Alerta de Notícias de 18/11/2021, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

3. A percepção que Biden é um líder fraco e que pode ser levado de um lado para outro está crescendo rapidamente em todo o mundo.

Resumo da Notícia: "Nova Pesquisa de Opinião Revela Que Praticamente Metade do Eleitorado Questiona a Capacidade Mental de Biden", National Review, 17/11/2021.

"Praticamente metade dos eleitores está questionando a capacidade mental do presidente Biden, antes do fim do primeiro ano de seu mandato... a porcentagem dos eleitores que acreditam que ele é mentalmente capaz declinou 19 pontos desde outubro de 2020."

"A percepção do público que o presidente está se tornando mentalmente incapaz provavelmente terá um grande peso nas discussões da liderança Democrata..."

A capacidade mental do presidente Biden é importantíssima, pois ele lida com líderes estrangeiros hostis; nesse quesito, o desempenho de Biden é horrível.

Considere os seguintes eventos recentes à luz do desempenho vacilante de Biden:

Resumo da Notícia: "Biden Recua em Relação a Taiwan, Após Advertência de Xi Jinping de 'Brincar com Fogo'", Breitbart News, 17/11/2021.

"O presidente Joe Biden se retratou de um comentário em que aparentemente descreveu Taiwan como 'independente' na terça-feira, após o ditador Xi Jinping ameaçar em um encontro virtual que aqueles que apoiam a ilha-nação ficarão 'queimados'."

A China certificou-se que suas ações falasssem em alta voz e que elas acompanhassem as palavras de Xi.

"Aviões militares chineses entraram na Zona de Identificação de Defesa Aérea de Taiwan durante a videoconferência de Biden com Xi Jinping na segunda-feira."

"'O tropeço retórico' de Biden deveria nos deixar preocupados, pois ele e o presidente Xi controlam vastas forças militares, incluindo armas nucleares:

"O tropeço retórico de Biden na questão de Taiwan aconteceu horas depois do Assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, dizer que o presidente compreendia perfeitamente as nuanças do ato de Taiwan."

Resumo da Notícia: "Em vez de confrontar a Rússia e a China, Biden tenta apaziguá-las", TribLive News, 17/11/2021.

"Os Estados Unidos entraram em guerras frias contra a Rússia e a China caracterizadas por políticas externa e militar agressivas e aventureiras e competição econômica... Frequentemente, o exercício se parece mais como o apaziguamento de Neville Chamberlain, do que com a Grande Aliança, de Winston Churchill."

"Biden não retaliou adequadamente a pirataria cibernética praticada pela Rússia e agora a Rússia está novamente concentrando tropas ao longo da fronteira com a Ucrânia. Em setembro, ele garantiu ao presidente Volodymyr Zelensku que os EUA reagiriam à hostilidade russa — veremos se Biden honrará a palavra desta vez."

"A ameaça chinesa é mais sistêmica. A China é uma economia socialista de mercado, embora esteja enfrentando desafios, é provavelmente resiliente e está financiando uma gigantesca expansão de sua Marinha, o que deixa a frota americana super-atarefada."

"As simulações e jogos de guerra da companhia RAND mostram que os EUA estão enfrentando grande dificuldade em repelir uma invasão chinesa a Taiwan... A China tem a vantagem de ser o time da casa."

Neste ponto, a fraqueza percebida do presidente Biden pode realmente permitir que a Rússia e a China calculem que ele irá recuar agora, exatamente como fez no Afeganistão!

"Estou ansioso para ouvir Biden proclamar: 'Justiça social em nosso tempo.'"

Nem mesmo Israel, o ferrenho aliado americano, pode confiar em Joe Biden.

Resumo da Notícia: "Congressistas americanos advertem: Israel está sozinho em relação ao Irã, não dependam da América", World Israel News, 17/11/2021.

"Vários membros do Congresso disseram a um general israelense dias atrás que os EUA não tomarão ação séria contra o Irã na questão nuclear, de modo que Israel terá de lidar com o perigo sozinho..."

"O general-de-brigada (agora na reserva) Yoni Kuperwasser, um ex-chefe de Pesquisa na Divisão de Inteligência das Forças Israelenses de Defesa... recebeu a mensagem ao visitar o Congresso no início de novembro."

A ameaça mais urgente de Israel NÃO É o Irã e seus mísseis nucleares (leia o artigo N1660), mas a coalização de nações que a Rússia está formando em preparação para a invasão predita em Ezequiel 38-39, a Guerra de Gogue e Magogue!

Tanto a Rússia quanto a China estão sistematicamente aumentando suas forças militares para atacar ao mesmo tempo em suas respectivas áreas de influência: a Rússia na Europa Oriental e a China na região da Ásia-Pacífico.

