Boletim de 2/7/2019 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O Irã continua com sua avalanche de ameaças contra Israel.

Resumo da Notícia: "O Irã Brande o Sabre: Se os EUA atacarem, arrasaremos Israel em trinta minutos", World Israel News, 2 de julho de 2019.

"Em uma entrevista para uma emissora local no domingo, um influente deputado iraniano ameaçou que Israel não sobreviverá se os EUA atacarem seu país. Falando em Al-Alam TV, Mojtaba Zonnour, presidente do Comitê de Segurança Nacional e Política Externa, do Parlamento Iraniano, disse: 'Se os EUA nos atacarem, Israel sobreviverá por menos de meia hora'."

Você se lembra daquele velho durão iraquiano chamado Saddam Hussein? Em 1991, ele ameaçou que atacaria e destruiria Israel, se os EUA atacassem seu país. Mas, é claro, ele não fez nada disso após ter sido atacado para valer, em março de 2003!

Nenhum líder árabe hoje acredita no Deus de Abraão, Isaque e Jacó e eles certamente não creem que Ele é o único e onipotente Deus do universo.

Tampouco eles acreditam que, mais de 3.000 anos atrás, Ele prometeu trazer Israel de volta do sepulcro das nações, estabelecê-lo como uma nação novamente, e começar a preparar Israel para o aparecimento de Jesus Cristo como Messias, governando desde Jerusalém, durante 1.000 anos!

Os líderes árabes atuais não compreendem que estão lutando contra o único, verdadeiro e onipotente Deus do universo, Que se declarou como o maior defensor de Sião na história!

Portanto, as ameaças iranianas foram proferidas nesta semana, mas Israel tomou ações concretas.

Entretanto, as ações foram realizadas somente contra forças que agem como procuradoras dos iranianos.

Resumo da Notícia: "Ataque cibernético fracassado dos EUA contra os sistemas de controle de foguetes xiitas no Líbano desperta temores de guerra em Israel", DEBKAfile, 28 de junho de 2019.

"O Comando Cibernético dos EUA realizou no domingo, dia 23, um ataque cibernético contra os centros de comando logístico da milícia dos iraquianos xiitas Hezbolá Kata'ib, uma das principais forças que Teerã usa como suas procuradoras... durante os dois últimos anos essa milícia iraquiana xiita esteve atarefada com o estabelecimento de um centro de comando e controle no Líbano, para vinculação com os assessores dos líderes do Hezbolá. Ambos se aprontaram para receberem as forças de combate do Iraque e da Síria em uma guerra do Hezbolá contra Israel. A milícia iraquiana foi alocada para setores e posições preparadas ao longo da fronteira israelense-libanesa."

Se os EUA lançaram um ataque cibernético fracassado contra o Hezbolá, então as chances de um ataque imediato pelo grupo terrorista contra Israel acaba de aumentar significativamente. Além disso, quando o Hezbolá for à guerra, o Hamas seguirá rapidamente e a Autoridade Palestina atacará alvos israelenses a partir de dentro do Estado judaico.

2. Israel não perdeu tempo e enviou sua aviação de caça contra posições iranianas nas proximidades de Damasco, na Síria.

Resumo da Notícia: "Alegado ataque israelense na Síria provavelmente atingiu armas avançadas — firma de Inteligência", The Times of Israel, 1 de julho de 2019.

"Uma firma privada de Inteligência identificou na segunda-feira uma das instalações na Síria, alvejada em um alegado ataque aéreo israelense, como um hangar, que possivelmente armazena armamentos avançados ou outros equipamentos militares."

"Nas horas anteriores ao amanhecer da segunda-feira, a Síria acusou Israel de realizar uma série de ataques aéreos e com base no mar contra instalações militares em todo o país... O Observatory disse que pelo menos uma dúzia de alvos vinculados aos iranianos foram atingidos nos ataques, dois perto de Homs e dez deles próximos a Damasco, incluindo uma base onde as forças dos Batalhões da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã estão sediadas e um centro de pesquisas de armamentos."

