Boletim de 1/3/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Pouco tempo depois de iniciar a guerra na Ucrânia, Putin ordena alerta nuclear.

Resumo da Notícia: "Putin Ordena Alerta Nuclear", The Korea Herald, 28/2/2022.

"O anúncio do presidente russo Vladimir Putin que suas forças nucleares estavam em alerta produziu indignação no Ocidente... Putin ordenou no domingo que as forças nucleares da Rússia ficassem em alerta, em resposta ao que chamou de passos 'não amigáveis' tomados pelo Ocidente. A Rússia tem o maior arsenal de armas nucleares do mundo e uma imensa quantidade de mísseis balísticos."

Embora a Ucrânia não possua ogivas nucleares em seus arsenal, Putin tomou a medida incomum de colocar sua capacidade nuclear em posição de prontidão.

Agora, uma nuvem nuclear paira acima das cabeças e está deixando as pessoas aterrorizadas.

Este tema é o plano exato da Elite!

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia, poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

O gênio nuclear está agora fora da garrafa!

3. Está o presidente Biden colaborando com Vladimir Putin?

Resumo da Notícia: "Biden Está em Conluio com Putin", American Greatness, 26/2/2022.

"Durante uma conferência de imprensa em 19 de janeiro, Joe Biden deu a Putin aquilo que muitos viram como 'luz verde' para invadir a Ucrânia. Biden disse: 'Acho que vocês verão que a Rússia será responsabilizada se invadir. E isso depende do que ela fará. É uma coisa se for uma pequena incursão..."

Ninguém deve ter sido enganado pela importância desta ação; o presidente dos EUA — que costumava ser o homem mais poderoso do mundo — simplesmente sinalizou ao futuro criminoso de guerra, Putin, que ele não irá acionar as tropas americanas para se opor às forças russa que invadirem a Ucrânia!

Biden acaba de dizer a esse autocrata que não se oporá às suas agressões!

O que acontece quando um ditador recebe esse tipo de luz verde? Depois que ele recebe um centímetro, ele quererá um quilômetro!

É lógico que eles estão em conluio.

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

Plano dos Illuminati: "O roteiro deles está escrito, sujeito somente à edição de último minuto e direções de palco. O próprio palco, embora ainda esteja na escuridão, está quase pronto. No nível inferior, a orquestra subterrânea já está afinando seus instrumentos. As partes de figurantes de último minuto estão agora sendo preenchidas. A maior parte dos atores principais... já assumiu seus papéis. Em breve, será o tempo para eles virem para o palco, prontos para as cortinas subirem. O tempo para ação terá chegado." [The Armageddom Script, pág. 252, leia a resenha;].

Tanto a profecia bíblica quanto a passagem iluminista estão dizendo a mesma verdade. Os líderes atuais estão agindo em harmonia para colocar em cena o Anticristo na palco internacional e continuarão a fazer isso até que as palavras proféticas de Deus sejam cumpridas. Os líderes atuais estão atuando em total harmonia, exatamente como se espera dos atores em uma peça de teatro. O fato da matéria é que todos os eventos importantes já foram cuidadosamente escritos em um roteiro, com Satanás garantindo que os pequenos eventos e os atores menos importantes também sigam o roteiro.

Ah, o roteiro pode pedir discussões e batalhas de um lado contra o outro, mas nas questões principais, todos os líderes atuam em harmonia.

Esses líderes estão agindo em harmonia por que o Espírito Santo colocou um objetivo supremo em seus corações e mentes — colocar o Cristo maçônico na cena internacional!

A Bíblia chama esse homem de "Anticristo!"

4. Doze mil soldados chechenos estão se preparando para lutar na Ucrânia, ao lado da Rússia!

Resumo da Notícia: "Doze mil chechenos prontos para serem enviados para a Ucrânia, em apoio à Rússia", The Press United, 2/3/2022.

"Combatentes chechenos apoiam a intervenção de Moscou no país da Europa oriental... Milhares de homens da Chechênia estão dispostos a oferecer assistência às forças armadas da Rússia, o líder da república meridional, Ramzan Kadyrov, prometeu, enquanto as forças armadas russas conduzem o segundo dia de seu ataque contra a Ucrânia."

O presidente Putin expandiu significativamente sua lista de apoiadores para sua invasão à Ucrânia. Os combatentes chechenos têm a reputação de serem bons lutadores.

Até a Síria terá um contingente de combatentes apoiando a Rússia.

