Boletim de 1/10/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A Arábia Saudita cede abruptamente ao Irã, concordando em negociar com seus líderes as questões regionais!

Resumo da Notícia: "Rachadura na Frente Anti-Irã: EUA persuadem os sauditas a envolver Teerã nos acordos regionais", DEBKAfile, 30/9/2019.

"O presidente iraniano Hassan Rouhani revelou na segunda-feira, 30 de setembro, que tinha recebido 'mensagens da Arábia Saudita', um dia antes de o príncipe coroado Mohammad bin Salman advertir que a guerra com o Irã poderia levar a economia global ao colapso, fazendo os preços do petróleo subir para níveis inimagináveis... o príncipe observou que 'preferia uma solução política a uma solução militar.'"

Por que a Arábia Saudita está contemplando uma negociação com seu inimigo implacável, que já provou repetidas vezes que não é confiável? A resposta, aparentemente, é que o presidente Trump e o Secretário de Estado Pompeo empurraram a Arábia Saudita para os braços dos iranianos!

"O governo de Riade foi persuadido pelo presidente Donald Trump e pelo Secretário de Estado Mike Pompeo a se alinhar com Washington, e se abster de uma resposta militar ao ataque realizado com drones e mísseis cruzeiros contra as instalações petrolíferas sauditas, em 14 de setembro!"

Esta aquiescência com uma flagrante agressão somente alimentará a crença iraniana que o presidente Trump "late, mas não morde", desse modo aumentando drasticamente as chances de uma agressão militar total contra Israel.

Israel, portanto, está diplomaticamente isolado e exposto a um perigo sempre crescente à sua própria existência.

"Essas aberturas iniciais dos sauditas em relação ao Irã, sob os auspícios dos EUA, são notícias ominosas para Israel e sua estratégia diplomática, militar e de Inteligência com relação ao Irã. O eixo anti-Irã, armado entre Washington, Riade e Abu Dhabi está agora na linha. O colapso dele deixaria Israel sozinho e exposto contra a ameaça mortal representada pelo Irã."

Veja a atual retórica iraniana contra Israel:

"Dramatizando a ameaça permanente para Israel na segunda-feira, o general Qassem Soleimani, chefe das Brigadas Al Qods do Irã, informou seus mais altos comandantes: 'A República Islâmica preparou a capacidade de aniquilar Israel e esse regime precisa ser varrido do mapa da história geográfica do mundo'."

Israel está, de fato, enfrentando a maior ameaça à sua existência na história moderna.

Além disso, parece que os eruditos bíblicos contemporâneos estão corretos quando insistem que os aliados de Israel já o terão desertado no tempo em que ocorrer a invasão liderada pelos russos, predita em Ezequiel 38-39. Precisamos todos orar para que o presidente Trump seja guiado pelo Espírito Santo durante este tempo espetacular.

2. O presidente Trump é realmente o protetor de Israel, ou irá ceder aos iranianos depois que a guerra iniciar?

Resumo da Notícia: "Trump Enviado por Deus para Proteger Israel do Irã — Secretário de Estado dos EUA", Believer's Portal, 10/8/2019.

"O Secretário de Estado Mike Pompeo disse que é possível que o presidente Donald Trump tenha sido enviado por Deus para proteger a nação judaica do Irã. Em uma entrevista à rede CBN (Christian Broadcasting Network), durante uma viagem de alta visibilidade a Israel, Pompeo disse que era sua fé que o fazia acreditar nisso."

Muitos cristãos passaram a acreditar que Donald Trump possa ser um líder humano levantado por Deus, para proteger Israel neste momento perigosíssimo em sua história moderna. No DVD mostrado abaixo, The Cyrus Effect, o autor Michael Smith constrói um argumento muito impressionante que o presidente Trump é o "'rei Ciro" dos dias atuais!

Entretanto, as pessoas estão começando a questionar a determinação de Trump.

Resumo da Notícia: "Trump afirma que a mídia entendeu errado a ordem de atacar o Irã: 'Eu nunca voltei atrás na ordem para o ataque", The Hill, 22/6/2019.

"O presidente Trump criticou a mídia no sábado por reportar que ele abortou os planos para um ataque militar contra o Irã, escrevendo em sua conta no Twitter que tinha meramente ordenado que o ataque não seguisse adiante 'neste tempo'... Nunca mandei abortar o ataque contra o Irã, como as pessoas estão reportando incorretamente, eu apenas impedi que ele fosse levado à frente neste momento!", Trump escreveu."

"As duas nações moveram-se perigosamente para perto de uma guerra nesta semana, após a derrubada de um drone de vigilância não-tripulado americano, que os EUA disseram que estava sobre águas internacionais naquele momento, mas que as forças iranianas afirmaram que tinha cruzado e entrado na província Hormozgan, no sul do país. A destruição do drone ocorreu nas proximidades de um avião tripulado americano, de acordo com a Casa Branca, que o presidente Trump disse que os iranianos agiram sabiamente em não atacar."

