Boletim de 8/9/2020, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. A Califórnia está agora como um país do Terceiro Mundo.

Resumo da Notícia: "A Califórnia Está Agora Como um País do Terceiro Mundo", Breitbart News, 7/9/2020.

"O prefeito de Los Angeles disse aos residentes para desconectar seus eletrodomésticos, desligar os aparelhos de ar condicionado e ligar um ventilador depois das 15h00min... Não há melhor sinal que você vive em um país de Terceiro Mundo do que ter a energia elétrica racionada."

A Califórnia está escorregando em direção a essa posição de Terceiro Mundo desde o tempo dos governadores Arnold Schwarzenegger e Jerry Brown. Quase 20 anos atrás, observadores bem instruídos começaram a advertir que as ideias radicais do Movimento de Nova Era simplesmente não seriam funcionais e que destruíriam qualquer país que as implementassem.

Além disso, após a Segunda Guerra Mundial, os planejadores de Nova Era olhavam para a riqueza e prosperidade da América como uma maldição sobre o mundo inteiro, uma maldição que precisava ser eliminada. Nenhum governo global, ou economia global, poderia gerenciar eficazmente o mundo se um país fosse o "King Kong". Portanto, se for possível enfraquecer um país que é muito mais poderoso do que os demais, o novo sistema global poderá funcionar muito mais suavemente. Portanto, todos os "King Kongs" precisam ser derrubados antes de algum esforço conjunto ser feito para colocar todas as forças militares, de todas as nações do mundo, sob o controle da Organização das Nações Unidas.

Desde a Segunda Guerra Mundial, os EUA têm sido esse "King Kong" versus o restante do mundo. Este plano está enfraquecendo a América e suas veneráveis instituições para que sua economia não seja tão superior ao restante do mundo.

Ao mesmo tempo, o restante do Mundo Industrializado está sendo fortalecido. Quando tudo terminar, a economia americana provavelmente estará nivelada com as economias do restante do Mundo Industrializado. Este é o plano.

Agora, você pode ver por que o presidente George W. Bush (um RINO, ou republicano somente nominal) e o democrata Bill Clinton criaram o NAFTA, que incentivou as empresas americanas a se transferirem para o exterior. Esses líderes da Nova Ordem Mundial estavam atuando de acordo com esse conceito do "King Kong", não preocupados com as vidas e finanças de vários milhões de cidadãos americanos.

E, este grupo está agora furioso com o presidente Trump, por ele ter rejeitado as partes anti-americanas do NAFTA e por restaurar este país ao status de "King Kong". Eles odeiam Trump por que ele se atreveu a se afastar desse plano.

Retornando ao nosso artigo em destaque, podemos ver que, sob a direção do Partido Democrata, este plano para reassentar e reduzir a população da Califórnia está em operação. A Califórnia está agora queimando, por que os governadores Schwarzenegger e Brown sancionaram leis que revisaram a ciência da gestão florestal, que produziram vastas reservas de matas mortas, árvores mortas e todos os tipos de animais mortos que não eram removidos; essa vasta quantidade de materiais mortos é agora "combustível" que queima de forma descontrolada.

Mas, os californianos estão agora deixando o estado também por outras razões:

Agora que os piores temores dos especialistas em gestão florestal tornaram-se terrivelmente verdadeiros, com os incêndios descontrolados, a quem o governador Newson responsabiliza? A mudança climática, é claro!

A Califórnia é o gabarito com base em qual outros estados poderão fazer suas terras retornar à vida selvagem.

A Califórnia agora também é oficialmente uma Sodoma e Gomorra!

Resumo da Notícia: "Legislatura da Califórnia Aprova Projeto de Lei Que Reduz as Penas para Sexo Oral e Anal com Crianças Dispostas", Breitbart News, 3/9/2020.

"O Poder Legislativo da Califórnia aprovou um projeto de lei na segunda-feira que reduzirá as penas para adultos que praticaram sexo oral ou anal com uma criança disposta se o infrator tiver menos de dez anos de idade de diferença da vítima. O projeto de lei seguirá agora para a sanção do governador Gavin Newsom (D)."

