Boletim de 5/7/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Está o presidente Biden reduzindo ao mínimo as forças armadas e as munições de reabastecimento, exatamente como planejado desde 1952?

Resumo da Notícia: "Biden anuncia expansão militar gigantesca na Europa em resposta a uma série de vitórias russas na Ucrânia", Natural News, 30/6/2022.

"Em resposta aos ganhos consistentes russos na Ucrânia, o presidente Joe Biden anunciou que os EUA irão expandir significativamente sua presença militar na Europa... Biden ordenou que novas bases, mais soldados e materiais bélicos sejam estabelecidos no Reino Unido, Espanha, países bálticos e países da Europa Oriental, como Polônia e Romênia."

"Mais unidades blindadas, de operações especiais e de defesa aérea serão despachadas para os três países bálicos — Estônia, Letônia e Lituânia. Essas mobilizações adicionais serão acréscimos aos 100.000 soldados e bilhões de dólares em equipamentos militares que os EUA já têm estacionados na Europa."

Biden também está diminuindo os números de unidades militares internamente.

Resumo da Notícia: "40.000 membros não vacinados da Guarda Nacional serão demitidos!", World Net Daily, 30/6/2022.

"A senadora Blackburn disse ao Daily Caller que demitir os membros da Guarda ameaçaria a segurança nacional. 'Nossos membros de serviço são a base firme da América', ela disse. 'Demitir 40.000 guardas por se recusarem a tomar a vacina contra a Covid será uma total desgraça e uma ameaça para nossa segurança nacional."

Este plano de 1952 também prevê que tropas estrangeiras patrulhem várias regiões dos EUA.

Portanto, o país precisará estar bastante esvaziado de tropas antes que soldados estrangeiros cheguem para assumir suas posições. (Veja o mapa acima.) Na verdade, o ex-Assessor de Segurança Nacional do presidente Richard Nixon, Henry Kissinger, disse a um repórter durante os distúrbios em Los Angeles em 1992 que chegaria um tempo em que os americanos dariam boas-vindas para tropas estrangeiras virem para ajudar a sufocar os protestos maciços em cidades como Los Angeles. Logicamente, essa afirmação nos leva a perguntar por que tropas americanas não poderiam ser acionadas para restaurar a ordem? Acredito que a única resposta lógica é que este país terá um número reduzido de unidades organizadas. Depois de dispensar os homens das forças armadas e enviar tropas para o exterior, este país não terá forças armadas de tamanho considerável aqui internamente!

Assim, quando manifestações violentas gigantescas ocorrerem nas cidades americanas, como o Plano prevê, o presidente terá de ir até a ONU, com o chapéu na mão, e implorar que tropas estrangeiras venham para restaurar a ordem. A ONU estará muito contente em atender. Neste ponto, você pode ter certeza que o Plano dos Illuminati está perto de sua conclusão e que as liberdades neste país chegarão ao fim rapidamente.

As ramificações práticas são sérias, pois temos agora diante de nós a Rússia e a China.

Mas, os números de soldados não são o único problema que a América enfrenta!

Resumo da Notícia: "A América não conseguirá manter suas tropas armadas por mais de algumas poucas semanas durante uma guerra", Natural News, 1/7/2022.

"É improvável que os Estados Unidos sobrevivam por mais de algumas poucas semanas em uma guerra muito intensa contra outra potência industrializada... Os EUA não são capazes nem de armar adequadamente sua aliada, a Ucrânai, em sua guerra atual contra a Rússia."

"Em uma análise da produção de armas americanas, Vershinin observou que a América ficaria sem munição para seus canhões de artilharia em 10-14 dias, ou talvez três semanas se os estoques fossem racionados."

"Tudo, desde a fabricação de mísseis antitanque portáteis e sistemas de defesa aérea, até a fabricação de enormes mísseis balísticos e mísseis de cruzeiro mostram que os EUA estão com falta severa de materiais, em comparação com países de força relativamente igual, como a Rússia."

"A conclusão é que os EUA não podem mais lutar em uma guerra por que a base industrial do país foi destruída ao longo das últimas décadas', disse Adams."

Agora que sabemos que a capacidade de reabastecimento está severamente limitada — e que as vendas significativas para a Ucrânia reduziram nosso estoque ainda mais — você pode ver por que a Rússia escolheu um estratégia de invasão em "câmera lenta", em vez de um ataque-relâmpago contra Kiev, a capital ucraniana?

A Rússia e a China queriam que enviássemos quantidades significativas para a Europa, por que nossas próprias forças precisariam dessa munição depois que a China invadisse Taiwan, a Coreia do Norte invadisse a Coreia do Sul e a Rússia começasse a atacar outros países europeus.