Marque bem estas minhas palavras: a fraqueza de Biden criará a Terceira Guerra Mundial.

Esse plano estava em mente desde o momento em que o Partido Democrata o escolheu, junto com Kamala Harris, como candidatos para a chapa presidencial.

4. Os defensores do Controle do Clima estão usando a Inteligência Artificial e a Covid-19 para acabar com o consumo de carne; agora, os bovinos podem supostamente ser portadores e propagar a Covid-19!

Resumo da Notícia: "Ferramenta de Inteligência Artificial prediz quais animais mais provavelmente propagarão a Covid", RT News, 17/11/2021.

"Os cientistas usaram uma ferramenta de IA para identificar quais animais mais provavelmente contrairão e propagarão as versões modificadas da Covid-19. O modelo destacou animais de estimação e animais silvestres como prováveis reservatórios para o vírus. Usando informações sobre seus hábitats e várias características biológicas, os pesquisadores do Instituto Cary de Estudos do Escossistema, em Nova York, desenvolveram a ferramenta com recursos de aprendizado de máquina para determinar quais animais tinham a proteína específica ACE2, na qual o coronavírus mais provavelmente irá se fixar. Dos 5.400 testados, os cientistas estreitaram para 540 espécies de mamíferos."

"Algumas de suas predições foram anteriormente documentadas como riscos de transmissão, por exemplo, cães, gatos e morcegos, enquanto que animais de fazenda, como porcos... O estudo, publicado na revista Proceedings of the Royal Society, também classificou o búfalo d'água... como sendo o mais susceptível à infecção."

O búfalo d'água (também conhecido como búfalo asiático) pertence à família dos bovinos, de modo que se eles podem ser portadores da Covid, então assim também podem os bois e as vacas.

Em breve, veremos uma enxurrada de matérias de notícias e estudos destinados a atemorizar um número suficiente de pessoas, de modo que nossa sociedade irá deixar gradualmente o consumo de carne e aderir ao vegetarianismo.

No Reinado do Anticristo, o consumo de carne de todos os tipos será proibido e o vegetarianismo será imposto rigidamente. (Leia mais sobre este assunto em N2532, intitulado "O Vegetarianismo Será o Regime Alimentar Obrigatório Após o Estabelecimento da Nova Ordem Mundial").

5. A sociedade americana tornou-se uma concha vazia moralmente. Uma roqueira chamou um homem da plateia para vir ao palco e depois abaixou-se para urinar na boca dele!

Resumo da Notícia: "'Repulsivo': Roqueira Sophia Urista é filmada urinando em cima de um fã no palco", New York Post, 15/11/2021.

"Uma estrela ascendente do Rock foi descrita como 'repulsiva' depois de urinar em cima de um fã durante um concerto em Daytona, na Flórida, na noite da quinta-feira."

Outras reportagens de notícias indicam que Sophia Urista fez mais do que urinar em cima do rosto do homem; ela direcionou o jato de urina diretamente para a boca dele!

"Sophia Urista, a mulher de linha de frente da banda Brass Against, de Nova York, estava na metade de uma apresentação no festival Welcome to Rockville, quando disse à multidão que estava apertada e precisava urinar."

"Preciso urinar e não posso ir agora ao banheiro', Urista disse à multidão no vídeo que se tornou viral. 'Assim, podemos muito bem fazer disso um espetáculo.'"

"A roqueira repulsiva, de 36 anos, então chamou um fã para vir até o palco e o instruiu a se deitar, antes de se agachar por cima do rosto dele, enquanto fazia uma interpretação da música 'Wake Up' (Acordem), da banda Rage Against the Machine."

Um usuário do Twitter compreendeu as ramificações desse tipo de permissividade: 'Dezenas de outros expressaram seu desdém, descrevendo o ato como 'loucura' e 'errado'."

"Isto é demoníaco. Estamos realmente chegando ao fim do mundo', criticou um usuário do Twitter." (ênfase adicionada).

Este ato desprezível é muito mais do que apenas pecado, ele é um retrato revelador da total falta de decoro e de moralidade que está ocorrendo em nossa sociedade hoje.

Verdadeiramente, não há mais vergonha, agora que os padrões bíblicos foram erradicados em todos os segmentos de nossa sociedade.

Mas, Deus está observando e fazendo anotações. Veja como Ele descreve este país:

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável... E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:1-2,5-6].

A condenação da América nas mãos do Deus Todo-poderoso se aproxima cada vez mais e agora é inevitável. Você já nasceu de novo para se livrar da condenação?

6. Kyle Rittenhouse — recebeu o veredito de "Inocente" em todas as acusações!

Resumo da Notícia: "Kyle Rittenhouse inocentado em todas as acusações", Fox News, 19/11/2021.

