Boletim de 12/10/2021, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O programa de governo de Biden tem o objetivo de levar rapidamente os EUA para a planejada "Era da Escassez".

Antes de analisarmos os programas radicais específicos, vamos revisar o plano original para a escassez ser trazida para toda a humanidade em um futuro próximo.

Mas, agora chegou o tempo para uma mudança para uma marcha mais alta, pois o mundo está se preparando para se entrar na Nova Ordem Mundial. Em 1981, o líder de Nova Era Jeremy Rifkin propôs um novo nível de redistribuição da riqueza em um livro intitulado Entropy: A New World View (Entropia: Uma Nova Visão de Mundo).

Essa mudança, diz Rifkin, requererá uma "nova visão de mundo" radical e ele pede medidas draconianas para alcançar essa nova mentalidade. Ele diz: "A mudança radical em visão de mundo necessária para fazer essa transição terá se ser feita da noite para o dia. Não haverá tempo para debate cortês, contemporização sutil ou equívocos monetários. Para o sucesso, será necessária uma determinação zelosa, uma militância, por assim dizer, de proporções hercúleas." (Idem, pág. 186, ênfase adicionada).

Você notou as palavras-chaves usadas aqui?

Estas são palavras fortes que descrevem uma mudança política para uma ditadura mundial. Rifkin continua:

"Sem uma redistribuição de riqueza fundamental, todas as conversas de diminuir o fluxo de energia e atentar para os limites biológicos do nosso planeta resultarão em nada, exceto os ricos travando os pobres para sempre em seus status subservientes... Se eles não começarem voluntariamente a fazer esse ajuste econômico, então outros farão isso por eles." (Ibem).

Em diversas ocasiões, advertimos os muito ricos que apoiam esse plano ruinoso, que eles sofrerão uma perda total de suas riquezas e, se protestarem, sofrerão uma morte dolorosa.

Finalmente, Rifkin revela a verdadeira natureza espiritual do plano que está propondo. Ele diz: "A sabedoria tradicional, conforme incorporada em todas as grandes religiões mundiais, há muito tempo ensina que o propósito final da vida humana não é a satisfação de todos os desejos materiais, mas, ao contrário, a experiência de libertação que vem de ser um com o universo... Todos os grandes instrutores de sabedoria tradicional adotaram os valores inerentes de uma vida de baixa entropia. Buda, Jesus, Maomé... todos tiveram vidas exemplares de simplicidade, pobreza voluntária e compartilhamento comunitário.'" (Idem, pág. 210).

Esse é precisamente o plano para alcançar essa "nova ordem mundial" de simplicidade "voluntária", pobreza e compartilhamento comunitário. Essa visão é ecoada em toda a literatura de Nova Era. O poderoso Clube de Roma fala de um de seus planos para o mundo futuro com as seguintes palavras: "Uma nova ética no uso dos recursos materiais precisa ser desenvolvida, que resultará em um estilo de vida compatível com a vindoura era da escassez." (Manking at the Turning Point, Mesarovic e Pestal, 1974, pág. 147; ênfase adicionada).

Como o plano propõe a mudança para dentro desse novo sistema econômico? O demônio Mestre D. K. escrevendo por meio de Alice Bailey em The Externalization of the Hierarchy, diz: "Hoje, estamos observando a morte da civilização... O Mestre D. K. observa que essa mudança não será fácil, nem será prontamente aceita..."

"Esse tipo de mudança está vindo rapidamente e é considerada por alguns como morte... terrível e a ser evitada, se possível. Ela é realmente morte, mas é benevolente e necessária... Para o progresso da alma do indivíduo e a alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." (págs. 114-115; ênfase adicionada).

O Mestre D. K. também revela na página 482 que as "Forças da Reconstrução" reconstruirão o mundo tangível com base nas linhas recém-imaginadas, mas que, primeiro, essas forças precisam destruir totalmente o antigo sistema.

A forma possível que essa crise planejada poderá tomar é descrita pelo autor Bill Cooper em seu livro Behold a Pale Horse. Na pág. 77, ele diz:

"É verdade que sem o problema da população ou o problema da bomba, o eleito usaria alguma outra desculpa para produzir a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de produzir coisas como terremotos, guerras, o Messias, uma aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles poderão produzir todas essas coisas apenas para garantir que funcionará. Eles farão qualquer coisa que seja necessária para obterem êxito. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... De acordo com os planos, muitas pessoas irão morrer..."

