Boletim da Cutting Edge Ministries de 10/7/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump falou à nação polonesa e firmemente proferiu uma frase poderosa: "Nós Queremos Deus!"

Resumo da Notícia: "Editorial: Visão de estadista de Trump brilha em seu discurso em Varsóvia", Richmond Times Dispatch, 8/7/2017, em http://www.richmond.com/opinion/our-opinion/editorial-trump-s-statesmanship-shines-through-warsaw-speech/article_aed2459e-28dd-5fa3-9712-08e698987315.html.

"Donald Trump fez um discurso memorável em Varsóvia na quinta-feira, enquanto milhares de poloneses repetiam o nome dele. Trump elogiou seus anfitriões por sua coragem e sacrifício nas últimas gerações, em defesa da independência da Polônia e pela liberdade do povo — e os lembrou que os americanos são seus aliados nesta luta que não tem fim. 'Nossos dois países compartilham uma ligação especial criada por histórias únicas e pelo caráter nacional de ambos', o presidente disse. 'Esta é uma comunhão que existe somente entre as pessoas que já lutaram, sangraram e morreram pela liberdade.'"

Ao ler o texto completo do discurso do presidente, cheguei a chorar por sua proclamação a favor dos direitos e liberdades individuais, valores que foram os responsáveis pela grandeza dos EUA, mas que foram levados praticamente à extinção pelos líderes esquerdistas e progressistas ímpios deste país.

O ex-presidente Obama sua ex-Secretária de Estado Hillary Clinton nunca afirmaram uma única vez possuir esses valores judaicos-cristãos. Desde a eleição de 2016, ao investigar o poder dos esquerdistas e dos líderes republicanos nominais (republicanos apenas de boca para fora) de todas as partes do nosso país, fico horrorizado em ver como a Elite globalista chegou perto de alcançar poder total — destruindo completamente este país, outrora tão grande, que foi construído com base nos valores judaico-cristãos.

Qual era o nome do novo sistema global deles: Nova Ordem Mundial, também conhecida como "Reinado do Anticristo"!

Agora, vamos retornar ao editorial em destaque:

"Trump lembrou o Levante de Varsóvia, de 1944, em desafio aos nazistas. Ele falou longamente sobre a luta de várias décadas contra o Comunismo e a opressão sufocante que vinha da União Soviética. Ele falou de forma emocionada do sermão do papa João Paulo II, de 1979, em Varsóvia, quando um milhão de homens, mulheres e crianças poloneses levantaram suas vozes em um única oração. Um milhão de poloneses não pediram riqueza, não pediram privilégios. Em vez disso, eles repetiam três simples palavras: 'Nós queremos Deus'. Nessas palavras, o povo polonês lembrava a promessa de um futuro melhor... A mensagem deles é tão verdadeira hoje quanto era naquele tempo."

"O povo polonês, o povo americano e os povos da Europa ainda clamam: 'Nós queremos Deus'."

"Em uma declaração de liderança, o presidente dos EUA declarou que ele se identificava com o sentimento de um milhão de homens, mulheres e crianças poloneses quando eles clamavam: 'Nós queremos Deus'."

Teria Trump invocado a promessa de Deus de reconciliação nacional de 2 Crônicas 7:14?

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." [2 Crônicas 7:14].

Quando estive em treinamento para ocupar um cargo de liderança em uma empresa varejista com faturamento anual de 1 bilhão de dólares, aprendi um princípio muito importante: "O crescimento ou queda de uma empresa depende de seus líderes"!

O presidente Trump falou a partir de sua posição de liderança, como presidente dos EUA, para reiterar seu comprometimento em colocar Deus em primeiro lugar nas grandes questões nacionais atuais. Ao fazer isso, ele pode ter dado início ao processo do perdão nacional de Deus aos pecados e à restauração da nossa terra.

Vamos orar diariamente para que este seja o caso!

