Boletim de 24/5/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O novo vírus da varíola do macaco se transformará em parte do Quarto Selo do Apocalipse?

Resumo da Notícia: "Profético ou Coincidência? Surto da Varíola do Macaco Aconteceu na Semana Exata Prevista pela Simulação de Munique de 2021", News.com, 22/5/2022.

"A simulação, que aconteceu em 2021, predisse o mês e a semana exatos em que o surto da varíola do macaco ocorreria."

"Isto é certo — um ano atrás, uma conferência internacional de biossegurança em Munique analisou um cenário em que um ataque biológico terrorista resultava em um surto da varíola do macaco."

Os "especialistas" globais previram um número de mortes que está próximo à profecia bíblica:

"Estes gênios previram o surto da varíola do macaco de maio de 2022. Eles também têm uma vacina pronta e preveem 271 milhões de mortes em um ano."

Com tantos outros sinais proféticos agora piscando e advertindo que o fim dos tempos está REALMENTE próximo, não podemos descartar que essa varíola do macaco seja a praga do Quarto Selo.

Este vírus foi criado para resistir à vacina!

Além disso, os pesquisadores da área médica realizaram um "Cenário de Jogos de Guerra" em que teoricamente lançaram no mundo um vírus da varíola do macaco que era resistente à vacina.

Embora a vacina contra a varíola tenha uma eficácia de 85% contra a varíola do macaco, depois que a pandemia planejada estiver ocorrendo, as autoridades encontrarão alguma razão para nos dizer que a vacina contra a varíola é insuficiente para proteger.

Resumo da Notícia: "A OMS espera que mais casos da varíola do macaco apareçam no mundo inteiro", The Korea Times, 23/5/2022.

"Até sábado, 92 casos confirmados e 28 casos suspeitos da varíola do macaco foram reportados em 12 países-membros que não são endêmicos para o vírus, a agência da ONU disse, acrescentando que nos próximos dias fornecerá orientações e recomendações adicionais sobre como os países podem mitigar a propagação da doença."

"'As informações disponíveis sugerem que a transmissão entre humanos está ocorrendo entre pessoas com contato físico próximo, com casos que são sintomáticos', a agência acrescentou... Muitos dos casos atuais foram identificados em clínicas de saúde sexual."

Em geral, os sintomas são brandos.

"A varíola do macaco é uma doença infecciosa que geralmente é branda e é endêmica em partes da África Central e Ocidental. Ela é propagada pelo contato próximo, de modo que pode ser facilmente contida por meio de medidas como auto-isolamento e higiene."

Temos aí então o tipo de isolamento que a OMS forçará sobre o mundo: "Auto-isolamento e higiene."

Além disso, a varíola do macaco está sendo trazida à atenção do mundo na mesma semana em que os países de todo o mundo estão abrindo mão de sua soberania para a OMS em todas as questões médicas.

Estamos certos em ver esse ângulo de jogo de guerra com profunda desconfiança!

2. Nos EUA, o estágio "do Socialismo até o Comunismo" está ocorrendo rapidamente.

Resumo da Notícia: "EUA: O estágio 'do Socialismo até o Comunismo' virá rapidamente", World Net Daily, 19/5/2022.

"Uma sociedade não pode saltar do Capitalismo para o Comunismo sem passar por um estágio Socialista de desenvolvimento." (Nikita Khrushchev, ditador comunista soviético, fevereiro de 1959).

"O Socialismo inevitavelmente irá suceder o Capitalismo."

"Khrushchev governou a União Soviética, que incluia a Rússia e a maior parte da Europa Oriental, de 1953 até 1964. Ele fez isso com uma mão de ferro. Os dissidentes políticos e todos que praticavam uma religião eram brutalmente perseguidos."

Os governantes comunistas viviam como multimilionários, enquanto que as massas empobrecidas amontoadas mugiam e gemiam em absoluto desespero. Por que as pessoas estão tão confusas com relação à verdade da história se os fracassos do Socialimo e do Comunismo estão plenamente documentados?

