Boletim da Cutting Edge Ministries de 9/8/2017 (Excertos)

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Ao Longo dos 21 Anos de sua Existência, a Cutting Edge Revelou Que:

1. O temor em relação ao chamado "Bug do Milênio" era uma fraude — publicado originalmente em junho de 1998, cerca de um ano e meio antes da mudança para o ano 2000, quando se dizia que as economias de todo o mundo iriam enfrentar grandes problemas devido às falhas previstas nos sistemas de informática.

2. A Elite planejava uma confrontação nuclear muito séria na Coreia do Norte — publicado originalmente em novembro de 2000.

3. Israel estava se preparando para aniquilar TODOS os palestinos, em cumprimento à profecia de Obadias — publicado originalmente em setembro de 2000.

4. A Elite estava executando um plano para reorganizar as nações do mundo em somente dez supernações, em cumprimento de Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12,16-17 — publicado originalmente em agosto de 1992.

5. Outros ministérios ainda estão aguardando um ataque militar ocidental contra o Irã! Em abril de 2003, a Cutting Edge adotou uma posição na interpretação da profecia em Ezequiel 38-39, que lista o Irã (a antiga Pérsia) como um dos participantes de uma invasão. Concluímos que essa profecia protege o Irã de um ataque militar ocidental.

6. Outros ministérios ainda estão advertindo a respeito de uma depressão econômica completa antes da Terceira Guerra Mundial, enquanto que nós adotamos uma posição na profecia que prediz que nações importantes experimentarão prosperidade durante pelo menos os três anos e meio iniciais da Tribulação (leia o artigo N2239).

Em abril de 1989, fiquei preocupado com a percepção que eu poderia estar enganado em meus estudos do plano ocultista de formar a Nova Ordem Mundial, o reinado do Anticristo. Subitamente, fiquei dominado pela mais forte força espiritual/mental que já experimentei. Senti o desejo incrível de deitar no chão do meu escritório, com o rosto voltado para baixo. Depois de estar em silêncio no chão por alguns minutos, ouvi o Espírito Santo me dizer: "Passe tudo aquilo que você ler, todas as notícias e toda suposta revelação que ouvir, pelo filtro da doutrina e da profecia bíblica".

Temos seguido este ensino do Espírito e esta é a razão por que Deus permitiu que este ministério estivesse correto em tantas questões.

Até hoje, nem um outro ministério está reportando estes acontecimentos, exceto Southwest Radio Ministries. Outros ministérios lidam com assuntos irrelevantes, como Terra Plana, Terra Oca e a determinação do dia exato do Arrebatamento, em vez de prepará-lo para o ataque espiritual que está vindo sobre a humanidade.

Por causa deste diferencial, Deus tem usado os ministérios Cutting Edge / A Espada do Espírito como meio de levar o Evangelho para quase três milhões de pessoas até aqui.

Nem todos os ministérios são iguais. Quando você considerar quem irá receber seu suporte, considere a questão de compartilhar agressivamente o precioso Evangelho. Por meio do poder do Espírito Santo, a Cutting Edge / A Espada do Espírito têm juntas compartilhado consistentemente o Evangelho para 12 pessoas a cada hora do dia!

Análise das Notícias Mais Críticas

1. As últimas 24 horas viram alguns acontecimentos ominosos de "Mudança do Jogo" na guerra nuclear com a Coreia do Norte.

A. Os analistas da Inteligência subitamente concordam: A Coreia do Norte já colocou ogivas nucleares em seus mísseis balísticos! Além disso, estima-se que o país tenha 60 bombas nucleares.

Resumo da Notícia: "Mudança no Jogo: A Coreia do Norte está agora preparando mísseis com armas nucleares", End Times Headline News, 8/8/2017, em http://endtimeheadlines.org/2017/08/game-changer-north-korea-now-making-missile-ready-nuclear-weapon/.

"A Coreia do Norte produziu com êxito uma ogiva nuclear miniatuarizada que pode ser colocada dentro de seus mísseis, cruzando um limiar fundamental no caminho para se tornar uma potência nuclear completa, concluíram os oficiais da Inteligência americana em uma avaliação confidencial. A nova análise, completada no mês passado pela Agência de Inteligência de Defesa (DIA), vem logo após outra avaliação de Inteligência que eleva a estimativa oficial do número total de bombas no arsenal atômico do país comunista."

"Os EUA calcularam no mês passado que até 60 armas nucleares são agora controladas pelo líder norte-coreano Kim Jong-Un... As descobertas provavelmente aprofundarão as preocupações com uma crescente ameaça militar norte-coreana, que parece estar avançando muito mais depressa do que muitos especialistas tinham previsto."

Enquanto servi em um Centro de Inteligência do mesmo nível do Pentágono durante quase três anos, um dos principais fatos que aprendi foi que, quando a Inteligência americana admite algum desenvolvimento, a realidade é que o desenvolvimento em questão já ocorreu há pelo menos cinco anos.