Em seu discurso, Trump também atacou o próprio fundamento da Nova Ordem Mundial! Por quanto tempo mais os Illuminati continuarão a permitir que ele eroda a estrutura globalista deles?

"Portanto, estou aqui hoje, não apenas para visitar um velho aliado, mas para apresentá-lo como um exemplo para outros que buscam a liberdade e que desejam fazer um chamado à coragem e à disposição de defender nossa civilização. (Aplausos) A história da Polônia é a história de um povo que nunca perdeu a esperança, que nunca foi dividido e que nunca se esqueceu de quem é." (Aplausos).

Qual foi a reação da imprensa progressista ao maravilhoso discurso do presidente Trump?

"Alguns críticos afirmaram que o discurso dele foi 'tenebroso', 'divisivo', ou fundamentado em 'reclamações de um branco que se sente prejudicado'.

O quê? Você pode dizer que a esquerda progressista não tem novas ideias, que simplesmente repete a mesma retórica fracassada que sempre os guiou! Tudo o que eles podem fazer é aquilo que Maxine Waters verbalizou: "Resistir, resistir, resistir"!

Verdadeiramente, esse tipo de liderança falida cumpre perfeitamente as palavras de advertência de Cristo:

"Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." [Mateus 15:14].

Assim, sempre que ouço algum político ímpio proferir bobagens, viro minhas costas e apenas lamento o número de pessoas, igualmente ímpias, ele irá levar direto para a cova nacional.

Este editorial termina assim sua análise:

"Em Varsóvia, Trump explicou os valores centrais do povo americano com uma clareza e paixão que só podem ser comparados com poucos de seus antecessores. Foi encorajador vê-lo ascender a uma ocasião — em vez de meramente criar uma sensação — e sua atitude acende uma esperança que talvez ele realmente possa fazer crescer durante seu mandato. Trump falou como um estadista. Nada dará maior certeza aos aliados dos EUA (e enfraquecerá seus críticos) se ele fizer disso um hábito."

Leia o texto completo do discurso de Trump ao povo polonês, em 6 de julho de 2017 e você será abençoado e esclarecido.

2. O presidente Trump anunciou que ele e o presidente do México estão "negociando" o NAFTA!

Resumo da Notícia: "Trump com o presidente mexicano no G20: 'Estamos Negociando o NAFTA', Breitbart News, 7/7/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/07/07/donald-trump-with-mexican-president-at-g20-were-negotiating-nafta/.

''O presidente americano Donald Trump disse aos repórteres, em uma declaração conjunta com o presidente mexicano Pena Nieto, na sexta-feira, no Encontro de Cúpula do G20, que aquele dia estava sendo exitoso e eles estavam 'negociando' o Tratado de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA) e algumas outras coisas com o México.'"

Esta cilada é mortal e poderá dar ao globalistas o que eles querem, a Supernação 1 do Plano de reorganização de Dez Nações do Clube de Roma (veja o mapa ao lado).

Renegociar o NAFTA deixa os planos para a Supernação 1 em posição para implementação e prontos para continuar na reorganização global nas dez supernações preditas 2.600 anos atrás em Daniel 7:7-8 e 2:40-45. Estas profecias falam do fim dos tempos quando o Anticristo aparecer.

Pedimos que você separe alguns momentos para ler nosso artigo sobre este assunto, N2363, intitulado "Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá".

Portanto, pedimos aos nossos líderes nacionais — começando com o presidente Trump — para abolirem o NAFTA e não renegociá-lo!

3. Durante o tempo de renegociação no Encontro de Cúpula do G-20, os presidentes Putin e Trump concordaram com um cessar-fogo na Síria

Resumo da Notícia: "Trump e Putin são os agentes de um cessar-fogo na Síria", The Washington Times, 7/7/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/07/07/donald-trump-with-mexican-president-at-g20-were-negotiating-nafta/.

