Ordem Mundial. Nestes dias atuais, os cristãos precisam ter seus olhos nas Escrituras — agindo como os nobres bereanos — e não em um homem ou em sua organização. Precisamos comparar diligentemente tudo o que é dito e feito com as Escrituras, lembrando que organizações e homens já subitamente se tornaram maus após parecerem confiáveis durante anos. Como Jesus Cristo nos advertiu, "aquele que perseverar até ao fim será salvo". [Mateus 10:22b].

Falsas Figuras Messiânicas [verso 5] — O século 20 viu o aparecimento de muitas figuras messiânicas.

Guerras e Rumores de Guerras [verso 6]; "Nação se levantará contra nação, e reino contra reino" — Esta é uma frase idiomática que define um conflito iniciado entre dois combatentes locais mas que rapidamente envolve aliados de ambos os lados, tornando assim a guerra muito maior. [verso 7].

Fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares — Novamente, esta é uma expressão idiomática que significa que fomes e terremotos ocorrerão simultaneamente em diferentes partes do globo. [verso 7].

O NASCIMENTO DO "BEBÊ" ANTICRISTO

Agora, vamos examinar o nascimento do próximo "bebê" em Mateus 24, o Anticristo. Jesus Cristo subitamente começa a falar, no verso 15, da entrada do Anticristo no templo — obviamente o Terceiro Templo reconstruído — para profaná-lo de tal forma que cria a "abominação que causa desolação". Deus fica tão irado com esse ato blasfemo e com as palavras proferidas dentro do Santo dos Santos, que começa a derramar Sua ira novamente e com maior intensidade. Essa abominação ocorrerá na metade do período de sete anos da Tribulação, no dia 1.260.

Por alguma razão, Jesus Cristo omite o aparecimento do Anticristo em Mateus 24. Entretanto, Ele fala sobre o aparecimento desse Homem do Pecado em Apocalipse 6:1-2: "E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vitorioso, e para vencer."

Este é o momento do "nascimento" do bebê Anticristo em Mateus 24. Portanto, o "nascimento", o aparecimento dele, será precedido por uma intensificação das dores de parto descritas em Mateus 24:6-7. No período de tempo imediatamente anterior ao aparecimento do Anticristo, o mundo experimentará todas essas dores de parto preditas na intensidade mais forte possível! Portanto, podemos esperar:

Guerras e rumores de guerras — no mais alto nível possível.

Nação se levantará contra nação, e reino contra reino — Novamente, essa expressão idiomática indica uma guerra que inicia entre duas potências locais, mas depois envolve outras potências, que apoiam os dois combatentes originais, de modo que o conflito se torna muito maior rapidamente! Neste caso, vemos o Plano da Nova Ordem Mundial de iniciar uma guerra entre Israel e os palestinos (a Casa de Esaú, veja Obadias 15-18), em que ambos os lados receberão aliados, resultando na Terceira Guerra Mundial. Desde 1870 os Illuminati planejaram três guerras mundiais (leia os detalhes completos nos artigos N1015, N1056 e N1057). Literalmente, da fumaça, da destruição e das mortes causadas por essa Terceira Guerra Mundial, o Anticristo aparecerá caminhando, exibindo enormes e eficazes "sinais e maravilhas da mentira".

Fomes ocorrerão como resultado dessa guerra, provavelmente em países do Terceiro Mundo. Grande parte dessa fome poderá ser resultado da vindoura Terceira Guerra Mundial.

Os terremotos podem agora ser criados por ondas eletromagnéticas. Os EUA possuem a tecnologia HAARP e a Rússia possui um sistema superior chamado de Ondas Escalares. (Leia os detalhes sobre as capacidades desses armamentos nos artigos da seção Controle do Clima e Guerra Climática.)

O autor de Nova Era Bill Cooper diz sucintamente em seu livro Behold a Pale Horse que o aparecimento do Anticristo incluirá um terremoto maciço em Los Angeles. Vamos citá-lo aqui:

"Eles têm planos de produzir coisas como terremotos, guerras, o Messias, a aterrissagem de naves extraterrestres, e o colapso econômico... Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingida por um tremor de terra de 9.0 graus, a cidade de Nova York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial for deflagrada no Oriente Médio, os bancos e as bolsas de valores entrarem em colapso, extraterrestres aterrissarem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecer dos supermercados, algumas pessoas sumirem, o Messias se apresentar ao mundo, e tudo isto em um período muito curto de tempo?... MUITAS PESSOAS VÃO MORRER ENTRE AGORA E O ANO 2000..." [pág. 177; ênfase no original].

Este é o Plano Iluminista! Isto também colocará as pessoas de todo o mundo em um estado de pânico mental que as palavas de Jesus se tornarão realidade: "Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas." [Lucas 21:26].