Resumo da Notícia: "Rússia arregimenta jovens sírios para lutarem na Ucrânia", World Israel News, 28/2/2022.

"Reportagens da Síria indicaram para a TPS que a Rússia está recrutando voluntários sírios para participarem no ataque à Ucrânia. A Rússia estaria oferecendo $2.000 para cada recruta, bem como uma promessa de pagar $5.000 para a família de qualquer um que morrer em combate na Ucrânia."

"... grupos de forças rebeldes — aquelas que estão lutando contra o regime do ditador sírio — também já iniciaram o processo de irem à Ucrânia para participarem na guerra contra os invasores russos."

5. A China adverte que os EUA sofrerão ataque se suas forças militares intervirem a favor de Taiwan.

Resumo da Notícia: "A China Ameaça Atacar as Tropas Americanas Que Tentarem Proteger Taiwan Se uma Guerra For Iniciada", Gateway Pundit, 21/12/2021.

"A mídia estatal chinesa ameaçou na quinta-feira que a China atacará as tropas dos EUA que tentarem defender Taiwan se a China iniciar uma guerra contra a nação insular. Os EUA disseram que a China está se preparando para um ataque contra Taiwan. O Global Times, da China, escreveu: 'É crível que o Exército de Libertação Popular atacará fortemente as tropas dos EUA que vierem resgatar Taiwan. Esse tipo de certeza está cada vez mais superando a deterrência que as tropas dos EUA possam ter.'"

O presidente Xi Jinping está parecendo tão beligerante quanto o presidente russo Putin, e assim deveria, por que ambos estão conjuntamente embarcando em um plano audacioso para reordenar a Ordem Ocidental e restabelecê-la com base nos valores brutais e extremamente severos da China/Rússia.

Em outras palavras, Xi Jinping e Putin cooperarão para colocar o Anticristo na cena mundial, mas depois disso, eles imediatamente começarão a agir para conquistar o mundo inteiro para seus regimes.

Deus diz em Daniel 2:41-43 que a confederação de dez nações será composta de dois elementos que nunca aderirão, que Deus chama parte de ferro e parte de barro. Imediatamente depois que essa confederação de dez nações for formada, ela se romperá em lutas internas titânicas. Vemos o resultado dessas lutas internas em Daniel 7:20-24, quando o Anticristo destruirá três das dez supernações originais. Mas, a respeito desse momento de triunfo para Israel e para o Anticristo, eles não sabem nada desse evento vindouro. Eles não têm ideia que a Rússia planeja destruir o Anticristo e tomar o poder para si mesma. Subitamente, no meio do júbilo em Jerusalém, virá uma mensagem que deixará todos totalmente perturbados, desde o homem na rua até o Anticristo. (Neste ponto, venha comigo para Daniel 11:36-40, uma passagem que descreve o aparecimento e reinado do Anticristo.)

"E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. E, no fim do tempo, o rei do sul lutará com ele, e o rei do norte se levantará contra ele com carros, e com cavaleiros, e com muitos navios; e entrará nas suas terras e as inundará, e passará." [Daniel 11:36-40].

O contexto dessa passagem é o Anticristo. Muitos eruditos bíblicos acreditam que as passagens desde 11:32-39 podem ter sido cumpridas com Antíoco Epifânio, mas também são aplicáveis ao Anticristo, pois Antíoco Epifânio é reconhecido como um tipo do Anticristo final.

Uma questão de foco — Nosso ponto aqui é que, de uma perspectiva das pessoas do mundo, do próprio Anticristo e da maioria dos judeus, esse ataque coordenado será visto como um ataque contra o Anticristo!! Somente as pessoas que conhecem suas Bíblias compreenderão que esse ataque é um cumprimento da profecia de Ezequiel 38-39 e somente esses poucos irão reconhecer que a destruição dessas forças massacrantes foi feita pelo poder de Deus.

Com olhos na Ucrânia, a China continua a ameaçar Taiwan.

Resumo da Notícia: "Com olhos na Rússia, a China continua a intimidar Taiwan", Taiwan Sun, 27/2/2022.

"A China está observando bem de perto, pois aproveitará as lições a serem aprendidas a partir da resposta do Ocidente e irá aplicá-las às suas próprias ambições malignas em relação a Taiwan. As ameaças chinesas contra a democrática nação de Taiwan estão crescendo, à medida que o Exército de Libertação Popular flexiona seus músculos a mando do Partido Comunista Chinês."

