Boletim da Cutting Edge Ministries de 8/11/2017 (Trechos Selecionados)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Assassino na igreja do Texas teve tempo para disparar quase 500 tiros e caminhar lentamente entre os bancos da igreja, para atirar contra as pessoas!

Resumo da Notícia: "Atirador percorreu os corredores da igreja e atirou contra os bebês à queima-roupa", CBS Local News, 7/11/2017, em http://dfw.cbslocal.com/2017/11/07/gunman-checked-each-aisle-shot-babies-at-point-blank-range/.

"Sutherland Springs (CBSDFW.COM/AP) — O atirador que matou 26 pessoas em uma igreja em uma pequena cidade do Texas caminhou pelos corredores da igreja e atirou à queima-roupa contra bebês que choravam, disse um casal que sobreviveu ao ataque."

Este fato identifica a verdadeira natureza cruel desse assassino e, em um grau menor, a sociedade que o produziu. Não gostamos de admitir isto, mas toda a intensa violência e homicídios mostrados diariamente nos filmes do cinema e nos programas na televisão, mais os jogos de computador, produziram mais monstros como esse atirador do que queremos admitir.

"Por um momento, o ataque parece ter parado e os adoradores pensaram que a Polícia tinha chegado para confrontar o atirador. Mas, em seguida ele entrou na igreja e voltou a atirar furiosamente contra as famílias indefesas, Solis disse. O atirador procurava as vítimas em cada banco da igreja, incluindo os bebês que choravam no meio de todo o barulho e fumaça, Ramirez disse... Os investigadores coletaram na cena do crime pelo menos 15 carregadores, cada um dos quais com a capacidade de armazenar até 30 balas, sugerindo que o atirador disparou pelo menos 450 vezes."

Enquanto este assassino caminhava lentamente pelo corredor central, ele obviamente não temia que tivesse somente um tempo limitado para perpetrar o massacre. Ele sabia que ninguém na igreja estava armado. A sogra dele frequentava aquela igreja e, sem dúvidas, ele conhecia bem o recinto.

Ele detestava Jesus Cristo e essa igreja batista. Além disso, ele planejou matar TODOS QUE ESTAVAM ALI!

Resumo da Notícia: "Atirador no Texas gritava: 'Morram todos, seus f##!, New York Post, 7/11/2017, em http://nypost.com/2017/11/07/texas-shooter-yelled-everybody-die-motherf-ker/.

"Enquanto o atirador procurava suas vítimas dentro da pequena igreja, ele dizia: "Morram todos, seus f##!"

"Isto era tudo que Devin Kelley dizia ao matar metodicamente 26 pessoas e ferir outras 20 dentro da Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs, no domingo, disse a sobrevivente Rosanne Solis à KSAT, uma afiliada da rede ABC. 'Eu não deveria ter vindo à igreja hoje', ela se lembra de ter pensado enquanto se escondia debaixo de um banco."

Onde estavam os homens que poderiam ter tentado conter o atirador?

Você se lembra do Massacre da Faculdade Virginia Tech, em 16 de abril de 2007, quando um atirador solitário assassinou 32 estudantes, feriu 17 outros, em uma confrontação de duas horas com a Polícia? Logo após aquele desastre inqualificável, um psicólogo escreveu um artigo em que fez a seguinte pergunta: "Onde estavam os homens?"

Onde estavam os homens vítimas? Aqueles homens se submeteram mansamente ao atirador e aceitaram a morte pelas mãos dele, embora tivessem a força física para tentar se lançar sobre ele e desarmá-lo. Mas, nem um homem na linha de fogo tentou se lançar sobre aquele homicida em Virginia Tech.

O que aconteceu com nossa sociedade?

O que aconteceu com o instinto masculino de tentar defender as mulheres, as crianças e os bebês que choram? Os relatos dos sobreviventes que esse homicida atirou contra os bebês à sangue frio e à queima-roupa realmente me deixam muito perturbado. Por que nem um dos homens sequer tentou se lançar sobre o atirador e tentar derrubá-lo? Encolhendo-se mansamente diante dele, esses homens morreram da mesma forma; por que não tentar uma reação e morrer como um herói?

A sociedade americana emasculou seus homens. A atitude politicamente correta, conforme defendida pelas feministas radicais, desde o Ensino Básico até a Universidade, tirou a agressividade natural dos homens de proteger e defender as mulheres, as crianças, os bebês e os idosos.

Este é um triste comentário sobre a situação atual neste país!

O presidente Trump respondeu aos chamados imediatos de "solucionar" este problema retirando o direito da população de possuir armas!

Resumo da Notícia: "Trump diz que o ataque no Texas foi devido a um 'problema de saúde mental', não a um problema com as armas", Japan Today News, 6/11/2017, em https://japantoday.com/category/world/update-1-trump-says-texas-shooting-due-to-mental-health-problem-not-a-gun-issue.

"Tóquio — O presidente Donald Trump disse na segunda-feira que o ataque a tiros dentro de uma igreja no Texas, que deixou pelo menos 26 mortos, foi devido a um 'problema de saúde mental' e não era uma 'situação que envolvia a legislação das armas'."