"O grupo terrorista Hezbolá e a Guarda Revolucionária Islâmica do Irã mantinham uma presença na instalação de Jamraya... muitas ambulâncias tinham se dirigido à essa instalação."

"Os ataques reportados ocorreram poucas horas após uma companhia israelense de análise de imagens tiradas por satélites dizer que todo o Sistema de Defesa Aérea S-300, da Síria, parecia estar operacional, indicando uma ameaça maior para a capacidade de Israel de realizar ataques aéreos contra as forças iranianas e pró-iranianas no país."

Um míssil russo de defesa aérea S-200, mudou terrivelmente de direção, é lógico, e atingiu Chipre! Por quê?

Resumo da Notícia: "Míssil Fora de Rumo do Choque Síria-Israel Cai em Chipre", The Epoch Time, 1 de julho de 2019.

"Nicosia — Um míssil fora de direção atingiu Chipre na manhã de segunda-feira, dia 1 de julho, passando perto da densamente povoada capital Nicosia e atingindo a lateral de uma montanha, naquilo que as autoridades disseram que poderia ter vindo do ataque israelense contra a Síria e a contra-resposta."

"Um ataque aéreo israelense estava acontecendo contra a Síria naquele momento. A mídia estatal síria disse que as defesas aéreas sírias tinham sido acionadas em resposta ao ataque israelense."

"'A primeira avaliação é que um míssil de fabricação russa... que era parte do sistema de defesa aérea que ocorreu na última noite diante de um ataque aéreo contra a Síria, completou seu alcance e caiu em nosso país após ter errado o alvo', o Ministro das Relações Exteriores turco-cipriota Kudret Ozersay disse em uma publicação no FaceBook."

O incidente estranho seria a primeira vez que Chifre foi pego na mira das operações militares no Oriente Médio, apesar de sua proximidade com a região... Um analista militar grego-cipriota, Andreas Pentaras, disse que os destroços sugeriam que era um míssil S-200, de fabricação russa, que pode ter um alcance de até 400 quilômetros."

Poderia uma atividade contra-cibernética israelense ter dirigido esse míssil de defesa aérea para longe de seu alvo?

3. Depois de se reunir com o presidente chinês Xi Jinping, Donald Trump declara que as conversações sobre comércio irão recomeçar.

Resumo da Notícia: "Trump diz que está otimista com o acordo comercial com o presidente chinês Xi", Fox News, 1 de julho de 2019.

"O presidente Trump... em uma entrevista exclusiva, está otimista a respeito de um possível acordo comercial entre seu governo e o presidente chinês Xi Jinping, um desenvolvimento potencial que fez o Mercado Futuros da Bolsa de Valores subir às alturas no início da segunda-feira."

"Trump sentou-se com o apresentador do canal Fox News durante a viagem do presidente, que incluiu paradas em Osaka, no Japão, para o encontro do G20, e a primeira visita de um presidente americano à Coreia do Norte, reunindo-se com o ditador Kim Jong Un na Zona Desmilitarizada."

O presidente Trump visitou o ditador norte-coreano Kim e, na verdade, atravessou a fronteira, entrando no Reino Ermitão, e depois criticou o Irã!

Resumo da Notícia: "Trump sorri para a Coreia do Norte e ameaça o Irã", Israel Hayom News, 2/7/2019.

"Com a Coreia do Norte, o presidente Donald Trump usa o charme. Mas, com o Irã, ele aumenta a pressão, com sanções econômicas e uma presença militar mais forte no Golfo Pérsico. Ele advertiu os líderes iranianos que eles 'estão brincando com fogo'."

"As armas nucleares estão no centro das difíceis relações dos EUA com Pyongyang e Teerã. Mas, é com a Coreia do Norte que Trump tem maior margem de negociação e, talvez, uma maior chance de fazer um acordo. O líder norte-coreano Kim Jong Un parece estar tão disposto a se encontrar com Trump, quanto o presidente dos EUA está disposto a conversar e trocar um aperto de mãos diante das câmeras com ele. O líder norte-coreano aceitou a oportunidade de se reunir com Trump na Zona Desmilitarizada entre as duas Coreias, no último fim de semana."

