Boletim da Cutting Edge Ministries de 11/9/2017

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Algo está errado com o nosso Sol, porém ninguém sabe o porquê!

Resumo da Notícia: "O Sol saiu da normalidade e os cientistas não sabem o porquê", The Conversation, 9/6/2017, em http://www.newsweek.com/solar-minimum-sun-activity-solar-flare-baffling-scientists-661695?utm_source=internal&utm_campaign=most_read&utm_medium=most_read1.

"Se você ainda tem seus óculos escuros que comprou para observar o Sol durante o último eclipse, agora é uma boa hora de apanhá-los e olhar para o Sol. Você verá duas grandes manchas escuras visíveis na nossa estrela. Essas gigantescas manchas são regiões de intensos e complicados campos magnéticos, que podem produzir explosões solares — erupções de radiação de alta energia... Essas duas grandes manchas escuras estão atualmente causando certa consternação e interesse."

"Estamos caminhando para a parte mais baixa do mínimo solar, quando o sol tende a ter menos manchas escuras, explosões solares e ejeção de massa da coroa — grandes emissões de plasma, elétrons, íons e campos magnéticos. Mas, a despeito de onde estamos no ciclo do Sol, a atividade solar aumentou drasticamente nos últimos dias. Aparecendo e sumindo, essas duas manchas escuras têm explosões e ejeções de massa coronal, em direção à Terra." (ênfase adicionada).

"O que, então está acontecendo com o sol? Devemos nos preocupar com este comportamento um tanto quanto anormal do sol?"

Francamente, os cientistas não sabem e isto os deixa preocupados.

Como a profecia bíblica indica que a humanidade está se aproximando do período da Tribulação, talvez precisemos olhar e procurar orientação na profecia, para saber por que o Sol tornou-se inesperadamente mais ativo. Vamos examinar a primeira profecia:

"E o quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe permitido que abrasasse os homens com fogo. E os homens foram abrasados com grandes calores, e blasfemaram o nome de Deus, que tem poder sobre estas pragas; e não se arrependeram para lhe darem glória." [Apocalipse 16:8-9].

O Sol subitamente começa a produzir mais calor do que o normal por causa da intervenção divina direta sobre ele.

A área problemática do Sol não cobre todo ele, somente uma pequena porcentagem. Estaria Deus preparando o Sol para o evento descrito em Apocalipse 8:12?

"E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite." [ Apocalipse 8:12].

Podemos observar que estamos vendo um grande aumento no número de "sinais nos céus", incluindo o último eclipse solar. É possível que Deus esteja preparando o Sol para o cumprimento de dois julgamentos divinos, quando Deus usará o Sol como instrumento de punição contra os homens ímpios?

Finalmente, há mais de vinte anos que os cientistas estão soando o alarme que algo está errado com o Sol! Pedimos que você leia o artigo N1358, intitulado "Teria Deus Já Desligado o Reator Central do Sol?"

Parece que Deus está preparando o Sol para seu papel no vindouro julgamento divino descrito no livro do Apocalipse!

2. A Terra continua a tremer, a balançar e a rugir!

Resumo da Notícia: "Furacão Irma: Quase metade da Flórida no escuro, Tampa severamente afetada", Fox News, 11/9/2017, em http://www.foxnews.com/us/2017/09/11/hurricane-irma-nearly-half-florida-in-dark-tampa-takes-pounding.html

"Irma diminuiu para uma tempestade de Categoria 1, quando o gigantesco furacão ficou centrado na região da Baía de Tampa, na manhã da segunda-feira, após castigar grande parte de Flórida com ventos que arrancaram os telhados, produziram enchentes e uma falta generalizada de energia... Irma continua seu lento deslocamento para o norte, ao longo da costa ocidental da Flórida, deixando um rastro de destruição ainda não avaliado. Com comunicação cortada para algumas das ilhas do arquipélago Flórida Keys, onde o furação chegou no domingo, e condições difíceis persistindo em toda a península, muitos estão apreensivos com o que a luz do sol no dia seguinte irá revelar."