Este mundo em que vivemos está cada vez mais depravado. O desvio sexual que era praticado atrás de portas fechadas está agora sob o holofote público e sendo anunciado como 'o novo normal' por todo político esquerdista nos EUA. Por todos os lados que olhamos, a agenda LGBT está sendo empurrada para baixo de nossas goelas e, se nos atrevermos a falar contra a perversidade disso, corremos o risco de sofrer assassinato de reputação, ameaças de morte e violência física.

"Depois que começamos a legalizar a imoralidade sexual, era somente uma questão de tempo para que os pervertidos viessem atrás das crianças. Esse tempo chegou... Tudo em nome do 'amor', 'aceitação' e 'inclusividade' e meu favorito pessoal, a 'tolerância'. Não há nada amoroso a respeito da sexualização da educação e dos serviços de saúde para as crianças. Ninguém na sociedade deveria aceitar ou tolerar isto." (Boletim de 13/8/2019).

Legalizar o intercurso homossexual entre um adulto e uma criança é virtualmente o último passo para estabelecer a Califórnia como uma nova Sodoma. Na saga do julgamento de Deus sobre Sodoma, por causa dos atos de perversão sexual que eram praticados ali, a Bíblia nos diz que os meninos também participavam nos atos pecaminosos.

Quando examinamos atentamente o relato bíblico de Sodoma, quando os anjos de Deus disfarçados como homens entraram na casa de Ló, vemos que a sociedade de Sodoma não protegia suas crianças da atividade sexual de forma tão cuidadosa quanto nossas leis escritas agora as protegem. Vamos rever rapidamente a Escritura pertinente para ter essa compreensão.

Gênesis 19:2-11. Os santos anjos de Deus [que tinham tomado a forma de homens] enviados para resgatar Ló e sua família antes de Deus destruir as cidades, passaram a noite na casa de Ló, onde ele lhes preparou uma refeição. No verso 4, vemos o tipo de espetáculo que aconteceu. A população homossexual de toda a cidade, tanto jovens quanto velhos, cercou a casa, para exigir que os visitantes viessem para fora. Por que queriam que aqueles anjos disfarçados saíssem? Para que pudessem fazer sexo com eles! Agora, espere um minuto! A população homossexual que estava do lado de fora da casa de Ló pretendia fazer sexo grupal com aqueles homens em público! Em público! No nosso país ainda temos leis que proíbem atos sexuais em lugares abertos, em público. Muitos pontos de parada nas rodovias foram fechados porque homens homossexuais estavam se encontrando lá para fazer sexo. Temos leis que teriam feito aqueles homens de Sodoma temerem fazer sexo em locais públicos.

Portanto, como aqueles homens não demonstravam receio de serem presos, podemos unicamente concluir que, antes desse evento, as leis de Sodoma tinham sido mudadas, permitindo atos sexuais em público, as leis conferiram um manto de proteção social para o sexo em público! Entretanto, observe que os jovens de Sodoma também estavam entre aqueles que cercaram a casa de Ló para exigir sexo em público com os anjos de Deus que estavam na forma humana. Portanto, os jovens estavam desejando sexo com os anjos e, é claro, esperavam reciprocidade sexual dos anjos.

Hoje, com nossa sociedade ainda impondo a moralidade judaico-cristã, chamamos esse tipo de atividade sexual com jovens de pedofilia. O Novo Dicionário Aurélio define "pedofilia" da seguinte forma: "Parafilia representada pelo desejo forte e repetido de práticas sexuais e de fantasias sexuais com crianças pré-púberes".

