Alerta de Notícias de Sexta-Feira, 1/11/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Câmara dos Representantes dos EUA, controlada pelos Democratas, acaba de aprovar uma resolução que parece pavimentar o caminho para o impeachment de Donald Trump!

Resumo da Notícia: "Pré-candidatos Democratas Saúdam o Voto da Câmara Sobre as Regras do Impeachment", Breitbart News, 31/10/2019.

"Os pré-candidatos democratas à presidência em 2020 aplaudiram na quinta-feira a aprovação pelos Democratas na Câmara dos procedimentos do impeachment contra o presidente Donald Trump. A Câmara dos Representantes aprovou por 232-196 a Resolução da Casa 660. A votação ficou muito dentro das linhas partidárias, com a abstenção de quatro membros. Nem um republicano votou a favor da resolução e dois democratas — Collin Peternson (MN) e Jeff Van Drew (NY) — votaram contra a resolução."

Observe que o processo de impeachment revela a verdadeira e ditatorial forma de governo contra a qual os EUA sempre lutaram com toda sua força, mas que agora, subitamente, é o objetivo do Partido Democrata.

Resumo da Notícia: "Casa Branca diz que a resolução sobre o impeachment nega a Trump o devido processo legal", Washington Examiner, 29/10/2019.

"A Casa Branca rejeitou com injusta uma resolução por parte dos Democratas que formaliza uma investigação de impeachment que teve início no mês passado... A resolução... delineia alguns direitos para os Republicanos, mas mantém a maior parte do poder com o presidente do Comitê de Inteligência da Casa, Adam Schiff, que está ouvindo o depoimento das testemunhas em audiências a portas fechadas."

"'Esta resolução não faz nada para modificar o fato fundamental que os democratas na Casa recusam-se a oferecer os direitos do devido processo legal à Administração'.... Eles continuam essa fraude, permitindo que Schiff, que mente repetidamente ao povo americano, realize uma nova rodada de audiências, ainda sem qualquer devido processo legal para o presidente. A Casa Branca está impedida de participar, até Schiff realizar duas rodadas de audiências de um lado só, para produzir um relatório enviesado para o Comitê Judiciário. Mesmo assim, os direitos da Casa Branca permanecem indefinidos, pouco claros e incertos — pois essas regras ainda não foram escritas." (Pat Cipollone, conselheiro da Casa Branca).

Resumo da Notícia: "Tucker: Não está claro qual 'crime' Trump cometeu — ninguém que quer o impeachment pode citar um crime...", Fox News, 30/10/2019.

"Tucker: Não está claro qual 'crime' Trump cometeu — ninguém que quer o impeachment pode citar um crime."

Somente ditaduras absolutistas agem assim, de modo a condenar um prisioneiro político. Como o "inimigo do Estado" é inocente, os oficiais da ditadura primeiro têm de criar mentiras e, depois, impedir o acusado de confrontar seus acusadores.

Além disso, tudo isto precisa ser perpetrado em segredo, e mantido longe do conhecimento do público. Exatamente da forma como esses julgamentos farsecos dos Democratas estão sendo operados!

Todas estas mentiras sobre o presidente Trump poderiam causar uma Segunda Guerra Civil?

Resumo da Notícia: "Rep. Gohmert Sobre o Impeachment: 'Golpe' dos Democratas Levará Este País a uma Guerra Civil", Breitbart News, 31/10/2019.

"No plenário da Câmara na quinta-feira, o rep. Louie Gohmert (R-TX) disse que o modo como os Democratas na Câmara estão gerenciando a investigação do impeachment do presidente Donald Trump está 'prestes a lançar este país em uma guerra civil'."

"'Nunca na história deste país tivemos esse tipo de injustiça tão grande que um partido coloca guardas armados para impedir que pessoas devidamente autorizadas possam ouvir o testemunho e ver por si mesmos... eles querem que isto seja um processo de um lado só, sem o devido processo legal, um tribunal da vergonha. Eles estão presentes a levar este país a uma guerra civil, se a vontade deles for feita. E, se há uma coisa que não quero enquanto estiver vivo, é ter de participar de uma guerra civil."

Talvez os conservadores um dia percebam que a continuidade desta República depende das 300 milhões de armas que estão na posse de 100 milhões de americanos!

Quando os maçons conceberam o assassinato de seu Cristo maçônico para que ele possa ser trazido de volta à vida, eles criaram a cripta secreta em que o Messias morto deles possa ser magicamente ressuscitado. O ritual é dos Mistérios Egípcios, "A Ressurreição de Osíris".

