Escolha uma cor para o fundo:  

O Vegetarianismo Será o Regime Alimentar Obrigatório Após o Estabelecimento da Nova Ordem Mundial

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1



Título do Livro 2


Título do Livro 3

O aumento do preço da carne levará milhões de pessoas a adotarem uma dieta vegetariana. Esta realidade é a razão por que os preços da carne estão em alta nos mercados internacionais. Doenças criadas por engenharia genética também estão planejadas para contribuírem para o objetivo de reduzir a população mundial a 500 milhões de pessoas, conforme definido nas Pedras-Guias de Geórgia.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"

O plano para o novo Reinado do Anticristo, também conhecido como Nova Ordem Mundial, é que o Anticristo ressuscite a prática do satanismo explícito para a "expressão pública" e restaure totalmente os "Mistérios". O que esta linguagem arcaica significa é que a adoração a Satanás "sairá do armário" e será tão pública quanto são os tradicionais serviços das igrejas cristãs hoje.

Mas, parte da agenda dessa restauração da adoração a Satanás para o uso público é fazer as pessoas deixarem de comer carne e adotarem uma dieta vegetariana. Em todo o mundo e em todas as épocas, é muito consistente entre os ocultistas a prática do vegetarianismo. A realidade oculta é que a dieta planejada para todos os cidadãos — exceto, é claro, os membros da Elite — depois que a Nova Ordem Mundial for estabelecida, é o vegetarianismo. As pessoas não terão mais a permissão de comer qualquer tipo de carne.

As razões por que todos os ocultistas — e isto inclui os aderentes de Nova Era hoje — são normalmente vegetarianos, são apresentadas em seguida. Talvez você ache a linguagem dos ocultistas um pouco obscura e difícil de compreender, mas iremos clarificá-la para você.

A questão da hora é simplesmente a seguinte: "O que está acontecendo neste mundo?" Como tantos outros sinais apontam para a implementação em breve do Reinado do Anticristo, podemos considerar que este pânico inspirado de forma oficial possa se encaixar neste vindouro esquema internacional.

Alice A. Bailey, uma ex-líder da Casa da Teosofia, escreveu claramente sobre qual seria o objetivo final do aparecimento do Anticristo. Em seu livro de importância monumental The Externalisation of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), ela escreveu:

"É somente nos estágios posteriores, e quando o tempo chegar para o retorno para a expressão física reconhecida do Cristo, levando à definitiva restauração dos Mistérios, que certos Membros Superiores da Hierarquia aparecerão e assumirão o controle físico reconhecível das questões internacionais." [pág 570; tradução nossa].

Como sabemos que Alice Bailey foi simplesmente um instrumento humano por meio de quem o poderoso demônio Mestre D. K. falava, sabemos que esta afirmação carrega o poder sobrenatural de Satanás. Vamos examinar rapidamente os elementos da declaração para que possamos compreender melhor aquilo que o Mestre D. K. está dizendo aqui:

* "... quando o tempo chegar para o retorno para a expressão física reconhecida do Cristo..." Esta afirmação significa literalmente que o Anticristo (o Cristo da Nova Era) apareceu na cena internacional, em meio aos preditos "sinais e maravilhas". O Anticristo terá assumido "expressão física reconhecida", que é um jargão ocultista que significa as pessoas o verão no cenário internacional parecendo humano, mas agindo de forma sobrenatural, com "sinais e maravilhas" da mentira.

* "... levando à restauração definitiva dos Mistérios..." Quando o Anticristo aparecer, ele restaurará imediatamente a antiga religião de Mistérios para a adoração pública! Essa antiga religião de mistérios é a religião da adoração à Satanás, que pode ser rastreada até o Império Babilônio de Ninrode. Quando o justo Sem, filho de Noé, suprimiu essa adoração, derrotou e matou Ninrode, e depois matou todos os sacerdotes luciferianos, todo o sistema foi forçado a operar na clandestinidade, onde se transformou em um sistema de sociedades secretas.