Esses fatos sombrios são outra boa razão para o "Lento Joe" decidir não comprometer tropas, marinheiros e aviadores americanos em uma súbita e simultânea guerra mundial.

2. Autoridades do governo Biden reiteram que o principal propósito das políticas dele é alcançar a "Ordem Mundial Progressista".

Resumo da Notícia: "Administração Biden confirma que o objetivo é a 'Ordem Mundial Progressista'", World Net Daily, 1/7/2022.

"... uma autoridade da administração Biden acaba de confirmar que os americanos terão de continuar pagando quase US$ 5 pelo galão (cerca de 3,8 litros) da gasolina por que isto é o que é necessário neste momento para a 'Ordem Mundial Progressista'... O comentário surgiu durante uma participação do assessor Brian Deeee, de Biden, na CNN."

Em 4 de julho de 1776, a liderança maçônica da América destinou o país para liderar todas as outras nações para dentro desse novo sistema.

A América foi criada por maçons e rosacruzes ocultistas que estavam seguindo o sonho de Sir Francis Bacon, um plano criado cuidadosamente com a assistência de "espíritos familiares", trabalhando desde 1590 a 1626. Esse plano decretou que a América do Norte deveria ser estabelecida como uma Nova Atlântida. Veja o que escreveu a autora de Nova Ordem Mundial, Elizabeth van Buren, em seu livro The Secret of the Illuminati:

"Sir Francis Bacon tinha formado com a ajuda de sua sociedade secreta... os planos para a colonização do Hemisfério Ocidental... Há um destino secreto e imutável planejado para a humanidade, um destino que não é reconhecido ou sonhado pela massa da humanidade. O continente setentrional da América tinha sido decretado para ser a terra de uma comunidade democrática de Estados, milhares de anos antes de Colombo navegar até seu litoral. Não pode haver dúvida que os Iluminados tiveram uma mão na formação da nova nação. Thomas Paine, George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, John Adams e incontáveis outros que estavam envolvidos na assinatura da Declaração de Independência eram todos maçons, ou membros de alguma outra seita. Os desenhos dos dois Grandes Selos dos Estados Unidos e, anteriormente, da bandeira da colônia, indicam que eles foram inspirados por pessoas que possuíam conhecimentos esotéricos." [pág. 142-144].

O plano de Biden é idêntico ao dos Pais Fundadores!

"Os Estados Unidos, na visão de Hall, eram uma sociedade que tinha sido planejada e fundada por ordens esotéricas secretas para propagar o iluminismo e a liberdade para o mundo." [Manly P. Hall, The Secret Destiny of America, 1944.]

Esta declaração é somente parcialmente verdadeira. Embora a Maçonaria tenha previsto originalmente que a América alcançaria um nível sem paralelos de riqueza financeira e poder diplomático, eles também reconheceram que o tempo virá no plano deles para a América forçar sobre o resto do mundo o plano ditatorial maligno e repulsivo do Cristo maçônico, a quem a Bíblia chama de Anticristo. Já estamos vemos uma virada em direção à ditadura e a natureza maligna do Satanismo, não é mesmo? Como o Plano maçônico para a América tenha previsto essa grande virada em direção à ditadura, guerra e mal, a América foi originalmente simbolizada como a ave Fênix, a ave mística da Egito antigo, que incendeia-se quando está morrendo e seu corpo se transforma em cinzas. Os Pais Fundadores da América compreendiam que um dos símbolos da América era a Fênix. (DVD The Eye of the Phoenix).

Na verdade, a Águia Americana era originalmente representada pela Fênix, mas os Pais Fundadores mudaram de volta para a águia em público, por que acreditavam que os líderes cristãos compreenderiam facilmente o significado nacional da América sendo uma Fênix ocultista.

A vasta importância da ave Fênix também é comunicada pelos 72 ninhos da Fênix, no alto das 72 colunas que estão em volta do Edifício dos Arquivos Nacionais, no Centro Governamental em Washington DC, que reportamos no DVD mostrado acima, Riddles in Stone: Secret Architecture of Washington DC).

No alto de cada coluna, uma ave Fênix quase pelada nasceu e está se levantando do ninho. Na literatura ocultista, a Fênix não possui penas quando retorna à vida e permanece assim por um curto período de tempo depois disso.

Portanto, essas aves Fênix retornaram à vida — depois que América sofreu uma terrível conflagração!

Veja a explicação dada por uma feminista radical chamada Barbara Walker, em seu livro ocultista Now is the Dawning, pág. 281. "Os egípcios acreditavam que a Fênix representava um deus que 'subia ao céu na forma de uma estrela da manhã, como Lúcifer, após sua morte por imolação no fogo e renascimento'..."