"Recentemente, muito já foi dito e escrito a respeito se a China aproveitará a oportunidade para atacar Taiwan, se a Rússia levar adiante a invasão à Ucrânia. Até autoridades de alto nível já advertiram a respeito desse tipo de eventualidade. Por exemplo, a Secretária das Relações Exteriores do Reino Unido, Liz Truss, disse no mês passado que um conflito na Ucrânia poderia apresentar à China uma oportunidade para invadir Taiwan."

"Finalmente, qualquer invasão a Taiwan não será uma questão de satisfazer a opinião pública, mas se a China acredita que pode conseguir ser bem sucedida militarmente a um custo relativamente baixo. Os líderes chineses são pragmáticos e qualquer decisão de usar a força militar será baseada unicamente no equilíbrio do poder regional. Infelizmente, esse equilíbrio está pendendo em direção a favorecer a China."

Neste momento, o mundo está tremendo com a notícia que a Rússia está usando a Bomba de Combustão Aérea e declarou que suas forças nucleares estão em alto nível de alerta.

Se os EUA não reagirem rápida e fortemente a um ataque russo usando armas nucleares, então a China pode usar armas nucleares em sua invasão a Taiwan. Os riscos são incrivelmente altos.

6. Inimigo implacável vê Israel em um estado muito vulnerável, com base na opinião deles do presidente Biden.

Resumo da Notícia: "Autoridade do Hamas: Guerra na Europa mostra que Israel está vulnerável", World Israel News, 28/2/2022.

"Terrorista diz que a fraqueza dos EUA em confrontar a Rússia mostra que sua era de dominância está acabada, o que afetará o Oriente Médio. Uma alta autoridade do Hamas disse no sábado que a invasão russa à Ucrânia provou a fraqueza americana e, assim, tornou Israel mais vulnerável."

"Mousa Abu Marzouq, um membro de alto escalão do escritório político da organização terrorista de Gaza tuitou: 'Uma lição da guerra russo-ucraniana é que a era do domínio unipolar dos EUA terminou. Os EUA não estavam em condições de declarar guerra contra a Rússia; aqueles que não podem declarar guerra não definirão a agenda internacional."

E, nesta nova era, como podem os palestinos tirar proveito da fraqueza dos EUA?

"'A partir daqui podemos iniciar a conversar sobre o futuro da entidade sionista.'"

Em outras palavras, os palestinos podem começar a discutir a futura destruição da nação judaica!

Uma questão chocante que pode subitamente ser feita é: A Rússia apoiará uma invasão síria às Colinas de Golã?

Resumo da Notícia: "A Rússia Apoiará uma Invasão Síria às Colinas de Golã", United With Israel, 24/2/2022.

"Enquanto o mundo está focado na situação na Rússia e Ucrânia, Israel e seus apoiadores precisam prestar muita atenção a alguns dos temas que vêm da Rússia... Naumkin disse que a Rússia apoia a Síria por todos os meios e que a Síria está livre para 'liberar' o Golã de Israel."

Portanto, você vê que os líderes russos já estão prestando atenção a Israel e seus inimigos árabes. Um dia em breve, a Rússia será um inimigo monstruoso nas fronteiras de Israel e a profecia de Ezequiel 38-39 será cumprida.

Deus destruirá totalmente os soldados russos no campo de batalha e o país que os enviou!

Cristão, olhe para cima, pois Jesus Cristo está vindo muito em breve!

O cumprimento das profecias pode ser visto por toda a parte!

7. Os progressistas têm a intenção de matar Deus para que possam escapar do julgamento e ignorar o pecado!

Resumo da Notícia: "Os progressistas querem matar Deus para que possam Destruir o Pecado e Cancelar o Julgamento", Kelly O'Connell, Canada Free Press, 28/2/2022.

"Sabotagem Americana: Como todas as políticas de Biden fracassaram, é óbvio que o propósito da administração Biden é sabotar os EUA. O que os progressistas têm a ganhar com a sabotagem é tirar os EUA de sua posição estabelecida como líder do mundo livre e forçar o pais a aceitar a Utopia mundial."

"Deuses na Terra: Eles decidem se milhões de ilegais desconhecidos podem entrar pelas fronteiras. Em política exterior, eles atuam como observadores de um acidente de carro. Como professores, eles empurrarão quaisquer teorias que quiserem goela abaixo dos alunos, como por exemplo a Teoria Crítica das Raças. E até mesmo nas questões de gênero, eles irão remodelar a criação de Deus sem demoras. Eles são deuses na Terra, e nenhuma legislataura tem poder algum sobre eles."

