Boletim de 3/5/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Suprema Corte dos EUA votará a reversão da decisão Roe x Wade!

Resumo da Notícia: "Suprema Corte Deverá Votar a Reversão da Decisão Roe x Wade: Permitirá Que os Estados Protejam os Bebês do Aborto", Life News, 2/5/2022.

"Em uma decisão monumental, que poderá finalmente acabar com a era do aborto livre e 63 milhões de bebês assassinados em abortos, a Suprema Corte teria, segundo foi reportado, emitido uma decisão que reverte a decisão Roe x Wade. Isto é segundo a publicação de um rascunho da decisão."

Mas, eles REALMENTE reverteram?

Entretanto, observe que esta informação veio até nós a partir de um "rascunho da decisão", não de um documento formal da Suprema Corte.

"O juiz-presidente da Suprema Corte, John Roberts, ainda precisa lançar seu voto e não se sabe com que lado ele votará, reportou o site Politico."

"'Isto causará um terremoto dentro da Corte, em termos de destruição da confiança entre os juízes, seus assessores e funcionários', SCOTUSblog tuitou na noite de domingo. 'Este vazamento é grave e totalmente imperdoável."

Neste momento, está sendo reportado que cinco juízes estão votando para reverter, enquanto três estão votando para manter o aborto. Assim, mesmo se o juiz-presidente Roberts votar pela manutenção, a decisão seria de 5-4 e a decisão Roe x Wade seria história."

Assim, por que alguém que trabalha dentro da Suprema Corte vazaria esta informação, sabendo que mesmo se o juiz Roberts se unir à minoria, a decisão seria revertida?

A resposta é, aparentemente, que esta é uma manobra esquerdista.

Resumo da Notícia: "Defensores Pró-Vida Condenam o Vazamento da Suprema Corte como um Esforço Esquerdista para Intimidar a Suprema Corte e Manter a Decisão Roe x Wade", LifeNews, 2/5/2022.

"Os principais defensores pró-vida e senadores Republicanos pró-vida condenaram o vazamento do rascunho de uma decisão para terminar com Roe x Wade, como uma tentativa dos esquerdistas para intimidar a Suprema Corte a manter a decisão radical favorável ao aborto, que está em vigor."

Concordamos. Os Democratas tomaram a questão emocional de reverter a decisão Roe x Wade como a única questão que galvanizará a base de apoiadores deles e fará a maior parte das pessoas ir às urnas para votar na próxima eleição de meio de mandato!

Além disso, uma campanha frenética que deplore a decisão da Suprema Corte faria uma avalanche de dinheiro fluir para dentro dos cofres do Partido Democrata.

O rascunho foi liberado de um modo sem precedentes, possivelmente por esquerdistas, em um esforço para colocar pressão sobre o juiz Roberts, que ordenou uma investigação sobre quem vazou as informações!

Resumo da Notícia: "Juiz-presidente Roberts ordena uma investigação sobre o vazamento do rascunho de Dobbs", The Washington Examiner, 3/5/2022.

"A Suprema Corte falou pela primeira vez na terça-feira após o vazamento de uma opinião de rascunho, que aparentemente sinaliza a derrubada de Roe x Wade, com o juiz-presidente John Roberts dizendo que uma investigação será feita sobre como ela foi publicada. Em uma declaração, a Corte confirmou que o rascunho que foi vazado é 'autêntico', mas enfatizou que ele 'não representa uma decisão da Corte.'"

"Roberts, em uma declaração separada, deplorou a 'traição' de um vazamento destinado a 'solapar a integridade' da Corte e acrescentou que ele tinha instruído os oficiais de justiça e agentes da Corte a iniciarem uma investigação sobre o vazamento."

No passado, os Illuminati lançaram uma investigação que oficialmente inocentou seu próprio pessoal de qualquer delito. Na verdade, eles gostam das investigações, pois eles próprios indicam os investigadores e podem garantir os resultados.

Durante o tempo em que Bill Clinton exerceu os mandatos de governador do estado de Arkansas e presidente dos EUA, ele foi investigado diversas vezes. Na verdade, os relatórios indicavam que ele gostava de ser investigado, pois podia escolher as pessoas que o investigariam e sabia que elas iriam, no fim, inocentá-lo! Em seguida, ele aparecia sorridente na televisão e nos jornais, por ter sido inocentado! A popularidade dele então aumentava exponencialmente!

3. As forças armadas da Ucrânia estariam ficando sem combustível.

Resumo da Notícia: "Exército Ucraniano está ficando sem combustível", DEBKAfile Intelligence News, 1/5/2022.