Uau! Em apenas uma curta e simples sentença, temos prova conclusiva que a Fênix é um símbolo de Lúcifer!

Mas, há mais prova: "... A Fênix destrói-se em chamas e depois ressurge a partir das cinzas. A maioria dos ocultistas acredita que a Fênix é um símbolo de Lúcifer, que foi lançado em chamas e que... um dia surgirá triunfante." (William Schnoebelen, Satan's Door Revisited, pág. 4).

Veja novamente a advertência do espírito familiar da autora de Nova Era Elizabeth van Buren, em seu livro Secret of the Illuminati.

"Chegamos a um tempo em que muitos americanos, como Novos Atlantes, estão recebendo o chamado... O tempo é curto! Construa sua Arca e coloque dentro dela a semente para a época futura e tudo que for digno de um Novo Mundo! Leve o sonho de uma Irmandade dos Homens com você, pois foi o seu país que deu os primeiros passos em direção a esse ideal... Não tema isto, pois a partir das cinzas da Nova Atlântica surgirá, em muitas partes do mundo, uma população que está consciente da sua Unicidade com Atlântida e América. Eles ajudarão a criar uma democracia de Estados de todo o mundo sob um governo único, que governará o mundo inteiro com Amor e Sabedoria." (pág. 150).

Nota: A "democracia" sobre a qual Joe Biden gosta de falar é, na realidade, uma "democracia de Estados de todo o mundo", liderados pelo Cristo maçônico para "Homens Aperfeiçoados".

Não para as massas, mas para os "Homens Maçonicamente Aperfeiçoados"!

Essas são palavras solenes, pois a autora Van Buren esté prevendo nada menos que a destruição do nosso sistema de governo para que a Nova Ordem Mundial possa surgir. E, a visão de Van Buren nos leva de volta à citação de Deese acima, "que o principal propósito das políticas de Biden é alcançar a Ordem Mundial Progressista".

Assim, podemos ver que esse plano ocultista carrega um lado futurista tenebroso de uma desintegração nacional. O presidente Biden está agora executando esse plano imaginado vários séculos atrás, para deliberadamente levar a América até sua "desintegração nacional"!

Neste ponto, a América está se preparando para se metamorfosear na "Serpente da Sabedoria"!

O principal desses símbolos ocultistas era a Pirâmide Inconclusa, que aparecee no verso da nota de um dólar. Esse símbolo luciferiano foi criado em 1782, em sessão secreta, e retida do conhecimento do público até 1935, quando o presidente maçom Franklin Roosevelt sentiu que a população estava pronta para ele. [America's Secret Destiny: Spiritual Vision and the Founding of a Nation, Robert Hieronimus, Ph. D., pág. 2-3; Nota: Este é um livro de Nova Era e é discutido em nosso DVD "Eye of the Phoenix", mostrado acima.]

Para reiteirar, a águia americana era originalmente a ave Fênix do Egito antigo. Entretanto, os líderes maçons daquele tempo acharam que a população americana reconheceria a Fênix como profundamente satânica, de modo que adotaram a águia em público. Agora, a América está pronta para levar totalmente as demais nações do mundo para o Reinado do Anticristo, a Nova Ordem Mundial? As profecias bíblicas estão emitindo sinais de alerta por todo o mundo que o tempo para o aparecimento do Anticristo está próximo.

Biden e sua cabala estão sendo informados da mesma coisa por seus espíritos-guias.

A América está se aproximando do momento em que a Fênix irá se incendiar em uma chama que não pode ser apagada, será reduzida às cinzas e, depois, de acordo com a literatura ocultista, se levantará novamente do meio das cinzas.

Como Deus descreve seu julgamento final sobre a América?

"Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:8].

A realidade é que a América será aniquilada de forma permanente — "porque é forte o Senhor Deus que a julga".

3. A fraqueza do presidente Biden está começando a incomodar as pessoas. Quem REALMENTE está no comando?

Resumo da Notícia: "Quem está no comando? A falta de rumo e a fraqueza de Biden", The Washington Free Beacon, 1/7/2022.

"'Por qual caminho estou indo?' perguntou o presidente Biden quando terminou a conferência de imprensa na quinta-feira no encontro de cúpula da OTAN em Madri. Ele começou a sair da plataforma pela direita, até que alguém veio e o redirecionou para o lado esquerdo. Essa combinação de ignorância e indecisão não foi nova. Em seus 18 meses como presidente, Biden tem sido confuso, hesitante e lento demais para tomar decisões. Ele se comporta como se estivesse sendo guiado por forças invisíveis. Ele se move em um curso definido por capitães ocultos."