Resumo da Notícia: "Maior terremoto a atingir o México em mais de um século mata 58; falha é movida em 9,6 metros", Newsweek, 8/9/2017, em http://www.newsweek.com/mexico-earthquake-biggest-century-seismologist-aftershocks-661919

"O gigantesco terremoto que atingiu o México no dia 7 de setembro, matando cerca de 60 pessoas, é o maior na região em quase um século. Os sismólogos agora dizem que o terremoto de magnitude 8,1 foi tão grande que moveu a falha para cima em cerca de 9,6 metros, quando as placas tectônicas Cocos e Norte-Americana colidiram."

"O epicentro do terremoto foi no mar, ao longo da costa do México e Guatemala, 87 km ao sudoeste de Pijijiapan. Ele ocorreu a uma profundidade de quase 70 km, mostraram os dados do Instituto Geológico dos EUA, um alerta de tsunami foi emitido, com ondas de até 3 metros de altura, porém isto foi depois recindido."

A Califórnia poderá se atingida por um tremor igualmente forte!

Resumo da Notícia: "Califórnia pode ser atingida por uma tremor de magnitude 8,2: Danos poderão ser catastróficos", End Times Headlines, 8/9/2017, em http://endtimeheadlines.org/2017/09/california-could-be-struck-by-8-2-mega-quake-damage-would-be-catastrophic/.

"O terremoto de magnitude 8,2 que causou destruições no México na quinta-feira foi o maior a abalar o país em quase um século. Como a Califórnia, o México é uma região sismicamente ativa, em que já ocorreram tremores menores que causaram mortes e destruições. Mas, o terremoto da quinta-feira é um lembrete que tremores maiores — embora raros — também ocorrem. Os cientistas dizem que é possível que o sul da Califórnia seja atingido por um terremoto de magnitude 8,2. Esse tipo de terremoto seria muito mais destrutivo para a região de Los Angeles, porque a Falha de San Andreas passa por perto e por baixo de áreas densamente povoadas. Os terremotos devastadores que atingiram a Califórnia no último século foram muito menores que o terremoto da última quinta-feira."

Terremotos e furacões continuam a dominar o noticiário, cumprindo a profecia bíblica, fazendo os cristãos bíblicos levantarem seus olhos para o céu para aguardarem sua Redenção, que está próxima!

3. E se o VERDADEIRO objetivo da Coreia do Norte não for os EUA?

Resumo da Notícia: "O verdadeiro objetivo da Coreia do Norte em seu arriscado jogo nuclear não é a América", Quartz News, 8/9/2017, em https://qz.com/1071707/north-koreas-true-aim-in-its-nuclear-brinkmanship-is-not-america/?utm_source=YPL&yptr=yahoo.

"Lance ou não seus mísseis de teste, você pode ter certeza que Pyongyang continuará a se evadir das sanções, a avançar sua tecnologia de armamentos e ameaçar seus inimigos, especialmente os EUA... Muitos americanos estão perplexos que que a Coreia do Norte esteja tentando intimidar os EUA com seus lançamentos de mísseis balísticos e testes de armas nucleares, incluindo o sexto e mais poderoso, no fim de semana passado. Eles se perguntam: Será se Kim Jong-un não percebe que os EUA prevaleceriam em qualquer conflito? Qualquer ataque contra os EUA e seus aliados provocaria retaliação instantânea, levando ao fim dele bem rapidamente?"

Esta é uma boa pergunta. Sabemos que o Plano para encenar uma confrontação nuclear na Península Coreana foi publicado em 1981 em um livro intitulado The Armageddon Script, de Peter Lemesurier, pág. 223.

Portanto, o ditador Kim Jong-un não tem escolha, a não ser seguir o roteiro que lhe foi entregue pela Elite globalista e chinesa. Mas, é altamente provável que ele também possa justificar a ameaça de um ataque contra cidades americanas, japonesas e do sudeste asiático, de modo a unir toda a Coreia sob seu controle.

Este desejo de colocar a Coreia do Sul sob seu controle está levando Kim Jong-un a manobrar uma situação arriscada até o limite da tolerância ou da segurança, de modo a obter a maior vantagem possível. Ele realmente está ameaçando aniquilar a Coreia do Sul se o controle dessa superpotência econômica não for entregue em suas mãos.

Será se o ex-presidente Bush enfureceu tanto esse novo ditador norte-coreano que ele adotou a estratégia de ficar perto da guerra de modo a atingir seus objetivos?

