Alerta de Notícias de 10/9/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O primeiro-ministro de Israel, Netanyahu, criou cuidadosamente um tipo especial de mágica diplomática quando se aproximou das 22 nações da Liga Árabe, isolando os palestinos do resto do mundo.

Resumo da Notícia: "Fraqueza da Autoridade Palestina é exposta pela repreensão da Liga Árabe", The Times of Israel, 10/9/2020.

"Os palestinos não irão ditar para nós o que fazer, diz autoridade dos EAU".

"A fraqueza da posição 'rejeicionista' da Autoridade Palestina foi revelada na quarta-feira, quando a Liga Árabe recusou-se a aprovar até mesmo uma resolução branda que criticava os Emirados Árabes Unidos por normalizar seus vínculos com Israel. Os paletinos tinham rejeitado o anúncio dos EAU de 13 de agosto como uma 'traição' à sua causa, mas não consigaram fazer a Liga convocar um encontro de emergência a respeito do assunto."

"Dahi Halfan, suplente do chefe da polícia de Dubai, resumiu o sentimento dos países que estão agora abertamente procurando seu próprio interesse nacional primeiro. 'Se Abu Mazen (NT: nome de guerra de Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina) e seus amigos e assessores pensam que iremos esperar pela aprovação deles, para assinarmos um acordo de paz com Israel — isto não irá acontecer', ele disse ao diário hebraico."

Subitamente, os palestinos estão enfrentando Israel sozinhos, sem o suporte árabe dos quais eles automaticamente dependiam.

Resumo da Notícia: "Palestinos em Pânico: Hamas Coloca-se em Posição de Humildade Diante do Hezbolá Agora Que o Mundo Árabe Move-se em Direção a Israel", United With Israel, 10/9/2020.

"Agora que as nações islâmicas começaram a estabelecer laços com Israel, o líder do Hamas viajou apressadamente para Beirute para reunir-se com outros chefes do terror."

"Os dois discutiram os acontecimentos recentes na região, bem como 'os perigos para a causa palestina, especialmente o assim chamado Acordo do Século e as tentativas de normalização por parte dos regimes árabes com a entidade sionista e a responsabilidade da nação com relação a isto', a declaração disse."

"Haniyeh reuniu-se na semana passada em Beirute com o líder da Jihad Islâmica palestina, o secretário-geral Ziad al-Nahala, para discutir a cooperação entre os dois grupos terroristas. O líder do Hamas está em Beirute para uma visita de uma semana de duração, para se reunir com outras facções palestinas a respeito das relações calorosas entre Israel e alguns estados árabes, a Al Jazeera reportou."

Os palestinos irão agora atacar Israel sozinhos, com seus 300.000 mísseis?

2. Diretor-médico israelense diz que o coronavírus não representa uma ameaça para a sociedade!

Resumo da Notícia: "'Coronavírus não representa ameaça para a sociedade': Diretor-médico de Israel", Israel National News, 10/9/2020.

"O Dr. Amir Shachar procura acalmar os temores relacionados com o coronavírus: 'Temos somente cerca de 50 novos pacientes a cada dia em Israel, não 3.000.'"

Uau! Parece que Israel está exagerando seus números do coronavírus, exatamente como vemos nos Estados Unidos! Que revelação, vindo de um diretor-médico de Israel! Não posso imaginar um golpe maior na propaganda do medo da Covid-19, que é patrocinada pelo Partido Democrata.

O Dr. Shachar continuou a explicar como os números reportados são muito inflados.

"A maioria das pessoas identificadas como portadoras não está doente, ou está apenas levemente doente, e estou tentando dizer que esse número de 3.000 ou 4.000 novos pacientes por dia está simplesmente usando definições erradas... É preciso haver sintomas e a maioria das pessoas identificadas como positivas e que recebem o rótulo de 'doente', não está doente."

"O entrevistador respondeu ao Dr. Shachar: 'Eles são portadores...' 'Eles nem sequer são portadores', respondeu o Dr. Shachar. 'Elas são pessoas que foram expostas ao vírus. Centenas de vírus passam pela nossa frente todos os dias'."

