Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 28/11/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O profetizado cerco de Israel por seus inimigos implacáveis está praticamente finalizado!

As forças armadas jordanianas estão agora realizando manobras maciças para se prepararem para uma guerra total contra Israel!

Resumo da Notícia: "A Jordânia Realiza Exercícios Militares Maciços, Preparando-se Para uma Guerra Contra Israel", Breaking Israel News, 28/11/2019.

"O Exército Jordaniano realizou uma série de manobras militares nesta semana, simulando uma tentativa de invasão do reino, mas que também parece ser uma mensagem para Israel."

Tenho observado os sinais que a Jordânia renegará seus acordos de paz com Israel e aderirá à causa palestina, em uma tentativa de aniquilar o Estado Judaico. Veja o seguinte, mais de 50% da população do Reino Hashemita da Jordânia são palestinos. Durante várias décadas, os reis da Jordânia estiveram muito preocupados que, um dia, os jordanianos palestinos se levantarão para derrubar a minoria hashemita. Afinal, o líder palestino, Yassir Arafat, lançou um ataque contra o rei jordaniano, em 16 de setembro de 1970, que veio a ser conhecido como "Setembro Negro".

Desde então, o rei da Jordânia tem sido muito cuidadoso em caminhar sobre um linha fina entre a lealdade à causa palestina e sua profunda inclinação para apoiar Israel.

Agora, parece que essa linha fina não está sendo seguida, como testifica esse exercício militar maciço.

"As manobras, que ocorreram em 25 de novembro na presença do rei Abdullah II, foram chamadas de 'Espadas de Karameh', em uma aparente referência à operação militar de 1968 de Israel contra a Fatah, próximo à aldeia jordaniana de Karameh, em que o Exército Jordaniano lutou ao lado do grupo palestino."

"... as manobras envolveram grandes números de veículos terrestres e aéreos, e estavam voltadas para 'destruírem a vanguarda do inimigo e as pontes que podem ser usadas como pontos de cruzamento' para dentro do território jordaniano."

Durante o mesmo tempo, os bombeiros jordanianos realizaram um exercício que simulava um incêndio do "Domo da Rocha" islâmico!

Resumo da Notícia: "Bombeiros Jordanianos Realizam Exercício de Incêndo no Monte do Templo, Preparando-se Para a Eventualidade de um Incêndio de Grandes Proporções na Mesquita", Breaking Israel News, 28/11/2019.

"Bombeiros da Jordânia chegaram em Israel para realizar exercícios de atendimento a feridos, no caso de incêndio na mesquita Al-Aksa, no Monte do Templo. O exercício também incluiu operações de localização e resgate. Embora o propósito declarado do exercício fosse reação no caso de um incêndio ocorrer na mesquita, fontes próximas à matéria acreditam que ele foi ainda outra forma de exercitar os músculos e mostrar a Israel que eles controlam o Monte do Templo."

"O evento ocorreu no mesmo dia que o Reino Hashemita realizou um exercício militar maciço no caso de uma guerra com Israel."

O fato é que os palestinos estão advertindo sua população durante os últimos 50 anos que Israel planeja destruir o Domo da Rocha, durante a guerra com os palestinos. Logicamente, essa destruição deixaria as hordas islâmicas enlouquecidas, tão loucas que elas imediatamente planejariam atacar Israel e os exércitos de muitos países islâmicos começariam a marchar até o Monte do Templo, cumprindo assim Zacarias 12!

Nesta passagem profética, Deus revela a Si mesmo como o protetor pessoal de Israel, desse modo tornando-se o inimigo mais poderoso do Islã mundial.

Primeira Guerra — Palestinos, Hamas, Hezbolá, Autoridade Palestina, Jordânia.

A primeira guerra que ocorrerá será um ataque do Hamas, Hezbolá e Autoridade Palestina. Assim, Israel será atacado pelo norte, pelo sul e a partir de dentro.

Estudos das Forças Israelenses de Defesa mostram que o Domo de Ferro e sistemas complementares podem derrubar de 60-70% dos mísseis disparados contra o minúsculo Israel.

Como o total combinado dos mísseis é 250.000, essa porcentagem de destruição permitirá que 75.000 mísseis atinjam alvos dentro de Israel. O Estado Judaico sobreviverá, porém a morte e destruição farão a seguinte profecia se cumprir:

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor DEUS." [Ezequiel 39:9-10].

Há muito tempo que afirmamos que Israel sobreviverá, mas a devastação será tão grande que o país retrocederá em cerca de 400 anos no tempo, de tal forma que sua população dependerá de lenha novamente para cozinhar e se aquecer.