Agora vamos analisar algumas das ações radicais de Biden planejadas de forma deliberada para afundar a América em uma "morte da civilização"!

Pense na forçada "Época da Escassez" sendo implementada da noite para o dia!

Resumo da Notícia: "Relatório da Universidade de Cambridge Propõe o Aumento do Preço da Carne e dos Derivados do Leite para Lidar com a Mudança Climática; Também Quer o Fim da Propriedade de Automóveis".

Resumo da Notícia: "Lei da Califórnia Proíbe Pequenos Motores Fora-da-Estrada, Incluindo Cortadores de Grama e Serra Elétrica".

Resumo da Notícia: "Agora Custa US$ 350.000 por Ano para Viver no Padrão de Classe Média em uma Grande Cidade".

Resumo da Notícia: "Escassez de Produtos de Supermercado Esperada em 2021, Segundo os Especialistas".

Posso apenas pensar em Mikhail Gorbachev, ex-líder da antiga URSS. Ele disse que "a ameaça da crise ambiental será a chave do desastre internacional que destravará a Nova Ordem Mundial." [A Special Report: The Wildlands Project Unleashes Its War On Mankind, de Marilyn Brannan, Associate Editor, Monetary & Economic Review, pág. 5.]

Não nos esqueçamos também de Reed Noss, diretor do Projeto Wildlands. Ele declarou o objetivo de forma bem sucinta: "As necessidades coletivas das espécies não-humanas precisam ter precedência sobre as necessidades e desejos dos seres humanos." [Idem, pág. 4; ênfase adicionada].

Com essas informações de pano de fundo, veja o que o presidente Biden disse na semana passada:

Resumo da Notícia: "Casa Branca: Queremos Manter os Preços da Gasolina Baixos, Porém a Crise Climática Não Pode Esperar", Breitbart News, 7/10/2021.

"A Casa Branca indicou na quarta-feira que os governos de todo o mundo não deveriam voltar atrás nos compromissos de energia verde, apesar das crescente escassez do combustível fóssil e do aumento dos preços... Psaki afirmou que a crise climática é mais importante que o combustível barato, chamando o aquecimento global de 'uma das maiores crises de segurança nacional, na visão do presidente.'"

Os comentários de Gorbachev ainda ecoam ao longo do tempo: "... a ameaça da crise ambiental será a chave do desastre internacional que destravará a Nova Ordem Mundial."

Joe Biden tem essa "crise ambiental... e a chave do desastre internacional" em suas mãos e não está com medo de usá-la.

2. Muitos bilionários apoiaram a campanha eleitoral de Biden.

Resumo da Notícia: "Os Bilionários Que Apoiaram a Campanha Presidencial de Joe Biden", Forbes, março de 2021.

"... enquanto o país ficou fechado durante a pandemia do coronavírus, a revista Forbes descobriu que mais doadores bilionários abriram suas carteiras para Biden em março do que em algum dos outros meses anteriores da campanha. Trinta e dois bilionários e seus cônjuges doaram para a campanha de Biden em março, incluindo 27 que doaram para Biden pela primeira vez..."

Sempre lamentamos a chocante realidade que os mais ricos apoiaram o Socialismo da doutrina Comunista. Pedimos que você separe um tempo agora para estudar a gravura ao lado, que ilustra esse fato de forma bem clara. Essa charge política foi criada por Robert Minor e apareceu no jornal St. Louis Dispatch, em 1911. Naquele ponto na história, o vínculo entre o Comunismo de Karl Marx e o Capitalismo era muito mais amplamente conhecido do que é hoje.

Karl Marx está sendo recebido com um desfile e lançamento de confetes em Wall Street. Marx está com sua tese sobre o Socialismo (Comunismo) debaixo do braço, enquanto é cumprimentado por vários dos empresários mais proeminentes de Wall Street:

Por que os maiores empresários da América estão tão satisfeitos com as teorias de Marx? A razão é que dentro da utopia prevista pelo Comunismo, eles teriam um monopólio absoluto sobre todos os aspectos da economia mundial.

Riquezas inalculáveis aparecem para eles no horizonte. Portanto, os ultra-ricos sempre apoiaram o Comunismo.

