Alerta de Notícias de 2/9/2021, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

2. A guerra malconduzida no Afeganistão terminou.

Resumo da Notícia: "EUA terminam a guerra no Afeganistão, a mais longa em sua história", Kurdistan24 News, 31/8/2021.

"A guerra de 20 anos de duração no Afeganistão — a mais longa na história americana — chegou ao fim. Aproximadamente 2.400 soldados americanos morreram nessas duas décadas, enquanto que mais de 200.000 ficaram feridos. Nesses anos, os EUA gastaram cerca de US$ 822 bilhões ali."

Lembre-se que ao discutir o derramamento de sangue no Afeganistão, você precisa também se lembrar que houve quase 1 milhão de baixas civis na Guerra do Iraque, que foi lutada pela mesma razão que a guerra no Afeganistão, isto é, para remover ditadores entrincheirados de seus cargos para que eles não pudessem mais se opor à entrega de sua preciosa soberania nacional para o Governo Regional 7.

Entretanto, a mídia de massa tem uma história diferente para contar.

A América perdeu, se você acreditar que o objetivo da luta no Afeganistão era tentar reconstruir aquele país.

Resumo da Notícia: "Lição do Fracasso no Afeganistão: Sem Construir Mais um País", Canada Free Press, 16/8/2021.

"Em vez de bombardear e destruir os campos de terroristas da Al-Qaeda no Afeganistão, declarar a vitória e se retirar, os EUA decidiram embarcar em uma 'campanha de construir um país'. Dizer que isto foi um fracasso, é subestimar grandemente."

Mas, os Illuminati globalistas venceram, se você compreender que o verdadeiro objetivo era semear esse tipo de caos, confusão e raiva para que nenhum líder afegão pudesse se opor ao Governo Regional 7.

3. A estimativa do número de cidadãos americanos e aliados afegãos que precisam ser resgatados pode chegar a 15.000!

Resumo da Notícia: "Até 15.000 americanos permanecem no Afeganistão após o Talibã assumir o controle", NBC News, 17/8/2021.

"Até 15.000 americanos permanecem no Afeganistão após o Talibã assumir o controle do país, autoridades do governo Biden disseram a funcionários e assessores do Senado na terça-feira."

Até uma fração desse número de deixados para trás é absurdo e não deveria ser tolerado. O brutal regime islâmico não pensará duas vezes em levar todos os 15.000 americanos abandonados pelo regime Biden a um estádio público e depois decapitá-los, um de cada vez — todos filmados por uma equipe de televisão.

Resumo da Notícia: "Maioria dos Intérpretes e Outros Candidatos a um Visto Americano Foram Deixados para Trás no Afeganistão", The Journal Daily, 2/9/2021.

"Um alto funcionário do Departamento de Estado disse que a maior parte dos intérpretes afegãos e outros que solicitaram vistos para fugirem do Afeganistão ficaram para trás, apesar dos esforços desesperados de evacuar aqueles que sofriam risco de sofrerem retaliação do Talibã no estágio final do resgate aéreo."

A situação difícil de crianças americanas em escolas públicas no Afeganistão foi ignorada!

Resumo da Notícia: "Mais de 30 Crianças Californianas Permanecem Retidas no Afeganistão", Breitbart News, 2/9/2021.

"Mais de 30 crianças californianas permanecem retidas no Afeganistão, dias após o presidente Biden ter evacuado as forças americanas do país, ao mesmo tempo que abandonou bilhões de dólares em materiais bélicos para os terroristas do Talibã. De acordo com as autoridades escolares em três distritos da Califórnia, que confirmaram o status jurídico americano das crianças para a Associated Press, 30 crianças 'foram esquecidas pelo governo americano'."

4. As forças militares dos EUA ainda intimidam os inimigos do país?

Resumo da Notícia: "Nossos Militares São Lacradores, Estão Quebrados, ou Ambas as Coisas?", Victor Davis Hanson, American Greatness, 1/9/2021.

"A queda de Cabul não é o fim, como Joe Biden parece pensar, do pesadelo no Afeganistão. Ela é o início de um sonho ruim que nunca termina. Biden e o Pentágono conseguiram criar um novo paraíso para os terroristas, destruir grande parte da dissuasão estratégica americana e perder apoio entre aliados e em grande parte do país."

