Alerta de Notícias de 17/3/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. EUA, Europa, Rússia e China estão se movendo rapidamente em direção a uma guerra nuclear global!

Resumo da Notícia: "A guerra na Ucrânia está mudando depressa em direção a um conflito de grandes potências", DEBKAfile Intelligence, 17/3/2022.

"Inflamado, em vez de acovardado pelas sanções e pela condenação internacional, o presidente russo está provavelmente dobrando a aposta em sua guerra de ofensiva contra a Ucrânia — independente do número de mortes, da miséria humana e das devastações que estão ocorrendo nas cidades. Portanto, uma maior confrontação não pode ser descartada no futuro previsível."

"Na perspectiva de Washington, Moscou está expandindo seus alvos além da fronteira da Ucrânia, com o ataque com 30 mísseis de cruzeiro contra a grande instalação militar ucraniana em Yavrov, situada entre a cidade de Lviv e a fronteira com a Polônia."

Esta guerra tem o objetivo de avançar para um estágio de Terceira Guerra Mundial. Veja o que disse o grande financista globalista George Soros:

Resumo da Notícia: "Invasão da Ucrânia pela Rússia é o início da Terceira Guerra Mundial, diz George Soros", UMMID, 12/3/2022.

"O ataque da Rússia à Ucrânia em 24 de fevereiro marcou o início da Terceira Guerra Mundial, George Soros, um financista americano e fundador da Fundação Renascença, disse em um artigo... essa guerra tem o potencial de 'destruir nossa civilização'."

Soros tomou nota do comprometimento que o presidente chinês Xi Jingping estava disposto a oferecer à Rússia:

"'Fiquei surpreso ao ver que Xi Jingping está dando a Putin carta branca para invadir e iniciar uma guerra contra a Ucrânia', Soros disse."

Por que Xi Jingping estava disposto a apoiar a planejada invasão de Putin com tão grande comprometimento, antes de os primeiros tanques russos atravessarem a fronteira com a Ucrânia? Acredito que o alto comando chinês compreendeu há muito tempo que eles não poderiam conquistar Taiwan com uma combinação de forças convencionais, por que os taiwaneses estão mais capacitados do que os bravos soldados ucranianos e, além disso, são ajudados em sua defesa pelo mar agitado do Estreito de Taiwan.

Alguns anos atrás, o alto comando chinês chegou à conclusão que seria necessário usar munições nucleares táticas, pelo menos para suavizar as vastas defesas contra o desembarque de tropas nas praias, que Taiwan criou e que defende vigorosamente.

Portanto, o comando chinês desejaria criar um cenário em que a Rússia invadiria a Ucrânia, ficaria atolada e teria de usar armas nucleares táticas de pequena capacidade — contra alvos militares e civis.

No período imediato depois de os EUA e a OTAN se recusarem a enfrentar essas armas nucleares táticas sem ter de recorrer às armas nucleares, então Xi Jingping poderia se sentir livre para usar armas nucleares táticas em Taiwan, sem temer represálias.

Na mente de Xi Jinping, a guerra dele contra Taiwan e a guerra da Coreia do Norte contra a Coreia do Sul poderiam ser precedidas por uma guerra similar na Ucrânia. Putin e Xi Jinping concordariam que essa guerra multifuncional contra o Ocidente muito provavelmente derrubaria a ordem mundial criada pela Segunda Guerra Mundial e estabeleceria uma Nova Ordem Mundial, baseada na tirania.

Por esta razão, 'Putin, com o apoio de Xi Jinping, passou a seguir o sonho de toda sua vida com incrível brutalidade', Soros escreveu.

Quando esta guerra começou, Putin e Xi Jinping sabiam que iriam usar armas nucleares táticas e dependeriam do controle que ambos exercem sobre o presidente Joe Biden, para evitar que o conflito se torne totalmente nuclear.

As palavras do plano dos Illuminati continuam verdadeiras: "Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981].

2. Toda esta guerra entre Rússia e Ucrânia é a mais recente operação da velha técnica "Tese x Antítese" dos Illuminati?

Resumo da Notícia: "Putin trouxe a ameaça de conflito nuclear 'de volta para o reino da possibilidade', diz chefe da ONU", News BHT, 15/3/2022.

"Dias após o ataque inicial da Rússia, Putin disse que tinha colocado suas forças nucleares em alerta, em resposta ao que chamou de 'declarações agressivas' do Ocidente e ao crescente pacote de sanções econômicas. Esta foi a primeira vez que o Kremlin — que tem o maior arsenal nuclear do mundo — fez esse tipo de anúncio, pois a Federação Russa substituiu a União Soviética em 1991."

Qual foi a resposta do presidente Biden a essa ameaça existencial?

"A administração Biden procura reduzir as tensões. Uma semana após a decisão de Putin, a Secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que os Estados Unidos não viam razão para modificar seus níveis de alerta nuclear..."

"... o presidente russo talvez esteja mais disposto a arriscar com as ameaças nucleares do que outros líderes, ela disse, refletindo sobre os perigos de uma escalada na exibição do sabre nuclear por Putin."