4. Mais de 100 países aprovaram o estabelecimento de um tributo global mínimo.

Resumo da Notícia: "Mais de 100 países chegam a um acordo global para uma alíquota tributária mínima de 15% sobre as empresas: O governo global se aproxima", ABC News, 9/10/2021.

"Mais de 130 países, incluindo a Austrália, chegaram a um acordo para fazer grandes mudanças no modo como as grandes companhias globais serão tributadas. O objetivo: dissuadir as companhias multinacionais de esconderem seus lucros, levando-os para países onde elas pagam pouco ou nenhum imposto — melhor conhecidos como paraísos fiscais."

Esse tipo de monstruosidade virá rapidamente!

O mundo está entrando no período final das dores de parto para produzir o Anticristo.

Somente uma ditadura global poderá impor esse tipo de tributo!

5. O incrível poder de compra da economia americana está em exibição no congestionamento dos portos?

Resumo da Notícia: "Número recorde de navios mercantes parados fora do porto de Los Angeles. O que está acontecendo?", The Guardian, 23/9/2021.

"O sul da Califórnia está lidando um um congestionamento de tráfego diferente de qualquer outro, quando há um número recorde de navios carregados com contâiners parados, aguardando nas águas próximas dos portos de Los Angeles e Long Beach para descarregar. O gargalo desta semana, no complexo portuário mais movimentado dos EUA, é o resultado de uma escassez de caminhões e caminhoneiros para receber a carga, acoplados com uma grande demanda por produtos de consumo importados."

"'O poder de compra dos americanos é tão forte e épico que não estamos conseguindo absorver e colocar toda esta carga na cadeia de produção doméstica', Gene Seroka, diretor do porto de LA, disse à CBSLA."

Os EUA estão com certeza caminhando para o encontro com o julgamento de Deus predito em Apocalipse 18:7, em que estão "presos em sua prosperidade"!

Veja esta profecia e você verá como ela realmente se aplica à America hoje, mesmo sob a liderança de Joe Biden:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." [Apocalipse 18:7].

O povo americano está hoje "em delícias" e muitos realmente acreditam que os bons tempos nunca terminarão. Mas, então, Deus rapidamente executa Seu julgamento:

"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:8].

Desde junho de 1998, temos consistentemente usado esse verso como base para dizer que os EUA nunca entrarão novamente em outra Grande Depressão; Apocalipse 18:7 prediz que a nação estará no nível mais alto de riqueza econômica em sua história, imediatamente antes de sua total destruição.

A América estará literalmente presa em sua própria prosperidade!

"Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente." [Salmos 17:10].

"A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do SENHOR; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniquidade." [Ezequiel 7:19].

Você verá o quão perto do julgamento divino a América está agora.

6. A China invadirá Taiwan.

Resumo da Notícia: "Taiwan está se preparando para a invasão chinesa: Se os EUA lutarem ou não ao lado de Taiwan, isso determinará o destino da Austrália", ABC News, Austrália, 4/10/2021.

"Quando o ministro das Relações Exteriores de Taiwan adverte de uma luta até o fim, em uma guerra que aparece no horizonte contra a China, devemos prestar atenção."

"Isto não é brandir o sabre para intimidar, não é uma campanha para promover o medo — é a avaliação de cabeça fria de um homem cujo trabalho é preparar o povo taiwanês para o pior."

"Joseph Wu diz que Taiwan está se preparando para uma invasão. Existem poucas opções diplomáticas neste momento, pois Xi Jinping diz que irá à guerra, se necessário, para colocar Taiwan sob seu controle."

Que desculpa Biden usará para evitar a guerra contra a China?

"A Lei das Relações com Taiwan não obriga os EUA a defender Taiwan. É necessário fornecer a Taiwan a capacidade de se defender. Na última década, os EUA anunciaram mais de US$ 20 bilhões em vendas de armamentos para Taiwan. Isto é parte daquilo que foi chamado de 'Estratégia do Porco-Espinho': armar Taiwan o suficiente, de modo a dissuadir um ataque chinês."

"Mas, o premiê chinês Xi Jinping sente o momento. O Ocidente, ele diz, está em declínio, enquanto que a China está sem ascensão."

A Elite globalista necessita de um pânico global e maciço — como uma guerra em diversos lugares do mundo, para fornecer o poder político para finalmente derrubar a atual Velha Ordem Mundial.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/101221.htm]

Data da publicação: 16/10/2021
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2021-10-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.