"É uma vergonha que praticamente todos aqueles que têm menos de 40 anos de idade (a Geração do Milênio e a Geração Z) nunca ouviram falar a respeito de Khrushchev. Na verdade, a população dessa faixa etária não sabe coisa alguma a respeito da União Soviética, que existiu de 1922 até 1991 e que manteve cerca de 300 milhões de pessoas presas em suas garras."

Durante esse período de existência da União Soviética, seus governantes assassinaram brutalmente um número estimado de 50 milhões de seus cidadãos!

Veja o seguinte, o currículo escolar foi modificado para manter esses fatos escondidos, de modo a seguir a frase de Karl Marx, o fundador do Comunismo, que proclamou: "A história não significa nada."

Dentro de pouco tempo, o sangue dos patriotas americanos começará a ser derramado nas ruas.

4. A China está fazendo caladamente aquisições significativas de petróleo, preparando-se para a guerra.

Resumo da Notícia: "A China aumenta caladamente as aquisições de petróleo russo a baixo preço", Indian Strategic Studies, 21/5/2022.

"A China está aumentando caladamente as aquisições de petróleo da Rússia a preços de pechincha... preenchendo o vácuo deixado pelos compradores ocidentais, que estão evitando realizar negócios com a Rússia, após a invasão da Ucrânia em fevereiro."

Esta é uma das principais avenidas por meio das quais a China está caladamente financiando a guerra russa contra a Ucrânia. Os números são gigantescos:

"As importações da China de petróleo russo enviado por via marítima saltarão para um quase recorde de 1,1 milhão de barris por dia em maio, subindo dos 750.000 barris no primeiro trimestre e 800.000 no ano passado, de acordo com uma estimativa feita por Vortexa Analytics."

"O baixo preço do petróleo russo — a diferença de preço é quase US$29 a menos por barril, comparado com antes da invasão, de acordo com os negociadores — é um grande benefício para as refinarias da China, que estão enfrentando margens reduzidas em uma economia que está operando em ritmo mais lento. O preço é bem abaixo dos barris concorrentes do Oriente Médio, África, Europa e EUA."

5. Matar a população idosa do Japão?

Resumo da Notícia: "Matar a População Idosa do Japão? Filme no Festival de Cannes Testa Ideia Que Causa Arrepios", Breitbart News, 22/5/2022.

"Uma cineasta japonesa abalou profundamente o público de cinema em Cannes com uma visão distópica de seu país, em que os idosos concordam em ser eutanasiados como forma de solucionar o desafio de uma população que está envelhecendo rapidamente."

Com este ponto de vista, os progressistas estão perpetrando a "Indústria da Morte" em ambas as extremidades da extensão da vida. "Todos os que me odeiam amam a morte" (Provérbios 8:36a).

"'Plano 75', da diretora e escritora japonesa Chie Hayakawa, está baseado em um problema muito real. O Japão é a sociedade industrial que está envelhecendo mais rapidamente, uma tendência que está causando enormes problemas econômicos e políticos, à medida que um número cada vez menor de jovens precisa sustentar um exército cada vez maior de idosos."

"No filme, todos os cidadãos com idade acima de 74 anos são incentivados a assinar um acordo com o governo em que eles receberão uma soma de dinheiro em troca da concordância em serem eutanasiados. Um funeral coletivo é incluído gratuitamente."

Os extremistas da redução populacional estão planejando caladamente matar os cidadãos idosos de todos os paises!

Esta perspectiva é o resultado natural de um país que não adora o único Deus Verdadeiro, o Todo-Poderoso. Quando eu era criança, ouvia frequentemente meus pais falarem de suas esperanças e sonhos, incluindo a fé deles em Jesus Cristo. Ele confiavam em Cristo, um dia de cada vez e, especialmente, à medida que se aproximavam do fim. Veja:

"Graça, misericórdia e paz da parte de Deus nosso Pai, e da de Cristo Jesus, nosso Senhor." [1 Timóteo 1:2].