Quais são os eventos terríveis que os Illuminati planejaram para ocorrer alguns dias antes ou depois do início da Terceira Guerra Mundial? Lembre-se, esses eventos foram meticulosamente planejados muito antes dessa guerra global, mas ainda não foram implementados. Você pode pensar nesses eventos como uma corrida de carros; os carros são levados até a linha de partida e ficam ali parados, com o motor ligado no ponto neutro, aguardando o sinal da largada. Eles só avançam quando o sinal for dado; nunca antes.

Aqui estão alguns dos eventos planejados, mas ainda em estado de "ponto neutro" na linha de partida:

1) Ditadura Total acompanhada pela dissolução de todos os dispositivos legais que limitam os poderes do governo, como a Constituição Americana.

Logo após os ataques de 11/9/2001, o presidente americano George W. Bush, um republicano, sancionou a Lei Patriota I. Essa legislação removeu quase que completamente os direitos e proteções constitucionais; no papel, os EUA se transformaram em uma ditadura. O primeiro carro de corrida foi levado até a linha de partida.

2) Enquanto o mundo observava Saddan Hussein ser capturado em um buraco, o presidente Bush sancionou a Lei Patriota II; essa legislação fechou algumas brechas que existiam na primeira lei e, ao mesmo tempo, expandiu ainda mais a ditadura. O segundo carro de corrida foi levado até a linha de partida.

3) Uma guerra regional total irromperá no Oriente Médio. Essa guerra terá início entre Israel e os palestinos, mas depois se expandirá para incluir todas as nações árabes vizinhas de Israel. O Hezbolá atacará a partir do Líbano, forças militares atacarão a partir da Síria, da Jordânia e do Egito. Os eventos regionais atuais provam que o cenário está sendo armado para essa guerra começar. Toda a região parece estremecer na iminência de uma guerra religiosa entre judeus e árabes. O terceiro carro de corrida foi levado até a linha de partida.

4) Uma guerra nuclear aterrorizadora ameaçará irromper subitamente na Península Coreana. Veja as palavras exatas:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." (Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223).

Desde 1996, os jornais apresentam rotineiramente reportagens indicando que a Coreia do Norte está pronta para produzir suas próprias ogivas nucleares. O país também lança regularmente mísseis de longo alcance para um dia provar para o mundo que pode alcançar a costa ocidental dos EUA. A realidade é que a Coreia do Norte recebeu armas nucleares da Rússia quando a União Soviética foi dissolvida em 1991. Como o Irã, a Coreia do Norte já possui capacidade nuclar há vários anos.

Se a Coreia do Norte invadir realmente a Coreia do Sul, essa confrontação nuclear se transformará instantaneamente em uma grande guerra. Há vários anos que a Coreia do Norte faz comentários ameaçadores ou gestos ameaçadores contra a Coreia do Sul.

Os eventos atuais demonstram que este carro de corrida já foi levado até a linha de largada, porém seu motor está ligado no ponto neutro. As armas nucleares da Coreia do Norte estão constantemente no noticiário. Se esse cenário prevê que a China ofereça auxílio à Coreia do Norte, esse terror nuclear poderá se tornar gravíssimo e de forma bem rápida.

5) A China invadirá Taiwan. As forças armadas chinesas estão constantemente realizando exercícios para uma futura invasão bem-sucedida a Taiwan.

Este carro de corrida já foi levado até a linha de largada, mas está com seu motor ligado no ponto neutro.

6) Terroristas árabes atacam cidades americanas e europeias com terrorismo generalizado, ameaçando usar artefatos nucleares. O mundo entra em pânico.

Este carro de corrida foi levado até a linha de largada, mas está com seu motor ligado no ponto neutro.

7) Agitações e protestos ocorrerão nas cidades americanas. Você se lembra das palavras de Henry Kissinger durante os distúrbios em Los Angeles em 1992?

"Hoje, o povo americano ficaria indignado se as forças da ONU entrassem em Los Angeles para restaurar a ordem. Amanhã, as tropas serão recebidas com aclamações."

O Departamento da Segurança Interna está constantemente realizando exercícios de terrorismo, preparando-se para o dia quando as agitações nas cidades ocorrerão com força total.

Este carro de corrida foi levado até a linha de largada, mas está com seu motor ligado no ponto neutro.

8) As economias de todos os países do mundo se retraem e entram em colapso à medida que a guerra se propaga de Israel até à Coreia do Norte e à China.

As economias de muitos países em todo o mundo estão agora lutando com enormes montanhas de dívidas, orçamentos inchados e dificuldades diversas. Quando a Elite Globalista puxar o fio dessas economias da tomada elétrica, elas entrarão em colapso como um castelo de cartas que desaba.

Desde junho de 1998 a Cutting Edge reitera uma revelação feita por Doc Marquis, em 1993. Ele disse que a economia dos EUA não entraria em colapso antes da deflagração da Terceira Guerra Mundial. Ele disse que os Illuminati colocariam grandes e terríveis pressões sobre a economia para que pudessem alcançar as transformações que desejavam, mas que não provocariam o colapso. Antes da Grande Depressão, a Elite Globalista realmente pensava que o melhor modo de preparar toda uma população para o Anticristo era afundá-la em uma grande privação.