"Os efeitos no esforço de guerra da Ucrânia dos sistemáticos bombardeios russos aos depósitos de combustível e aos portos foram dramatizados no sábado, quando o presidente Volodymyr Zelensky apelou à população para deixar de usar seus carros e fazer uso do transporte público. Os especialistas em energia revelaram isso desde o início da guerra na Ucrânia, em 24 de fevereiro."

Enquanto isso, a Rússia está pagando os custos da guerra por meio das exportações de petróleo para a Europa.

"A Rússia vendeu aos países de União Europeia petróleo avaliado em 46 bilhões de dólares, ou 23 bilhões de dólares por mês. Portanto, a Ucrânia não pode esperar que a Europa supra as necessidades de seu Exército."

Enquanto isso, a Rússia aumenta o ataque na região leste da Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Autoridades Ucranianas Dizem Que a Ofensiva Russa Está Ganhando Ímpeto", American Defense News, 30/4/2022.

"A ofensiva russa no leste da Ucrânia ganhou ímpeto na quinta-feira, quando o chefe da ONU inspecionou a destruição nas pequenas cidades nas imediações de Kiev, que experimentaram os maiores horrores da primeira matança da guerra... A Rússia voltou seu foco para a região leste industrial vital, onde a luta está agora aumentando em intensidade. As forças militares da Ucrânia disseram que várias áreas no Donbass ficaram sob fogo intenso no último dia e as imagens de satélite mostraram novos danos causados pelos bombardeios no último bolsão conhecido de resistência ucraniana em Mariupol."

O presidente Biden está realmente aumentando a chance de guerra com a Rússia?

Resumo da Notícia: "Biden Corre Altos Riscos na Escalada da Guerra com a Rússia na Ucrânia", Breitbart News, 1/5/2022.

"A solicitação do presidente Joe Biden para o Congresso autorizar US$ 33 bilhões adicionais em gastos com armas a serem enviadas para a Ucrânia veio sem qualquer explicação a respeito de quais podem ser os objetivos dos EUA nesta guerra, ou como poderá ser a vitória."

"... a administração Biden pode esperar derrotar a Rússia, não apenas parando seu avanço na Ucrânia, mas fazendo as problemáticas forças militares russas colapsarem e forçando o presidente Vladimir Putin a deixar o poder. Este é o objetivo que Biden deixou escapar durante seu discurso em Varsóvia, na Polônia, em março passado, que foi anunciado pelos assessores como um tipo de discurso 'histórico'."

O objetivo seria "Mudança de Regime". Se Biden comprometer os EUA com esse objetivo, Putin veria isso como uma séria violação da soberania da Mãe Rússia!

Além disso, essa Mudança de Regime poderia fazer Putin usar armas nucleares táticas, que diversas vezes ele ameaçou usar.

"... os estrategistas de Biden parecem não ter reconhecido a possibilidade que a Rússia possa lançar armas nucleares. Essas armas talvez não estarão voltadas contra os EUA continentais, ou contra a OTAN, mas poderiam ser armas nucleares táticas com o objetivo de erradicar a resistência ucraniana... A Rússia poderia então provocar uma rápida derrota para a Ucrânia e emergir como uma potência isolada, mas uma ameaça geopolítica muito maior, pois ela tem uma grande vantagem no número de armas nucleares táticas que acumulou, ao contrário dos mísseis de longo alcance."

"A Rússia também tem a vantagem no desenvolvimento de mísseis hipersônicos, que podem se evadir das defesas antimíssil americanas. Além disso, a força militar russa é muito maior do que a força que atualmente está mobilizada na Ucrânia. Ela tem uma profundidade e paciência muito maiores do que as forças que está enfrentando... talvez até quebrando o tabu sobre o uso de armas nucleares na guerra."

Lembre-se, o tema básico dessa guerra está planejado para ser o pânico nuclear. Veja:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobreviência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981]

4. Reportagens indicam que a China pode ter caído em uma profunda crise econômica.

Resumo da Notícia: "A China Estaria em 'uma Crise Profunda' — Alegadamente a Pior em Três Décadas", American Defense News, 29/4/2022.

"Um influente chefe de fundos de investimentos e participações, baseado em Hong Kong, Weijian Shan, cujo grupo PAC gerencia mais de US$ 50 bilhões, e que normalmente apoia o líder chinês Xi Jinping, acusa o governo chinês de criar uma 'profunda crise econômica', comparável à quebra financeira global de 2008."

