Alerta de Notícias de 28/4/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Elon Musk teve um filho com uma namorada que é uma bruxa de Magia Branca!

Resumo da Notícia: "Elon Musk e a Bruxa Pagã Que Invocava um Deus-Computador", Salvo Magazine, 29/9/2021.

"Grimes deu à luz a visão demoníaca de Musk, não apenas ao filho dele. Todos conhecem o velho ditado: 'Atrás de todo tecnocrata há um feiticeiro transumanista.' Entretanto, nada dura para sempre, exceto a alma e o silício imortais."

"Na tradição das celebridades envolvidas em relacionamentos amorosos, Elon Musk apenas anunciou que está se separando da estrela da música Pop tecnopagã Grimes (ou 'c', ou 'Ninfa da Guerra', ou seja lá de que outra forma ela esteja se chamando agora). Mas, o homem mais rico do mundo garantiu aos jornalistas de fofocas que eles dois ainda estão de bem um com o outro."

Hoje, muitos conservadores patriotas estão começando a amar Elon Musk, um patriota que está usando sua vasta riqueza para tomar o controle acionário da plataforma de extrema esquerda Twitter.

Entretanto, como podemos ver, Musk teve uma "visão demoníaca" de combinar a alta tecnologia com um bruxa dedicada ao Transumanismo! O que é o transumanismo? Citando do DVD mostrado ao lado:

"À medida que desenvolvimentos tecnológicos surpreendentes empurram as fronteiras da humanidade em direção à transformação morfológica de longo alcance (que promete em um futuro próximo redefinir o que significa ser humano), um movimento intelectual e cultural de rápido crescimento, conhecido como Transumanismo, pretende usar esses poderosos novos campos da ciência e da tecnologia como ferramentas que redefinem radicalmente nossas mentes, memórias, nossa psicologia, nossos filhos e até, como o professor Joe Garreau, professor de Direito em Lincoln, afirma — nossas almas imortais."

"Como os espectadores aprenderão, isso inclui reescrever a genética humana, combinando DNA humano e animal, e fazendo a interface de nossos cérebro com poderosos sistemas de Inteligência Artificial. Como resultado, novos modos de percepção entre coisas visíveis e invisíveis deverão desafiar a bioética de modos que são histórica, social e teologicamentente sem precedentes."

Se Elon Musk estiver combinando sua riqueza e conhecimentos com os poderes das trevas do ocultismo, então ele poderá apresentar o maior de todos os transumanos — o Anticristo.

Portanto, ninguém deve olhar para Musk como o salvador do sonho americano. Deus sempre nos advertiu a respeito de colocar fé cega em um homem:

"Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" [Jeremias 17:5].

2. As chamas da Terceira Guerra Mundial apareceram na semana passada, quando a Turquia invadiu o norte do Iraque!

Resumo da Notícia: "A Turquia está invadindo a região do Curdistão Iraquiano — e o mundo assiste impassível", Bella Caledona, 19/4/2022.

"Os vales estão vibrando com as flores e o verde brilhante das novas folhas, enquanto os céus sobre o Curdistão Iraquiano ecoam o som do jatos-caças turcos, da artilharia pesada e dos helicópteros turcos que transportam os soldados. A primavera no Curdistão sempre foi o tempo para ofensivas turcas, mas nos dois últimos anos, essas ofensivas assumiram uma nova intensidade destrutiva, com a Turquia enviando seus drones e, de acordo com relatos de testemunhas oculares, recorrendo às armas químicas. Este ano ameaça ser até pior do que o anterior."

"A Turquia age com o conhecimento e aprovação do Ocidente."

As autoridades turcas afirmam que estão lutando contra os "terroristas", mas essa desculpa é tão frágil quanto a afirmação de Putin que ele invadiu a Ucrânia para lutar contra os neonazistas!

"O que a Turquia está tentando é o reestabelecimento de partes de seu antigo Império Otomano. O presidente Erdogan não faz segredo de seus planos imperialistas de desconsiderar as fronteiras estabelecidas por acordos de 99 anos atrás e colocar partes do território do Iraque e da Síria sob seu controle."

Portanto, enquanto a Rússia comete o genocídio contra os ucranianos, os turcos estão tentando aniquilar os curdos. Além disso, por que deveríamos estar surpresos que a Turquia seja capaz de praticar essa brutalidade injustificável, se mais de cem anos atrás as autoridades turcas tentaram aniquilar os armênios?