O Partido Democrata deve estar em pânico, pois uma de suas estratégias de campanha é convencer os americanos que a Covid-19 é uma ameaça tão grave que uma gigantesca votação pelos Correios é absolutamente necessária.

E, agora o médico aplica o golpe final nessa fraude mundial:

"'Em outras palavras — isto significa o colapso dos pilares sobre os quais toda a torre de cartas da praga em Israel está baseada', escreveu Shir Raz." (ênfase adicionada).

Talvez o Dr. Shachar devesse ir até Washington DC e falar aos jornalistas sobre a Covid-19. Ele certamente poderia fazer um trabalho muito melhor do que o Dr. Fauci!

3. Votação pelo Correio é chave para o plano dos Democratas para roubar a eleição.

Resumo da Notícia: "Trump Será Reeleito com um Grande Margem, Mas Então...", Canada Free Press, 10/9/2020.

"Somos perseguidos diariamente com a conversa que guerra é paz, que os manifestantes violentos e incendiários fazem protestos pacíficos, que a liberdade é escravidão, que a Covid-19 é uma pandemia mortal, que as máscaras faciais são para nossa saúde, que devemos confiar na mídia, que a ignorância é força. A governança no estilo marxista e políticas draconiadas dos políticos Democratas na América hoje podem facilmente ser encontradas nos livros Rules for Radicals (Regras para Radicais), de Saul Alinky, e 1984, de George Orwell.

"Uma coisa que é factualmente correta é que mais pessoas estão começando a entender que a Covid-19 é uma pandemia inflada pela mídia, criada unicamente para propósitos políticos. O coronavírus é uma fraude, um engodo. Já chegou a hora de compreendermos que estamos no meio de um crime global de proporções horríveis. De acordo com os planejadores da Nova Ordem Mundial, declarado em um relatório da Fundação Rockefeller, uma pandemia global precisa resultar em maiores controles, para que as pessoas abram alegremente mão de suas liberdades, para se sentirem seguras."

Chegou a hora para o povo de Deus orar, orar e orar um pouco mais!

"Assim, onde isto nos deixa? Em uma guerra civil? Não! Nem mesmo perto. Esse esquema enganoso de votação pelo Correio criado pelos Democratas irá funcionar? É muito duvidoso! Mas, o presidente Trump aceitará os resultados fraudulentos deles? Não! Nunca! Precisamos ter em mente que Donald J. Trump é aguerrido e não irá deixar o cargo sem usar todas as opções juridicamente legais e o poder do cargo da presidência para comprovar a contagem/resultados fraudulentos dos Democratas."

Tenha em mente o seguinte verso da Escritura: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." [2 Crônicas 7:14].

Os Democratas estão condicionando as pessoas a esperarem uma vitória por uma grande margem de vantagem para Trump na noite da eleição, mas depois que os votos fraudulentos para Biden começarem a chegar pelos Correios, Biden irá reverter o resultado e alcançar a vitória.

Resumo da Notícia:"Democratas e Mídia Advertem a Respeito da 'Miragem Republicana' no Dia da Eleição: Estratégia Para Roubar a Eleição", Conservative Brief, 6/9/2020.

"Os Democratas e seus amigos na mídia começaram a planejar a estratégia para roubar a eleição presidencial de 2020. E a arma mais nova no plano é pedir às pessoas para não acreditarem nos resultados na noite da eleição, chamando-a de 'miragem republicana', o jornal USA Today reportou."

"Nos estados que são campo de batalha e que decidirão a corrida presidencial em 3 de novembro, os Democratas adotaram uma estratégia criada sob medida para a pandemia da Covid-19: pedir para seus apoiadores solicitarem cédulas de votação e devolvê-las pelo Correio imediatamente... As pesquisas de opinião mostram o candidato Democrata Joe Biden com uma decisiva vantagem em uma votação pelo Correio..."

"O que isto significa é que na noite da eleição, os Democratas e a mídia pedirão para você não acreditar nos seus próprios olhos quando o presidente Donald Trump vencer a eleição. Eles quererão que você se sente e aguarde enquanto eles contam os votos e dessqualificam os votos até que eles obtenham aquilo que desejam: a presidência."