"Shan também diz que o 'descontentamento popular' da China está no ponto mais alto das três últimas décadas."

Este anúncio pode ser desinformação inteligente com o propósito de atrair Taiwan e os EUA à complacência.

Na verdade, quando um grande inimigo inicia uma campanha para convencer seu adversário que ele está fraco demais para lançar um ataque, esse ataque pode estar muito próximo!

5. O presidente Biden recriou a Gestapo nazista em seu "Departamento de Desinformação"!

Resumo da Notícia: "'Ministério da Propaganda de Joe Biden Está Prestes a Impor Códigos de Fala Sobre a População: J. D. Vance", Breitbart News, 1/5/2022.

"J. D. Vance, o autor sucesso de vendas... e o candidato Republicano ao Senado de Ohio... diz que o 'ministério de propaganda' do presidente Joe Biden, referenciando à nova Junta de Governança de Desinformação da administração, é apenas para impor códigos de fala sobre os cidadãos americanos... uma tentativa descarada de silenciar os americanos nas companhias de mídia social, controladas por meia dúzia de grandes empresas da área da alta tecnologia e avaliadas em bilhões de dólares."

"Vance disse que achou 'hilário que isto aconteça quase ao mesmo tempo que Elon Musk anuncia que irá comprar o Twitter', sugerindo que a administração Biden está preocupada que o fundador da Tesla retorne a companhia de mídia social para ser uma plataforma orientada para a livre expressão."

A única entidade maior do que um Facebook ou um Twitter é o governo federal. Não é coincidência que, imediatamente após Musk ter comprado o Twiter, o esquerdista Biden anunciou que tinha criado este novo departamento de censura, que se parece com a Gestapo nazista!

À medida que a Gestapo ganhou poder por meio da censura, seus agentes logo começaram a eliminar as pessoas que precisavam ser censuradas. A censura levou diretamente — e de forma bem rápida — à prisão e ao assassinato!

Este departamento do governo tem as características de uma Ditadura Absolutista.

Resumo da Notícia: "Tulsi Gabbard Destaca o Que os EUA Agora Têm em Comum com as Ditaduras", Townhall, 2/5/2022.

"Aqueles que estão na direita não são os únicos que criticam a nova Junta de Governança da Desinformação, da administração Biden. A ex-Representante Democrata Tulsi Gabbard salientou no programa 'Hannity', da Fox News, que esse tipo de aparato é uma marca características das ditaduras em todo o mundo."

Esta mulher estava prestando atenção durante as aulas de história no Ensino Médio!

"Este é o tipo de coisa que você vê nas ditaduras, este ministério da verdade, esse departamento de propaganda que a administração Biden acaba de criar. E a razão por que você vê isso nas ditaduras é por que eles estão temerosos de nós — eles estão receosos do povo', ela explicou. 'Eles estão receosos que poderíamos realmente pensar por nós mesmos.'"

"... se há um aspecto positivo nisto, é eles estão revelando exatamente quem eles são e por que estão fazendo isto, o que eles estão tentando realizar', ela disse. 'Isso permite que nós, o povo, nos levantemos e digamos, 'Ei, sabe de uma coisa, não iremos permitr que vocês se livrem assim ilesos. Nós tomaremos uma posição, rejeitaremos isto, e lançaremos para fora do cargo aqueles que estão continuando a empurrar e propagar essa missão antidemocrática e contrária à liberdade de expressão.'"

A indicada de Biden para o cargo é uma piada suja e grosseira.

Resumo da Notícia: "Chefe da Desinformação de Biden, Nina Jankowicz, Cantava Sobre Fantasia Sexual com Harry Potter Morto — Necromancia Totalmente Pervertida", Breitbart News, 2/5/2022.

"A chefe de desinformação do presidente Biden, Nina Jankowicz, cantava sobre sexo com uma criança morta, o personagem fictício de Harry Potter, quando participava da 'banda de Rock dos Magos' chamada de The Myrtles Moaning, que lançou várias canções que detalham esse tipo de fantasia."

"Em uma dessas músicas, intitulada Prefects Are Hot, a dupla deixa claro por que chama de Moaning Myrtle o fantasma de uma menina que assombra o lavatório — 'por uma razão', continuando a cantar sobre espiar crianças nuas nos banheiros, pois 'os banheiros são ótimos lugares para aquele tipo de apresentação erótica que a pessoa assiste por uma janela de vidro'."

Mas, há ainda mais informações chocantes a ficar sabendo sobre Nina Jankowicz!