"Na sexta-feira, os jurados em Kenosha, Wisconsin, declararam Kyle Rittenhouse inocente em todas as acusações, encerrando um julgamento intenso a respeito das manifestações violentas e mortais que ocorreram naquela cidade em meados do ano passado. Rittenhouse, de 18 anos, receberia a pena de homicida, se fossse considerado culpado de homicídio intencional de primeiro grau."

"Policiais, a mídia e os manifestantes foram vistos posicionados em volta do Foro de Justiça do Condado de Kenosha na sexta-feira."

Agora que Kyle Rittenhouse foi inocentado de todas as acusações, podemos examinar algumas das ramificações para nossa sociedade que esse caso poderá trazer.

Resumo da Notícia: "Por Que o Caso Rittenhouse Mudou Tudo", Adam Mill, American Greatness, 15/11/2021.

"Agora temos vídeos de Kyle Rittenhouse com um fuzil AR-15 pendurado no ombro, enquanto percorria um bairro em que ocorriam distúrbios, para entregar ataduras e proteger as propriedades. No verão de 2020, as turbas dominavam e ninguém se atrevia a se opor a elas... Ninguém se atrevia a impor as leis referentes à propriedade privada, distanciamento social, toques de recolher, ou até homicídio."

Eu me lembro de assistir pela televisão as regiões centrais de Portland (estado do Oregon) e Seattle (estado de Washington) sendo incendiadas enquanto a Polícia recebia ordens de "ficar inerte e não intervir". Sabendo que Lei e Ordem são os principais pilares de nossa sociedade, eu realmente fiquei preocupado pela falta de ação por parte dos prefeitos, governadores, congressistas e a mídia de massa esquerdistas, pois eles permitiram que aqueles insurgentes atacassem, queimassem e intimidassem sem quaisquer restrições.

Em seguida, Kyle Rittenhouse, de 17 anos, entrou na cena da luta com seu fuzil AR-15 para tentar proteger a propriedade e as vidas inocentes. Ele foi atacado violentamente por vários instigadores brancos, dois deles com extensa ficha criminal e condenações.

Ao se irritar e se enfurecer com toda aquela situação, ele ergueu seu fuzil e começou a disparar em autodefesa.

As corajosas ações dele alteraram a deterioração da nossa sociedade?

"Um ano mais tarde, o império da lei finalmente começou a se reestabelecer. Quando o juiz do caso Rittenhouse rejeitou a acusação da arma de fogo, isso pode ter significado a derrota para a teoria da promotoria do caso. A acusação era fundamental para enlamear a teoria da autodefesa e fazer Kyle parecer um agressor pelo simples fato de possuir uma arma de fogo."

Esta tática aparentemente veio do próprio George Soros. Existe um rumor que ele instruiu todos os Promotores Distritais, cujas campanhas ele financiou, a prender qualquer um que tivesse usado legalmente seus direitos constitucionais para se defender.

E, esses Promotores Distritais fizeram a vontade de Soros.

"A multidão de desordeiros em Kenosha enviou uma mensagem que causa medo: É melhor não enfurecer a multidão de desordeiros. Se uma multidão de desordeiros pode incendiar Kenosha, nenhum bairro de classe média está seguro. Fazer a população se sentir insegura diante de violência política irrestrita foi todo o propósito dos acontecimentos no verão de 2020."

"Se os americanos sabem que podem legalmente proteger a si mesmos de uma multidão de desordeiros, a multidão perderá seu poder. É por isto que o exemplo de Rittenhouse é tão poderoso e por que a Esquerda está tão furiosa com ele... ´Nos últimos anos, os americanos encheram secretamente seus armários com armas de fogo. De acordo com uma estimativa, existem aproximadamente 17 milhões de fuzis AR-15 e similares em mãos privadas. Para enfrentar uma multidão de desordeiros violentos, uma pistola de 10 cartuchos não é suficiente para garantir a segurança. O caso de Rittenhouse serve de exemplo para mostrar exatamente por que os americanos têm o direito de possuir um fuzil como o AR-15."

"... há outra razão para achar que poderá não haver outra manifestação violenta em Kenosha se Rittenhouse for inocentado: Rittenhouse estará livre para retornar para seu bairro e protegê-lo. Igualmente, inúmeras outras pessoas se sentirão inspiradas pelo exemplo dele para se posicionarem contra a violência política da Esquerda."

Amém e amém!

Graças a Deus por patriotas como Kyle Rittenhouse! A amada Constituição Americana ainda poderá ser salva!

Afinal, as multidões de desordeiros esquerdistas querem apenas fazer manifestações violentas, queimar e intimidar, mas não querem morrer!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 23/11/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-11-18.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Precisamos do seu Apoio para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando milhares de pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençoou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6
Chave PIX: jeremias@espada.eti.br

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.