Alerta de Notícias de 13/1/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Um país que está realmente enlouquecendo!

Resumo da Notícia: "Normalizando a Loucura", Canada Free Press, 12/1/2022.

"'Reduzir as verbas para os Departamentos de Polícia e abolir o policiamento aumenta a segurança na sociedade' é uma afirmação insana. De acordo com uma reportagem feita pela CNN, em junho de 2020, 'Existem evidências que menos policiamento pode levar a uma menor criminalidade'. Bobagem!"

"A liberdade de expressão é essencial, embora a Esquerda a proiba. Mas, proferir loucuras transformadas em legislação absurda é outra questão."

A sociedade americana está realmente insana em diversas frentes. E, esta pressa de ir em direção ao penhasco está sendo liderada por políticos e acadêmicos "progressistas" (sem temor a Deus) de extrema esquerda.

Você sabia que os satanistas consideram a loucura como um ideal a ser alcançado?

Adolf Hitler era possuído por um tipo particular de loucura — um tipo causado pela feitiçaria da Magia Negra.

Para compreender Hitler, você precisa compreender a satânica sociedade secreta "Irmandade da Morte", que o treinou nos aspectos mais profundos e tenebrosos do satanismo.

Vamos começar com uma rápida visão geral da Sociedade de Thule, iniciando com um estudo de suas práticas e história relevantes. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto sob a liderança de Dietrich Eckhart. Mais tarde, a Sociedade de Thule selecionou Hitler para ser seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou em seu leito de morte, ao dizer:

"Sigam Hitler; ele dançará, mas fui eu quem escolheu a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão e lhe dei os meios de se comunicar com as forças." (Trevor Ravenscroft, The Spear of Destiny (A Lança do Destino), pág. 91).

Os membros da Sociedade de Thule eam satanistas que praticavam Magia Negra — isto significa que eles estavam "unicamente preocupados em elevar sua consciência por meios de rituais para conhecimento das inteligências do mal e não-humanas no universo; e para o alcance de meios de comunicação com essas inteligências". (Ravencroft, pág. 161).

Concentre-se naquela palavra aparentemente inocente, rituais. Os cristãos equiparam um ritual a um serviço da igreja e, desse modo, não compreendem seu significado ocultista. O Dicionário de Nova Era define ritual como uma "cerimônia para restaurar o equilíbrio com a natureza... e recuperar a harmonia e a sacralidade perdidas."

Lembre-se que estamos lidando com o mundo satanista, em que o bem é chamado de mal e o mal é chamado de bem. A sacralidade mencionada aqui é a sacralidade satânica. Os rituais são literalmente atividades prescritas com precisão, destinadas a permitir que o poder demoníaco flua pelos participantes. Essas atividades são cantos, repetição de palavras e frases pré-determinadas e ações cuidadosamente planejadas. O efeito é devastadoramente poderoso, pois um poder demoníaco vem sobre os participantes, produzindo uma experiência espiritual falsificada que literalmente transforma suas vidas. Nunca negligencie a palavra ritual, pois é uma palavra de poder satânico.

Os membros da Sociedade de Thule praticavam uma forma de magia sexual derivada de uma loja da qual Aleister Crowley era membro. Crowley era reconhecido como o principal adorador de Satanás no século 19. "A origem dessa... magia sexual... pode ser rastreada até um maçom, Robert Little, que fundou a Societas Rosicruciana em 1865... (Ravenscroft, Spear of Destiny, pág. 164-5). Embora as perversões sexuais que eram praticadas sejam ofensivas demais para serem compartilhadas aqui, os resultados não são. O autor Ravenscroft disse que "a participação nos rituais mais sadistas despertavam uma visão penetrante nas operações da Inteligência do Mal e conferia poderes mágicos fenomenais." (Idem, pág. 167). Esta é a Sociedade de Thule.

Separe um momento para refletir sobre os dois elementos desta frase, pois este é o poder que começou a fluir por Adolf Hitler depois que ele passou por diversos rituais satânicos cuidadosamente planejados.

  1. "Despertava uma visão penetrante nas operações da Inteligência do Mal"
  2. "Conferia poderes mágicos fenomenais."

A partir do momento que Hitler entrou no cenário público, em meados dos anos 1920s, cada movimento, cada palavra e cada decisão foi tomada com poderes mágicos fenomenais! Hitler deixava seus inimigos confusos e perplexos; ele entusiasmava seus seguidores com emoções que beiravam o sobrenatural e conseguia realizar a diplomacia mais astuta e eficaz que o mundo já viu. Até que seus demônios começaram a trai-lo durante a campanha na Rússia, Hitler era grandemente admirado pela maioria dos alemães, incluindo o Alto Comando das Forças Armadas.