O Mestre D. K. fala mais sobre essa planejada restauração algumas páginas adiante:

"Esse segundo grupo implementará a nova religião por volta do tempo quando assumir o controle, as antigas atividades teológicas terão sido completamente quebradas... em preparação para a restauração dos Mistérios. Esses Mistérios, quando restaurados, unificarão todas as fés." [pág. 573; tradução nossa].

Agora sabemos que os Mistérios são uma religião: a religião dos Mistérios Luciferianos. Além disso, sabemos que ela culminará na unificação de todas as religiões. Este objetivo é precisamente o que propõe o Movimento Ecumênico hoje. Os autores de Nova Era são bem claros e unânimes em declarar que o atual Movimento Ecumênico é o precursor imediato para a Religião da Nova Ordem Mundial do Cristo da Nova Era.

Desde os dias do papa João Paulo II, o Vaticano tem sido o principal promotor do Movimento Ecumênico. A veneração a Maria como Rainha dos Céus atrai todas as religiões do Oriente a Roma, enquanto que os ornamentos cristãos do Catolicismo Romano enganam multidões de cristãos Mais recentemente, o papa Francisco tem assumido a liderança no ímpeto profético para uma Religião Mundial — a religião do Falso Profeta e do Anticristo.

Assim, a antiga adoração luciferiana, chamada Mistérios, será totalmente estabelecida na Terra. Todos os aspectos da vida pública serão regidos por esses Mistérios Luciferianos. Você sabia que um dos pontos mais comuns compartilhados pelos grupos ocultistas em todas as épocas é que eles são rigidamente vegetarianos? O Dicionário de Nova Era resume esta verdade de forma bem sucinta:

"Vegetariano... aquele que é são, íntegro, fresco, lépido, que não come carne; padrão de dieta e de estilo de vida associado com o Hinduísmo, Budismo, Jainismo, Taoísmo, Zoroastrismo, Pitagorismo, Essênios, Trapistas, Beneditinos, Catusianos..." [pág. 212; tradução nossa].

Em toda a história, um dos aspectos mais comuns e permanentes dos grupos ocultistas é a prática do vegetarianismo. Tanto os grupos de Magia Branca e Magia Negra praticam o vegetarianismo. O grupo alemão de Magia Negra chamado o Lebensreform, em Viena, na Áustria, era conhecido por "praticar o vegetarianismo e discutia as doutrinas de Pitágoras e os Neoplatonistas em Viena, nos anos 1870s." [The Occult Roots of Nazism, Nicolas Goodrick Clark, pág. 28; veja a resenha.] Este grupo foi influente em iniciar o movimento ocultista na Alemanha, que eventualmente permitiu a ascensão de Adolf Hitler.

Adolf Hitler e seus oficiais nazistas eram vegetarianos. Na verdade, no início da Segunda Guerra Mundial, Hitler forçou suas tropas a adotarem uma dieta vegetariana. Esta prática imprudente foi cancelada abruptamente quando os generais alemães que comandavam a invasão à Rússia enviaram uma mensagem coletiva a Hitler, redigida em termos bem fortes, dizendo que as tropas não poderiam lutar de forma eficaz porque a dieta vegetariana não lhes fornecia a energia suficiente para enfrentar os russos, especialmente sob um clima severo. Hitler reverteu a ordem que impunha a dieta vegetariana.

Por que os ocultistas querem praticar o vegetarianismo? Cada pessoa é ligeiramente diferente da outra e diferentes grupos ensinam doutrinas ligeiramente diferentes, mas o seguinte é uma lista de algumas das razões por que os ocultistas tendem a ser vegetarianos:

1. O Senhor Deus da Biblia judaica e cristã instruiu os homens a comerem carne. Em Atos 10:9-16, o apóstolo Pedro recebeu uma visão de Deus em que um lençol descia do céu, repleto com todos os tipos de animais, tanto aqueles que Deus tinha anteriormente declarado "limpos" como aqueles que foram declarados "imundos". Deus disse: "Levanta-te Pedro; mata e come."