"Trump também fez repetidas aberturas para os líderes iranianos, porém sem os mesmos resultados."

6. Uma escola cristã na Califórnia está enfrentando ameaça de interdição pelo Estado, por que se recusa a permitir relacionamentos com o mesmo sexo no campus.

Resumo da Notícia: "Escola Cristã na Califórnia Enfrenta Interdição por Não Permitir Relacionamentos do Mesmo Sexo", The Epoch Times, 1 de julho de 2019.

"Um internato particular cristão no norte da Califórnia possivelmente será forçado a fechar as portas, após o Estado dar entrada em um processo para interditá-lo... River View Christian Academy (RVCA) é um internato particular no Condado Shasta, para adolescentes problemáticos e é administrado por uma organização não-governamental chamada Teen Rescue (Resgate de Adolescentes). A escola está em operação desde 1993."

Uma grande força policial, normalmente reservada para líderes de gangues violentas, foi abruptamente lançada contra esta escola:

"Em 18 de janeiro deste ano, a RVCA foi alvo de uma batida policial realizada por 16 policiais, duas unidades caninas e 17 funcionários do Serviço Social. O Estado tinha, alegadamente, evidências que os funcionários da escola estavam armazenando armas e drogas ilegais. Nada foi encontrado."

O que motivou essa batida policial totalitária contra a escola cristã?

A base não foi o falso documento de Christopher Steele, mas "um artigo de um tablóide de esquerda de dez anos atrás, que acusava a escola de coisas absurdas, que simplesmente não eram verdadeiras", disse Brad Dacus, fundador do Pacific Justice Institute, um grupo de defesa jurídica que está representando a RVCA..."

"Em vez de enviar um investigador para examinar a questão, ou simplesmente ignorá-la, como deveria ter feito, o Estado enviou 16 policiais, duas unidades caninas e 17 funcionários do Serviço Social em uma inspeção para examinar tudo e todos', Dacus disse. 'Foi muito desumano, não somente para os funcionários, mas também para os alunos.'"

Seja bem-vindo à face das agências de imposição da lei nesta era de totalitarismo sorrateiro!

"A escola nega todas as acusações de abuso, chamando-as de 'vergonhosas'."

"'A RVCA não realiza terapias de conversão. Na verdade, não fornecemos nenhum tipo de terapia. Também não aplicamos punição por preferência sexual', diz a página da escola na Internet... Após a batida policial em janeiro, o Estado começou a impor multas sobre a RVCA por operar como uma instalação de assistência comunitária sem licença"... em vez de como uma escola privada."

Assim, Josef Stalin é agora o governador do Estado da Califórnia e os deputados estaduais são reencarnações dos antigos deputados comunistas, que aprovavam tudo o que o dirigente comunista mandava! Bernie Sanders deve amar esse novo Estado!

7. Presidente Mexicano diz que gostaria de dissolver o Exército!

Resumo da Notícia: "Presidente mexicano apoia declarar o México como um 'país pacifista', extinguindo o Exército", Washington Examiner, 1 de julho de 2019.

"O presidente mexicano Andrés Manuel López Obrador disse que apoia a extinção do Exército nacional e declarar o México como um 'país pacifista'... Se dependesse de mim, eu me desfaria do Exército e o transformaria em uma Guarda Nacional, declararia que o México é um país pacifista, que não precisa de forças armadas e que a defesa do nosso país, se necessário, seria feita por todos.'"

Os cartéis mexicanos devem estar pagando meio bilhão de dólares para ele!

Graças a Deus que esse presidente entende o quão impossível seria essa alteração, diante do incrível poder que os cartéis de drogas, que literalmente controlam o México!

"Lopez Obrador disse que, embora ele gostaria de poder abolir o Exército, reconhecia que isso seria impossível politicamente. 'Não posso fazer isso, porque há resistência. Uma coisa é aquilo que é desejável, e outra coisa é o que é possível', Lopez Obrador acrescentou."

Você pode lançar essa ideia na lata de lixo da história!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/070219.htm]



Data da publicação: 9/7/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2019-07-02.htm