Resumo da Notícia: "Chefe da 'desinformação' de Biden, Nina Jankowicz, certa vez cantou uma paródia obscena de uma canção de Natal", New York Post, 30/4/2022.

"A nova czar da desinformação do presidente Biden, Nina Jankowicz certa vez cantou uma versão obcena da paródia de uma canção de Natal — mudando a letra para perguntar com quem ela precisaria tre**r para ser 'famosa e poderosa', de acordo com um vídeo do YouTube que reapareceu."

Nunca vi um governo preencher os cargos com esse tipo de pessoa de baixo nível, como Biden está fazendo e o país está mostrando os efeitos ruins disso.

Quando um chefe de departamento pergunta 'com quem preciso tre**r para me tornar rica e poderosa', você precisa começar a tremer, lembrando-se que Deus é santo e justo e que não ignorará o pecado não perdoado!

6. Finalmente, um autor tem coragem suficiente para anunciar publicamente o fim de dois elementos-chaves na Nova Ordem Mundial.

Resumo da Notícia: "Morano na TV explica como a agenda do clima está promovendo 'o fim da propriedade privada de automóveis' e do consumo da carne", Canada Free Press, 28/4/2022.

"Toda a agenda do clima implica literalmente na auto-imolação da nossa segurança nacional e da nossa segurança econômica."

"... você irá financiar não apenas o fim do motor de combustão interna, mas o fim da propriedade privada de automóveis, o que literalmente um grupo depois do outro e a agenda climática estão dizendo que tem de chegar ao fim. A propriedade privada de automóveis está sendo chamada de uma ideia fora de moda do século 20."

Você se lembra o que o ex-vice-presidente Al Gore disse a respeito do automóvel?

Al Gore escreveu seu livro A Terra em Equilíbrio, que fez crescer a histeria que as atividades do homem estão causando dano irreparável ao clima, tanto dano que a humanidade poderá em breve descobrir que não pode mais viver na Mãe Terra. Os aderentes da Nova Era trombetearam essa mensagem de forma alta e clara, revestindo-a em terminologia de adoração à Mãe Terra.

Uma porção pertinente do livro de Al Gore tipifica o tipo de histeria que esse movimento radical apresenta para a população. Gore diz que o motor de combustão interna (do seu carro, leitor) representa uma ameaça maior do que as armas nucleares para o futuro da humanidade (pág. 325). Uma página depois, ele pede a eliminação do motor de combustão interna, a favor de veículos mais eficientes em termos de consumo de energia.

O presidente Biden concorda de todo o coração com o ex-vice-presidente Al Gore e indicou autoridades da administração que são tão radicais quanto qualquer "abraçador de árvores" que já protestou contra a derrubada das árvores.

Mas, a eliminação da propriedade privada de carros e o consumo de carne são apenas a ponta do iceberg!

"A Irlanda do Norte enfrenta a perda de 1 milhão de carneiros e bois para cumprir os alvos do clima. 'O que a Irlanda está fazendo, ao literalmente desfazer-se de seus rebanhos, é aquilo que o Foro Econômico Mundial, a turma de Davos e Bill Gates desejam... Eles querem que deixemos de comer carne. Eles querem que comamos insetos e hambúrguers com carne falsa. Este é realmente o objetivo de Bill Gates, que terá agora uma grande influência, como o maior proprietário de fazendas nos EUA, para fazer isso."

"Eles querem paralisar as economias dos países. O que é a Europa agora que está paralisada diante da agressão de Vladimir Putin? Os países europeu estão quase sem condições de se defender, porque fecharam suas próprias fontes de produção de energia e agora estão fechando suas próprias fontes de produção de alimentos. Isto é uma loucura!! Não sei que outra palavra usar para descrever o que está acontecendo globalmente agora por causa da agenda climática."

Outros autores, como Jeremy Rifkin, propõem enfaticamente a eliminação do nosso atual modo de vida, até mesmo a eliminação dos cortadores de grama motorizados e dos churrascos no quintal!

Este filme mostrado acima é essencial para aqueles que desejam aprender mais sobre os uso do ambientalismo pelos globalistas na causa do controle populacional. O papel das sociedades secretas Rosa-Cruz e Maçonaria na construção das Pedras-Guias da Geórgia é revelado, incluindo o plano insano de reduzir a população mundial dos atuais 8 bilhões para somente 500 milhões, pois a Mãe Gaia não pode suportar mais do que esse número pequeno.

O mundo inteiro está correndo atrás dos valores do Anticristo!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/050322.htm]

Data da publicação: 11/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-05-03.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.