Os Democratas usaram essa estratégia de votação pelo Correio antes e quase obtiveram uma vitória.

"Isto é similar à estratégia que eles tiveram na eleição de 2000, quando continuaram a contar os votos para o ex-vice-presidente Al Gore até que a Suprema Corte os fez parar... 'Isto é o que cria um desastre potencial, com a votação no Dia da Eleição dando vantagem a @realDonaldTrumpTrump e os votos enviados pelo Correio @JoeBiden, com Trump afirmando fraude quando a contagem se voltar contra ele', o ex-assessor do presidente Obama, David Axelrod, disse."

Mais uma vez, a promessa de Deus nos ajudará a enfrentar tudo isto:

"Quando saíres à peleja contra teus inimigos, e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor; pois o SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo." [Deuteronômio 20:1].

4. Apenas para garantir que 150 milhões de eleitores americanos estejam suficientemente intimidados, a Esquerda adverte que haverá manifestações violentas generalizadas se Biden não vencer.

Resumo da Notícia: "A Esquerda se Mobiliza para 'Instabilidade Pública em Massa', Apocalipse Político É Esperado se Biden Perder", Breitbart News, 8/9/2020.

"Uma coalizão de grupos esquerdistas está discutindo 'secretamente' como se mobilizar e preparar para aquilo que vê como um 'apocalipse político' repleto de violência e caos, se o candidato Democrata Joe Biden não conseguir uma vitória com ampla margem de votos em 3 de novembro... Se isso acontecer, a coalizão pode pegar uma página do relatório 'jogos de guerra' da eleição pelo veementemente anti-Trump Projeto Integridade na Transição (TIP), que exorta Biden a pressionar os estados da costa oeste, especialmente a Califórnia e o Oregon, 'a se separarem da União', a não ser que suas exigências potenciais por reformas — abolição do Colégio Eleitoral, divisão da Califórnia em cinco estados e a elevação de Porto Rico e do Distrito de Colúmbia à categoria de estados — sejam atendidas."

"Qualquer outro cenário, exceto uma ampla vitória de Biden, acionará uma 'catástrofe', incluindo 'violência nas ruas e um impasse constitucional'..."

Este cenário parece muito familiar, como deveria, por que os Protocolos dos Sábios de Sião prevê exatamente esse tipo de luta já prevista em um roteiro, que resultará na tomada de controle pelo presidente, dissolvendo a Constituição e decretando Lei Marcial.

Depois que o presidente declarar que os "inimigos da paz" tornaram-se tão perturbadores para o esforço de guerra que ele está sendo forçado a impor a Lei Marcial "temporária" e suspender "temporariamente" a Constituição, o plano total dos Protocolos entra em ação. Veja o que dizem os Protocolos:

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." (Protocolo dos Sábios de Sião, Protocolo 11, "Somos Lobos").

Os EUA podem estar muito perto desse tipo de guerra civil. Os patriotas americanos precisam dar ouvidos ao conselho do general Washington, quando ele os advertiu a "manterem a munição seca"!

6. O presidente Trump foi indicado para o Prêmio Nobel da Paz, por sua liderança em conseguir um tratado histórico de paz entre Israel e os Emirados Árabes Unidos.

Resumo da Notícia: "Parlamentar norueguês indica Donald Trump para o Prêmio Nobel da Paz", The Jewish Press, 9/9/2020.

"Christian Tybring-Gjedde, um parlamentar norueguês do Partido do Progresso, um partido político de direita e direita-libertária, ganhou fama na quarta-feira quando indiciou o presidente Donald Trump para o Prêmio Nobel da Paz de 2021, por seu papel em patrocinar um acordo de paz histórico entre Israel e os Emirados Árabes Unidos no mês passado."

Se o presidente Trump for realmente honrado pelo Comitê do Prêmio Nobel da Paz, o momento de sua indicação já ocorreu; o anúncio somente será publicado até outubro de 2021. Mas, a campanha dele pode trombetear a notícia amplamente agora, no período anterior à eleição.

Esta notícia dilui a mentira dos Democratas que o presidente é incompetente e que poderá nos levar à guerra.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2020/Sep-10-2020.htm]

Data da publicação: 19/9/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-09-10.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.