Essa cripta secreta está localizada dentro do Capitólio.

Dada a realidade que o presidente Trump tem sido o objeto de mais sugestões de assassinato do que qualquer outro presidente na história, e a necessidade prevista no roteiro para um líder ser morto via homicídio, está longe demais do terreno da possibilidade que o presidente Trump seja assassinado e que seu corpo seja levado para a cripta secreta, como revelado no DVD "Belly of the Beast: Antichrist's Ressurrection and Return Planned in Washington DC"?

Veja novamente uma porção da transcrição do vídeo "Belly of the Beast"?

O Capitólio dos EUA foi construído com uma cripta secreta de um corpo, para que, no momento certo na história mundial, o corpo do Cristo maçônico assassinado possa ser colocado em seu interior; os líderes mais poderosos do Rito Escocês da Maçonaria irão então se reunir para realizar o ritual da 'Ressurreição de Osíris', de Aleister Crowley, que ressuscitará 'Osíris' (o Anticristo) dos mortos, desse modo cumprindo Apocalipse 13:3, para que o poder e a autoridade preditos em Apocalipse 13:4 possam finalmente ser estabelecidos.

Lembre-se da profecia relevante do Apocalipse:

"E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?" [Apocalipse 13:3].

Os democratas esquerdistas criaram o ambiente hostil, os procedimentos e atividades do processo de impeachment fizeram as chamas retóricas subir a níveis sem precedentes e a cripta secreta está ali, à disposição para ser usada.

Além disso, as profecias do fim dos tempos continuam a ser cumpridas.

Isto tudo nos faz parar e pensar, não é mesmo?

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Nos meses recentes, as doações e as compras em nossa livraria on-line foram muito baixas. Mas, nossas despesas não diminuíram.

Estamos lançando novos DVDs e livros, cujo propósito é educá-lo e informá-lo das notícias atuais à luz da profecia dos fim dos tempos. Precisamos de seu apoio.

Somos uma organização pequena e sem fins lucrativos, com custos para manter o sítio na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta especial. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta/corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 conta corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 conta corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente. — David Bay, diretor.

2. Observadores perguntam corretamente: "O VERDADEIRO objetivo dos Democratas é a destruição dos EUA, política e militarmente?"

A resposta é um sonoro "Sim! Todos que acreditam na Nova Ordem Mundial acreditam que os EUA precisam ser destruídos.

Mais de 100 anos atrás, os planos foram estabelecidos para a mais poderosa, mais repressiva e mais eficiente Ditadura Absolutista na história mundial. Essa ditadura seria imposta após o Cristo maçônico planejado aparecer no cenário internacional. Leia sobre essa planejada Ditadura Absolutista e sinta o arrepio nos cabelos da sua cabeça!

Faremos citações dos Protocolos dos Sábios de Sião:

"Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5].

Que tipos de "leis" esta parte dos Protocolos prevê que "retomarão uma por uma todas as liberdades que foram concedidas"? A Lei Patriota e seus complementos deram início à destruição final das nossas liberdade e garantias constitucionais. Marque estas minhas palavras.

Você entendeu o tipo de ditadura (despotismo) que os Illuminati planejam para todos os países, depois que eles forem colocados sob o governo do Anticristo?

"... nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes."

Além disso, depois que eles tiverem o controle total, planejam nos "erradicar". Você está sendo advertido e a escrita está feita na parede. A única questão é, você irá prestar atenção? Ou, está tão preocupado com suas estratégias para investir seu dinheiro, ou preocupado com o jogo de futebol e outras facetas de sua vida que não quer ouvir as verdades, especialmente as verdades das "notícias ruins"?

"Concluamos, pois, que um governo útil ao país e capaz de atingir o fim a que se propõe, deve ser entregue às mãos de um só indivíduo responsável. Sem o despotismo absoluto, a civilização não pode existir; ela não é obra das massas, mas de seu guia, seja qual for. A multidão é um bárbaro que mostra sua barbárie em todas as ocasiões. Logo que a multidão se apodera da liberdade, transforma-a em anarquia, que é o mais alto grau de barbárie." [Protocolo 1].