A retirada de uma guerra que nunca deveria ter sido iniciada criou agora uma questão muito séria: Nossos bem armados inimigos ainda temem nossas forças militares? Considere o treinamento ridículo ao qual os oficiais de alto escalão estão forçando os soldados medianos passarem:

"O atarefado general Milley prometeu erradicar a supremacia branca das fileiras das tropas, ao mesmo tempo que recomendou que seus soldados lessem as diatribes raciais de Ibram X. Kendi."

"Da mesma forma, o Secretário de Defesa Lloyd Austin prometeu uma auditoria interna no pessoal militar para perseguir os fantasmas da supremacia branca."

"Algo está terrivelmente errado com os comandantes de mais alto escalão, o que reflete algo que está errado com o país. O Pentágono precisa parar de sinalizar virtudes com os dias da diversidade, alimentos culturalmente sensíveis para refugiados afegãos e erradicação dos supostos conspiracionistas brancos."

"Em vez disso, eles poderiam explicar por que a Base Aérea de Bagram foi abandonada durante a noite? Por que subitamente os terroristas Talibãs são nossos supostos 'parceiros' em organizar nossa rendição e fuga?"

"Que general permitiu que mais de US$ 85 bilhões em armamentos caíssem nas mãos do Talibã — uma soma equivalente ao preço de sete novos porta-aviões nucleares?"

"Quem entregou ao Talibã as listas de americanos e afegãos aliados a serem evacuados?"

"Quem deixou para trás 7.000 equipamentos de leitura de dados biométricos que o Talibã está agora usando para localizar nossos antigos aliados afegãos?"

De algum modo, o novo Pentágono lacrador está decidido a perder a confiança do povo americano — bem como as guerras que luta no exterior.

De fato, vamos listar as guerras desde a Segunda Guerra Mundial, em que sangue americano foi derramado, mas que não havia realmente a intenção de vencer:

Se eu fosse um inimigo dos EUA, não sentiria mais medo das forças armadas americanas e isto é um grande problema, pois minha própria vida temporal depende da capacidade das forças militares em defender a nação.

Nossos líderes desde a Segunda Guerra Mundial não estão tentando defender os interesses dos cidadãos americanos, mas estão tentando poderosamente derrubar a Velha Ordem Mundial vigente para que possam criar uma Nova Ordem Mundial / Novus Ordo Seclorum / Reino do Cristo de Nova Era!

Níveis sem precedentes de sangue foram derramados desde a Segunda Guerra Mundial e muito mais está planejado para ser derramado até que o Anticristo seja colocado na cena internacional. A retirada das tropas americanas do Afeganistão foi apenas o encerramento de um dos capítulos dessa saga de longa duração!

Rússia, China, Paquistão e Irã não têm mais medo e nem respeito:

Resumo da Notícia: "Rússia e China observam atentamente os EUA em retirada: John Bolton", Kyiv Post, 2/9/2021.

"A retirada americana do Afeganistão está terminando tragicamente — e isso tem grandes implicações estratégicas. Um grande erro de julgamento subjacente ao mantra 'terminar com as guerras infindáveis' foi que a retirada afetaria somente o Afeganistão. Pelo contrário, a retirada constitui um importante e profundamente lamentável realinhamento estratégico dos EUA. A China e a Rússia, nossos principais adversários globais, já estão procurando obter as vantagens."

A Rússia e a China estão subitamente realizando manobras militares!

Resumo da Notícia: "A China e a Rússia Estão Tentando Atacar a Lei do Mar?", Dr. James Holmes: The Naval Diplomat, 1945News, 1/9/2021.

"... a China pretende regular o transporte marítimo mercante nas 'águas territoriais' da China, a partir de 1 de setembro... As regulações, ele diz, são 'um sinal de maiores esforços de salvaguardar a segurança nacional da China no mar, implementando regras rígidas para aumentar a capacidade de identificação marítima.'"

