Boletim de 10/5/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Quando a China Comunista realizou o grande exercício militar na semana passada, sua Força Aérea e suas forças navais cercaram completamente a ilha de Taiwan.

Resumo da Notícia: "China Realiza Exercício Simulado de Reunificação, Envia Forte Mensagem para Taiwan: Taiwan Cercada!", Republic World, 10/5/2022.

"Em meio à crescente tensão entre Taiwan e China, reportagens de jornais dizem que o Exército de Libertação Popular (ELP) da China realizou um exercício conjunto de larga escala recentemente e cercou a ilha de Taiwan de ambos os lados, enviando uma forte advertência às forças secessionistas da 'Independência de Taiwan' e às forças de interferência externas."

"De acordo com o The Global Times, o exercício do ELP, que contou com a participação de aviões e navios de guerra foi um ensaio parcial de uma possível 'operação de reunificação pela força', incluindo a neutralização das forças militares da ilha e o corte da possível intervenção militar de países como EUA e Japão."

Sempre que seu inimigo, que já o adverte há 40 anos que pretende dominá-lo um dia, cerca todo seu país com aviões e forças navais, você precisa entender que o perigo da invasão é real e que provavelmente está muito próximo.

Não consigo imaginar outro tipo de advertência mais forte do que cercar fisicamente um país! Mas, há outro sinal que a China está se preparando para ir à guerra:

Presidentes-executivos de bancos chineses foram convocados para uma reunião na semana passada e foram informados para se prepararem para a China sobreviver às sanções ocidentais!

Resumo da Notícia: "A China Está Agora se Preparando para Invadir Taiwan", Newsweek, 9/5/2022.

"Altos funcionários do Ministério das Finanças da China e do Banco Central se reuniram em 22 de abril com representantes de dezenas de bancos, incluindo o HSBC, para discutir o que Pequim poderia fazer no caso de imposição de severas restrições sobre a China. O ministro das Finanças observou, nas palavras do jornal Financial Times, que 'representantes de todos os grandes bancos nacionais e estrangeiros que operam na China estavam presentes'."

Em outras palavras, o Banco Central da China Comunista realizou um seminário em que apresentou o plano de Pequim para suportar as sanções econômicas ocidentais, que são esperadas após a China iniciar sua invasão à Taiwan."

A invasão à Taiwan não foi mencionada, mas todos sabiam que essa era a única razão para o Ocidente aplicar sanções contra a China.

2. A Ucrânia admitiu que está divulgando propaganda de guerra.

Resumo da Notícia: "Ucrânia admite divulgar propaganda. 'O Fantasma de Kiev' não existe", Israel 365 News, 10/5/2022.

"No início da invasão russa, o governo da Ucrânia inventou e perpetuou o mito de um bravo, solitário e altamente eficiente piloto de jato-caça, que derrubou sozinho até 40 aviões russos. 'As pessoas o chamam de Fantasma de Kiev. E com toda a razão', o governo tuitou em fevereiro, a respeito da figura misteriosa, dizendo que o piloto já tinha se tornado um pesadelo para a aviação russa invasora."

Os ucranianos sob fogo russo ficaram grandemente encorajados por essa matéria de notícias e ficaram cheios de ânimo para lutar contra o Urso Russo.

Mas, alguns observadores estavam céticos, lembrando-se do velho adágio grego: "A verdade é a primeira vítima em uma guerra."

"Mas, muitos questionaram se o 'Fantasma' era real, pois imagens de vídeo que pareciam ser evidência do piloto revelaram-se ser de um jogo de computador. Mas, aqueles que questionaram a narrativa oficial estavam corretos."

O 'Fantasma de Kiev' é um mito, as autoridades ucranianas admitiram.

