Alerta de Notícias de 10/2/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A China e a Rússia concordam com uma guerra conjunta que force uma "Redistribuição de Poder" em todo o mundo.

Resumo da Notícia: "Xi Jinping e Putin Afirmam Que Estão Liderando uma 'Redistribuição de Poder o Mundo'", American Defense News, 8/2/2022.

"Os dois principais líderes autoritários do nosso tempo declararam uma causa comum sem precedentes, talvez até uma aliança de segurança de fato, com aspirações de moldar uma nova ordem mundial para substituir a antiga ordem moldada pelos Estados Unidos e seus parceiros após o fim da Segunda Guerra Mundial."

Lembre-se, a Nova Ordem Mundial é uma organização ocultista mundial cujo único objetivo é colocar o Cristo da Nova Era na cena internacional. Ela se tornou oficial em 1789, quando o Congresso Americano criou a nota de um dólar e colocou a expressão Novus Ordo Seclorum no verso.

Além disso, como o objetivo é o Anticristo, os líderes das nações do mundo estão atuando em harmonia, exatamente como predito nas Escrituras. Veja a profecia:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,17].

Hoje, não devemos nos surpreender ao ficar sabendo que o primeiro-ministro Putin, da Rússia, está "agindo em harmonia" com o presidente Joe Biden e com líder chinês Xi Jinping. Eles estão atuando em harmonia para apresentar o Anticristo. Mas, assim também estão os líderes de todos os seguintes super-Estados:

  1. América do Norte
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul e o restante das economias de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e Oriente Médio
  8. África tropical
  9. Sul e Sudeste da Ásia (incluindo a Índia)
  10. China.

Agora você sabe por que os presidentes Clinton, Obama e Biden tentaram de todas as formas classificar a China como uma "parceira", não como uma inimiga. Quando participei de uma conferência exclusiva para membros da sociedade secreta Casa da Teosofia, em 18/8/1991, fiquei sabendo que, embora os líderes de cada uma desses dez super-Estados possam não estar visivelmente aparentes, eles estão no cargo e são conhecidos no mundo ocultista.

Mas, Deus ainda está em Seu trono e nada acontecerá que esteja fora de Seu controle.

Entretanto, agora chegou o tempo para os dois super-Estados, Rússia e China, crescerem em força militar e econômica para que possam cumprir suas respectivas profecias do fim dos tempos, enquanto que os EUA diminuem em força, até o ponto em que Deus destrói o país em sua prosperidade (Apocalipse 18:7-8).

"O presidente chinês Xi Jinping e o presidente russo Vladimir Putin quiseram garantir que o mundo não deixasse de observar a importância do trigésimo oitavo encontro que eles tiveram em Pequim, na sexta-feira, apenas algumas horas antes da abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno e com mais de 100.000 soldados russos ameaçando a independência e a soberania da Ucrânia."

"Portanto, eles publicaram a totalidade da declaração conjunta de 5.300 palavras em inglês neste último fim de semana, declarando que 'surgiu uma tendência em direção à redistribuição de poder no mundo' — isto é, em direção a eles e afastando-se dos EUA e de seus parceiros e aliados democráticos."

Já se foi o tempo em que as relações internacionais eram decididas pelo aparentemente todo-poderoso Estados Unidos da América!

O Marxismo sempre pregou uma "Redistribuição da Riqueza" forçada. A proposta agora é por uma "Redistribuição de Poder" militar e econômico internacionais. Os eruditos bíblicos contemporâneos podem parar de se perguntar onde estão os EUA nas profecias do fim dos tempos; a resposta é clara: os EUA serão primeiro tornados irrelevantes e, depois, destruídos por Deus, de acordo com Apocalipse 18!

2. A mídia de massa está agora batendo os tambores do medo com a guerra nuclear: O medo será o maior em toda a história.

Resumo da Notícia: "MiG-31s Russos Armados com Mísseis Balísticos Hipersônicos Lançados do Ar Chegaram a Kaliningrado", The Drive, 8/2/2022.

"Jatos-caças interceptadores MiG-31 'Foxhound', das Forças Aeroespaciais Russas, armados com mísseis hipersônicos Kinzhal aterrissaram no enclave russo de Kaliningrado, aparentemente pela primeira vez."

"Transferir os mísseis balísticos lançados a partir do ar para o enclave, que está na fronteira da Polônia e Lituânia, dois países membros da OTAN, fornece uma nova capacidade poderosa para rapidamente atingir alvos na região, potencialmente usando ogivas nucleares."