Quem classificou as relações sexuais com crianças de "desnaturais" e as proibiu? Deus, falando por meio de sua Bíblia Sagrada. Portanto, esse dicionário está refletindo os valores judaico-cristãos predominantes na sua definição do termo. Uma vez que você saia dos valores judaico-cristãos, essa definição muda, exatamente como ocorreu em Sodoma. Além disso, como salientamos no artigo N1707 sobre os andarilhos irlandeses (um grupo de ciganos), os ocultistas não reconhecem dogma espiritual algum, especialmente no que se refere à atividade sexual; eles acreditam que o homem é apenas um animal com necessidades sexuais a serem satisfeitas, necessidades essas que podem ser satisfeitas com qualquer um, a qualquer tempo, sob quaisquer condições. O objetivo da NAMBLA (Associação Norte-Americana para o Amor Entre Homens e Meninos) é forçar uma modificação em nossas leis que regulamentam a atividade sexual para permitir sexo com crianças de apenas oito anos de idade! O lema deles é: "Sexo antes dos oito anos antes que seja tarde demais."

Deus está anotando todos os pecados desta nação e exercerá o julgamento de acordo com a profecia em Apocalipse 18.

2. Joe Biden está agora pressionando a favor de "Mãe Gaia", o plano do Tratado de Biodiversidade da ONU para esvaziar as cidades e regulamentar rigidamente a vida nos subúrbios.

Resumo da Notícia: "Joe Biden Anuncia Apoio do Mercado Financeiro de Wall Street para seu Plano de Abolir os Subúrbios Americanos", Breitbart News, 6/9/2020.

"O candidato presidencial Joe Biden está anunciando o apoio do mercado financeiro de Wall Street para seu plano de moradia de 640 bilhões de dólares, que forçará projetos de moradia de baixa renda e de múltiplas famílias nas comunidades suburbanas da América... Biden disse aos apoiadores que Wall Street apoia seu plano de moradia por que ele 'aumentará o Produto Interno Bruto'."

"O plano de moradia de Biden, como Breitbart News observou, implentaria uma expansão sem precedentes de cupons de moradia da Seção 8, ao mesmo tempo que requereria que as comunidades locais eliminassem as leis de zoneamento rígidas, de modo a poderem se candidatar para receber financiamentos e verbas federais."

Esta parte do plano de Biden é simplesmente uma derivação desse plano de "retorno à vida selvagem" sobre o qual discutimos anteriormente. Essa parte do plano de "retorno da vida selvagem" é simplesmente a rígida regulamentação da redução dos grandes centros populacionais.

Além disso, as pessoas estão fugindo do estado. Se elas aceitarem esta parte do cenário de pesadelo de Biden, não terão para aonde ir para fugir da alta criminalidade e das destruições nos subúrbios.

O plano de Biden, mais as regulamentações do governo possibilitadas pela pandemia, são o florescimento do plano da Nova Ordem Mundial; algumas dessas regulamentações podem ser rastradas até os anos 1920s!

As famílias de classe média e alta de Nova York estão fugindo da cidade em grandes números.

Resumo da Notícia: "Nova-yorkinos Estão Fugindo da Cidade Por Causa de Bill De Blasio", One America News, 5/9/2020.

"O êxodo de Nova York desde o início da pandemia continua. Os nova-yorkinos estão responsabilizando o prefeito Bill de Blasio e suas políticas."

E a quem o prefeito De Blasio acusará por essa bagunça que ele mesmo criou?

O presidente Donald Trump, é claro!

Resumo da Notícia: "A Imigração para a Cidade de Nova York Caiu 45% nos Últimos Quatro Anos", Breitbart News, 7/9/2020.

"A imigração internacional para a cidade de Nova York estava em declínio antes da crise do coronavírus chinês e os planos implementados pelo governador Andrew Cuomo (D-NY) ajudaram a paralisar a cidade... Entre 2016 e 2019, a imigração de todo o mundo para a cidade de Nova York caiu 45%."

"... o alto preço dos imóveis na cidade de Nova York fez os imigrantes e os americanos de classe média se interessarem por outros lugares."

"... mais de 120.000 apartamentos tornaram-se disponíveis em junho e julho. Ao mesmo tempo, os aluguéis em Manhattan caíram em até 10%, em comparação com o ano de 2019."

A cidade de Nova York é uma cidade que está morrendo.