Nota a todos nossos leitores: Desde o início da Guerra no Vietnã, os americanos ficaram expostos às mentiras grosseiras contínuas por parte das autoridades do governo e da mídia de massa. Desde o início da guerra na Ucrânia, a propaganda é a ordem do dia. A maior parte do nosso conhecimento a respeito da guerra vem de fontes de notícias ocidentais, de modo que podemos saber que estamos sendo alimentados diariamente com matérias do tipo "O Fantasma de Kiev".

Seja cuidadoso com aquilo em que você acredita. Aqui, na Cutting Edge, somos muito atentos aos perigos de sermos enganados, de modo que estamos comparando constantemente as matérias de noticias na mídia americana com a mídia estrangeira, de modo a podermos remover as notícias falsas.

Em nossas páginas "Daily New Updates", citamos de 2-3 dezenas de diferentes fontes de mídia todos os dias. Pedimos que vocês orem para que o Espírito Santo nos dê o discernimento necessário neste período de fim dos tempos.

O DVD mostrado acima, "Lies, Deceptions and Media Coverup", embora esteja datado, mostra os truques da campanha de propaganda que foram usados nas últimas décadas.

A mídia de massa tem muitas cartas escondidas nas mangas de suas camisas, em sua tentativa de enganar os cidadãos para que o governo — seja dos Democratas ou dos Republicanos — possa liderá-los no caminho até a ditatorial Nova Ordem Mundial.

Esse DVD acima examina um momento particular na história — a presidência de Bill Clinton — para demonstrar como esses truques da mídia enganam continuamente aqueles que não têm discernimento. A mídia usou os mesmos truque durante os anos do governo Bush e do governo Obama.

Verdadeiramente, você verá que "nada há de novo debaixo do sol" [Eclesiastes 1:9].

4. Os Democratas esquerdistas realizaram uma campanha verbal, incentivando seus seguidores a irem até as residências dos juízes da Suprema Corte e ameaçarem suas famílias se a decisão Roe x Wade for revertida.

Resumo da Notícia: "Manifestantes marcham até a residência do juiz Samuel Alito, da Suprema Cortes, após vazamento do rascunho da sua opinião contrária ao aborto", Yahoo News, 10/5/2022.

"Os manifestantes marcharam até a residência do juiz Samuel Alito, da Suprema Corte, após o vazamento do rascunho de sua opinião contrária ao aborto. Os manifestantes realizaram depois uma vigília à luz de velas do lado de fora da residência. Cerca de 100 manifestantes participaram da concentração em Alexandria, Virgínia, na noite da segunda-feira."

"A tensão está crescendo a respeito da posição da Corte a respeito da decisão histórica Roe x Wade, de 1973, que legalizou o aborto no país — um direito que os ativistas acreditam que está em risco."

A PROPÓSITO: A decisão da Suprema Corte provavelmene não proibirá o aborto, mas simplesmente devolverá a questão para os Estados decidirem! Uma grande mentira está sendo contada, que o aborto se tornará ilegal em todo o país.

Enquanto isso, Deus está tomando nota do comprometimento extreamamente forte e emocional que dezenas de milhões de pessoas estão demonstrando e o amor intenso que elas sentem pela sanguinário assassinato de crianças inocentes!

A espada de Deus está sendo desembainhada no céu!

"Porque a minha espada se embriagou nos céus; eis que sobre Edom descerá, e sobre o povo do meu anátema para exercer juízo." [Isaías 34:5].

Satanás foi muito bem-sucedido ao reintroduzir uma verdade falsificada referente à natureza de Deus: que Deus é só amor e nunca enviaria alguém para a condenação eterna no Inferno. Isso cria um falso Deus, que tem uma única dimensão, ignorando todos Seus outros atributos. Quando Deus é unicamente um Deus de amor, então nenhum pecado, de qualquer magnitude, é suficiente para enviar alguém para o Inferno; portanto, todo pecado torna-se aceitável, até que eles não sejam mais chamados de pecado, mas, ao contrário, de "preferência sexual", ou "o direito de uma mulher de decidir".