Questionado em uma conferência à imprensa em Tóquio sobre as políticas que poderia apoiar em resposta ao ataque, Trump disse que, com base nos relatórios preliminares, o atirador era um 'indivíduo desequilibrado e com muitos problemas... Felizmente, alguém tinha uma arma e atirou na direção oposta'."

Sim, porém essa pessoa que correu até o local, armado com seu fuzil, chegou tarde demais para conseguir salvar aquelas vítimas. Ninguém ali dentro da Igreja Batista de Sutherland Springs possuía uma arma, com a qual poderia ser salvo vidas preciosas.

...

3. Pesquisas de opinião mostram que o suporte público ao Partido Democrata caiu para o nível mais baixo na história.

Resumo da Notícia: "Aprovação ao Partido Democrata cai para o nível mais baixo nos últimos 25 anos", Liberty Headlines, 8/11/2017, em http://www.libertyheadlines.com/democrat-party-approval-25-year-low/.

"O Partido Democrata está em seu nível de aprovação mais baixo nos últimos 25 anos, apesar das tentativas diárias da mídia nacional de destruir a presidência de Donald J. Trump, diz uma pesquisa de opinião. As visões favoráveis ao Partido Democrata estão chocantemente baixas... As avaliações favoráveis ao partido despencaram de 44% para somente 37%, sete pontos a menos desde a pesquisa anterior, realizada somente sete meses atrás, em março. 54% reportaram terem uma visão desfavorável do partido. Esta é a pior avaliação do partido desde os anos 1990s, segundo a pesquisa da CNN."

Os democratas e/ou progressistas dedicaram 25 anos para desenvolverem as divisivas "políticas de identidade", que embora corroam a unidade, dividem suficientemente os eleitores para darem aos seus candidatos vitória em eleição após eleição.

O elemento-chave na "Política de Identidade" é o "politicamente correto"

As pesquisas de opinião estão mostrando que, finalmente, o povo americano está cansado e enojado com o politicamente correto!

Resumo da Notícia: "Pesquisa de Opinião: Americanos Estão Fartos do Politicamente Correto", Conservative Zone, em http://www.conservativezone.com/articles/poll-americans-are-sick-of-political-correctness/.

"Uma nova pesquisa revela que mais americanos do que nunca têm uma opinião negativa a respeito do 'politicamente correto'. De acordo com uma pesquisa de opinião liberada pelo CATO Institute, apenas 28% das pessoas acreditam que o politicamente correto tornou a sociedade melhor, enquanto que 71% acreditam que a tendência cultural 'fez mais para silenciar as importantes discussões que nossa socieade precisa ter'".

Você ficaria surpreso em saber que esta questão é uma controvérsia Esquerda/Direita?

"Recentemente, aqueles que estão na esquerda utilizaram plataformas anunciando a necessidade de mais 'politicamente correto' na nossa sociedade. Enquanto isto, um dos pilares da campanha de Trump foi a ideia que o politicamente correto é um flagelo que precisa ser eliminado. Dadas as pesquisas de opinião, como esta realizada pelo CATO Institute, é fácil postular que a postura de Trump com relação ao politicamente correto exerceu um importante papel em sua vitória em 2016."

Recentemente, qualquer discussão entre políticos de esquerda e direita degenerou para agressões verbais e xingamentos.

"O politicamente correto é um porrete, frequentemente usado por aqueles que estão na extrema esquerda, para silenciar as vozes de qualquer um que não concorde com eles. Por que debater com alguém sobre as questões reais quando você pode tampar seus ouvidos e chamá-los de racistas, preconceituosos e homofóbicos?"

Rótulos como estes são lançados por toda a parte sem consideração se eles são verdadeiros ou não. Se você pode silenciar seus oponentes com esses rótulos prejudiciais, ganhou a "discussão" e, possivelemente, manchou a reputação deles de forma permanente.

Na eleição de 2016, Hillary Clinton quase não fez esforços para debater com Trump sobre suas políticas, ou até descrever suas próprias políticas. De fato, toda a campanha dela focou em retratar Trump como um racista e um sexista... toda a campanha dela poderia ser resumida como "Trump não é politicamente correto e, portanto, as ideias dele não importam".

Resumo da Notícia: "O politicamente correto está arruinando os EUA, diz pesquisa de opinião, New York Post, 31/10/2017, em http://nypost.com/2017/10/31/political-correctness-is-ruining-america-poll-says/.

"Uma vasta maioria de americanos acha que o politicamente correto dificulta muito as importantes discussões que a nação precisa ter, uma pesquisa de opinião revelou na terça-feira. Quando questionados 'O clima político destes dias me impede de dizer as coisas em que acredito por que as outras pessoas podem achá-las ofensivas', 71% dos respondentes concordaram, descobriram os pesquisadores comissionados pelo conservador CATO Institute."

"A resposta a essa pergunta teve uma forte correlação com a identidade política. Entre aqueles que disseram que eram 'fortemente conservadores' ou 'conservadores', eles concordaram em 76% e 70%, respectivamente. Entre aqueles que disseram que eram 'fortemente progressistas' ou 'progressistas', eles concordaram em 30% e 45%, respectivamente."

...

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/110817.htm]



Data da publicação: 20/11/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-08.htm