Mas, esse declínio é tão planejado quanto a "redução populacional", que discutimos no Tópico 1, acima.

5. Os EUA serão presos em sua própria prosperidade econômica.

Resumo da Notícia: "A Expansão 2.0 de Trump: Empregos para os Trabalhadores de Baixa Renda", American Greatness, 7/9/2020.

"Neste Dia do Trabalho, quando celebramos a dignidade do trabalho em todo nosso país, podemos igualmente nos consolar que nossa economia se recupera rapidamente das devastações do vírus chinês, e os dados econômicos revelam cada vez mais um pais que está voltando à vida, especialmente na criação de empregos."

"Na sexta-feira, o Departamento do Trabalho publicou outro relatório arrasa-quarteirão sobre os salários. À medida que o país renova o vigor econômico, registros históricos para ganhos de empregos foram definidos em cada um dos últimos quatro meses, com mais de 10 milhões de empregos criados no total. Além disso, o relatório de agosto detalhou uma queda surpreendente na taxa de desemprego, caindo para 8,4%, quase 2% em um único mês. Além disso, essas 1,4 milhões de novas contratações em agosto representam empregos de qualidade, pois o ritmo dos ganhos salariais foi de mais de 4,7% ano após ano."

Como esse crescimento econômico se compara com os anos Obama-Biden?

"... Agora, a repetição da aceleração dos salários de Trump acontece, desafiando os céticos e surpreendendo os economistas. Na verdade, alguns dos maiores ganhos detalhados neste relatório recente também fluíram para os grupos que mais necessitam de um alívio. Por exemplo, apenas três setores foram responsáveis por mais de um terço de todos os empregos acrescentados em agosto, todos eles setores que tipicamente empregam trabalhadores de baixa renda: varejo, hospitalidade e transporte. Os números econômicos provam que os atendentes em lojas, garçonetes e caminhoneiros retornaram ao trabalho em números recordes."

Aqui está a mágica da economia de Trump. Os novos empregos e o dinheiro de estímulo da pandemia beneficiaram a metade inferior da economia — "atendentes de lojas, garçonetes e caminhoneiros", pessoas que gastaram imediatamente aquele dinheiro, criando assim uma expansão, exatamente na área da economia que mais necessitava do estímulo.

Em outras palavras, a mágica econômica de Trump reside na compreensão dele que os ricos não necessitam desse dinheiro do estímulo; a metade inferior da economia certamente necessita.

Resumo da Notícia: "Bloomberg: Salários dos Trabalhadores de Colarinho Azul Estão Subindo", Breitbart News, 7/9/2020.

"Os empregadores estão sendo forçados a pagar salários inesperadamente mais altos para contratar durante a crise do coronavírus, apesar dos altos números do desemprego, diz um relatório de 6 de setembro da Bloomberg... Antes da chegada do coronavírus, as políticas do presidente Donald Trump combinaram uma restrição na imigração com crescimento econômico, desse modo elevando os salários para os trabalhadores de colarinho azul. Esses trabalhadores não quererão abrir mão de suas expectativas por maiores salários."

"A não ser, é claro, que Joe Biden seja eleito e inunde o mercado de trabalho com a implementação de sua promessa de campanha de reverter os controles da fronteira e também aumentar a entrada de refugiados estrangeiros, trabalhadores com visto e imigrantes legais."

Resumo da Notícia: "Assessor da Campanha de Trump: 'Grande Renascença Econômica Americana Oferece Janela de Oportunidade para o Nosso Lado'", Breitbart News, 7/9/2020.

"Steve Cortes, um assessor-sênior de campanha de Trump avaliou na segunda-feira o recente crescimento do presidente Donald Trump nas pesquisas de opinião... Cortes, durante uma entrevista ao programa Fox & Friends, da Fox News, salientou 'a grande renascença econômica americana' e os recentes 'grandes números de novos empregos' por darem ímpeto à campanha de Trump."