Mas, como Hitler poderia ter planejado assassinar todos os judeus no mundo? Esta decisão foi verdadeiramente monstruosa e repleta de ódio sobrenatural.

Ravenscroft registra os efeitos que os muitos rituais tiveram sobre Hitler:

"... a perversão sexual tomou um lugar central na vida de Hitler.... uma perversão sexual monstruosa era a essência de toda sua existência, a fonte de seus poderes mediúnicos e clarividentes e a motivação que estava por trás de todo ato por meio do qual ele colhia uma vingança sadista contra a humanidade." (Idem, pág. 171).

O ato final de Eckart foi iniciar Hitler em um "ritual mágico e sadista monstruoso... após o que ele ficou sexualmente impotente. A impotência de Hitler tinha uma base psicológica profunda. Ele conhecia a satisfação sexual por meio dos extremos do sadismo e masoquismo..." (Ravenscroft, pág. 155, 173). Essa impotência produziu um golpe final devastador sobre a base psicológica de Hitler, tornando-o finalmente o assassino sadista que a história conhece.

Você pode ver agora como Adolf Hitler ficou com um desvio sexual tão grande que ele odiava toda a humanidade e até a vida? Quando você combina essa perversão sexual inacreditável, que era alcançada unicamente por meio de um ritual satânico, precisa entender que toda essa perversão vinha direto do inferno, dirigida pelas legiões de demônios que possuíam o Fuhrer alemão!

Hoje, a perversão sexual é o poder demoníaco que libera o espírito do Anticristo sobre toda a população. Os líderes, especialmente, são pervertidos sexuais, envolvidos particularmente com a pedofilia!

Muitos dos líderes políticos e financeiros mais poderosos do nosso mundo hoje são praticantes de pedofilia, a partir do que Satanás pode exercer enorme poder.

Jeffrey Epstein tornou-se hoje o pára-raios para a pedofilia. Considere algumas das pessoas que estiveram envolvidas com ele:

E muitos outros mais!

A sociedade americana está descendo rapidamente a ladeira escorregadia da perversão sexual, que levará ao abismo do inferno. Milhões de pessoas em todo o mundo em breve adorarão a Besta (o Anticristo), um senso de paixão produzido pela prática da pedofilia!

2. Agora que criminosos estão sendo soltos e enviados de volta para a sociedade, é bom rever os crimes para os quais Deus decretou a pena de morte.

Neste ponto, desejo informar a todos, incluindo muitos cristãos imaturos e de pensamento vago que se opõem à Pena de Morte, que eles estão inadvertidamente se colocando nas mãos daqueles que gostariam de confiscar todas nossas armas e suprimir nossas liberdades. Veja o seguinte, o plano da Nova Ordem Mundial reconhece que o principal valor de dissuasão da Pena de Morte é que ela remove permanentemente da sociedade aqueles criminosos que iriam matar outras vezes, repetidamente.

Se a população puder ser convencida a abolir a Pena de Morte, para que criminosos embrutecidos possam sair da cadeia e matar novamente, o propagandista do governo pode então usar a máquina de propaganda, convencendo a população que o problema é a posse de armas. Em seguida, o governo para o qual ele trabalha pode preparar o cenário para o confisco final de todas as armas. A ditadura planejada pode seguir em frente!

Além disso, lembre-se que Deus estipulou a Pena de Morte, para o propósito expresso de remover o mal da sociedade. Na verdade, Deus é muito mais severo do que a maioria das pessoas percebe, como este rápido estudo abaixo mostrará.

Crimes para os quais Deus decretou a Pena de Morte:

Apresentamos estas Escrituras para que você possa compreender como Deus vê a Pena de Morte e como Ele planeja punir por causa desses pecados. É interessante que a maioria das pessoas hoje não vê esses pecados como sérios o suficiente para justificar a pena de morte. Todos os cristãos que se opõem à Pena de Morte com a suposta base que ela não é cristã precisam somente se lembrar que Jesus Cristo nunca removeu o código moral do Velho Testamento. Na verdade, Ele o manteve, ao dizer: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].

Os cristãos que estão atualmente se opondo à Pena de Morte precisam também compreender que eles estão fazendo o jogo do plano da Nova Ordem Mundial, além de lutarem contra Deus!

