Boletim de 29/11/2017 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Após um hiato de mais de dois meses, a Coreia do Norte lança outro míssil.

Resumo da Notícia: "Coreia do Norte lança ICBM em seu teste possivelmente de mais longo alcance até aqui", AP News, 29/11/2017, em https://apnews.com/75edc19605234b3987f34b65c03bceed/NKorea-launches-intercontinental-missile,-spiking-tensions.

"Seul, Coreia do Sul (AP) — Após dois meses e meio de relativa paz, a Coreia do Norte lançou no início da quarta-feira sua arma mais poderosa até aqui, afirmando tratar-se de um novo tipo de míssil balístico intercontinental (ICBM) que alguns observadores acreditam poderá colocar Washington e toda a costa leste dos EUA dentro de seu alcance."

Agora você pode ver os frutos maus dos presidentes George H. W. Bush, William Clinton, George W. Bush e Barack Obama, pois cada um deles se recusou a neutralizar a Coreia do Norte durante seus mandatos. Agora, o presidente Trump tem diante de si a necessidade de neutralizar as forças armadas inteiras da Coreia do Norte, apoiadas pela primeira vez pelas ogivas nucleares transportadas por mísseis que podem alcançar o mundo inteiro.

"A Coreia do Norte declarou em um anúncio especial televisionado horas após o lançamento, que tinha lançado com sucesso o que foi chamado de Hwasong-15, um novo ICBM capaz de transportar uma ogiva nuclear que é significativamente mais poderoso do que as armas de longo alcance testadas anteriormente. Governos e analistas estrangeiros confirmaram a afirmação do país de um salto na capacidade de seus mísseis."

"A retomada do ritmo tórrido de testes do governo de Pyongyang na busca de seu objetivo de possuir um arsenal viável de mísseis nucleares que possam atingir o território continental dos EUA era esperado, porém o poder aparente e o modo súbito como o novo teste foi realizado abalaram a Península Coreana e Washington. O lançamento no horário local das 3h17min da madrugada e meio-dia na capital americana indicaram um esforço de aperfeiçoar o elemento de surpresa e obter atenção máxima nos Estados Unidos."

Mas, este foi o teste de um ICBM capaz de transportar uma grande ogiva nuclear! Além disso, o tempo não está ao nosso lado.

Resumo da Notícia: "A Coreia do Norte poderá ter ICBM nuclear no próximo ano", Straits Times, 28/11/2017, em http://www.straitstimes.com/asia/east-asia/north-korea-may-announce-completion-of-nuke-programme-within-a-year-souths.

"Seul, Coreia do Sul (NYTimes) — A Coreia do Norte realizou testes de motores e combustível de mísseis nas semanas recentes, com o objetivo de obter a capacidade de um míssil balístico intercontinental com ogiva nuclear já no início do próximo ano, um alto oficial sul-coreano disse na terça-feira (28 de novembro)."

"Entretanto, nas semanas recentes, a Coreia do Norte afirmou repetidamente estar no estágio final de alcançar a capacidade de um ICBM. 'Eles ainda precisam superar dificuldades técnicas nas tecnologias dos mísseis de longo alcance, incluindo desenvolver conhecimento específico relacionado com a reentrada nas camadas mais baixas da atmosfera', Cho disse na terça-feira.

"'Alguns especialistas disseram que os norte-coreanos precisarão de mais dois ou três anos, mas também precisamos observar que eles têm desenvolvido suas tecnologias mais depressa do que era estimado. Não será surpresa se a Coreia do Norte declarar que completou suas capacidades de armas nucleares no próximo ano, que será um ano significativo para o país, pois seu governo estará completando 70 anos', ele acrescentou."

Pela primeira vez, um oficial americano de alta patente advertiu que a Coreia do Norte pode atingir virtualmente qualquer ponto no mundo, desse modo conferindo com as palavras originais do Plano:

Resumo da Notícia: "Mattis adverte que os mísseis da Coreia do Norte são uma ameaça para qualquer parte do mundo", CBS News, 28/11/2017, em http://dfw.cbslocal.com/2017/11/28/mattis-north-korea-missiles/amp/.

"Washington (AP) — O Secretário da Defesa James Mattis disse que a Coreia do Norte continua a construir mísseis que podem 'ameaçar qualquer parte do mundo'."

"Qualquer parte no mundo" significa literalmente que todos os países do mundo poderão se sentir ameaçados pela capacidade norte-coreana de lançar mísseis. Agora, veja as palavras originais do Plano da Elite:

"O roteiro já está escrito... Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência da humanidade." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223, publicado em 1981; leia a resenha].

Exatamente como as palavras originais ameaçam um perigo global, assim também os comentários do secretário Mattis revelam uma ameaça global. Como nenhum outro alto oficial de qualquer governo foi assim tão longe em advertir que a Coreia do Norte pode alcançar qualquer ponto no mundo inteiro, acredito que essa confrontação planejada esteja muito próxima de ocorrer.