"Por que o ímpeto está do nosso lado, do lado do presidente e da nossa campanha? Por causa da economia... 'Essa economia, essa grande renascença econômica americana ganha incrível força em todo este país e, novamente, não é nossa opinião. As estatísticas mostram isto. Os últimos números econômicos mostram um crescimento expressivo..."

"Por outro lado, Cortes disse que Biden iria 'esmagar a renascença' com um aumento de 4 trilhões de dólares nos impostos. 'Não queremos voltar ao passado, com o globalismo e estatismo de Joe Biden', ele acrescentou. 'Iremos continuar com esta grande renovação americana'."

As notícias econômicas continuam a desafiar o charco político que está ao nosso redor.

Resumo da Notícia: "Biden Afirma Falsamente Que a Economia Americana Está Muito Pior do Que a Europeia e Japonesa", Breitbart News, 7/9/2020.

"Joe Biden afirmou em um discurso na sexta-feira que a 'má-gestão' da pandemia pelo presidente Trump está prejudicando a economia do país... os erros caóticos de gestão do presidente ainda estão nos retardando. Em comparação com outros países industriais importantes na Europa e na Ásia, durante a pandemia, a taxa de desemprego mais do que dobrou, enquanto que em outras nações o aumento foi de apenas 50%. Por quê? Por que o presidente mostrou inépcia em sua resposta à Covid, agindo de forma muito ruim', Biden disse em um discurso sobre a economia na sexta-feira."

Logicamente, Biden está mentindo naquilo que diz!

"A economia dos EUA encolheu no segundo trimestre menos do que a maioria dos outros países industriais na Europa e não foi muito pior do que a do Japão."

Resumo da Notícia: "Confiança Entre Proprietários de Pequenos Negócios Salta Inesperadamente para Mais do Que o Normal", Breitbart News, 8/9/2020.

"O apocalipse dos pequenos negócios foi adiado. Quando o suporte econômico do governo federal para a pandemia secou no fim de julho... a confiança dos pequenos negócios subiu mais do que o esperado, o quarto aumento nos últimos cinco meses... O índice NFIB, de Otimismo dos Pequenos Negócios, chegou a 100,2 em agosto, um ganho de 1,4 desde a marca de 98,8 de julho. Isto é ligeiramente acima da média histórica de 46 anos. Os economistas consultados pela Econoday esperavam que o índice subisse até 98,9."

Esta notícia é fantástica, pois os pequenos negócios geram o maior crescimento nos empregos em nossa economia. Se os proprietários de pequenos negócios estão assim entusiasmados com nossa economia, a perspectiva para contratações significativas adicionais simplesmente parece melhor a cada dia.

Um Lembrete Profético

Desde junho de 1998 ensinamos que os EUA verão uma prosperidade recorde antes do julgamento de aniquilação, conforme descrito em Apocalipse 18:7-8.

Esta passagem em Apocalipse 18 sugere fortemente que a atitude complacente produzida pela prosperidade material ocorrerá nos EUA e, provavelmente, durante a administração do presidente Trump.

Quase diariamente, os analistas dos dados econômicos, tanto religiosos quanto seculares, dizem que os EUA irão entrar em colapso econômico sob o peso das manifestações violentas. Não acredite nisto!

Veja novamente a profecia sobre a riqueza de Babilônia no tempo de seu fim:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:7-8].

Tenha esta profecia em mente ao ouvir ao noticiário e/ou outros líderes e mestres cristãos. Após grande instabilidade social e, possivelmente, Lei Marcial, a economia americana irá crescer e demonstrar força como nunca antes.

A economia americana está crescendo em um ritmo recorde após a atenuação da pandemia, entrando na rota para se tornar a economia que produz níveis historicamente altos de prosperidade — exatamente como predito 1.900 anos atrás em Apocalipse 18:7!

Nunca um DVD acertou mais no alvo sobre um assunto do que nosso "Tale of Two Babylons: Trump's Prophetic Destiny", que foi publicado originalmente em janeiro de 2017.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/090820.htm]

Data da publicação: 18/9/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-09-08.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.