Por volta do tempo que as FID vencerem esta guerra, a destruição terá sido tão grande que os corações e mentes dos judeus estarão preparados para acceitar o Anticristo como seu longamente aguardado Messias!

Segunda Guerra — Invasão liderada pela Rússia — predita em Ezequiel 38-39.

A Rússia colocou-se ao lado do Irã para se tornar sua protetora e fornecedora de materiais bélicos, exatamente como Deus predisse em Ezequiel 38!

Depois que esses exércitos árabes enormes forem derrotados, como Deus predisse, os líderes árabes se voltarão para a Rússia, pedindo ajuda para destruir Israel. Quais nações árabes a profecia prediz que marcharão junto com a Rússia?

Uma rápida consulta ao mapa do Oriente Médio revela que essa invasão virá a Israel tanto do norte quanto do sul. A Líbia e a Etiópia invadirão a partir do oeste, passando pelo Egito e depois subindo pelo sul de Israel. As forças russas, junto com as do Irã e da Turquia, virão do norte. Assim, para o observador de fora, parecerá que a nação de Israel está cercada por exércitos hostis.

A Turquia foi a última nação a rejeitar seu alinhamento pró-Ocidente, para que possa se alinhar com a Rússia.

Estas são exatamente as nações que a profecia bíblica de 2.600 anos atrás prediz que serão lideradas pela Rússia contra Israel, no fim dos tempos. O cenário agora está armado para esse alinhamento.

2. O Vaticano desonra o nome de Jesus Cristo ao dar aos palestinos um suposto pedaço da manjedoura original de Jesus em Belém

Resumo da Notícia: "O Vaticano Dá Presente de Natal à Autoridade Palestina em Belém: Um Pedaço da Manjedoura", 29/11/2019.

"O Vaticano está transportando para Belém pedaços de madeira que seriam da manjedoura em que Jesus foi colocado quando nasceu... a transferência permanente da relíquia veio como resultado de um encontro entre o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, e o papa Francisco. Salman disse que as relíquias foram tiradas de Belém cerca de 1.000 anos atrás e agora serão provavelmente colocadas dentro da Igreja de Santa Catarina, adjacente à Igreja da Natividade, na Praça da Manjedoura, que é considerado o local em que Jesus nasceu. As relíquias deverão ser exibidas em cerimônias em Jerusalém na sexta-feira e chegarão em Belém no sábado, o dia que a cidade palestina tradicionalmente acende a árvore de Natal, na Praça da Manjedoura."

Sabemos que esse pedaço de madeira é uma relíquia sem qualquer valor; mas, mesmo assim, fazemos objeção a honrar publicamente os mais implacáveis inimigos dos judeus.

3. Mesmo durante esta época de agitações, ódio e apostasia, muitos cristãos negros permanecem firmes e profundamente enraizados na doutrina bíblica

Resumo da Notícia: "Enquanto os Democratas se inclinam para a esquerda, os cristãos negros permanecem firmes em seus valores", The Washington Examiner, 27/11/2019.

"Algo admirável acaba de acontecer em Saint Louis e sobre o que você provavelmente não ouvirá. A Igreja de Deus em Cristo, uma denominação de negros, com sete milhões de membros, aprovou por unanimidade uma resolução histórica que afirma o valor e dignidade de toda vida humana e opõe-se à prática do aborto livre nos EUA."

Os negros americanos estão dizendo em alta voz ao Partido Democrata que eles se opõem drasticamente ao aborto livre.

Em segundo lugar, o Partido Democrata irá lamentar muito que seu presidente tenha convidado qualquer pessoa que apoia restrições e/ou proibição ao aborto a deixar o partido.

"A Igreja de Deus em Cristo não tem um histórico de envolvimento institucional com causas tipicamente associadas com o Partido Republicano. Todavia, dada a direção que a política do aborto está tomando neste país, seus líderes se sentiram compelidos a agir."

Entretanto, ao mesmo tempo, as forças pró-aborto estão se movendo na direção oposta.

"A resolução vem em um tempo em que muitos políticos Democratas, desde candidatos a presidente até deputados estaduais, estão propondo e aprovando legislação pró-aborto que seria inimaginável apenas alguns poucos anos atrás..."

"A resolução da Igreja de Deus em Cristo é uma das primeiras respostas em nível nacional, de afro-americanos comuns, reagindo a essa agenda pró-aborto radical... O aborto mata um número desproporcionalmente maior de crianças negras. De acordo com o The Wall Street Journal, 'na cidade de Nova York, milhares de mais bebês negros são abortados do que nascidos vivos a cada ano, e o índice de abortos entre mulheres negras é mais do que o triplo do que o de mães brancas..."