2. O Hamas e a Autoridade Palestina estão nas últimas etapas de fundir seus governos.

Resumo da Notícia: "O Hamas deverá entregar o controle de Gaza em um grande passo em direção à unidade: A Autoridade Palestina controla", Straits Times, 28/11/2017, em http://www.straitstimes.com/world/middle-east/hamas-due-to-hand-over-gaza-in-major-step-toward-unity.

"Gaza, Territórios Palestinos (AFP) — O Hamas deverá encerrar seu domínio de uma década de duração sobre a cidade de Gaza na sexta-feira (1 de dezembro) em seu maior passo até aqui em direção à unidade palestina... A Autoridade Palestina deverá tomar o controle da Faixa de Gaza na sexta-feira, segundo os termos de um acordo de unidade assinado em outubro passado... qualquer entrega provavelmente será anunciada pelos líderes palestinos como um grande avanço em seus esforços de encerrar a divisão de dez anos entre os movimentos islâmicos Hamas e Fatah, baseados na Margem Ocidentel ocupada do rio Jordão."

Esta união cumprirá a profecia de Isaías 34:12! Há muito tempo que declaramos que, para Isaías 34:12 ser cumprido, os líderes palestinos terão de se unir em um governo. Veja:

"Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma."

Depois que o Hamas e a Autoridade Palestina se unirem, poderão "proclamar o reino". Além disso, imediatamente após essa proclamação, a guerra de aniquilação de Obadias e Isaías 34 poderá iniciar, exatamente como detalhamos em nosso DVD mostrado acima, "Israel's Prophesied Triumph Over the Palestinians"!

3. O governo católico da Polônia está tentando aprovar uma lei que proíbe os lojistas de abrirem aos domingos.

Resumo da Notícia: "O governo cristão da Polônia vota para proibir gradualmente o comércio aos domingos, para que as famílias possam passar mais tempo juntas", Breitbart News, 28/11/2017, em http://www.breitbart.com/london/2017/11/28/polands-catholic-government-votes-phase-out-sunday-shopping/.

"O Parlamento da Polônia votou para iniciar lentamente o processo de abolir o comércio aos domingos, para permitir que os trabalhadores passem mais tempo com suas famílias. A lei foi aprovada pela Câmara Baixa do Parlamento, mas precisa ser aprovada pelo Senado e pelo presidente, ambos os quais podem vetar a decisão."

"Embora a grande mudança — que reverte décadas do movimento de transformar o domingo de um dia santo de descanso para um dia comum de compras e trabalho — tenha sido criticada por colocar empregos em risco, o governo espera que a mudança melhorará a qualidade de vida dos poloneses comuns."

Com base em minha experiência pessoal, posso garantir que essa mudança não resultará na perda de empregos.

Os comerciantes deveriam apoiar esta lei, com base no exemplo desastroso da cidade de Portland, no Oregon, em 1965.

Em 1965, trabalhei como funcionário de uma rede de mercearias em Portland, estado de Oregon. Eu dependia daquele emprego para poder pagar a mensalidade do meu curso universitário. Em meados de 1965, os comerciantes finalmente persuadiram os vereadores da cidade a modificarem as leis que proibiam que as horas trabalhadas no domingo fossem remuneradas de forma igual às horas de operação de segunda a sábado.

Os comerciantes, a maioria dos quais era secularizado, acreditavam que estavam perdendo muitas vendas por serem impedidos de abrir aos domingos.

Quando eles começaram a abrir suas lojas aos domingos, os consumidores foram em massa às compras. Os varejistas ficaram entusiasmados, pois tinham acabado de abrir uma mina de ouro. Mas, quando as vendas foram totalizadas para a semana inteira e, depois, para o mês inteiro, os varejistas subitamente descobriram que as vendas totais não foram significativamente maiores.

Quando as lojas eram fechadas aos domingos, os consumidores levavam esse fato em conta e faziam suas compras em outros dias da semana! Ao mesmo tempo que o domingo rapidamente se transformou no segundo dia de mais altas vendas da semana, os outros dias diminuíram significativamente.

A Polônia não precisa temer a perda de empregos se o Parlamento proibir o comércio aos domingos.

4. As mulheres eleitoras estão deixando o Partido Democrata aos montes!

Resumo da Notícia: "Como as mulheres americanas estão declarando guerra contra a elite progressista", Liberty Planet, 28/11/2017, em http://www.libertyplanet.com/articles/how-american-women-are-declaring-war-on-the-liberal-elite/.

"Após décadas de os assim chamados grupos dos direitos das mulheres e canais de mídia com inclinação esquerdista protegerem os abusadores, as mulheres declararam guerra contra os infratores sexuais da elite progressista. Após as acusações feitas contra o aliado democrata e produtor de Hollywood Harvey Weinstein, os agentes democratas não conseguiram fechar as fileiras e protegê-lo, como tinham feito muitas vezes antes. As acusações de assédio sexual de Weinstein provaram ser impossivelmente problemáticas para a máquina da Convenção Nacional Democrata, que emudeceu as feministas durante o governo do presidente Clinton por causa do perfis de alta visibilidade e progressista que as atrizes ocupavam."