"O genocídio armênio foi a matança e deportação sistemática dos armênios pelos turcos do Império Otomano. Em 1915, durante a Primeira Guerra Mundial, os líderes do governo turco colocaram em ação um plano para expelir e massacrar os armênios. Por volta do início dos anos 1920s, quando os massacres e deportações finalmente terminaram, entre 600.000 e 1,5 milhão de armênios estavam mortos, com muitos mais removidos à força do país." ("Genocídio Armênio", History Channel, tradução nossa).

Recentemente, o presidente Biden chamou a atenção para essa tragédia histórica:

"Em 24 de abril de 2021, o presidente americano Joe Biden emitiu uma declaração que a matança dos civis armênios pelo Império Otomano foi um genocídio."

A Turquia está decidida a conquistar os curdos, impedir a formação de uma nação curda independente e reestabelecer o antigo Império Otomano.

A Terceira Guerra Mundial está agora se propagando para outras partes do mundo. O Oriente Médio parece quase pronto para explodir agora que os árabes estão se unindo contra o minúsculo Israel.

3. O homem que tem o dedo no botão nuclear — Joe Biden — já está ameaçando nossa destruição.

Resumo da Notícia: "O cancelamento por Biden de duas armas nucleares coloca a América em perigo: 'fina linha entre incompetência política e traição'", World Net Daily, 25/4/2022.

"A posição da América no mundo está em exibição total — embaraçada e diminuída pelas pessoas traidoras eleitas para 'proteger e defender'. A linha fina entre incompetência política e traição é testada a cada novo dia. À luz das recentes atividades e testes russos, a América deveria estar considerando nossa posição na cadeia alimentar nuclear..."

Quando o presidente Biden declarou que não permitiria que soldados americanos lutassem contra os russos, no ar ou no solo, por que isso levaria à guerra nuclear, ele revelou que é guiado mais por seu temor da guerra que por alianças, ou manutenção da presente ordem mundial.

Incompetência, declínio mental e inépcia básica descevem com justiça Joe Biden.

A Rússia tirou proveito da fraqueza de Biden, lançou uma guerra de conquista contra a Ucrânia e iniciou uma série de advertências a respeito de um conflito nuclear regional e global.

Joe Biden levou Putin a acreditar que não há cenário em que ele (Joe) reagiria com armas nucleares.

"O presidente Obama eliminou os SLCMs (Mísseis de Cruzeiro Lançados de Submarinos) com capacidade nuclear da Marinha, chamados de Tomahawk. Apesar de já terem décadas de idade e com vida prevista já ultrapassada, isto foi um passo em direção ao seu objetivo de 'um mundo sem armas nucleares'."

Os Illuminati planejam um mundo sem armas nucleares. Você sabia disso?

"Como um meio nas mãos das Nações Unidas para impor as formas exteriores de paz... a bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram e que possuem os segredos atualmente... Ela pertence às Nações Unidas para uso (ou, vamos esperar, simplesmente ameaça de uso) quando uma ação agressiva por parte de alguma nação levantar sua horrenda cabeça." [The Externalisation of the Hierarchy, de Alice A. Bailey, Lucis Trust, pág. 548].

Aqui, o demônio Mestre D. K. trata especificamente da parte do Plano que envolve a imposição de seus planos para as nações do mundo pelas Nações Unidas, depois que o Anticristo estiver com o controle total. Observe que uma das armas que a ONU possuirá e que será usada para ameaçar as nações relutantes, é a bomba atômica. Além disso, se a ONU irá ameaçar usar a bomba atômica contra qualquer nação que sair da linha, ela não precisa temer que será atacada por bombas nucleares. Portanto, podemos somente concluir que o Plano prevê o cenário em que a ONU é o único governo do mundo que possuirá armas nucleares.

De fato, o plano prevê que todos os armamentos, incluindo a bomba atômica, sejam entregues ao Anticristo depois que ele aparecer e receber poder ditatorial global.

Na verdade, o demônio Mestre D. K. usa a bomba atômica para ameaçar a Igreja Católica Romana! Veja:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram... Ela pertence às Nações Unidas para uso (contra)... a Igreja de Roma, que até hoje não consegue deixar de se envolver em política..." [Externalisation of the Hierarchy, Alice Bailey, p. 548]

Uau! Aqui, vemos que existe um profundo ódio assentado no lado político do Anticristo contra a Igreja de Roma, isto é, a Igreja Católica. Como já sabemos que os Illuminati escolheram o Papa católico romano — seja ele quem for no tempo — para ler o líder religioso máximo da Religião do Novo Mundo (o Falso Profeta), então essa ameaça contra a Igreja Católica toma um novo significado, não é mesmo?