Portanto, nessa questão altamente significativa, membros nacionais e locais do Partido Democrata estão se movendo na direção oposta dos membros individuas das igrejas de negros.

O resultado dessas forças opostas deverá ser visto nas urnas, em novembro de 2020.

O apóstolo Paulo afirmou que o Anticristo somente poderá aparecer depois que a igreja cristã descer totalmente ao erro! Portanto, enquanto números significativos de cristãos permanecerem enraizados na fé, o Anticristo fica impedido de aparecer.

4. Congressista republicano exorta os senadores a aprovarem o bloco USMCA antes do fim do ano!

Resumo da Notícia: "Rep. Dusty Johnson: Restam somente oito dias úteis para aprovarmos o USMCA em 2019", Dusty Johnson, The Washington Examiner, 27/11/2019.

"Oito dias. São quanto dias úteis a Casa dos Representantes tem neste ano para aprovar uma importante legislação. Oito dias para aprovar um orçamento e oito dias para finalizar o Acordo Estados Unidos-México-Canadá. Para dar o contexto, o presidente Trump finalizou o USMCA com nossos aliados em 30/11/2018 — um ano atrás."

Este congressista então delineia as vantagens econômicas e diplomáticas que advirão com a aprovação desse maciço realinhamento de três nações soberanas: Canadá, Estados Unidos e México -

Ninguém pode colocar em dúvida essas vantagens financeiras com a aprovação do USMCA.

Há somente um problema enorme com o USMCA: Ele é a Supernação 1 no plano global de reorganizar as nações do mundo em Dez Supernações proféticas, preditas em Daniel 7:7-8:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Se os cristãos puderem parar o USMCA, poderão impedir o Anticristo de aparecer na cena internacional!

Se os representantes Democratas no Congresso subitamente mudarem de opinião, o acordo USMCA poderá ser aprovado rapidamente.

O presidente Trump poderia então assiná-lo rapidamente e pegar os cristãos desprevenidos.

A Supernação 1 é a mais difícil para a Elite globalista realizar e mobilizará todas as restantes a organizarem formalmente a Nova Ordem das Nações, a Confederação de Dez Supernações!

5. O presidente Trump estaria se preparando para declarar os cartéis mexicanos como "organizações terroristas"

Resumo da Notícia: "Cartéis Mexicanos 'Serão Designados' como Organizações Terroristas: Presidente Trump", Breitbart News, 26/11/2019.

"O presidente Donald Trump disse a Bill O'Reilly que designará alguns cartéis mexicanos como Organizações Terroristas Estrangeiras... Os cartéis mexicanos de drogas matam mais de 100.000 americanos a cada ano com a importação de narcóticos perigosos.", O'Reilly disse ao presidente durante uma entrevista, que foi transmitida em billoreilly.com. 'O Sr. irá designar esses cartéis no México como grupos terroristas?'"

"'Eles serão designados... Eu ofereci a ele (o presidente mexicano) permitir que vamos lá e façamos a limpeza', o presidente Trump respondeu. 'Até aqui, ele rejeitou a oferta. Mas, em algum ponto, algo precisará ser feito."

O novo presidente esquerdista do México tomou nota, pois solicitou imediatamente um encontro com o presidente Trump.

Resumo da Notícia: "México Quer Encontro Após Trump Discutir Rótulo de 'Terrorista' para os Cartéis", Breitbart News, 26/11/2019.

"O governo do México anunciou esforços de ter um 'encontro' com autoridades americanas, após o recente anúncio do presidente Donald Trump de designar alguns cartéis como Organizações Terroristas Estrangeiras... Em uma declaração preparada, emitida pelo Ministério das Relações Exteriores do México, as autoridades contactaram suas contrapartes americanas para explorarem as consequências que as designações de terroristas envolveriam."

"Apesar das boas relações que existem entre ambos os países, o governo do México procurará ter um encontro de alto nível o mais cedo possível, para apresentar a posição do México e conhecer os pontos de vista das autoridades americanas."

Acho muito interessante que o presidente Trump ameace usar forças militares para eliminar as gangues criminosas que agora estão usando o México como SUA nação, e o presidente mexicano imediatamente queira negociar!

Antes de o México poder ingressar na Supernação 1, ele precisa desmantelar os cartéis das drogas.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2019/NewsAlert-11-29-19.htm]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 3/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2019-11-28.htm