Em Levítico 11:2, Deus disse: "Estes são os animais, que comereis dentre todos os animais que há sobre a terra." Em seguida, nos versos 3-45, Deus disse aos israelitas tudo o que eles podiam ou não comer. Mas, Deus permitiu gado bovino, ovino, caprino, etc. Não é interessante que esses são exatamente os mesmos animais que estão sendo insensatamente mortos na Europa e na Grã-Bretanha hoje?

Um preceito interessante é que, quando Satanás não está atarefado imitando Deus, ele está igualmente atarefado invertendo todos os mandamentos e preceitos de Deus. Assim, enquanto Deus considera o lado direito o local de destaque em Seu Reino, Satanás considera o lado esquerdo como seu local favorito. Se Deus disse que o homem pode comer carne de certos animais, Satanás ensina a doutrina do Vegetarianismo. É verdade que nem todo ocultista é vegetariano, porém o número dos que são é tão grande que o Vegetarianismo é consistentemente uma doutrina-chave.

2. A Evolução ensina que o homem é apenas um animal que subiu mais na Escada Evolucionária. Portanto, muitos praticantes do ocultismo acreditam que o homem não tem direito algum de matar outros animais que estão abaixo na Escada Evolucionária. Esta crença é fundamental para compreender os grupos de defesa dos direitos dos animais.

Muitos conservadores ficaram decepcionados ao descobrirem que ambientalistas extremistas tinham sido indicados para cargos-chaves na Administração Clinton e que estavam implementando agressivamente a agenda extremista por meio de decretos do Poder Executivo. Os Illuminati consideram as questões ambientalistas extremistas como uma parte fundamental do plano de destruição da atual Civilização Industrial; entretanto, o Vegetarianismo também está no coração deles.

3. A maioria dos ocultistas acredita na Reencarnação, outro fio comum entre os ocultistas de todas as épocas. Os ocultistas que seguem a versão hinduísta do Reencarnação acreditam que ao comerem carne de algum animal, podem estar comendo o tio Henrique ou a tia Alice. Assim, eles tendem a praticar o Vegetarianismo.

Existe forte evidência que quando os Mistérios "forem restaurados para a expressão exterior", a sociedade vai mudar totalmente para refletir os valores do satanismo. Esses valores incluem a prática do vegetarianismo.

Os Illuminati planejam converter todo o mundo para a prática do vegetarianismo depois que eles assumirem o controle e o Cristo da Nova Era estiver presente. Portanto, se o mundo está tão perto do fim dos tempos quanto achamos que está, então faz sentido pensar que um grande condicionamento possa estar ocorrendo. Podemos sensatamente esperar que um grande esforço esteja sendo feito para atemorizar as pessoas sobre o consumo de carne para que elas simplesmente iniciem um regime de dieta que não inclua carne.

Obtendo o Controle do Suprimento Alimentar de uma Nação Por Meio de uma "Crise"

No longo prazo, os homens endinheirados dos Illuminati terão a posse das terras agrícolas que eles cobiçam há várias gerações. Eles controlarão o suprimento alimentar da Grã-Bretanha e da Europa como nunca antes. A população será então totalmente dependente desses iluministas endinheirados, até mesmo para a própria sobrevivência. A ditadura planejada sob as botinas do Anticristo será imposta por meio da cadeia alimentar, de modo que poucos súditos reclamarão em voz alta ou de forma violenta quando as opressões iniciarem.

Se você acha que esta afirmação é irrealista, considere a seguinte citação de Buckminster Fuller, uma proponente influente do plano da Nova Ordem Mundial. Fuller é especializado no Projeto Fome, é um fundador do World Game Laboratories, tem assento no Conselho Mundial das Pessoas Sábias, da Iniciativa Planetária. Ele disse:

"Em toda a história do transporte terrestre e marítimo, aqueles que obtiveram e retiveram o controle das linhas vitais de suprimento do mundo fizeram isto somente tornando-se os MESTRES no jogo de estabelecer o poder humano supremo sobre todas as organizações subpoderosas — portanto, invisivelmente sobre toda a humanidade." [The Critical Path, St. Martin's Press, 1981, pág xx; ênfase no original; tradução nossa].