Portanto, podemos assumir que a Coreia do Norte já tenha essa capacidade há cinco anos. Chegou agora o tempo de permitir que o cidadão americano mediano seja informado.

B. Satélites-espiões dos EUA fotografaram a instalação de mísseis hipersônicos 'matadores de porta-aviões' em pequenas embarcações velozes. A Coreia do Norte tentará destruir os porta-aviões americanos!

Resumo da Notícia: "Satélites-espiões americanos detectam a movimentação de mísseis cruzeiros para dentro de barcos de patrulha", Fox News, 7/8/2017, em http://www.foxnews.com/world/2017/08/07/us-spy-satellites-detect-north-korea-moving-anti-ship-cruise-missiles-to-patrol-boat.html.

"Apesar da insistência dos EUA que a Coreia do Norte pare seus testes de mísseis, as agências de espionagem americanas detectaram que o regime comunista delinquente carregou dois mísseis de cruzeiro em um barco de patrulha na costa leste do país, apenas alguns dias atrás. Esta é a primeria vez que esses mísseis estão sendo instalados nesse tipo de plataforma desde 2014."

Há muito tempo que a Coreia do Norte diz que tem a capacidade de destruir os navios de guerra americanos, incluindo os porta-aviões. Notícias como esta simplesmente reforçam a ideia que a Coreia do Norte possa ser capaz de causar esse tipo de devastação.

Esses mísseis são de fabricação russa ou chinesa e são mísseis hipersônicos (leia o artigo N1449 para conhecer os detalhes sobre esse sistema de mísseis). Esses mísseis voam a uma velocidade tão alta até o alvo que os sistemas modernos de computadores não conseguem calcular uma solução para derrubá-los tempestivamente.

C. Enquanto o presidente Trump ameaça fazer chover 'fogo e fúria' sobre a Coreia do Norte, muitos cidadãos estadunidenses não estão seguros que ele esteja à altura de liderar o país até a vitória.

Resumo da Notícia: "Trump ameaça fazer chover 'fogo e fúria' sobre a Coreia do Norte", The Washington Times, 8/8/2017, em http://www.washingtontimes.com/news/2017/aug/8/donald-trump-threatens-to-rain-fire-and-fury-on-no/?utm_source=onesignal&utm_campaign=pushnotify&utm_medium=push

"A preocupação com um choque armado por causa do programa de armas nucleares da Coreia do Norte alcançou novas alturas na terça-feira, quando um irado presidente Trump advertiu que Pyongyang poderia em breve enfrentar 'fogo e fúria como o mundo nunca viu', no meio de reportagens que a Coreia do Norte conseguiu construir uma bomba nuclear pequena o suficiente para caber dentro de um míssil balístico intercontinental."

"... o Ministro da Defesa japonês concluiu que 'era possível que a Coreia do Norte tenha alcançado a miniaturização das armas nucleares'."

Quando a retórica pública alcança esse tipo de intensidade, isto é um sinal sombrio de uma guerra iminente! Muitos cidadãos estadunidenses não estão certos se o presidente Trump é capaz de liderar os EUA/Coreia do Sul/Japão até a vitória.

Resumo da Notícia: "Americanos sentem-se inseguros com relação à Coreia do Norte e à capacidade de Trump de lidar com ela", CBS News, 8/8/2017, em http://www.cbsnews.com/news/americans-uneasy-about-north-korea-and-trumps-ability-to-handle-it/.

"Praticamente três quartos dos cidadãos americanos sentem-se inseguros com a possibilidade de um conflito com a Coreia do Norte e a maioria sente isso com relação ao modo como o presidente Trump aborda a situação. A maioria pensa que a Coreia do Norte está usando seu programa de mísseis para tentar ganhar poder e influência, em vez de planejar um ataque nuclear direto contra os EUA. Apesar disso, o desconforto continua."

"A maioria das pessoas que pensa que a Coreia do Norte está se posicionando estrategicamente acha que ela é uma ameaça que pode ser contida, enquanto que a maioria que pensa que a Coreia do Norte está planejando ativamente um ataque diz que uma ação militar é necessária agora."

A realidade é aquilo que sempre dissemos: os Illuminati publicaram um livro em 1981, intitulado The Armargeddon Script, de Peter Lemesurier [leia a resenha], em que falam de seus planos de colocar em cena seu Messias maçônico, que fará toda a população mundial acreditar que ele é o Messias vindouro, que toda grande religão estava aguardando.

Um dos principais eventos que eles disseram que traria esse Messias à cena internacional era uma "confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia"!

Essa guerra vindoura OCORRERÁ por causa desse fato e nenhum outro! Como essa guerra foi planejada e o roteiro está pronto, todo líder de cada país envolvido estará preparado para seu papel no roteiro. Não importa que o presidente Trump não tenha experiência, ele está preparado por causa do roteiro. O mesmo é verdadeiro para o ditador norte-coreano Kim Jong-un.

Além disso, como os Illuminati são o poder que está por trás do Plano de Reorganização em Dez Supernações, do Clube de Roma, Apocalipse 17:12,16-17 mostra-se verdadeiro:

"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta... E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus." [Apocalipse 17:12,16-17].