"À primeira vista, a ação de Pequim não parece ser questionável... Mas, as coisas podem não ser como parecem. Elas raramente são, quando lidamos com um ator que se orgulha de fazer a guerra por meio da diplomacia em tempos de paz, e cuja cultura política e estratégica está imersa em engodos e na surpresa."

"A China também reivindica 'soberania indisputável' na maior parte do Mar do Sul da China — muito além do limite de doze milhas definido pelo tratado... Pequim insiste em ter o direito de fazer coisas que os países costeiros podem fazer em seus mares territoriais, mas são proibidos de fazer fora deles."

"A China e a Rússia, sua assistente, estão enrijecendo suas posições sobre soberania marítima. Elas cobiçam soberania em sua forma mais pura, implicando um monopólio de força não apenas dentro das fronteiras terrestres, mas nas cartas náuticas. Pequim e Moscou parecem querem repelir o direito de passagem inocente..."

"Se Moscou e Pequim estão montando um ataque combinado contra a Lei do Mar, ou agindo individual e oportunistamente nos mares da periferia da Eurasia, não tenho ideia. Mas, os dois governos estão agindo."

Sim, a Rússia e a China estão agindo agora que a obscena retirada americana do Afeganistão abalou esta Velha Ordem em seus fundamentos.

O Pentágono está reagindo a esses súbitos exercícios militares da Rússia e da China.

Resumo da Notícia: "Seis Grupos de Tarefas Navais dos EUA, Grã-Bretanha, Índia, Japão e Austrália em Operações no Pacífico", USNI News, 30/8/2021.

"Kuala Lumpur — Seis grupos de tarefas das Marinhas dos EUA, Grã-Bretanha, Austrália, Japão e Índia estão atualmente em ações operacionais na região dos oceanos Índico e Pacífico, no meio de um período intenso de exercícios multilaterais no outono e início do inverno."

"Operando atualmente na região estão o grupo de ataque da Marinha americana, formada pelo porta-aviões Carl Vinson e o Grupo de Ataque Expedicionário, cuja base está no Japão, o Grupo 21 do Porta-Aviões (CSG 21) Rainha Elisabeth, da Marinha Real Britânica, o grupo de tarefas da Força de Defesa Australiana do Indo-Pacífico Endeavour 21 (IPE 21), a Força de Autodefesa Marítima do Japão (JMSDF) Mobilizada no Indo-Pacífico 2021 (IPD21), e o grupo de tarefas da Frota do Leste, da Marinha Indiana."

A abrangência e posicionamento dessa força-tarefa conjunta não têm precedentes.

A China está impressionada?

Está a Rússia sendo advertida contra alguma agressão que possa estar planejando?

Os EUA estão também realizando um exercício naval com a Marinha Israelense!

Resumo da Notícia: "Marinhas de Israel e dos EUA Realizam Primeiro Exercício Conjunto no Mar Vermelho", United With Israel, 1/9/2021.

"A cooperação naval israelense-americana está tomando uma maior importância agora que o nível de ameaça no Mar Vermelho continua a aumentar... Afinal, as maiores ameaças de Israel — as atividades do Irã e do Hezbolá na Síria e no Líbano — vem da área de responsabilidade do CENTCOM".

"Assim, após anos de exercícios conjuntos com EUCOM, o lance significa que as Forças Israelenses de Defesa (FID) e o CENTCOM estão 'conhecendo um ao outro', enquanto trabalham juntos pela primeira vez. Este é o significado da primeira patrulha conjunta da Marinha de Israel com o Comando Central da Quinta Frota das Forças Navais Americanas no Mar Vermelho."

"Três navios israelenses, incluindo o INS Eilat, participaram do exercício com o cruzador americano USS Monterey, que está equipado com mísseis guiados e aviões de patrulha marítima. Os israelenses e americanos praticaram exercícios em vários cenários de busca e resgate, defesa aérea, manobras táticas defensivas, etc."

"Uma declaração das FID descreveu o exercício como o 'tiro de abertura' para uma maior cooperação entre Israel e a Quinta Frota Americana... A cooperação naval israelense-americana está assumindo uma maior importância agora que o nível de ameaça do Irã no Mar Vermelho está aumentando."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2021/News_Alert_090221.htm]

Data da publicação: 4/9/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2021-09-02.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.