Uma das principais razões por que Hillary perdeu as eleições de 2016 é que as eleitoras progressistas se recusaram a votar nela, pois ficaram com raiva por causa de suas ações durante o tempo em que foi revelado que o marido dela, Bill Clinton, era um predador sexual.

Hillary Clinton não somente "ficou ao lado de seu homem", como também tentou desacreditar e calar as acusadoras. Este acontecimento na campanha presidencial de 2015-2016 pegou os estrategistas da campanha de surpresa e provou ser um obstáculo intransponível.

Resumo da Notícia: "Sobreviventes de Bill Clinton serão as estrelas em um protesto na capital Washington, que exigirá a renúncia de Al Franken (D-MI), John Conyer (D-MI) e Joe Barton (R-TX)", Breitbart News, 28/11/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/11/28/bill-clinton-survivors-headline-d-c-protest-demanding-resignation-al-franken-john-conyers-joe-barton/.

"As mulheres que estão falando abertamente sobre os homens que as atacaram, abusaram ou assediaram ocuparão o palco nacional na quarta-feira, quando os organizadores e as vítimas do passado pedirão a renúncia do senador Al Franken (D-MI) e dos representantes John Conyers (D-MI) e Joe Barton (R-TX). Todos os três parlamentares são acusados de má conduta sexual, incluindo avanços sexuais e toques não desejados e, no caso de Barton, do envio de mensagens de texto explícitas e uma foto dele mesmo nu."

"Algumas das mulheres que estarão no Clube Nacional da Imprensa em Washington DC, falam abertamente há anos sobre o ex-presidente Bill Clintor ter atacado ou abusado delas, incluindo Juanita Broaddrick (que disse que Clinton a estuprou), Paula Jones (cujo processo contra Clinton por assédio sexual foi levado a um acordo antes do julgamento) e Leslie Millwee (que disse que foi seguida nas ruas e atacada três vezes por Bill Clinton quando trabalhava como repórter de televisão em Fort Smith, no estado do Arkansas".

A conduta sexual imprópria está agora sendo revelada e mostra que a perversão sexual de Bill Clinton é um comportamento típico entre muitos políticos e empresários da área do entretenimento, a maioria dos quais parece ser democrata.

5. Os políticos britânicos parecem estar diminuindo seus esforços para realmente deixarem a União Europeia!

Resumo da Notícia: "Ativistas da campanha para o Brexit acusam a primeira-ministra May de vender o Reino Unido a descoberto por causa da 'Lei do Divórcio'", US News and World Report, 29/11/2017 em https://www.usnews.com/news/world/articles/2017-11-29/brexit-campaigners-accuse-may-of-selling-uk-short-over-divorce-bill?int=popular-articles-news.

"Londres (Reuters) — A primeira-ministra Theresa May enfrentou uma forte e súbita reação na quarta-feira de apoiadores proeminentes do Brexit, após reportagens mostrarem que ela está disposta a pagar muito do que a União Europeia está exigindo para aceitar a 'lei do divórcio' do país para deixar o bloco. O jornal Daily Telegraph disse que a conta chegará a 45-55 bilhões de libras (cerca de 53-65 bilhões de dólares)."

"Apoiadores linhas-duras do Brexit, no Partido Conservador governante de Theresa May, estiveram bastante calados nas semanas recentes a respeito da questão financeira... Na quarta-feira, o Secretário das Relações Exteriores, Boris Johnson, um dos líderes da campanha 'Sair' de 2016, disse que era 'hora de tirar o navio da rota em direção aos rochedos'.

"Mas, Hargreaves, o segundo maior doador para a campanha Sair do ano passado, denunciou o tratamento do governo das conversações do Brexit, dizendo que as autoridades não mostraram compreensão alguma das somas envolvidas. 'Devemos dizer à UE: 'Muitíssimo obrigado; nunca chegaremos a um acordo. Adeus. Estamos indo embora com tudo o que é nosso, mas continuaremos com o comércio, como antes', Hargreaves disse."

Políticos proeminentes aproveitaram esta oportunidade para novamente exortar a Grã-Bretanha a NÃO se separar da União Europeia.

"Farage rejeitou as chamadas de alguns oponentes do Brexit, como o ex-primeiro-ministro Tony Blair, que os eleitores britânicos poderiam mudar de ideia a respeito de sair da UE... Os apoiadores da UE dizem que o bloco ajudou a cimentar a paz, a prosperidade e a estabilidade em um continente historicamente devastado pelas guerras."

Como já afirmamos antes, a União Europeia é a Supernação 2 no plano globalista de reorganizar todas as nações do mundo em exatamente dez supernações, como predito em Daniel 7:7-8; 2:40-45 e Apocalipse 17:12-17.

Aqui está o mapa:

Assim, a União Europeia é parte da reorganização e precisa permanecer para que estas profecias sejam cumpridas — como sabemos que serão. Teremos de esperar para ver como os eventos se desdobrarão daqui para frente.

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/112917.htm]



Data da publicação: 10/12/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-11-29.htm