Os atributos de Deus, ou perfeições de Deus, não são características que Deus possui, mas são quem Ele é.

Lembre-se que todas as perfeições de Deus fluem uma sobre a outra, uma reforçando a outra. Nem uma delas pode ser separada das outras. Podemos imaginar essas perfeições como fluindo em um círculo que nunca tem fim.

1) Deus é imutável.

2) Deus é santo. Deus tornou a santidade a condição moral necessária para a saúde de Seu universo. Tudo que é santo é saudável; o pecado é uma doença moral que termina com a vida da criação de Deus. Como a primeira preocupação de Deus com Seu universo é sua saúde moral, isto é, sua santidade, tudo o que for contrário a isso O desagradará. Para preservar Sua Criação, Deus precisa destruir qualquer coisa que possa destrui-la Quando Deus se levanta para destruir o pecado e salvar o mundo do colapso moral, diz-se que Ele está exercendo julgamento. Todo julgamento repleto da ira de Deus na história do mundo foi um ato santo de preservação. A ação de Deus de remover a pessoa ou a nação pecaminosa pode ser comparada a um cirurgião, que remove um tumor cancerígeno do corpo de um paciente. O paciente somente vive por que o tumor foi removido.

3) Deus é infinito e eterno.

4) Deus é onisciente.

5) Deus é amor. Como Deus é eterno, Seu amor não teve início, nem terá um fim. Como Deus é infinito, o amor Dele não tem limites. "O amor Dele é incompreensivelmente vasto, profundo, um mar sem praias, diante do qual nos ajoelhamos em silêncio e cheios de alegria." (A. W. Tozer, The Knowledge of the Holy).

6) Deus é justo. O atributo da Justiça de Deus sempre caminha de mãos dadas com Sua santidade e justiça. Deus somente age em julgamento quando o homem consistentemente agiu em rebelião aos Seus mandamentos e diante de repetidas advertências. Deus é muito preciso quando finalmente se move para julgar; ninguém nunca receberá punição acidentalmente, uma punição que não merecia. Lembre-se, as Perfeições de Deus operam em conjunto uma com a outra. A compaixão de Deus flui de Sua bondade, mas a bondade sem justiça não é bondade. Deus simplesmente não poderia ser bom se não fosse justo.

7) Deus é soberano, onipotente e existe por si mesmo. A questão-chave é que os homens recebem a permissão de fazer suas próprias escolhas durante a estrutura de tempo que Deus concede. Assim, no fim desse tempo, Deus tem o direito de fazer cada pessoa prestar contas pelas escolhas que ela fez.

A segunda grande mentira que Satanás persuadiu os homens a acreditar é que o homem possui a autoridade e poder para decidir reescrever os mandamentos de Deus, de tal modo a acomodar sua própria rebelião. Somente quando for tarde demais, no Dia do Juízo para os perdidos, dezenas de milhões de pessoas descobrirão que o homem não tinha aquela autoridade ou poder. Essa tragédia poderia ser evitada se o homem simplesmente tivesse reconhecido a autoridade revelada de Deus, vindo humildemente diante dEle em busca de perdão pelos pecados. A Bíblia ensina que, imediatamente antes de os indivíduos serem lançados no lago de fogo para sempre, eles serão forçados a dobrar seus joelhos e reconhecer que Jesus Cristo é Senhor, Salvador e Deus Todo-Poderoso (Filipenses 2:10-11). Tragicamente, esse reconhecimento forçado não produzirá salvação. O quanto melhor seria se os homens simplesmente reconhecessem Jesus agora como Senhor e Salvador, enquanto ainda é o "Dia da Salvação".

Profeticamente, este mundo é o Titanic e está apenas "reorganizando a disposição dos móveis" dentro de um navio condenado.

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

5. Finalmente, os satanistas confirmaram que o aborto tem raízes no satânico sacrifício de crianças! O Anticristo só pode se levantar depois que uma quantidade enorme de sangue for derramada para Satanás!

