Alerta de Notícias de 3/3/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O ataque russo à Ucrânia é o gatilho para a Terceira Guerra Mundial?

Resumo da Notícia: "Esta é a Terceira Guerra Mundial?", American Greatness, 1/3/2022.

"Todas aquelas pessoas que resmungavam e viam Donald Trump como uma ameaça à humanidade e um peão russo deveriam estar decepcionados neste momento, observando seus amigos em Washington DC produzir tudo que eles afirmavam que iria acontecer durante o governo anterior."

"É óbvio para a maioria das pessoas que Biden pode dizer 'Não iremos defender a Ucrânia' somente tantas vezes antes de Putin dizer, 'Bem, OK, então...'"

"Agora, encerramos o ano em que nossa economia foi esmagada com uma nova guerra mundial. Mas, isto é uma guerra mundial? Poderia ser, mas ainda há tempo de impedir isso."

"Podemos ser capazes de adiar o reconhecimento final, mas não haverá como evitá-lo. A América não entrará na guerra por causa de Taiwan, mas Taiwan não será a última coisa que a China invadirá, exatamente como a Ucrânia não será a última coisa que a Rússia invadirá. Mas, não estamos neste ponto... ainda."

O tema planejado da confrontação nuclear ameaçando todas as pessoas do mundo continua a se expandir.

Resumo da Notícia: "A ameaça nuclear aparece no horizonte na retórica de guerra na Ucrânia", DEBKAfile Intelligence File, 2/3/2022.

"A ameaça nuclear apareceu com força na superfície quando o ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, disse francamente: 'Se a Terceira Guerra Mundial acontecesse, ela envolveria armas nucleares e seria destrutiva."

Desde o início de uma discussão da Terceira Guerra Mundial, observamos que o plano propõe um temor nuclear que se propagará por todo o globo e fará as pessoas sentirem que podem ser explodidas a qualquer momento de um dia qualquer.

Veja a seguinte citação:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, 1981]

A administração Biden também contribuiu para esse crescente senso de pânico nuclear.

Resumo da Notícia: "Página do Governo Americano na Internet Oferece Conselhos Sobre Explosão Nuclear", WebMD, 2/3/2022.

"Ready.gov, um website de serviço público operado pelo governo americano, atualizou recentemente sua página sobre uma emergência devido a uma explosão nuclear... 'As explosões nucleares podem causar danos e números de mortes significativos devido à explosão, calor e radiação... Se uma explosão nuclear ocorrer, as pessoas devem ir para o edifício mais próximo, para evitar a radiação."

Agora, as pessoas podem começar a sentir o nível de pânico crescente em suas mentes.

Resumo da Notícia: "Ministro das Relações Exteriores da Rússia diz que a Terceira Guerra Mundial será nuclear", World Net Daily, 2/3/2022.

"Putin colocou no domingo as forças nucleares da Rússia em um nível elevado de prontidão... Podemos ver que com o estado mental do presidente Putin, há um risco de uma escalada nos eventos', disse o assessor, que falou anonimanente. 'Há um risco de manipulação do presidente Putin para justificar o que é injustificável.'"

Neste ponto, o ministro russo das Relações Exteriores, Lavrov, alegou que a Ucrânia tinha se desenvolvido e tornado uma ameaça mortal, por que ela ainda controla tecnologia nuclear da era soviética!

"Hoje, os perigos que o regime do presidente Zelensky representam para os países vizinhos e para a segurança internacional em geral aumentaram substancialmente, após as autoridades estabelecidas em Kiev terem embarcado em jogos perigosos relacionados com os planos de adquirir suas próprias armas nucleares... 'A Ucrânia ainda tem tecnologias nucleares soviéticas e os meios de lançar essas armas. Não podemos deixar de responder a esse perigo real', ele disse."

Neste ponto, os delegados que ouviam o discurso na Conferência Sobre Desarmamento, que ocorreu em Genebra, Suíça, saíram em massa do recinto.

A Rússia pode ter ogivas nucleares táticas que nenhuma nação ocidental possui.

Resumo da Notícia: "A Ameaça Nuclear de Putin Inclui o Uso de Bombas Nucleares Táticas Que os EUA e a OTAN Não Podem Responder de Forma Similar", American Defense News, 1/3/2022.

"... Putin está lembrando a todos que a Rússia tem armas nucleares — e muitas delas. Na verdade, a Rússia tem mais armas nucleares do que todos, incluindo os EUA. Além disso, a doutrina militar russa permite que essas armas sejam usadas na guerra convencional."