Você pode acreditar nesta arrogância? Os Illuminati estão planejando salvar as civilizações do mundo por meio da imposição da maior Ditadura Absolutista da história! Essa atitude arrogante é mostrada pelo autor de Nova Era Bill Cooper, quando ele cita outro documento de planejamento da Elite globalista:

"Esta publicação marca o vigésimo quinto aniversário da Terceira Guerra Mundial [1979] chamada de 'Guerra Silenciosa', que será realizada usando guerra biológica subjetiva, lutada com 'armas silenciosas'... É patentemente impossível discutir engenharia social... sem implicar objetivos extensivos de controle social e destruição da vida humana, isto é, escravidão e genocídio benevolentes." [William Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 36-37, impresso em agosto de 1990; Cooper é um autor de Nova Era. A data do início dessa "Terceira Guerra Mundial" é reportada como sendo 1954].

Já ouviu falar em genocídio benevolente? Os Illuminati cunharam esse termo para descrever o objetivo final do plano deles, a ser perpetrado pelo vindouro Messias maçônico.

Além disso, essa referência ao Messias maçônico nos leva de volta a Nancy Pelosi e ao seu ímpeto atual de impedir o presidente Trump em um tribunal secreto a portas fechadas, tão estranhamente similar aos tribunais dos ditadores comunistas Joseph Stalin e Mao Tse-Tung.

Agora, vamos retornar mais uma vez aos Protocolos dos Sábios de Sião:

"De nós promana o terror que tudo invade. Temos a nosso serviço homens de todas as opiniões, de todas as doutrinas; restauradores de monarquias, demagogos, socialistas e comunistas e toda a sorte de utopistas atrelamos o mundo inteiro ao nosso carro: cada qual mina de seu lado os derradeiros restos do poder, esforçando-se por derrubar tudo o que ainda se mantém de pé. Todos os Estados sofrem com essas perturbações, pedem calma e estão dispostos a tudo sacrificar pela paz; mas nós não lhes daremos a paz, enquanto não reconhecerem nosso Governo Supremo, abertamente e humildemente." [Protocolo 9].

3. Uma grande vitória para o movimento LGBTQ: O Distrito Escolar de Austin (no Texas) aprova o currículo de educação sexual que ensina crianças da Terceira Série sobre sexo anal.

Resumo da Notícia: "Vitória para LGBTQs: Distrito Escolar de Autin aprova currículo de educação sexual que ensina as crianças da Terceira Série sobre sexo anal", Liberty Unyielding, 30/10/2019.

"Já vimos este cenário se repetir incontáveis vezes antes. Um 'ansiosamente esperado' Distrito Escolar anuncia planos de implementar um currículo radical de educação sexual e os pais preocupados organizam um protesto. Entretanto, desta vez, houve uma novidade. Não foram apenas pais preocupados que compareceram do lado de fora da sede do Distrito Escolar Independente em Austin (Texas) para expressar publicamente seus sentimentos. Os membros de um grupo de defesa de direitos chamado Pais Informados de Austin, que defende os direitos LGBTQ, e membros da própria comunidade LGBTQ estavam ali para abafar com gritos a oposição."

O que era tão terrível a respeito desse novo currículo que provocou a oposição de um grupo de defesa de direitos, que normalmente defende todas as propostas dos grupos homossexuais/lésbicas/bissexuais/travestis, etc.?

"Dentro do novo currículo, pela primeira vez, o distrito ensinará os estudantes a respeito de identidade de gênero e orientação sexual. As lições também ajudarão as crianças a identificar um adulto em quem elas possam confiar; mais conversar com elas sobre as opções se as meninas engravidarem, os alunos da Sétima Série também aprenderão a usar um preservativo."

Mas, mais importante, este novo currículo realmente ensinará atos de desvios sexuais!

"O currículo incentiva crianças menores a praticar atividade sexual vaginal, oral e anal, por meio de uma educação sexual abrangente que eles irão votar." (Carol Ayala, diretora do grupo Pais Preocupados do Texas, que se opõe à mudança).

Assim, depois de aprender a respeito dos perigos físicos/mentais/espirituais representados pelo novo currículo, a junta escolar votou pela rejeição desse programa de estudo?

Não, meus amigos, o povo americano já se afastou demais das antigas veredas de Deus!

"No fim, as vozes progressistas venceram. Anteriormente na manhã da terça-feira, a junta escolar votou unanimamente pela aprovação do currículo. Ainda não há informações se Austin seguirá agora a liderança da Califórnia. Em 2018, o Estado Dourado decretou que os pais não poderiam optar pela remoção de suas crianças dessas agora explícitas aulas de educação sexual LGBTQ." [ênfase adicionada].

Os tempos de Sodoma e Gomorra agora voltaram, exatamente como Jesus Cristo predisse.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2019/NewsAlert-11-01-19.htm]



Data da publicação: 3/11/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-11-01.htm