"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti." [Isaías 26:3].

"Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia." [Salmos 139:16b].

Este verso acima ensina que Deus escolheu o dia de nosso nascimento e o dia da nossa morte, na eternidade passada. Ele também escolheu o método pelo qual iremos morrer, para que possamos suportá-lo.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 8:28-29].

Novamente, Deus nos predestinou na eternidade passada e amorosamente planejou o dia de nossa morte para que nossa morte trabalhe para nosso bem!

À medida que nós, cristãos, enfrentamos o exército crescente dos furiosos adoradores do Anticristo, podemos/precisamos descansar nesse conhecimento e ter paz em nossos corações.

7. Os EUA estão cooperando com Israel para planejar um ataque contra o Irã?

Resumo da Notícia: "Exército de Israel simula ataque contra o Irã", EURASIA News, 20/5/2022.

"A advertência feita pelo Ministro da Defesa Benny Gantz a respeito do Irã estar fabricando e instalando 1.000 centrífugas avançadas, e o exercício das Forças Israelenses de Defesa, que simularam um ataque contra o Irã, expressam as crescentes preocupações em Jerusalém com o fracasso reportado das conversações em Viena."

"'O Irã está a apenas algumas semanas de acumular material físsil suficiente para a primeira bomba, possui 60 kg de material enriquecido a 60%, produz urânio metálico no nível de enriquecimento de 20% e impede a Agência Internacional da Energia Atômica de visitar suas instalações', ele acrescentou."

"Os comentários de Gantz refletem as avaliações mais recentes dos serviços de Inteligência de Israel que o Irã está se aproveitando da paralisação das negociações com as potências mundiais, a respeito do futuro de seu programa nuclear, para continuar avançando o projeto."

"Israel, por sua parte, está avançando os planos para atacar o Irã sozinho. Um exercício militar de larga escala, de um mês de duração, lançado na semana passar para simular uma guerra em múltiplas frentes inclui, segundo foi informado, um voo de longo alcance da Força Aérea, simulando um ataque generalizado ao Irã. O voo ocorrerá na quarta semana do exercício, entre 29 de maio e 2 de junho, com a participação de aviões americanos de reabastecimento, que permitiriam aos jatos-caças israelenses cobrirem a distância de 2.100 km em tempo real."

Entretanto, a profecia bíblica proíbe que Israel ataque o Irã. Leia os seguintes recursos:

N2373, "As Constantes Ameaças Israelenses de Bombardear o Irã Estão Armando o Cenário Para o Cumprimento da Profetizada Invasão Liderada Pela Rússia (Ezequiel).

N2551, "Se o Acordo Nuclear com o Irã Permitir Que o País Desenvolva Futuramente Suas Próprias Armas Nucleares, Isto Significa que o Irã as Usará Contra Seus Vizinhos?"

Há mais de 20 anos insistimos que nem Isrel nem os Estados Unidos irão atacar o Irã, pois Deus reserva esse direito para Si mesmo.

Quando a Rússa liderar uma coalizão de exércitos contra Israel, o Irã participará.

Deus destruirá os exércitos de cada nação listada e as nações que os enviarem:

"E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele. Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR." [Ezequiel 38:22-23].

Em junho de 2002, revelamos que o Irã tinha armas nucleares, compradas do Paquistão. Portanto, todas essas assim chamadas advertências dos serviços de Inteligência que o Irã está próximo do ponto de desenvolver sua própria capacidade nuclear, são apenas uma grande mentira.

Qual é o sentido de perpetuar essa mentira por 20 anos? Criar um perfeito cumprimento de outra profecia bíblica sobre o fim dos tempos:

"E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim." [Mateus 24:6].

Rumores de guerra.

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/052422.htm]

Data da publicação: 30/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-05-24.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.