Os preços elevados dos alimentos, acoplados com a conquista do controle de plantar por meio dos alimentos geneticamente modificados, pode muito bem ser o lance usado pelos Illuminati para ganharem o controle sobre o suprimento alimentar de países inteiros!

A Rápida Elevação do Preço da Carne nos EUA

Nos últimos anos, os preços dos produtos alimentícios, em particular a carne, subiram acentuadamente. Diversos fatores atuaram em conjunto para fazer esses preços subirem.

1) Seca severa em grande parte das melhores terras produtivas no país.

Os fazendeiros não conseguem cultivar e os criadores de gado não conseguem obter o crescimento de seus rebanhos se secas severas atingem suas terras. Muitos criadores enviaram seus rebanhos para o matadouro alguns anos atrás, em vez de tentar mantê-los sadios durante a seca. No curto prazo, esta ação fez os preços caírem, mas agora os rebanhos estão significativamente menores do que estavam alguns anos atrás, de modo que os preços subiram rapidamente.

2) O preço do combustível subiu muito. Os tratores consomem muito combustível para o trabalho na terra e o combustível também é necessário para transportar as rações dos animais até as fazendas, depois para transportar os animais até os abatedouros e depois para levar a carne processada para os mercados de consumo. A elevação do preço do combustível aumenta drasticamente o custo de produção da carne.

O quanto a carne aumentou recentemente?

Resumo da Notícia: "Seca no País em 2012 Tornou os Custos Locais Mais Altos em 2014, Diz Especialista", 5newsonline.com, 11 de junho de 2014.

"O professor da Universidade do Arkansas, Dr. H. L. Goodwin, disse que a seca de dois anos atrás está tendo agora um efeito sobre os preços dos alimentos em todo o país... 'Se você olhar o gado de corte, suínos e o frango todos juntos, a seca que tivemos dois anos atrás fez subir os preços das rações, realmente houve um impacto negativo', Goodwin disse. 'A seca elevou os custos tremendamente'. Ele disse que a rentabilidade da produção de grãos em 2012 caiu em quase 60%. Por causa disto, ele disse, os custos para alimentar o gado de corte e de leite subiram muito, fazendo os preços da carne, do leite e de seus derivados também subir."

Mas, existe outra questão que está levando os preços para cima, um fator historicamente singular.

"Goodwin disse que outra questão com os preços dos alimentos é que os cidadãos estadunidenses estão competindo com outros países para obter produtos derivados do leite e carne. 'As exportações de leite para a China, Sudeste Asiático e América Latina aumentaram drasticamente... A China quase dobrou suas importações de produtos derivados do leite dos EUA', ele disse.

Ele disse que esta é a razão para a elevação acentuada do preço do leite. Que tipo de efeito esses preços mais altos têm sobre os orçamentos das famílias para a alimentação?

"A angustiada Jenkins é mãe solteira e disse que agora que seus três filhos estão fora da escola, a conta no supermercado aumentou ainda mais. 'Os gastos com alimentação agora chegam a quatrocentos dólares por mês'. 'E isto é algo essencial, algo sem o que você não consegue viver, algo que não pode faltar para as crianças.'"

Sempre que eu lia sobre o intenso desejo dos líderes de Nova Era de forçarem as pessoas a deixarem de consumir carne, eu me perguntava como isto poderia ser alcançado. Certamente, as pessoas resistirão a eliminar a carne de sua alimentação de forma tão vigorsa quanto os proprietários de armas de fogo resistem ao conceito errôneo que o crime violento seria reduzido se as armas fossem confiscadas dos cidadãos comuns.

Mas, se você puder manipular o mercado para elevar os preços significativamente e mantê-los em alta, esta seria uma arma poderosa para forçar as pessoas a adotarem o vegetarianismo. Quantas pessoas estão adotando a dieta vegetariana? Você poderá ficar surpreso.

Resumo da Notícia: "Restaurantes Vegan Estão se Multiplicando nos EUA", One Green Planet News, 27/2/2014.