"Utopia para Humanistas: Uma Utopia é a resposta a como a humanidade santificou os trabalhos na Terra após já assassinar Deus, naquilo que Eric Voegelin chamou de Deicídio. Matar Deus salva os humanos do julgamento e do inferno, pois depois que Deus morre, Ele leva a ideia enfurecedora do pecado com Ele e a ameaça de uma eternidade no Inferno."

Matem Deus, Salvem a Humanidade: Não tenham confusão neste ponto. Biden, exatamente como Putin, aceita a noção de melhorar a vida na Terra, banindo Deus. Os resultados nunca foram salutares. Mas, de acordo com todos os progressistas do passado e do presente, todas as deficiências na Utopia foram resultantes da falta de tentativas suficientes. Enquanto isso, não se esqueça de orar pela Ucrânia — eles precisam de todo intervalo de tempo que puderem obter."

Em toda a história, as pessoas criaram um deus para atender às suas próprias necessidades e circunstâncias. Mas, o Deus REAL do Universo não pode ser a criação da lógica e compreensão mental de um mero homem!

Este livro trata uma das questões mais antigas apresentada para os fiéis religiosos: Se Deus criou todas as coisas, quem criou Deus?


Observação: Enquanto estávamos escrevendo este Boletim, ficamos sabendo que a Rússia teria cometido um grave crime de guerra ao usar uma Bomba de Combustão Aérea Termobárica contra um alvo civil!

Resumo da Notícia: "O que são as bombas de vácuo termobáricas? A Rússia é acusada de usar a arma contra a Ucrânia", New York Post, 1/3/2022.

"A Rússia pode estar usando bombas de vácuo termobáricas no papel de 'arrasa-bunker', para destruir posições defensivas ucranianas — mas os dispositivos também podem infligir uma morte brutal nas vítimas, sugando o ar de seus pulmões... 'Eles usaram a bomba de vácuo hoje, que é proibida pela Convenção de Genebra', Markarova disse após uma reunião com os legisladores."

O que é uma Bomba de Vácuo e por que é considerado um "crime de guerra" usá-la contra a população civil?

"Os explosivos termobários, também conhecidos como bombas de combustão aérea ou de aerossol, usam o oxigêncio do ar em volta para gerar uma explosão em alta temperatura, que tipicamente produz uma onda de duração significativamente mais longa do que a de um dispositivo convencional."

"Os Estados Unidos também possuem essa arma de 'fogo' e de destruição maciça. Essa arma é chamada de Bomba de Combustão Aérea, e foi usada com efeito devastador durante a Guerra no Golfo. Na verdade, uma das imagens mais vívidas tiradas daquela guerra mostra uma coluna de vários quilômetros de extensão de veículos iraquianos, que foram totalmente destruídos e enegrecidos pela bomba de combustão aérea. Cada pessoa em cada um daqueles veículos não foi simplesmente morta, mas seus corpos ficaram carbonizados e enegrecidos de uma forma inacreditável. Reportagens de notícias disseram que mais de 1.500 tanques iraquianos, veículos blindados, jipes, ambulâncias, caminhões e automóveis foram aniquilados por essas bombas de combustão aérea. Os soldados que operavam aqueles veículos foram totalmente aniquilados em segundos e seus corpos ficaram carbonizados e enegrecidos de uma forma inacreditável."

Uma bomba de combustão aérea opera de forma muito simples. "Os explosivos de combustão aérea formam misturas altamente gasosas que, quando detonadas, produzem muito mais explosão do que fogo. Para seu tamanho e peso, elas produzem uma explosão muito maior do que qualquer outra arma, exceto dispositivos nucleares; na verdade, a explosão pode imitar uma pequena explosão nuclear... Algumas são lançadas por aviões, outras por helicópteros ou veículos terrestres."

Se a Rússia está tão soberba e usa esse tipo de arma de destruição maciça contra civis indefesos, então isso nos diz que Putin acha que nunca terá de responder por seus crimes.

Putin precisa acreditar totalmente que a Nova Ordem Mundial que ele e Xi Jinping estão formando nunca irá se dissolver!

Verdadeiramente, Putin e Xi Jinping estão tentando desenhar uma nova ordem internacional baseada em suas ditaduras absolutistas e no terror que as acompanham.

Certamente, o Anticristo não deve estar muito distante.

O tempo está aqui para nós obedecermos a Jesus Cristo quando Ele instruiu Seus discípulos que viverem no fim dos tempos:

"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/030122.htm]

Data da publicação: 4/3/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-03-01.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.