Vamos repetir esta última sentença, por que ela é verdadeiramente chocante:

"A doutrina militar russa permite que essas armas sejam usadas na guerra convencional."

"Os recursos nucleares táticos russos incluem mísseis de cruzeiro lançados por ar e mar, mísseis terra-ar, mísseis de médio alcance, transportáveis em caminhões, mísseis balísticos terra-terra e armas de ataque terrestre hipersônicas lançadas por aviões."

Agora, a notícia verdadeiramente chocante:

"... os EUA e a OTAN não têm realmente muitas armas nucleares táticas restantes em seus arsenais."

Você pode sentir o tsunami crescente dentro das mentes das pessoas de todo o mundo?

"Significativamente, de acordo com a doutrina de dissuasão nuclear da Rússia, endossada por Putin em junho de 2020, o Kremlin 'se reserva o direito de usar armas nucleares', incluindo armas táticas em um conflito convencional para forçar o inimigo a recuar. Também conhecido na doutrina russa como 'escalar para desescalar'."

"Isto significa que a Rússia acredita que é útil militarmente usar armas nucleares táticas em uma guerra convencional."

Se Putin usar uma das bombas nucleares de baixa intensidade em um alvo na Ucrânia, acoplado com a recusa de Biden de reagir de forma similar, a China comunista quase que imediatamente atacará Taiwan, usando bombas nucleares de baixa intensidade.

Afinal, a China comunista tem Joe Biden mais fortemente preso em suas garras do que a Ucrânia ou a Rússia!

2. A Rússia teria usado a Bomba de Combustão Aérea contra civis ucranianos!

Resumo da Notícia: "Guerra Russo-Ucraniana: O Que São as Bombas de Vácuo Que a Ucrânia Diz Que a Rússia Está Usando na Invasão?", Republic World, 1/3/2022.

"Cresceram os temores com o uso de bombas de vácuo pela Rússia, após ter sido reportado que Moscou está atacando a ex-nação soviética com armas termobáricas."

Essa bomba convencional é praticamente tão destrutiva quando um artefato nuclear e faz crescer a incrível brutalidade desta guerra.

"É preciso mencionar que o uso da arma mortal, que suga o oxigênio do ar nas imediações para gerar uma explosão de alta temperatura, ainda precisa ser confirmado de forma independente."

3. Aliados ocidentais aceleram os planos de enviar armas antitanque e anti-aéreas para as forças ucranianas.

Resumo da Notícia: "A Alemanha está enviando milhares de mísseis anti-aviões para a Ucrânia", The Washington Examiner, 3/3/2022.

"A Alemanha anunciou que está enviando mais ajuda letal para o governo ucraniano sitiado. A Alemanha enviará 2.700 mísseis anti-aviões do tipo STRELA, da era soviética, que podem ser usados contra helicópteros e aviões, de acordo com a agência de notícias alemã DPA."

"A Ucrânia recebeu anteriormente remessas de 1.000 mísseis antitanque e 500 mísseis anti-aviões, bem como 18.000 capacetes do governo alemão."

A Rússia respondeu com sua Força Aérea, que atacou as pistas de pouso para impedir esse reabastecimento.

Resumo da Notícia: "Ataques russos enfocam os aeroportos para impedir a chegada da ajuda em armamentos", 1/3/2022.

"As forças russas estavam na terça-feira focando seus ataques aos aeroportos da Ucrânia a) para manter a superioridade aérea, após desabilitar a maior parte da Força Aérea Ucraniana e b) bloquear as entregas de armas europeias, especialmente armas antitanque... Falando em Nova York, a embaixadora da Ucrânia, Oksana Markarova, acusou Moscou de usar uma 'bomba de vácuo' proibida. Ela apelou aos congressistas americanos por mais ajuda, para que seu país consiga resistir à 'guerra brutal' que está infligindo grande devastação."

Para reiteirar: a China está observando atentamente.

4. O presidente Trump diz que a China em breve atacará Taiwan.

Resumo da Notícia: "Trump: 'Taiwan Perto' de Potencial Invasão, Pois a China Observa a Guerra Russo-Ucraniana 'com Satisfação'", Republic World, 1/3/2022.

"Taiwan será a próxima. Apenas observe Taiwan; o presidente Xi Jinping está observando com satisfação', Trump disse à apresentadora Maria Bartimoro em uma entrevista na televisão na quarta-feira."