"... reportagens não confirmadas sugerem que quatro MiG-31l — ou MiG-31l(K) — equipados com os mísseis Kinzhal — estão agora no enclave, que tem um significado particular para Mascou, pois tem fronteiras com países-membro da OTAN e está localizado estrategicamente na região do Báltico."

Transferir um jato-caça interceptador fortemente equipado para perto da Bielorrússia e da Ucrânia é equivalente a um submarino nuclear americano, ou um bombardeiro B-2 fazer uma parada em uma base em Taiwan.

Mas, a Rússia levou outra plataforma nuclear para a região:

Resumo da Notícia: "Rússia Concentra Mísseis Balísticos Iskander-M Próximo à Ucrânia: A Instalação 'Está Quase Concluída'", The Drive, 19/1/2022.

"A contínua acumulação de tropas e equipamentos russos em áreas do país adjacentes à Ucrânia deu uma nova e potencialmente mais funesta virada com o posicionamento de sistemas de mísseis de curto alcance Iskander-M perto da fronteira, bem como novas unidades de recarga, que estão sendo transportadas em vagões de trem abertos."

"... existem agora 36 lançadores de Iskander perto da fronteira, colocando Kiev, a capital ucraniana, dentro do alcance desses mísseis, bem como muitos alvos militares críticos na Ucrânia."

A Rússia está transferindo hospitais de campanha para a fronteira, um elemento crítico nos preparativos para uma guerra!

"... a Rússia transferiu tropas de suas regiões central e oriental para sua fronteira ocidental 'de forma permanente'. Além disso, 'estoques de munições, hospitais de campanha e serviços de segurança' confirmam os preparativos para as operações ofensivas."

Israel é outra área visada durante esta Terceira Guerra Mundial, de modo que não devemos nos surpreender ao ficar sabendo que o minúsculo, porém poderoso Israel está se preparando para uma guerra contra o Irã.

Resumo da Notícia: "Israel pratica exercício de 'ataque aéreo maciço' contra instalações nucleares iranianas", DEBKAfile Intelligence, 2/2/2022.

"A Força Aérea Israelense praticou um 'ataque maciço' contra instalações nucleares do Irã duas semanas atrás, acompanhado pela primeira vez por observadores dos EUA. Dezenas de aviões praticaram ataques de longo alcance e táticas de reabastecimento durante o voo, ao mesmo tempo que também simularam reações aos mísseis de defesa aérea iranianos."

Veja novamente o Plano escrito: "Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

3. A administração Biden aconselha todos os cidadãos americanos a deixarem a Ucrânia e a Bielorrússia.

Resumo da Notícia: "Biden diz que 'seria sábio' para os americanos saírem da Ucrânia", Military Times, 7/2/2022.

"O presidente Joe Biden disse na segunda-feira que 'seria sábio' para os americanos, exceto os diplomatas essenciais, saírem da Ucrânia em meio à ameaça militar russa... O Departamento de Estado já autorizou os funcionários não essenciais a partirem e pediu que todos os membros das famílias dos diplomatas também façam o mesmo."

Resumo da Notícia: "EUA Ordenam Que os Dependentes dos Funcionários do Governo Deixem a Bielorrússia", American Defense News, 2/2/2022.

"O Departamento de Estado dos EUA 'ordenou a partida dos membros das famílias dos funcionários do governo' da Bielorrússia, de acordo com uma orientação emitida na segunda-feira. O Departamento de Estado também advertiu os cidadãos americanos a não viajarem para a Bielorrússia, citando 'a imposição arbitrária das leis, o risco de detenção e a concentração militar russa incomum e preocupante ao longo da fronteira com a Ucrânia."

Os analistas de Inteligência consideram o pedido de um governo para seus cidadãos deixarem um país como um sinal crítico de uma guerra iminente.

4. A Coreia do Norte adverte os Estados Unidos que ela tem armas atômicas e os meios para lançá-las.

Subitamente, outra ameaça especificada à paz mundial irrompe na cena internacional:

Resumo da Notícia: "A possibilidade de guerra paira sobre a Península Coreana", MSN News, 9/2/2022.

"De fato, com as prioridades militares dos EUA provavelmente em fase de mudança por uma questão de necessidade, e o potencial para um líder linha-dura na Coreia do Sul se opor contra Kim, o risco de outra guerra coreana parece maior do que nunca antes."

A China e a Rússia estão fazendo ameaças similares.

Resumo da Notícia: "Presidente russo adverte que a escalada das tensões em relação à Ucrânia poderá levar a uma guerra mundial", Free West Media, 10/2/2022.