Esta é uma importante razão por que os cristãos genuínos e cheios do Espírito podem permanecer estáveis e inabaláveis durante o tempo de grande pânico e agitação. O Espírito Santo injetou esse plano para produzir o Anticristo nas mentes dos Illuminati e exercerá ativamente Seu poder para garantir que nenhum dos líderes nessa guerra subitamente mude de rumo e tome alguma ação que não estava planejada no roteiro para ele tomar.

Nosso Deus onipotente está no controle de tudo.

D. Tanto a China quando a Rússia continuam a aconselhar paciência e prudência aos EUA, deste modo continuando a potencialmente colocar-se ao lado da Coreia do Norte.

Resumo da Notícia: "A China exorta calma a respeito da Coreia do Norte", Reuter's News, 9/8/2017, em http://www.reuters.com/article/us-northkorea-missiles-china-nk-idUSKBN1AP15Z.

"Pequim (Reuters) — A China exortou calma na quarta-feira, após a Coreia do Norte dizer que estava considerando planos para um ataque de mísseis contra Guam, um território americano no Pacífico, e o presidente Trump dizer que qualquer ameaça aos EUA será respondida com 'fogo e fúria'."

"A China propõe que todas as partes evitem palavras ou ações que possam agravar a situação e que façam maiores esforços para solucionar a questão via conversações, o ministro disse em uma declaração enviada à Reuters."

Resumo da Notícia: "A Rússia minimiza as provocações da Coreia do Norte e diz para os EUA serem prudentes", The Washington Examiner, 9/8/2017, em http://www.washingtonexaminer.com/russia-downplays-north-koreas-saber-rattling-tells-us-to-be-prudent/article/2630940.

"O diplomata de mais alto nível da Rússia minimizou as provocações nucleares da Coreia do Norte, após um encontro diplomático na terça-feira, e disse que os EUA têm de tomar medidas 'prudentes' para diminuir a escala da crise. O ministro russo das Relações Exteriores, Sergei Lavrov, enfatizou que a Coreia do Norte sempre reclama das sanções impostas pelo Conselho de Segurança da ONU... 'Falando em termos rígidos, isto é como os representantes da República Democrática e Popular da Coreia reagiram a todas as resoluções anteriores do Conselho de Segurança', ele disse aos jornalistas na terça-feira, após um encontro diplomático do mais alto nível nas Filipinas. 'Nós julgaremos pelas ações deles.'"

"A resposta de Lavrov foi consistente com a retórica ambivalente dos representantes russos e chineses no Conselho de Segurança da ONU... 'Estamos confiantes que não há alternativa à retomada do processo político, em particular as conversações entre as seis partes..."

Há muito tempo que acreditamos que o único modo em que as pessoas de todo o mundo acreditarão que há um perigo iminente é se a Rússia e a China subitamente apoiarem a Coreia do Norte. Estas duas matérias de notícias são uma grande indicação que tanto a Rússia quanto a China provavelmente apoiarão o "reino ermitão".

Assim, teremos mais uma confrontação entre superpotências, do que uma superpotência enfrentando um rato poderoso!

3. Você gostaria de ver Hillary Clinton como uma pastora metodista?

Resumo da Notícia: "Hillary Clinton Está Considerando Tornar-se uma Pastora Metodista", Breitbart News, 7/8/2017, em http://www.breitbart.com/big-government/2017/08/08/report-hillary-clinton-considering-becoming-methodist-preacher/.

"De acordo com The Atlantic, Clinton disse ao seu pastor de longa data, Bill Shillady, em uma recente sessão de fotografias para o novo livro dele, que quer pregar — algo que o canal de notícias diz que sempre foi o sonho dela... No outono passado, Kenneth Woodward, o ex-editor da revista Newsweek, revelou que Clinton lhe disse em 1994 que pensava 'o tempo todo' em se tornar uma pastora metodista ordenada. Entretanto, ela lhe pediu para não escrever sobre isto. 'Isto me faria parecer piedosa demais.' O incidente capta perfeitamente a longa campanha de Clinton de modular — algumas vezes obscurecer — as expressões de sua fé."

No DVD "Hillary Clinton: The Sun Goddess Unleashed", provamos por meio dos eventos desde 1994, que Hillary e seu marido Bill eram ativos na adoração do vodu e outras formas de feitiçaria de Magia Negra!

O ex-satanista Doc Marquis afirmou enfaticamente que Hillary Clinton era uma bruxa Illuminati do quarto nível, enquanto que Bill Clinton era apenas do terceiro nível. No terreno do ocultismo, Hillary está em um nível superior ao de Bill Clinton.

Hillary ocupando o púlpito de uma igreja cristã seria um sinal seguro que a apostasia da igreja agora é profunda o suficiente e o Anticristo pode aparecer!

[Texto original completo em http://www.cuttingedge.org/newsletters/080917.htm]



Data da publicação: 18/8/2017
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2017-08-09.htm