Você se lembra das duras palavras que o presidente George W. Bush e os membros de seu gabinete proferiram em relação a três países inimigos em particular, chamando-os de "Eixo do Mal' e dizendo que seriam alvos para "mudança radical de regime"?

Vamos analisar aquele dia infame, 14 de setembro de 2001, apenas três dias depois dos ataques às Torres Gêmeas e ao Pentágono, quando o Sub-secretário da Defesa, Paulo Wolfowitz falou aquilo.

Resumo da Notícia: "Cenário Pronto para Ataque", Susanne M. Schafer, Associated Press, The Sun Chronicle, 14/9/2001.

"Washington — Nas descrições mais explícitas já feitas das intenções da administração Bush, o Sub-secretário da Defesa, Paul Wofowitz, disse na quinta-feira que a retaliação será contínua, até que as raizes do terrorismo sejam destruídas. 'Estas pessoas tentam se esconder, mas não conseguirão se esconder para sempre... Elas pensam que seus portos são seguros, porém não serão seguros para sempre... isto não é simplesmente uma questão de capturar pessoas e fazê-las prestar contas, mas remover os santuários, remover os sistemas de apoio, dar fim as Estados que patrocinam o terrorismo." [pág. 2].

"'Dar fim aos Estados' é um termo sério e aterrorizador, pois implica fortemente que o governo Bush tem a intenção de destruir Estados-nações inteiros com armas não convencionais. Os EUA têm essas armas em abundância, apesar dos anos de redução militar durante o governo Clinton. Os EUA possuem armas nucleares, químicas, biológicas e escalares (armas eletromagéticas escalares) que podem facilmente destruir países inteiros em questão de algumas poucas horas."

No período de quase dois anos entre a invasão unilateral do Afeganistão e a invasão ao Iraque, os presidentes do Iraque, do Irã e da Coreia do Norte mantiveram inúmeras conversações telefônicas. O ditador norte-coreano, Kim Jong Il, argumentou que a única arma que deteria os americanos de invadirem era o armamento nuclear. Se o Irã e o Iraque quisessem impedir os EUA de invadirem, precisariam obter armas nucleares e mísseis balísticos táticos (de médio alcance) que pudessem lançar as bombas nucleares.

O Irã comprou imediatamente ogivas nucleares já prontas, vendidas pelo Paquistão, e depois comprou os mísseis táticos da Coreia do Norte.

A Coreia do Norte já tinha as armas nucleares obtidas quando a antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) se desintegrou e permitiu que as fábricas de armamento nuclear da era soviética, localizadas na Coreia do Norte, passassem para o controle de Kim Jong Il.

Somente Saddam Hussein, do Iraque, deixou de se armar com armamento nuclear e somente o Iraque foi invadido por forças lideradas pelos EUA!

Portanto, o atual ditador norte-coreano, Kim Jong-Un, acredita que precisa possuir o armamento nuclear e mísseis balísticos capazes de atingir as cidades americanas, de modo a garantir que seu país não seja invadido.

5. Acreditamos que as seguintes guerras irromperão nas próximas semanas ou meses, conforme explicamos nos três seguintes DVDs:

A confrontação nuclear na Coreia será deflagrada primeiro, seguida pelo ataque de Israel contra os palestinos, o que cumpre as profecias de Obadias e Isaías 34. Outras guerras irromperão em seguida, dado àssim à Elite globalista sua Terceira Guerra Mundial!

Em seguida, depois que Israel triunfar mais uma vez sobre seus inimigos árabes, estes se voltarão para a Rússia, pedindo que o presidente Putin invada Israel com suas mais poderosas forças armadas, pois os árabes simplesmente não conseguem derrotar o Estado judaico sozinhos. Embora Putin planejasse usar as forças militares russas de um modo diferente, o Espírito Santo forçará o demônio soberano Gogue a "colocar um anzol em seu queixo", para fazê-lo voltar-se para liderar um ataque contra Israel, em cumprimento a Ezequiel 38-39.

O Irã (a antiga Pérsia) será destruído por Deus, quando suas forças se unirem com as forças russas perto das fronteiras de Israel, exatamente como predito por Ezequiel, 2.600 anos atrás.

O Arrebatamento da igreja ocorrerá em algum momento dentro dessa estrutura de tempo!

Cristão, olhe para o alto, pois sua redenção está próxima!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]



Data da publicação: 14/9/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-09-11.htm