O conceito visual que o presidente americano tenha ordenado que a Força Aérea colocasse aviões no ar para reagir à destruição do drone pelos iranianos é muito perturbadora. Esse tipo de ação/inação faz as pessoas acreditarem que Trump está sendo excessivamente escrupuloso em questões morais na hora de executar uma ação militar.

Talvez ele seja tão temoroso quanto Barack Obama provou ser.

Você se lembra que o presidente Obama advertiu o presidente Assad, da Síria, a não usar armas químicas contra seu próprio povo, dizendo que esse tipo de ação seria "cruzar uma linha vermelha", que os EUA não iriam ignorar?

Obama levantou o espectro de um ataque militar total contra as forças sírias em retaliação.

O presidente Assad ignorou a "linha vermelha" de Obama e usou armas químicas contra a população do seu próprio país. Após muita escrita na parede e atrasos investigativos e administrativos, o presidente Obama não fez absolutamente nada.

Assim, a questão da hora é: O presidente Trump irá se mostrar tão indeciso quanto Obama? Mostrar indecisão em relação a um ditador, quase sempre o convida a atacar. Se Trump provar ser um "Obama-2" quando as forças palestinas que agem por procuração do Irã atacarem, o que livrará Israel de seus adversários massacrantes?

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

3. A dependência nacional aos opióides está se tornando tão disseminada que os cidadãos com discernimento estão começando a se perguntar: Todo o Congresso deveria sofrer um processo de impeachment?

Resumo da Notícia: "Crise com as Drogas Opióides: poderia todo o Congresso dos EUA sofrer impeachment?", Canada Free Press, 30/9/2019.

"Dependência severa, distúrbios mentais, morte. Milhões de pessoas estão enfrentando os efeitos devastadores das drogas farmacêuticas chamadas de opióides, nas ruas da América — traficadas ilegalmente."

  • "Existem 2 milhões de dependentes de opióides nos EUA."
  • "Já ocorreram 300.000 mortes, desde o ano 2000."

"Estas são as estimativas oficiais, de cerca de dois anos atrás. Os números estão aumentando."

"De onde vem, então, todos os opióides que estão incapacitando e matando as pessoas? Quem está lançando essas drogas nas ruas do país? Três principais fontes criminais do opióides nos EUA são: as companhias farmacêuticas, como a Purdue, que atenderam a encomendas gigantescas, que eles SABIAM que iria para os traficantes, laboratórios chineses, processadores e contrabandistas mexicanos."

"A chegada de grandes números de imigrantes, que entram pela fronteira sul dos EUA, requereu a atenção de tantos agentes que eles não conseguem restringir a onda dos opióides, que estão sendo contrabandeados via essas fronteiras. Este é apenas um efeito da imigração maciça sobre o qual os assim chamados 'progressistas' não pensam. Milhões de vidas destruídas pelas drogas estão essencialmente sendo negociadas via as fronteiras abertas."

"Se estiver chegando à conclusão que este é um tipo de guerra química contra a população, você está correto."

Espere um minuto, eu pensei que o governo federal dos EUA estivesse lutando uma Guerra Contra as Drogas há 50 anos, ou mais. Eu me lembro da primeira-dama Nancy Reagan exortando as crianças em idade escolar a "simplesmente dizer não" às drogas.

Estamos perdendo a guerra contra as drogas?

"UMA LEI DE 2016, ASSINADA POR OBAMA, RESTRINGIU A DEA (DRUG ENFORCEMENT ADMINISTRATION, órgão responsável pela definição das políticas para as drogas) EM SEUS ESFORÇOS DE ADOTAR MEDIDAS SEVERAS CONTRA OS TRAFICANTES DE DROGAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA."

"Esta lei é a Lei de Garantia de Acesso do Paciente e Imposição Eficaz da Política para as Drogas, de 2016, aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Obama em 9/4/2016. E este é o papel do governo federal em perpetuar e expandir a crise dos opióides."

Afivele bem seus cintos de segurança, pois o trajeto será em terreno muito acidentado.

"Mas essa lei de 2016 eleva tanto o padrão, que todo o esforço de imposição da lei é tornado inútil, estrangulado e carregado com complicações legais. Em essência, o Congresso dos EUA deu às companhias farmacêuticas uma passagem livre."

"E ninguém no Congresso admite ou fala sobre isto."

"'A nova lei [de 2016] torna virtualmente impossível para a DEA congelar as remessas suspeitas de narcóticos das companhias, de acordo com documentos do Departamento de Justiça e da agência, e uma avaliação independente pelo juiz administrativo principal da DEA. Vocês, congressistas candidatos, que concorrem à presidência no lado dos Democratas, vocês congressistas republicanos, que estão pensando em desafiar Trump pela presidência, e vocês líderes do Congresso de ambos os partidos (e você, Trump), voltem para a sessão e rejeitem a lei assassina que vocês aprovaram."