"O que é aquilo? É um pássaro, é um avião, são... Restaurantes Veganos!! Eles estão aparecendo por toda a parte e se apresentando seus pratos preparados à base de repolho para o público. Esses restaurantes falam sobre a carne de soja como se ela fosse sua melhor amiga e aquilo que conseguem fazer com o tofu o deixarão maravilhado! Entrem, amigos do Monstro Verde, abracem o movimento baseado nas plantas e experimentem o sabor."

"Falando seriamente agora, os restaurantes veganos realmente estão invadindo este país. Vimos esta tendência começar nos supermercados, quando opções baseadas em plantas, como Garden, Field Roast e Daiya começaram a ganhar popularidade (o que continua até hoje). As novas indústrias de alimentação vegana estão rapidamente conquistando não somente popularidade, mas também participação no mercado."

"Segundo a chefe de cozinha e celebridade Cat Cora, 'Culturalmente, os pratos vegetarianos estão se tornando a nova norma... Os vegetais estão vindo para o meio do prato. Esta é uma boa notícia para os animais, para a Terra e para sua saúde!".

"Várias pesquisas de opinião estão demonstrando que os EUA estão prontos para irem para o próximo nível e adotarem o estilo de vida com base nas plantas, ou no mínimo uma salada de quando em vez... 67% dos estadunidenses dizem que uma refeição vegetariana pode ser tão satisfatória quanto uma versão não-vegetariana e, no período de um ano, entre 2012 e 2013, as escolhas vegetarianas nos cardápios dos restaurantes de todo o país aumentaram 22%."

"Em outra pesquisa recente, sobre refeições em restaurantes, a CBS News reportou que 'mais de metade dos 1.500 chefes de cozinha consultados pela Associação Nacional de Restaurantes para sua nova lista "Melhores de 2011", incluiu entradas veganas como uma tendência da moda... As entradas veganas apareceram em No. 71 dentre 226 tendências (deixando para trás as cervejas orgânicas e as bebidas de sobremesa) — isto ainda está muito longe da No. 1, mas evidencia que o veganismo está fazendo avanços até em fortalezas urbanas como Nova York e Los Angeles."

Portanto, mesmo se o restaurante não for totalmente vegano, as pessoas estão começando a perceber que esta tendência tem o poder de se estabelecer. Mesmo aqueles que não se identificam como veganos podem ainda apreciar uma deliciosa entrada baseada em vegetais, e os restaurantes estão começando a fornecer esta opção."

"Até mesmo restaurantes que você não imaginaria ter opções veganas estão surpreendendo. No ano passado, a churrascaria Longhorn Steakhouse surpreendeu a quase todos com seu prato Repolhos de Bruxelas Gratinados, que o jornal USA Today disse que "se transformou no prato alternativo mais solicitado". Eles planejam agora oferecer um risoto com creme de avelãs; e, embora nenhuma dessas opções seja totalmente isenta de componentes de origem animal, é um passo impressionante uma rede de restaurantes especializada em carnes apresentar vegetais como ingredientes principais de um prato."

"Você também pode facilmente pedir refeições veganas em lugares como Chili's, Denny's ou P. F. Changs... que delícia!".

Até mesmo restaurantes sofisticados estão aderindo a esta tendência:

"Segundo uma das maiores tendências de alimentação veganas de 2013, a revista Forbes listou restaurantes veganos sofisticados como uma das "principais tendências no setor de alimentos de 2013...".

Todavia, você pode argumentar, uma coisa é convencer os ricos a se tornarem vegetarianos, mas outra coisa completamente diferente é convencer o cidadão mediano. Sim, é claro que você está correto. Mas, o condicionamento constante pelos meios sociais mais a elevação do preço da carne, levará mais pessoas a uma dieta vegetariana mais depressa do que você pode imaginar.

A luz no fim do túnel que muitas pessoas veem agora é o trem que transporta o Anticristo para o cenário internacional.


Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 12/7/2014
Transferido para a área pública em 22/11/2015
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2532.asp