"Durante a conferência de imprensa, Putin enfatizou que os países europeus não poderão evitar um banho de sangue se a Ucrânia ingressar na OTAN e tentar recuperar a Crimeia. 'Os potenciais militares da OTAN e da Rússia não são comparáveis, nós compreendemos isso. Mas, somos uma grande potência nuclear. Não haverá vencedores', Putin disse..."

Resumo da Notícia: "Putin Adverte Que o Mundo Está Seguindo um Caminho Que Leva à Guerra Nuclear", End of the American Dream, 8/2/2022.

"Nestes dias, a maioria das pessoas no mundo ocidental dá pouca importância às consequências de uma guerra nuclear. E isto é muito estranho, por que estamos realmente mais perto de uma guerra nuclear do que nunca antes. Se um conflito entre a Ucrânia e a Rússia ocorrer, os EUA e a Rússia estarão essencialmente em um estado de guerra desse ponto em diante."

Resumo da Notícia: "China ameaça guerra nuclear e expande o arsenal para o caso de 'uma forte confrontação com os EUA'", New York Post, 10/2/2022.

"A mídia porta-voz do governo comunista chinês anunciou o objetivo 'urgente' do país de expandir seu arsenal de mísseis nucleares de longo alcance, prevendo uma 'intensa confrontação' com os EUA... O número de ogivas nucleares da China precisa alcançar a quantidade que faça as elites americanas tremer ao considerar a ideia de se envolver em uma confrontação militar com a China', disse a matéria de opinião."

Até o Irã entrou no ato de propaganda!

Resumo da Notícia: "Irã Revela Novo Míssil com Alcance Regional: Poderá Atingir Israel", Republic World, 9/2/2022.

"Teerã, Irã (AP) — O Irã revelou na quarta-feira um novo míssil com um alcance que permitiria alcançar as bases americanas na região, bem como alvos dentro de seu arqui-inimigo Israel. A emissora estatal de televisão reportou que o míssil usa combustível sólido e possui um alcance de 1.450 km. Ele é chamado de Arrasa Khaybar, uma referência a uma fortaleza judaica conquistada por guerreiros islâmicos nos primeiros anos do Islã."

Agora, vamos fazer e responder uma pergunta óbvia: Como esses planos da Nova Ordem Mundial foram feitos várias décadas atrás, por que precisaram de tanto tempo para serem implementados?

"Princípio da Propaganda: O medo de um conflito é quase tão eficaz em produzir a transformação desejada quanto o conflito real!"

5. As autoridades canadenses recorreram às mentiras e insinuações progressistas para desacreditar os objetivos do Comboio da Liberdade dos caminhoneiros.

Resumo da Notícia: "Apoiadores do Comboio da Liberdade Bloqueiam o Trânsito na Travessia de Fronteira Mais Movimentada do Canadá", Breitbart News, 8/2/2022.

"Os apoiadores do movimento antivacina Comboio da Liberdade, liderado pelos caminhoneiros, paralisou o trânsito na Ponte Ambassador, na segunda-feira. Localizada entre Windson, na província canadense de Ontário, e Detroit, no estado americano de Michigan, a ponte é parte da travessia de fronteira mais movimentada entre o Canadá e os EUA."

"A Polícia aconselhou os motoristas, particularmente aqueles que dirigiam veículos comerciais, a seguirem outra rota, utilizando uma ponte totalmente diferente, a Bluewater em Sarnia, se precisarem atravessar a fronteira americana... parece que o tráfego em direção ao EUA ainda está fluindo."

"'O comércio internacional precisa retornar', disse o presidente da companhia proprietária da ponte, Matt Moroun. 'A Ponte Ambassador e a família Moroun simpatizam-se com os motoristas de caminhão e com aqueles que ficaram presos no bloqueio. Reconhecemos que os motoristas de caminhão são trabalhadores essenciais, que labutam arduamente para entregar produtos essenciais para todos nós e que o governo canadense fez um trabalho tremendo com a vacinação', Moroun disse."

"Por esta única ponte, que conecta Windsor com Detroit, passa 27% do comércio total em duas vias entre o Canadá e os Estados Unidos. Gritar 'racistas' não irá corrigir o problema. Talvez seja tempo para Trudeau oferecer o mesmo diálogo para os manifestantes canadenses que ofereceu para os índios manifestantes', Lilley concluiu."

As autoridades chegaram a confiscar combustível e $10 milhões em dinheiro doado via GoFundMe para apoiar os caminhoneiros.