Você sabia que a profecia de Apocalipse prediz que esse tipo de luta entre o Anticristo e seus dez reis finais contra o Papa católico romano e sua igreja ocorrerá?

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:16-17].

4. Já chegou a hora de "parar de financiar" as Escolas Públicas!

Resumo da Notícia: "Hora de Chutar o Governo da Educação? Painel em canal de televisão debate o fim das escolas públicas", BPR News, 26/4/2022.

"Na segunda-feira, os co-apresentadores do programa Outnumbered, do canal Fox News, conversaram com o autor Vivek Ramaswamy sobre um caso da Suprema Corte que envolve a demissão do treinador Joe Kennedy do time de futebol de uma Escola de Nível Médio, por ter a temeridade de dirigir os jogadores em uma rápida oração após as partidas."

"Aqui, a co-apresentadora apresentou uma sugestão provocadora — a abolição total das escolas públicas. 'Este será um caso muito importante para a liberdade religiosa, mas também pode ser um grande momento na história do nosso país, quando repensamos se temos ou não escolas públicas. Talvez não deveríamos permitir que o governo se envolva na educação, de modo que os pais, professores e administradores possam tomar essas decisões eles mesmos, em vez de o governo impor isso sobre eles, por que é o aspecto da escola pública que está criando o desafio jurídico, ela disse."

Você sabia que escolas públicas administradas pelo governo federal não existiam cem anos atrás?

Permita-me citar o Dr. C. F. Potter, um renomado educador americano da primeira metade do século 20. O Dr. Potter foi um contemporâneo de John Dewey. Ambos foram famosos humanistas e apoiavam muito a Nova Ordem Mundial. Veja o que o Dr. Potter escreveu sobre seus objetivos referentes ao Sistema de Educação Pública:

"A Educação é, portanto, uma aliada poderosíssima do Humanismo e toda escola pública americana é uma escola de Humanismo. O que as teístas Escolas Dominicais, que duram apenas uma hora por semana, e alcançam somente uma fração das crianças, podem fazer para deter a maré de um programa de cinco dias de ensinos humanistas?" [Humanism, a New Religion (Humanismo, uma Nova Religião), 1930].

Em outras palavras, Potter e outros humanistas viam as Escolas Públicas como um terreno de treinamento para transformar as crianças em cidadãos obedientes e leais à Nova Ordem Mundial, o Reinado do Cristo da Nova Era!

Precisamos parar de preparar nossos filhos para serem cidadãos obedientes da neocomunista Nova Ordem Mundial!

Os humanistas seculares, como C. F. Potter, observaram que as escolas americanas nos anos 1930s estavam produzindo estudantes de raciocínio e capacidade lógica superiores. Se os humanistas laicos esperavam produzir o mundo que tinham em mente, isto é, a Nova Ordem Mundial, esse tipo de cidadãos não poderiam ser tolerados. Na verdade, esse tipo de cidadãos que pensam por si mesmos e que leem vigorosamente, eram considerados um obstáculo formidável para a planejada Nova Ordem Mundial. Portanto, homens endinheirados, que eram os principais planejadores que estavam por trás desse sistema globalista, decidiram assumir o controle do Sistema Educacional Americano, começando com os livros-textos. Assim, antes da Segunda Guerra Mundial, todas as editoras que produziam livros-textos começaram a ser compradas por aqueles indivíduos comprometidos com a Nova Ordem Mundial. Sistematicamente, cada nova edição dos livros-textos foi um pouco mais "emburrecida", até o ponto agora em que os alunos que se formam no Ensino Médio não sabem ler ou escrever direito, e ninguém hoje está aprendendo a pensar e a ouvir com discernimento. Esta é a REAL razão por que as crianças hoje não conseguem demonstrar capacidade de leitura, escrita e de realizar operações aritméticas. Os cidadãos que têm essas capacidades são uma ameaça para a implementação da Nova Ordem Mundial.

Portanto, se o antigo sistema de escolas descentralizadas, sob o controle de autoridades municipais e estaduais, produziram estudantes com um nível educacional muito melhor do que hoje, não devemos ter receio de retornar a esse tipo de sistema hoje.

A Educação no Lar é também uma alternativa válida.

Nosso DVD mostrado acima, "Common Core" define muito bem o problema e a solução. A alma de seu filho precioso é que está em jogo!

6. PIB americano encolheu 1.4% no último trimestre!

Resumo da Notícia: "PIB Torna-se Negativo: Economia Encolhe -1,4% no Início de 2022", Breitbart News, 28/4/2022.