Resumo da Notícia: "Satanistas Apresentarão Argumento Legal a Favor do Aborto como um Ritual Religioso", American Greatness, 10/5/2022.

"O Templo Satânico dos Estados Unidos planeja entrar com ações judiciais desafiadoras contra os Estados que restringem ou proíbem os abortos, afirmando que esse procedimento constitui um ritual religioso para seus aderentes."

"Há muito tempo que o Templo Satânico considera o aborto como um de seus rituais 'religiosos', com uma de suas principais crenças a de que 'o corpo de uma pessoa é inviolável, sujeito somente à sua própria vontade'."

O ex-satanista e ex-praticante de Magia Negra Doc Marquis foi ensinado pelo líder de seu conciliábulo que numerosas organizações estavam compromissadas com o derramamento de sangue, a partir de muitas fontes, o que seria necessário para colocar o Anticristo na cena mundial.

As guerras contam, como também os suicídios, os homicídios e, especialmente, os abortos. Os satanistas consideram o aborto como o mais poderoso de todos os sacrifícios de sangue!

Quando você compreender a razão por que os Estados Unidos da América estão listados no diagrama da Organização da Nova Ordem Mundial, ficará admirado até o ponto da negação. Você então compreenderá por que Deus precisa julgar esta outrora nação cristã da forma mais severa possível.

7. Israel está no meio de uma revolta muito grande dos palestinos e das forças árabes-israelenses.

Resumo da Notícia: "O que deflagrou o terror explosivo em Israel?", The New York Post, 10/4/2022.

"Ficamos sabendo algumas coisas a partir disso, sendo uma delas que, em certo grau, o terrorismo funcional — é aterrorizador... Estamos em um momento delicado agora. O melhor que podemos fazer é colocar nossa fé nos serviços de segurança, ser vigilantes e tentar não saltar toda vez que ouvirmos um forte estouro ou algo que soe como uma sirene de ataque aéreo ou da Polícia."

"Por que estamos em um momento delicado é uma questão mais difícil. Certamente, a chegada do Ramadã inerentemente traz consigo tensões mais elevadas. Todavia, com mais de uma dezena de israelenses mortos em ataques terroristas ao longo das últimas semanas, a situação parece mais severa do que o normal. Alguma outra coisa está acontecendo."

O que está acontecendo é que o Hamas e o Irã estão preparando uma onda gigantesca de ataques contra Israel, a partir de dentro e de fora do país.

Os líderes das Forças Israelenses de Defesa estão considerando um retorno dos assassinatos de alvos selecionados por Israel!

Resumo da Notícia: "Assassinatos de Alvos Selecionados e Operações das Forças Israelenses de Defesa Estão Entre as Potenciais Respostas à Campanha de Terror dos Palestinos", United With Israel, 9/5/2022.

"Nas sete últimas semanas, 19 israelenses foram mortos em ataques terroristas. À medida que os ataques terroristas palestinos continuam, Israel está considerando operações militares em Jenin e em Gaza..."

O que Israel pode fazer para impedir esses ataques terroristas?

"Reportagens recentes também levantaram a possibilidade de Israel renovar os assassinatos de alvos contra líderes terroristas em Gaza. Mas, as reportagens enfatizam que enquanto as Forças Israelenses de Defesa têm planos em vigor, os oficiais militares não acreditam que o tempo esteja maduro para assassinatos de alvos selecionados. As Forças Israelenses de Defesa não realizaram assassinatos de alvos selecionados desde um ataque aéreo de 10 de maio de 2021 contra o comandante Mohammed Abdullah Fayyad, do Hamas..."

Os sinais proféticos estão aparecendo, advertindo que o ataque contra Israel, que trará julgamento contra todos seus inimigos e que colocará o Anticristo na cena internacional está na iminência de acontecer.

Você está preparado espiritualmente?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/051022.htm]

Data da publicação: 15/5/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-05-10.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.