"Se tudo o que a Casa Branca tem a oferecer são desculpas, se as decisões são tomadas lenta ou aleatoriamente, se os assessores de comunicação, o presidente e a vice-presidente parecem viver em planetas diferentes, se a incompetência e má gestão aparecem por todo o governo, isto é por que o executivo-chefe permite que isto aconteça. Uma conspiração não é necessária para explicar a inépcia..."

"O que me pergunto é se alguém realmente está liderando o governo. Não há poder, seja aberto ou encoberto, no trono ou atrás dele. O trono está vazio."

Portanto, o palco está armado para o cenário que já apresentamos repetidas vezes: Quando a China invadir Taiwan, a Coreia do Norte invadir a Coreia do Sul e a Rússia tomar porções da Europa, o presidente Biden aparecerá como uma "marionete com teleprompter" e anunciará que se recusa a comprometer as forças americanas nessa Terceira Guerra Mundial!

"Infelizmente, liderança firme não é o ponto forte de Joe Biden. Portanto, a crise continuará a crescer e se acumular e o povo americano ficará com as sensações de falta de propósito e medo."

4. A Califórnia está liderando todos os estados no ímpeto para a Nova Ordem Mundial.

* Os impostos sobre os combustíveis acabam de subir!

Resumo da Notícia: "Choque no Preço: Imposto sobre o combustíveis na Califórnia acabam de aumentar, não de diminuir", The Washington Examiner, 3/7/2022.

"A tempo para o feriado do Dia da Independência na Califórnia: um aumento no já elevadíssimo imposto estadual sobre os combustíveis. O imposto de 51 centavos de dólar aumentou mais 3 centavos na sexta-feira, aumentando o preço para os motoristas, que já pagam mais de US$ 7 o galão, o mais alto de todo o país..."

"A Assembleia Legislativa e o governador Newsom poderiam ter impedido que o imposto atingisse 54 centavos, mas se recusaram a agir, dizem os críticos."

* O governador Newsom sancionou mudanças na lei que virtualmente legalizam a prostituição, incluindo nas calçadas das ruas!

Resumo da Notícia: "A Califórnia terminará com as prisões para quem 'faz ponto' para a prostituição", San Francisco Examiner, 1/7/2022.

"'Para ser claro, esse projeto de lei não legaliza a prostituição', Newsom disse em uma mensagem por ocasião da assinatura. 'Ele simplesmente revoga dispositivos da lei que levaram a um assédio desproporcional às mulheres e adultos transgêneros', ele disse, observando que as mulheres negras e latinas são particularmente afetadas."

"O projeto de lei impedirá que a Polícia na Califórnia prenda alguém por ficar parado na rua com a intenção de se oferecer para a prostituição."

"A medida também permitirá que aqueles que foram anteriormente condenados ou que estão cumprindo pena peçam a um tribunal para desconsiderar e colocar em sigilo o registro da condenação."

"O projeto de lei que permite 'fazer ponto' para a prostituição é a mais recente das várias medidas relacionadas que se tornaram lei em anos recentes. Um projeto de lei aprovado em 2016 proíbe a prisão de menores por prostituição, com a intenção que eles, em vez disso, sejam tratados como vítimas. Um projeto de lei de 2019 proíbe a prisão de profissionais do sexo se eles estiverem reportando vários crimes como vítimas ou como testemunhas. A mesma lei proíbe usar a posse de preservativos como razão para uma detenção."

A Califórnia simplesmente lançou para fora do barco todo seu fundamento moral judaico-cristão!

* A Califórnia está também tomando a liderança na rápida destruição da economia nacional.

Resumo da Notícia: "70.000 caminhoneiros na Califórnia poderão ser forçados a parar de dirigir em uma semana devido a uma nova lei estadual", Natural News, 3/7/2022.

"Uma decisão da Suprema Corte da Califórnia poderá forçar mais de 70.000 caminhoneiros no estado a parar de dirigir, criando outro ponto de sufocamento nas já estressadas redes de logística da Costa Oeste americana. A lei AB5 restringe o uso de firmas e profissionais independentes e, em breve, será imposta contra os caminhoneiros após o tribunal se recusar a ouvir o apelo deles."

Qual é o efeito dessa nova regulação sobre a economia?

"A Associação dos Caminhoneiros da Califórnia disse em uma declaração que querosene está sendo derramado na fogueira que é a atual crise na cadeia produtiva..."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070522.htm]

Data da publicação: 10/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-07-05.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.