"A economia dos EUA se contraiu nos três primeiros meses de 2022 quando a economia foi afetada por um crescimento do número de casos de Covid, com a variante Ômicron, problemas na cadeia produtiva, aumento nos preços dos combustíveis e aumento nas importações. O Departamento de Análises Econômicas disse na quinta-feira que o Produto Interno Bruto se reduziu em uma taxa anual de 1,4% no primeiro trimestre de 2022. Os economistas esperavam que a economia crescesse 1,1%, de modo que isto foi muito pior do era esperado."

Como diz o Pregador:

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz." [Eclesiastes 3:1-8].

Profeticamente, que tempo é este e qual deve ser nossa atitude ao vivermos nossas vidas?

As pessoas também se esqueceram que, durante este tempo de declínio religioso, Deus permitiu que Israel se tornasse cada vez mais próspero. Na verdade, quando a indignação de Deus atingiu o limite e Nabucodonosor foi trazido para executar o julgamento, Israel era o líder econômico daquele tempo. Israel estava na liderança do mundo econômico, era a locomotiva econômica que dirigia as economias das outras nações. Veja o que escreveu um erudito bíblico, ao escrever sobre o livro de Amós:

"Sob a liderança de Uzias e Jeroboão, Judá e Israel desfrutraram de prosperidade incomum. Eles foram homens de capacidade administrativa, eram governantes competentes. Sob as condições existentes, as predições de Amós encontraram ceticismo; ele foi visto como um alarmista, um pessimista, mas em menos de cinquenta anos, o anúncio da condenação de Israel foi cumprido." [The New Analytical Bible, John A. Dickson Publishing, Chicago, 1964, KJV].

O profeta Jeremias lamentou o efeito desastroso que a prosperidade material teve sobre o discernimento espiritual da população e a disposição das pessoas de dar ouvidos a uma admoestação espiritual negativa: "Falei contigo na tua prosperidade, mas tu disseste: Não ouvirei. Este tem sido o teu caminho, desde a tua mocidade, pois nunca deste ouvidos à minha voz." [Jeremias 22:21].

O fato histórico é que Israel tornou-se cada vez mais próspero, mesmo enquanto tornou-se mais rebelde contra Deus e desceu o caminho para o julgamento. Para reagir às palavras de Deus proferidas por meio dos profetas maiores e menores, os falsos líderes religiosos daquele tempo apontavam para o nível cada vez maior de prosperidade e diziam: "Deus não pode estar insatisfeito conosco; se estivesse, não nos faria prosperar até o nível elevado em que estamos hoje."

Aqueles falsos líderes religiosos negligenciaram o fato que Satanás pode fazer qualquer um prosperar, se Deus permitir isso, e pode então enganar suas vítimas e levá-las a acreditar que Deus causou a prosperidade. Deus estava permitindo que Satanás fizesse Israel prosperar e os tolos judeus acreditaram nas palavras mentirosas de seus líderes religiosos apóstatas. Essa tolice custou suas vidas e suas almas.

Deus prediz a destruição dos EUA em Apocalipse 18. Ele diz especificamente que irá aniquilar o país quando este estiver no pico de sua prosperidade:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto." [Apocalipse 18:7].

Muitos de meus amigos acreditam que esta boa vida nunca terminará. Certamente, os ricos acreditam nisso de todo o coração. Os EUA ainda lideram o mundo na riqueza de seus empresários, que ainda detém uma grande parte da riqueza mundial. Qual é a atitude dos cidadãos americanos em relação a essa riqueza? Eles acreditam que não precisam de nada mais e que estes bons tempos não terminarão.

Mas, no verso seguinte, Deus pronuncia Sua condenação para a América:

"E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?" [Apocalipse 18:8].

Neste ponto, considere cuidadosamente a declaração de Deus em Jeremias 50:25: "O SENHOR abriu o seu depósito, e tirou os instrumentos da sua indignação; porque o SENHOR Deus dos Exércitos, tem uma obra a realizar na terra dos caldeus." Os "instrumentos de sua indignação" podem ser as nações inimigas. Incrível!

Portanto, neste ponto na história mundial, quando tantos eventos do fim dos tempos estão ocorrendo quase que todos os dias, precisamos considerar nossa prosperidade econômica. Podemos observar para ver quando nossa economia está começando a cair para ter certeza de quando o julgamento de Deus virá?

Acredito que sim!

A condenação profética deste país é uma certeza e está vindo em uma velocidade cada vez maior.

Você está preparado para se encontrar com Deus?

O Que Preciso Fazer para Ser Salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 2/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-04-28.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.