Alerta de Notícias de 20/5/2022, Sexta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Juiz Clarence Thomas, da Suprema Corte dos EUA, soa o alarme: Por quanto tempo o país conseguirá sobreviver se continuar a destruir seus fundamentos culturais?

Resumo da Notícia: "Juiz Clarence Thomas a Respeito do Vazamento da Suprema Corte: 'Eu me Pergunto Por Quanto Tempo Teremos Nossas Instituições?", Breitbart News, 14/5/2022.

"O juiz Clarence Thomas, da Suprema Corte dos EUA, falou sobre o vazamento do rascunho da opinião sobre o aborto na sexta-feira, dizendo que esse tipo de infração coloca em questão por quanto tempo as instituições do nosso país durarão 'no ritmo em que estão sendo solapadas'."

O juiz Thomas está soando o alerta do "canário na mina de carvão"! Os EUA estão sob o risco de entrarem em colapso se continuarmos a solapar as mesmas instituições que nos levaram ao status de superpotência durante os últimos cem anos.

"Thomas, o decano no tribunal de mais alto nível do país, estava falando em uma conferência para conservadores negros em Dallas, quando se referiu à questão do vazamento, dizendo: 'Acho que aquilo que aconteceu na Corte é tremendamente ruim.'"

Ele continua:

"Eu me pergunto por quanto tempo teremos nossas instituições no ritmo em que elas estão sendo solapadas e também me pergunto depois que elas desaparecerem, ou forem desestabilizadas, o que teremos como um país?"

"Após o vazamento, organizações esquerdistas publicaram os endereços residenciais dos juizes conservadores, levando a protestos na frente de suas residências, forte presença policial e pelo menos um juiz sendo levado para um local não revelado, de modo a garantir sua segurança pessoal."

Em seguida, o juiz Thomas foi bem certeiro:

"Thomas, porém, disse que somente os esquerdistas praticam esse tipo de comportamento."

As palavras de Thomas de fazem lembrar da advertência de um dos Pais Fundadores da nação americana:

"Nossa Constituição foi feita somente para um povo moral e religioso. Ela é totalmente inadequada para o governo de qualquer outro." (John Adams, sexto presidente dos EUA).

Em contraste, a mentalidade esquerdista atual é a do Comunismo ateísta de Karl Marx. A história nos diz que o que esse tipo de mentalidade traz para suas vítimas:

"Durante o Reino do Terror, a Assembleia Nacional declarou a França como uma nação ateísta. Mas, uma breve experiência os convenceu que uma nação de ateus não poderia existir por muito tempo. Robespierre então proclamou na Convenção que a crença na existência de Deus era necessária para os princípios de virtude e moralidade, sobre os quais a República foi fundada."

Não é necessário ser um gênio para compreender que este estado atual de criminalidade somente resultará em ainda mais criminalidade, até que apareça um ditador que sufoque a criminalidade pública com as botas de aço de soldados estrangeiros.

Esta calamidade ateísta será conhecida como Nova Ordem Mundial (ou a Grande Reiniciação).

2. Antes do presidente Biden partir para uma viagem diplomática ao Extremo Oriente, a Marinha dos EUA posicionou grupos de batalha de porta-aviões nas águas próximas à China.

Resumo da Notícia: "Os EUA Posicionaram uma Frota de Porta-Aviões nas Proximidades da China", News Talk Florida, The Daily Caller, 19/5/2022.

"Múltiplos porta-aviões da Marinha dos EUA se concentraram nas águas ao leste da China... Os grupos de batalha dos porta-aviões USS Abraham Lincoln e USS Ronald Reagan, o grupo de ataque expedicionário USS American, bem como o USS Tripoli estão operando em torno do Japão, Taiwan e Filipinas, de acordo com o rastreador da frota do Instituto Naval dos EUA."

Essas unidades navais teriam chegado às suas posições estratégicas em 19 de maio, o dia em que o presidente Biden iniciou sua viagem à Ásia.

Portanto, a Marinha dos EUA reforçou rigidamente a presença diplomática e militar do presidente, coincidindo com o início da viagem! A China e a Coreia do Norte estão assim advertidas a respeito da criação de problemas que possam causar embaraços ao presidente dos Estados Unidos.

3. A China atrai a Coreia do Norte mais para perto diplomaticamente.

Resumo da Notícia: "A China Atrai a Coreia do Norte Mais para Perto", Wopular, 18/5/2022.

"Ao fazer sua primeira viagem presidencial à Coreia do Sul e Japão na próxima semana, o presidente Biden enfrentará dinâmicas em transição no Nordeste da Ásia, que representam grandes desafios para os esforços dos EUA de fortalecer as alianças para enfrentar o crescimento da China."

"A China atrai a Coreia do Norte mais para perto do que nunca, enquanto Biden visita a região."

Em outras palavras, a China está exercendo firme controle sobre o imprevisível ditador norte-coreano, garantindo que ele não inicie algum tipo de ação hostil enquanto Biden estiver na região.