Finalmente, lembre-se que Deus agirá e aplicará o julgamento físico sobre qualquer nação cujos líderes se recusem firmemente a executar o decreto de Deus de punição pelos crimes. Portanto, podemos esperar que, no momento certo, quando nossos pecados nacionais atingirem um ponto de fervura, Deus agirá para aniquilar a nação inteira.

Na verdade, Deus já decretou a aniquilação física da América, em Apocalipse 18. Leia os detalhes no nosso artigo CE1038.

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7].

4. Nancy Pelosi e outros congressistas se opõem a um projeto de lei que restringe a possibilidade de eles se enriquecerem ainda mais com a compra e venda de ações, fazendo uso de informações privilegiadas.

Resumo da Notícia: "População quer limites para a compra e venda de ações por parte de membros do Congresso", Bob Unruh, World Net Daily, 13/1/2022.

"Uma questão finalmente conseguiu unir os americanos — a questão se membros do Congresso, que frequentemente têm acesso à informações privilegiadas sobre novas regras, regulações e leis que afetam várias companhias e o valor de suas ações, devem poder comprar e vender enquanto estão exercendo o mandato."

"Eles não deveriam."

Qual é o problema com a compra e venda de ações por membros do Congresso?

"Em uma era de hiperpartidarismos, os eleitores de todos os partidos concordam que os membros do Congresso não deveriam enriquecer fazendo uso de 'informações privilegiadas' durante o tempo em que exercem o mandato', explicou Mark Meckler, presidente da Convenção de Ação nos Estados. 'O Congresso tem um histórico de aprovar leis que fazem parecer que eles estão se comportando eticamente, ao mesmo tempo que continuam a fazer coisas que não são honestas e nem éticas.'"

"A questão apareceu diversas vezes com vários membros do Congresso, porém mais recentemente o foco da controvérsia é a presidente da Casa dos Representantes, Nancy Pelosi, que, após décadas de atuação no Congresso com um salário considerável, porém não exorbitante, possui, junto com seu marido, um patrimônio de centenas de milhões de dólares."

Verdadeiramente, "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males." [1 Timóteo 6:10].

Portanto, o "amor ao dinheiro" está lubrificando as rodas em direção à Nova Ordem Mundial, o sistema mais maligno já planejado!

Entretanto, Deus terá a palavra final nesta questão de ganhos mal-adquiridos por autoridades eleitas:

"Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água." [Ezequiel 7:19].

Vemos outro instantâneo desses líderes sedentos por dinheiro durante o fim dos tempos:

"Então os homens entrarão nas cavernas das rochas, e nas covas da terra, do terror do SENHOR, e da glória da sua majestade, quando ele se levantar para assombrar a terra." [Isaías 2:19].

5. Os progressistas e esquerdistas são mestres em chamar o bem de mal e o mal de bem, porém também são mestres em disfarçar seus planos malignos sob o abrigo de frases floridas!

Resumo da Notícia: "Biden Irá Criticar Publicamente as Leis Republicanas de Integridade Eleitoral como Inimigas Internas da Democracia", Breitbart News, 11/1/2022.

"O presidente Joe Biden planeja fazer um discurso irado condenando as leis de integridade eleitoral da Geórgia na terça-feira, descrevendo os Republicanos como uma ameaça doméstica ao direito de votar e à própria democracia."

"Escolheremos a democracia em vez da autocracia, a luz em vez das sombras, a justiça em vez da injustiça? Sei qual é minha posição. Não irei ceder. Não irei recuar. Defenderei seu direito de votar e nossa democracia contra todos os inimigos, externos e domésticos."

A verdade real é o oposto exato da retórica pública de Biden. Na realidade, são os Democratas que escolheram um governo de poder ilimitado (autocracia), em vez de uma República Constitucional (não uma democracia).

Este tipo de "retórica do duplipensamento" é executada por políticos esquerdistas praticamente todos os dias, e está erodindo rapidamente os fundamentos de todo nosso sistema de governo!

Mas, como sempre, os discursos floridos são a marca registrada de pessoas malignas e dúplices, que querem convencer os cidadãos a voluntariamente subir a rampa e entrar no caminhão que irá levá-los ao matadouro!

Você está pronto, meu amigo, para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue derramado por Cristo no Calvário? Em caso afirmativo, então pode "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_011322.htm]

Data da publicação: 18/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-01-13.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.