Os líderes chineses concluíram que o controle deles sobre Joe Biden é rígido o suficiente para permitir que eles lancem um ataque brutal contra Taiwan.

"Quando questionado por sua anfitriã se esperava que Taiwan fosse invadida em breve ou mais tarde, o ex-presidente americano disse 'em breve, por que eles estão vendo a forma estúpida como os EUA estão sendo governados'. A China está observando o quão tola a América é e, na verdade, a China irá invadir', disse o ex-líder americano."

5. Americanos que possuem armas estão prestando atenção à realidade que o Exército Ucraniano descobriu a necessidade/eficácia do povo estar armado para repelir um exército invasor.

Resumo da Notícia: "Ucrânia Demonstra a Necessidade de Ter a Proteção das Armas: 'As armas em mãos certas podem ser usadas para o bem'", American Greatness, 1/3/2022.

"A questão de defender o direito à autodefesa não deveria ser política. Mesmo assim, os apoiadores do Segundo Aditamento e do nosso direito como um povo livre de nos armar são constantemente chamados de 'doidos varridos' e 'malucos defensores das armas'. Portanto, imagine minha surpresa ao ver a Ucrânia, um país com leis rígidas para a posse de armas distribuir armas para seus cidadãos usarem como proteção contra a invasão russa. É quase como reconhecer que as armas em mãos certas podem ser usadas para o bem."

"Se vocês estão sugerindo a resposta é mais leis contra armas, saiba que já existem mais de 300.000 leis estaduais e federais nos EUA. Nenhuma forma de controle às armas implementada contra cidadãos ordeiros mudará as ações cometidas por criminosos ou por doentes mentais."

As lamentáveis estatísticas de homicídios em Chicago e Nova York destacam este fato. O antigo adesivo usado nos carros sempre esteve certo: "Quando as armas forem proibidas, somente os fora-da-lei possuirão armas."!

"A história mostra que a estrada para o poder final é pavimentada pelos idiotas úteis e pelos enganadores maliciosos, que levam ao desarmamento de todos, exceto daqueles que estão no poder."

Os esquerdistas favoráveis ao controle das armas nunca observam isto!

6. Os EUA não teriam chance se a Rússia e a China coordenassem suas capacidades de ofensiva cibernética.

Resumo da Notícia: "EUA não teriam chance se a Rússia e a China combinassem a tecnologia cibernética", North Atlantic League,3/3/2022.

"A China pode já estar compartilhando dados com a Rússia e a América não teria chance de luta se as duas superpotências combinassem suas capacidades de guerra cibernética, o ex-chefe do setor de software da Força Aérea Americana disse à Fox News.

"Não muitos países seriam capazes de repelir o ataque', Nicolas Chaillan disse à Fox News. 'Eu nem acho que os EUA seriam capazes de repelir, se amanhã a Rússia e a China decidirem vir juntas contra nós."

"'Precisamos ser cautelosos. Sempre faça as pessoas se lembrarem que o presidente russo Putin não é estúpido. Podemos ainda não compreender qual era o plano dele desde o início.'"

As redes de água e de energia elétrica poderão ficar inoperantes por vários meses!

"Mas, o ex-oficial do Pentágono disse que está 'muito mais preocupado com a China'. Chaillan disse que seria uma 'mudança de jogo' se a China fornecesse tecnologias avançadas para a Rússia. Ele acredita que a China daria primeiro à Rússia capacidades cibernéticas ofensivas."

"O ex-oficial do Pentágono disse que não estaria surpreso se a China já estivesse compartilhando dados com a Rússia. Mas, ele advertiu a respeito de possíveis repercussões se os EUA ou outros países ocidentais oferecessem o mesmo suporte para a Ucrânia."

"Precisamos ser muito cuidadosos', Chaillan disse à Fox News. 'Se começarmos a fornecer capacidades cibernéticas ofensivas, nada impedirá a Rússia de reagir e atacar nossa infra-estrutura crítica."

"... Chaillan disse que a defesa cibernética para infraestrutua crítica, como sistemas de energia elétrica e água, está 'no nível do Jardim de Infância'. O impacto para os cidadãos americanos seria muito grande se algo acontecesse. Eles poderiam potencialmente derrubar as redes durante várias semanas, talvez meses'."


Voê está pronto, meu amigo para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue Dele? Em caso afirmativo, você pode verdadeiramente, "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_030322.htm]

Data da publicação: 6/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-03-03.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.