"Os EUA e a Rússia negociaram um cessar-fogo no sudeste da Síria, de acordo com informes, fazendo um grande avanço na guerra civil que já dura seis anos, quando o presidente Trump e o presidente russo Vladimir Putin realizaram seu primeiro encontro face a face... O acordo reflete um novo nível de envolvimento pelos EUA na guerra civil da Síria."

Por causa das mentiras e distorções da Esquerda com relação à Rússia, o presidente Trump necessitava de uma vitória diplomática neste seu primeiro encontro com Putin. Você sabia que, em um encontro entre dois chefes de Estado importantes, um plano é rascunhado de antemão e que resultará depois em manchetes favoráveis para ambos os lados?

Portanto, você pode apostar que esse cessar-fogo foi acertado muito antes do encontro real entre Trump e Putin! A grande surpresa é que essa notícia não vazou antes!

Será se a Casa Branca acabou com os prejudiciais vazamentos à segurança nacional, que causaram tantos prejuízos à nascente administração Trump desde 20 de janeiro passado? Somente podemos esperar e orar que este seja o caso.

É este o tempo para a Eliter terminar com esta guerra na Síria e iniciar a próxima fase, que chamamos de "Novo Mapa do Presidente Bush para o Oriente Médio"?

Será se antiga nação da Assíria surgirá outra vez, depois que esse mapa for implementado, criando a Assíria no território do "Novo Curdistão"? Mais uma antiga profecia bíblica que está para ser cumprida!

Nova Evidência dos Nefilins!

Cientistas na China escavam túmulos de homens gigantes, o confirma o relato bíblico de Gênesis 6, dos nefilins!

Primeiro, vamos examinar a base bíblica histórica para compreendermos os gigantes de Gênesis 6 (chamados de "nefilins" em algumas traduções):

"E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama." [Gênesis 6:1-4].

Uma das principais razões para Deus destruir a Terra com o dilúvio foi por causa da impiedade física e espiritual que estava sendo introduzida e propagada por esses nefilins demoníacos. Primeiro, os filhos híbridos dos nefilins e das mulheres humanas nasceram; em seguida, a malignidade cresceu tanto que o Espírito de Deus se sentiu muito ofendido:

"E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito." [Gênesis 6:5-7].

Jesus disse que o fim dos tempos será como nos "dias de Noé". Isto significa que os nefilins — gigantes — irão retornar. E eles estão aqui, como o DVD mostrado ao lado ilustra claramente.

Agora, vamos examinar as escavações recentes na China, que revelam criaturas de tamanho gigante!

Resumo da Notícia: "Esqueletos de gigantes desenterrados na China apontam para evidência dos nefilins mencionados na Bíblia", Breaking Israel News, 6/7/2017, em https://www.breakingisraelnews.com/90984/were-the-remains-of-biblical-giants-just-uncovered/#YkgAiQCfvGET1vlI.97

"Arqueólogos descobriram uma coleção de túmulos de 5.000 anos na China, que contêm esqueletos notavelmente altos, uma descrição que nos faz lembrar dos nefilins bíblicos... os arqueólogos estão desenterrando as ruínas de casas, túmulos e covas sacrificiais, escavando mais de 200 túmulos. A evidência da descoberta deles leva os especialistas a acreditarem que os homens na vila tinham uma estatura média de 1,88 metros."

"Isto seria considerado alto até pelos padrões atuais, quando o chinês mediano tem 1,65 metros. Mas, se considerarmos o rápido crescimento da estatura humana desde aquele período, os habitantes de Jiaojia, 5.000 anos atrás, teriam sido absolutamente colossais em comparação."

Esta descoberta arqueológica é realmente interessante, pois parece provar que os gigantes percorreram a Terra e morreram nela. Com tantas profecias do fim dos tempos se cumprindo, devemos esperar que esses gigantes demoníacos reapareçam dentro de bem pouco tempo.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2017/NewsAlert-7-10-17.htm].



Data da publicação: 13/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-06-05.htm