Mas, agora, vamos retornar para nossa premissa original aqui: Que toda esta guerra Rússia/Ucrânia é a mais recente operação do velho tema "Tese x Antítese" dos Illuminati?

"Conflito Controlado Produz Transformação Controlada"

A Elite maçônica do mundo acredita de todo o coração na fórmula pela qual eles podem alcançar seus objetivos. Essa fórmula é a confrontação controlada, sem a qual nada pode ser alcançado, um plano de batalha tática que especifica claramente como os governantes deveriam fazer para derrubar todos os governos estabelecidos no mundo inteiro. Em 1823, um professor alemão chamado Hegel forneceu essa fórmula, esse plano específico de batalha. Hegel propôs que as sociedades eram governados pela seguinte fórmula:

A existência de um tipo de governo ou sociedade, chamado Tese, provocaria o aparecimento do oposto daquele tipo de governo ou sociedade, que Hegel chamou de Antítese. A Tese e a Antítese começariam naturalmente a lutar uma contra a outra, pois eram sistemas opostos e, portanto, veriam as questões de forma diferente. Se a Tese e a Antítese batalhassem entre si por um longo período de tempo, sem que um lado aniquilasse o outro, essa batalha faria ambos os lados mudarem para um sistema híbrido de governo e sociedade, que Hegel chamou de Síntese. A batalha constante, ou ameaça de batalha, é a chave para a operação do plano.

Hegel teorizou que "O conflito produz transformação e o conflito controlado produz transformação planejada." Essa teoria se propagou por todos os campi universitários na Europa, produzindo muito debate! Após certo tempo, o fascínio dos estudantes por essa teoria se enfraqueceu, mas os Illuminati, com a Maçonaria totalmente envolvida na liderança do plano da Nova Ordem Mundial, agora tinham sua fórmula para alcançar seus objetivos!

Vamos agora definir esses termos da forma como eles se relacionam com o Plano de Weishaupt, o fundador da Sociedade dos Illuminati:

Tese — Era o sistema original dominante na Europa no fim do século 18. Esse sistema era economicamente Propriedade Privada, politicamente era Monarquia ou Democracia e religiosamente era Judaico-Cristão.

Antítese — É o sistema oposto à Tese, que, teoricamente, batalhando contra a Tese por um período prolongado de tempo, produziria um novo sistema, chamado Síntese (a Nova Ordem Mundial).

Síntese — É o novo sistema híbrido produzido pela batalha constante entre Tese e Antítese. A Síntese foi planejada para ser Fascismo Econômico, em que os meios de produção e a distribuição dos produtos são privados, porém o governo determina quanto será produzido e quantas companhias poderão produzir o mesmo tipo de produto. A Síntese foi planejada para ser religiosamente Satanismo, que é o sistema híbrido entre a Tese Judaico-Cristã e o Ateísmo da Antítese. Esse novo sistema, hipoteticamente chamado Síntese, sempre teve um título; ele sempre foi conhecido como a Nova Ordem Mundial.

A primeira oportunidade deles para testar a viabilidade dessa fórmula de conflito aconteceu na Segunda Guerra Mundial. A guerra aconteceu entre dois grupos igualmente compromissados com a Nova Ordem Mundial, como segue:

* Consórcio ocidental — EUA, Grã-Bretanha e Rússia.

* Consórcio oriental — Alemanha, Japão e Itália.

Quando o mundo saiu daquela guerra terrível, muitos dos obstáculos que existiam até ali no caminho de um governo globalista tinham sido removidos. Novamente, a sensação de transformação estava no ar, exemplificada pela declaração do ex-ditador soviético Mikhail Gorbachev. Veja:

"O tema dele é um corolário de sua própria Perestroika: o mundo inteiro necessita de transformação e reorientação... Gorbachev não seria levado à admissão que a teoria socialista tinha fracassado ou que o comunismo estava morto. Uma alternativa entre capitalismo e comunismo é mais provável..."

Esse sistema alternativo é chamado Síntese e será conhecido como Nova Ordem Mundial.

A Terceira Guerra Mundial operará sob essa mesma premissa, que o conflito controlado produz transformação controlada.

Mas, vejo essa fórmula em operação dentro da Ucrânia, em luta contra os russos nos jornais e nas redes de televisão. Para fazer isso funcionar, os Illuminati teriam de controlar ambos os lados.

Mas, um Illuminati de alto escalão no mundo, George Soros, teria de controlar tanto Putin quanto Zelensky! Por definição, Putin é Illuminati, um dos principais líderes no mundo, no mesmo nível que o chinês Xi Jingping e o americano Joe Biden.

Assim, George Soros controla o herói do momento, o presidente Zelensky?

Resumo da Notícia: "Que Tipo de Comunista É Volodymyr Oleksandrovych Zelensky? O Tipo Mais Perigoso", Canada Free Press, 15/3/2022.

"Que tipo de comunista é Volodymyr Oleksandrovych Zelenskyy? Um comunista escondido, disfarçando-se como uma celebridade comediante. Em outras palavras, um comunista sagaz e muito perigoso."