Resumo da Notícia: "Policiais de Ottawa Podem Roubar o Combustível dos Caminhoneiros, Mas Não Podem Apagar o Fogo da Liberdade", Canada Free Press, 7/2/2022.

"Desde o evento histórico de partir o coração conhecido como Expulsão dos Acadianos, que separou para sempre membros de famílias uns dos outros, o autoritarismo nunca pareceu tão horrível quanto em Ottawa na noite passada, quando a Polícia na capital do Canadá, seguindo uma determinação do governo, fez uma batida policial nos caminhões no Comboio da Liberdade 2022 para roubar o combustível que os caminhoneiros precisam para se aquecer do rigor do inverno... Nem a Batida Policial da Noite — alegremente comemorada pela grande mídia hoje de manhã, parará aqui."

"IMPORTANTE: Qualquer um que tentar trazer material de apoio (combustível, etc.) para os manifestantes poderá ficar sujeito à prisão... 'A imposição está acontecendo', a Polícia de Ottawa disse em uma declaração na tarde de 6 de fevereiro nas mídias sociais... A Polícia também disse que tinha apreendido múltiplos veículos e contâineres de combustível."

Roubar o combustível (gasolina e óleo diesel) dos caminhoneiros não foi o suficiente, pois GoFundMe roubou 10 milhões de dólares do dinheiro doado por pessoas de todo o mundo para apoiar o protesto contra a ridícula obrigatoriedade do uso de máscaras.

Resumo da Notícia: "Bloqueio por GoFundMe de $10 milhões do dinheiro para os caminhoneiros canadenses mostra que é hora de colocar limites nas companhias gigantes da alta tecnologia", New York Post, 7/2/2022.

"Quando GoFundMe bloqueou os recursos financeiros doados para o Comboio da Liberdade dos caminhoneiros, não golpeou apenas os caminhoneiros canadenses. A empresa aplicou um golpe nos direitos dos americanos. Os executivos do Vale do Silício estão tentando limitar as causas apoiadas pelos americanos, favorecendo as causas esquerdistas e cancelando as causas conservadoras."

"Os caminhoneiros canadenses organizaram um comboio que foi até Ottawa no mês passado, para protestar contra o decreto da vacinação do primeiro-ministro Justin Trudeau para todos os motoristas de caminhão. Observe o absurdo de exigir que um motorista de caminhão, que dirige sozinho seu veículo por até 18 horas por dia, seja vacinado."

Muitos cidadãos americanos não perderam tempo em doar para esta causa digna e que merece todo o respeito.

"O comboio criou uma página para levantamento de fundos em GoFundMe para pagar o combustível, alimentação e hospedagem. Muitos cidadãos americanos apoiaram. A campanha tinha alcançado US$ 10 milhões em doações quando GoFundMe puxou o fio da tomada... Os cidadãos americanos têm um direito protegido na Constituição de doar dinheiro para qualquer causa que quiserem, a Suprema Corte decidiu no caso Buckley x Valeo. O dinheiro financia as atividades políticas e limitar onde podemos doar é como tolher a liberdade de expressão das pessoas."

"Existem duas soluções. A primeira é o Congresso regular as grandes companhias da área de tecnologia como serviços de utilidade pública, ou prestadoras de serviços comuns, forçando-as a servir a todos os consumidores (clientes) sem discriminar os pontos de vista deles. As companhias de fornecimento de água e esgoto e as de transporte ferroviário não podem negar serviços para clientes que possuem opiniões divergentes da maioria. As grandes companhias da área da tecnologia deveriam operar com base nas mesmas regras."

"A segunda solução é a Suprema Corte. É possível que a maioria limite a censura das companhias de alta tecnologia quando um caso aparecer. Em abril de 2021, o juiz Clarence Thomas advertiu que os presidentes-executivos das empresas gigantes da mídia social — um grupo pequeno de executivos — têm o poder de excluir até mesmo o presidente dos Estados Unidos da arena pública digital."

"O juiz Thomas, da Suprema Corte, parece estar posicionado para decidir que a Primeira Emenda proíbe a censura não somente por parte do governo, mas também pelas mídias sociais."

"O ataque de GoFundMe contra o Comboio da Liberdade é a mais recente bandeira vermelha para a necessidade de colocar limites no poder que os executivos do Vale do Silício têm sobre nós."

Ou, as pessoas poderiam simplesmente deixar de usar GoFundMe e forçar a quebra da empresa, usando o "Poder do Mercado"!

Você está preparado para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue derramado por Cristo no Calvário? Em caso afirmativo, você pode verdadeiramente "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 16/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-02-10.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.