"Apenas aspirem ao mesmo ar que estamos aspirando, voltem para aquele plenário e rejeitem a lei. Pelo menos por uma hora, mais ou menos, vocês precisarão fazer o trabalho, provar para maioria do povo americano, que acredita que vocês são fraudes incorrigíveis, que vocês podem fazer uma coisa, uma vez. Uma coisa necessária, uma vez."

Os eleitores precisam se tornar cientes que esta crise fabricada foi preparada no Congresso. Em seguida, os eleitores podem e precisam substituir todos os congressistas nas próximas eleições!

4. A presidente da Câmara dos Representes, Nancy Pelosi, deixou escapar seu objetivo final contra o presidente Trump, ao lançar a investigação do impeachment. Ela está convencida que o único modo de impedir Trump de obter a reeleição em 2020 é impedi-lo administrativamente primeiro.

Resumo da Notícia: "Pelosi comete deslize em entrevista sobre o impeachment e diz que o fim do jogo é garantir que Trump não possa vencer a eleição", BPR News, 25/9/2019.

"Horas antes, a presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, fez sua declaração sobre uma investigação de impeachment do presidente Trump. Ela pareceu abrir a cortina sobre o verdadeiro motivo dos Democratas... Mas, a verdadeira natureza do jogo político foi exposto apenas algumas horas antes do anúncio da presidente da Câmara, quando ela falou com o editor da publicação Atlantic, Jeffrey Goldberg, no The Atlantic Festival."

"Goldberg perguntou. 'Estamos falando sobre um cálculo político que o processo de impeachment transformará o presidente Trump em um mártir e ativará sua base eleitoral ainda mais?"

"'O que é mais sério é que ele não possa ganhar', ela declarou."

Aqui, você tem a essência da verdade finalmente exposta. Os Democratas estão tentando impedir e remover Trump do cargo, por que sabem que não podem derrotá-lo nas urnas!

O presidente corre o perigo de ser condenado no processo de impeachment? NÃO, desde que continue a honrar o Deus de Abraão, Isaque e Jacó! Veja a promessa de Deus:

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança." [Salmos 33:12].

Mas, como este processo de impeachment na Câmara dos Representantes é falso?

Resumo da Notícia: "Este Não É um Impeachment Real", Breitbart News, 1/10/2019.

"No programa Hannity, de terça-feira, na rede de televisão Fox News, o membro do comitê de Inteligência da Casa, Devin Nunes (R-CA), acusou os Democratas de tentarem ocultar os procedimentos do processo de impeachment, mantendo-os no Comitê de Inteligência da Casa e disse que 'isto não é um impeachment real... É um falso impeachment. O que eles estão fazendo é manter isto no Comitê de Inteligência da Casa... Esse comitê não é o local para realizar as audiências de impeachment..."

Primeiro, os Democratas e seus aliados na mídia nos alimentam diariamente com "Notícias Falsas", e agora estão colocando no ar o "falso impeachment"! Esses esquerdistas nos lembram do tipo de "falsos profetas" acerca dos quais Jesus constantamente advertia.

"Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo?" [Lucas 12:56].

Entretanto, existem muitas outras razões por que esse esforço de impedir o presidente é totalmente fraudulento!

Resumo da Notícia: "Nove Razões Por Que o Impeachment É uma Fraude", NewsMax, 2/10/2019.

"Aqui estão nove razões por que todo o esforço é uma fraude perpetrada contra o povo americano:"

  1. "Os comentários do presidente não violaram lei alguma."

  2. "Um pedido do presidente por cooperação não é um abuso de poder."

  3. "O pedido por cooperação foi feito em conformidade com os termos de um tratado. O tratado de 1999 entre os EUA e a Ucrânia "Sobre Mútua Assistência Jurídica em Questões Criminais" propõe a cooperação de cada país na investigação e julgamento de crimes. Na realidade, o governo Obama fez uso desse mesmo tratado e solicitou que a Ucrânia investigasse o então gerente da campanha de Trump, Paul Manafort."

  4. "Os Democratas não podem fazer uma acusação de uma troca recíproca... O financiamento militar não é mencionado nem uma vez durante a conversa."

  5. "Pelosi se apressou em julgar. Ela anunciou a investigação para o impeachment antes de ter recebido os fatos."

  6. "A queixa do ativista não foi... uma verdadeira queixa de um ativista."

  7. "Trump não está escondendo coisa alguma."

  8. "Pelosi disse que não queria o impedimento de Trump, mas os fatos dizem o contrário."

  9. "Por que não deixar o povo decidir? Esta pode ser a razão mais forte de todas: Com apenas 13 meses até a próxima eleição, por que toda essa pressa com o impeachment?"

"Por que não apresentar a evidência para a população, como o presidente tem feito e permitir que ela julgue — nas urnas."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/100119.htm]



Data da publicação: 5/10/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-10-01.htm