Que surpresa! O herói do momento, lutando com grandes dificuldades, que escapou de várias tentativas de assassinato, é um comunista oculto.

Em outras palavras, Zelensky é controlado por George Soros!

"O bom povo da Ucrânia está sendo liderado por um comediante de quinta categoria, que deveria ter sido vaiado e expulso do cargo de presidente. Infelizmente, esta não é a primeira vez que o comunismo brutal bate seu martelo em um público incauto."

Esta batalha entre Rússia e Ucrânia é tão fabricada e planejada quanto você pode imaginar!

"Enquanto isto, não há nada de engraçado no Comunismo — somente dor e morte."

3. A Corte Internacional de Justiça ordena que a Rússia suspenda as operações militares na Ucrânia!

Resumo da Notícia: "Corte Internacional de Justiça ordena que a Rússia paralise as operações militares na Ucrânia", LAWHAUZ News, 17/3/2022.

"A mais alta corte das Nações Unidas para disputas entre os Estados ordenou na quarta-feira que a Rússia suspenda imediatamente suas operações militares na Ucrânia, dizendo que 'estava profundamente preocupada' com o uso da força por Moscou. Embora as decisões da Corte Internacional de Justiça sejam vinculantes, ela não tem meios diretos de impô-las..."

"A Ucrânia deu entrada em sua ação judicial na Corte Internacional de Justiça após a invasão russa, que começou em 24 de fevereiro, dizendo que a justificativa declarada de Moscou, que estava agindo para impedir um genocídio na região leste da Ucrânia, era sem fundamento. Além de questionar os fundamentos para a invasão, o governo de Kiev também pediu medidas liminares de emergência contra a Rússia, para interromper a violência, até que a ação seja ouvida totalmente. Essas medidas foram concedidas na quarta-feira."

A Rússia "ignorou" rapidamente o Tribunal!

Resumo da Notícia: "Rússia Ignora Tribunal da ONU, Que Ordenou o Fim da Guerra na Ucrânia", Breitbart News, 17/3/2022.

"... Moscou ignorou totalmente a organização globalista e continuou lutando."

"A decisão da Rússia de ignorar a exigência de cessar-fogo continua sua decisão de desafiar totalmente outras ações da ONU. Moscou desdenhou uma audiência na semana passada, quando advogados que defendiam a Ucrânia disseram à corte que a Rússia tinha iniciado uma 'agressão não provocada'. Moscou justificou seu uso de força dizendo 'que estava agindo em sua autodefesa'."

"Trump disse que sabia que Putin sempre quis tomar o controle da Ucrânia, mas que como presidente, ele se recusou a permitir que isso acontecesse."

4. Decidida a enfraquecer o patriotismo americano, a administração Biden recusou-se a conceder a licença anual para a realização de uma manifestação patriótica diante do monumento do Monte Rushmore!

Resumo da Notícia: "Funcionários do governo federal recusam-se mais uma vez a conceder a licença para uma exibição com fogos de artifício diante do monumento do Monte Rushmore no Dia da Independência!", World Net Daily, 16/3/2022.

"Existem alguns locais que são icônicos para festividades e fogos de artifício no Dia da Independência:"

  • "O porto de Nova York, com a Estátua da Liberdade."
  • "O Centro Governamental em Washington DC."
  • "O Monte Rushmore, em que foram insculpidas na lateral as faces em tamanho gigante de quatro famosos ex-presidentes; o afamado monte está situado no estado de Dakota do Sul."

"Mas, esse local não verá nem um desses eventos no feriado deste ano, pois o governo federal decidiu que as tribos indígenas poderiam se sentir ofendidas."

Um dos fios mais consistentes que aparece nos livros de Nova Era e da Nova Ordem Mundial é que os líderes globalistas da N. O. M. consideram que sua lealdade pessoal pertence ao governo global que eles estão criando, não ao governo do qual eles são cidadãos. Os presidentes americanos, desde Woodrow Wilson até Joe Biden são globalistas até a alma. Eles não são patriotas, embora certamente tentam se mostrar assim. Eles consideram o patriotismo como um sério obstáculo para o estabelecimento final de seu sistema global e fazem tudo o que estiver ao seu alcance para enfraquecer e destruir o patriotismo nas mentes dos cidadãos. Assim, as escolas americanas estão ensinando o valor de um governo global há várias décadas agora. Muitos americanos hoje não são patriotas firmes e fanáticos como eram seus pais e avós.

À medida que Biden e outros conduzem o povo americano para passar pela Terceira Guerra Mundial destinada a apresentar o Anticristo e dissolver nossa forma de governo de República tradicional, eles consideram o patriotismo como seu principal grande inimigo. Na verdade, esses líderes vinculam o patriotismo americano com os defensores da posse de armas.


Voê está pronto, meu amigo para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue Dele? Em caso afirmativo, você pode verdadeiramente, "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_031722.htm]

Data da publicação: 20/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-03-17.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.