E, com boa razão: A Coreia do Norte ameaçou lançar um ou mais testes de mísseis com capacidade nuclear.

Resumo da Notícia: "A Coreia do Sul Diz que a Coreia do Norte Está Preparando um Teste Nuclear 'Iminente' Enquanto Biden Prepara sua Visita", Breitbart News, 19/5/2022.

"O Serviço Nacional de Inteligência da Coreia do Sul disse aos congressistas na quinta-feira que a Coreia do Norte está preparando um novo teste de provocação de armas nucleares e lançamento de míssil, e poderia fazer o momento dos testes coincidir com a visita do presidente Joe Biden a Seul."

Por que a Coreia do Norte faria o teste de um míssil durante a visita de Biden à região?

"'Se a Coreia do Norte realizar um teste nuclear ou de míssil de longo alcance durante a visita de Biden a Seul, isso será claramente uma provocação deliberada, com o objetivo de exorquir concessões de Washington, especulou o professor Yang Moon-jin, do curso Estudos Norte-Coreanos, da Universidade de Seul."

Se a Coreia do Norte realizar um teste hostil de um míssil balístico com capacidade nuclear, Biden encontrará um modo de humilhar os Estados Unidos?

5. A Junta de Governança da Desinformação É Adiada.

Resumo da Notícia: "Junta de Governança da Desinformação É Colocada em Pausa, Nina Jankowicz Renuncia", Breitbart News, 18/5/2022.

"O Departamento de Segurança Interna estaria, segundo foi reportado, adiando a instalação da Junta de Governança da Desinformação, três semanas após a criação dela ter sido questionada pelos Republicanos... Lorenz reportou na quarta-feira que Jankowicz tinha renunciado oficialmente."

Observe que este instrumento de censura foi apenas "adiado", não descontinuado!

Acreditamos também que essa ação tem meramente a intenção de desviar a atenção da mídia da inconstitucional Junta de Censura, dando ao governo algum tempo para formar caladamente uma nova junta, com um líder competente.

Biden ainda está interessado em censurar as vozes conservadoras e cristãs!

A ditadura da Nova Ordem Mundial — o Reinado do Anticristo, requer isto!

6. A Rússia estaria mobilizando suas forças armadas.

Resumo da Notícia: "Rússa Está Mobilizando Secretamente suas Forças Armadas", Newsbreak, 17/5/2022.

"As autoridades na Rússia estão envolvidas em uma campanha encoberta de mobilização, após a especulação que o presidente Vladimir Putin usaria as comemorações do Dia da Vitória, na semana passada, para anunciar uma mobilização em massa não ter se concretizado."

"... estão aparecendo cada vez mais reportagens dos esforços concentrados para fazer os russos se alistarem nas forças armadas, que sofreram perdas consideráveis desde o início da guerra, em 24 de fevereiro."

"A BBC na Rússia reportou que nas últimas semanas, as juntas de alistamento militar estão enviando 'intimações' aos homens. O canal de notícia falou com no mínimo três homens, que rasgaram essas convocações, mostrados no artigo com uma manchete que dizia 'que a mobilização encoberta tinha iniciado na Rússia.'"

Minha crença é que Putin recorrerá às armas nucleares táticas para vencer na Ucrânia, antes de anunciar a mobilização do país.

Em seguida, depois que Biden responder fracamente ao uso de armas nucleares pela Rússia, então a China poderá livremente usar esse tipo de armas contra Taiwan, e a Coreia do Norte contra a Coreia do Sul!

Um âncora de televisão, favorito de Putin, propõe que a Rússia use armas nucleares contra a Suécia e Finlândia!

Resumo da Notícia: "Apresentador de televisão favorito de Putin propõe o uso de armas nucleares contra dois países europeus", Newsbreak, 18/5/2022.

"Um apresentador da televisão russa, que é muito próximo a Vladimir Putin, sugeriu em um programa ao vivo na emissora estatal Rossiya 1, o possível uso de armas nucleares contra a Finlândia e Suécia, caso os dois países ingressem na OTAN."

Lembre-se das palavras exatas do plano da Nova Ordem Mundial para a Terceira Guerra Mundial e o uso das armas nucleares.

"Mas, então a guerra raramente estará ausente da cena mundial... Diversos conflitos locais ocorrerão no Extremo Oriente, no Oriente Médio e na África. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." (The Armageddon Script: Prophecy in Action, autor Peter Lemesurier, pág. 222).

A ênfase aqui é na resposta da humanidade à guerra nuclear, não necessariamente ao uso da guerra nuclear.

Mas, de um modo ou de outro, todos no mundo inteiro entrarão em pânico quando a guerra nuclear for ameaçada em todo o mundo pela Rússia, China e Coreia do Norte.

Você está preparado espiritualmente?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_052022.htm]

Data da publicação: 24/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-05-20.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.