Na verdade, o oposto é verdadeiro. A Grande Depressão (de 1929 a 1939) ensinou aos Illuminati que a privação econômica não é o melhor modo de preparar os corações das pessoas para o Anticristo. Entretanto, a prosperidade econômica e a promessa de maior prosperidade é exatamente o que faz o coração de uma pessoa se tornar muito frio para o Evangelho de Jesus Cristo. Já ouvi muitos pregadores advertirem que a ganância pelo dinheiro é uma atitude muito perigosa, pois faz a pessoa adorar ao deus do Materialismo; quem busca as riquezas materiais rapidamente volta seu coração para o Materialismo e afasta-se do Evangelho de Jesus Cristo.

Este carro de corrida foi levado até a linha de partida, porém está com seu motor ligado no ponto neutro. Desde a recessão de 2008, a economia americana está em recuperação lenta. Em mais dois anos, muitas pessoas se sentirão prósperas o suficiente para desejarem mais. Um amigo deste ministério, que trabalhou no mercado financeiro em Nova York por muitos anos antes de se aposentar, me disse na semana passada que a população está começando a recuperar aquele velho desejo de enriquecer no mercado de compra e venda de ações.

9) Um terremoto de 9 graus atingirá Los Angeles. (livro Behold a Pale Horse, de Bill Cooper, pág. 177).

Como os cientistas podem criar terremotos quando desejarem usando os armamentos eletromagnéticos HAARP e ondas escalares, esse tipo de terremoto pode ocorrer quando a Elite Globalista quiser provocá-lo.

Este carro de corrida foi levado até a linha de largada, com seu motor ligado, porém no ponto neutro.

10) Escassez de alimentos em todo o mundo.

Este carro de corrida foi levado até a linha de largada, com seu motor ligado, porém no ponto neutro. Notícias preocupantes sobre os alimentos transgênicos e as "sementes exterminadoras" aparecem com frequência e são muito verdadeiras.

11) Fomes em todo o mundo.

Este carro de corrida foi levado até a linha de partida, com seu motor ligado, porém no ponto neutro. As fomes também podem ser causadas pelos sistemas de armamentos eletromagnéticos, de modo que podem ser produzidas rapidamente.

12) Os governos livres em todo o mundo serão dissolvidos e ditaduras absolutistas serão implementadas, mais rapidamente do que qualquer um poderia imaginar.

O ponto que queremos mostrar é que os Illuminati prepararam muitos cenários diferentes e que somente serão acionados quando ocorrer a Terceira Guerra Mundial. Cada um desses eventos individuais pode ser comparado a um carro de corrida que está posicionado na linha de partida, com seu motor no ponto neutro, apenas aguardando para que a guerra global ocorra para que todos possam acionar os motores ao mesmo tempo. Doc Marquis disse que esses eventos ocorrerão em um ritmo bem rápido, um após o outro. Ele também disse que as pessoas ficarão tão aflitas que literalmente desmairão de terror, pois assim que conseguirem compreender um desastre, ouvirão a respeito de outro, depois de um terceiro, depois de um quarto e assim por diante. As pessoas se sentirão sobrepujadas pela sucessão de inúmeros desastres, um após o outro.

Doc advertiu que nenhum dos eventos planejados ocorrerá antes dos outros. Em outras palavras, haverá uma sincronia. Além disso, o gatilho para todos esses eventos será a Terceira Guerra Mundial, que literalmente é o pino de trava que mantém todos os eventos planejados sob controle. Quando esse gigantesco pino de trava for removido, todos esses desastres planejados serão liberados rapidamente. As pessoas em todo o mundo ficarão tão abaladas e tão confusas com a ocorrência de tantos desastres em uma sequência bem rápida, que literalmente aceitarão qualquer proposta que seja feita pelos líderes polítcos para "solucionar os problemas".

Neste ponto, a Nova Ordem Mundial poderá ser estabelecida assim que a Terceira Guerra Mundial terminar e o Cristo maçônico aparecer na cena internacional.

Como a Terceira Guerra Mundial está planejada para ser o maior evento de pino de trava da história, quando podemos esperar que ela tenha início? A Bíblia nos diz muito claramente e explicamos isto no artigo N2363, intitulado "Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá".

Até que vejamos as dez supernações formadas e produzindo um governo real, com um líder real, um parlamento real, um sistema judiciário real, com uma moeda única para cada supernação, podemos saber que a Terceira Guerra Mundial planejada e o Anticristo não estão assim tão próximos. Agora você tem sua "Linha do Tempo Profética", para poder avaliar o quão próximo está o aparecimento do Anticristo.

Portanto, você pode parar de se preocupar com o alarmismo de um desastre iminente, pois agora sabe que o desastre ocorrerá, porém em uma data ainda um pouco distante no futuro.

Mas, um dia, todos esses carros posicionados na linha de partida iniciarão a corrida, produzindo a mais terrível sequência de desastres na história da humanidade.



Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 30/1/2013
Transferido para a área pública em 26/11/2014
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2489.asp