Alerta de Notícias de Quinta-Feira, 20/2/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Finalmente, os especialistas estão usando as palavras "Pandemia Global" para descrever o coronavírus.

Resumo da Notícia: "Hospitais americanos se preparam para o surto do coronavírus tornar-se uma pandemia global", CNBC News, 20/2/2020.

"'Esta é a hora de abrir seus planos de pandemia e ver se as coisas estão em ordem', a Dra. Anne Schuchat, uma alta funcionária do Centro para Controle e Prevenção de Doenças, exortou os hospitais na semana passada, enquanto um surto de um novo coronavírus mortal atinge grande parte da China."

Mas, o que é uma "pandemia"?

"Extensão de uma epidemia a todo um continente, quiçá a todo o globo terrestre." [Definição em Dicio.com.br].

Portanto, uma "pandemia" refere-se à área do mundo afetada pela doença, não aos números de mortos, moribundos e em quarentena!

Apesar disso, a maioria das pessoas acredita que uma pandemia é uma palavra que significa número enormes de vítimas.

"A advertência de Shuchat foi feita enquanto as autoridades na área de saúde nos EUA e no mundo todo, cada vez mais soam o alarme de um possível surto pandêmico de um novo coronavírus mortal, que matou mais de 2.100 pessoas na China nas últimas sete semanas."

"O vírus está provando ser muito mais contagioso do que a gripe, tendo se propagado de 300 pessoas, em meados de janeiro, para mais de 75.700 até a manhã de quinta-feira... Embora a maior parte desses casos esteja na China — com apenas 15 confirmados nos EUA — o CDC está trabalhando com o setor de assistência à saúde para se preparar caso o vírus 'finque os pés nos EUA'..."

Como citamos anteriormente, um médico comentou que, para ele, esse coronavírus se parece muito como a SARS. Sabemos que SARS é um vírus criado por engenharia genética, desenvolvido especificamente para atacar pessoas que tenham marcadores genéticos orientais.

As pessoas que são de uma etnia diferente não adoecem, a não ser que tenham uma pessoa oriental em sua árvore genealógica.

Como o mundo está muito perto do aparecimento do Anticristo, é esta a doença que o Anticristo irá lançar sobre a humanidade, com o terceiro cavaleiro do Apocalipse?

Este coronavírus junta-se a uma lista de outras doenças criadas por engenharia genética, cada uma das quais foi divulgada em seu tempo como capaz de erradicar uma parcela significativa da humanidade. Você se lembra?

Os Illuminati planejam erradicar 67% de toda a humanidade por meio de um vírus. Na verdade, há uma citação do príncipe Phillip, pai do príncipe Charles e atual chefe da Maçonaria do Rito Escocês em todo o mundo, em que ele diz que seu desejo era reencarnar como um vírus mortal, para que pudesse retornar e ajudar a corrigir o problema da superpopulação! (Leia o artigo P242, intitulado "Adorando a Criatura em Lugar do Criador", escrito pelo pastor Ron Riffe).

Você se lembra da Conferência da Gripe Suína de 2009, quando o símbolo maçônico "Ordem a Partir do Caos" foi mostrado? Na verdade, o sinal usado era ligeiramente diferente, pois mostrava "Caos" transformando-se gradualmente em "Ordem"!

Resumo da Notícia: "Símbolo da Ordem a Partir do Caos Mostrado Durante Conferência da Gripe Suína", Prison Planet, 25/8/2009.

"O seguinte slide perturbador era parte de uma apresentação sobre a gripe suína na Conferência Internacional Sobre a Gripe Suína, que ocorreu recentemente."

Neste ponto, a figura que mostramos acima é apresentada. Nenhuma outra explicação é dada nesta matéria de notícias. Mas, honestamente, qualquer explicação adicional era necessária? A figura de "Caos" gradualmente transformando-se em "Ordem" é impagável, pois conta sucintamente toda a história, não é mesmo?

Há mais de duas décadas que reportamos que a divisa do Grau 33 da Maçonaria é Ordo Ab Chaos ("Ordem a Partir do Caos").

Os líderes maçônicos no poder criam deliberadamente o caos e, depois, colocam em movimento a ordem que desejam — a Nova Ordem Mundial. Esse sistema global está agora sendo colocado sistematicamente em vigor, permitindo que o governo aumente gradualmente seu poder ditatorial. Esta pandemia da gripe suína foi agora declarada pelas autoridades internacionais como uma das crises que produzirão a Nova Ordem Mundial, também conhecida como Reinado do Cristo Maçônico. A Bíblia o rotula como o Anticristo.

A Cutting Edge identificou, cerca de 20 anos atrás, um total de cinco crises criadas de forma deliberada, que os Illuminati estão usando para levar os povos deste mundo para o novo sistema global. A pandemia global é uma das cinco crises criadas de forma intencional. Leia os detalhes completos no artigo N2193, intitulado "Cinco Grandes Crises Fabricadas Estão Sendo Constantemente Apresentadas Como Justificativas Para a Formação do Vindouro Governo Global".

O autor de Nova Era Bill Cooper advertiu a respeito de pânico criado de forma deliberada, que os Illuminati planejaram:

"As sociedades secretas estavam planejando, já em 1917, inventar uma ameaça artificial... de modo a colocar a humanidade unida sob um governo mundial, que eles chamam de Nova Ordem Mundial." [William Cooper, Behold a Pale Horse, pag. 27, leia a resenha].

"Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para lavá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos?" [Fim do protocolo 13, Protocolo dos Sábios de Sião].

"Regularemos mecanicamente todos os atos da vida pública de nossos súditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e Progresso Moderno].

Eles planejam nos erradicar e o vírus será uma arma significativa no arsenal deles!

Mas, o perigo continua a se tornar cada vez maior. Embora o alvo oficial de redução populacional seja dois terços, há um alvo não-oficial que revela o pensamento mais íntimo dos Illuminati. Vemos essa parte horrível do plano no DVD "Georgia Guidestones Mystery Revealed: Dark Clouds Over Elberton".

Não se esqueça que o plano secreto da Maçonaria iluminista é matar todos os seres humanos, exceto 500 milhões!

Escritos em enormes pedras de granito estão dez mandamentos, ou guias, que têm o objetivo de fornecer sabedoria à humanidade. Mas, o primeiro deles propõe uma redução da população mundial para meros 500 milhões. De modo a alcançar isto, bilhões de pessoas terão de morrer. Muito se perguntam: o monumento tem o propósito de inspirar sabedoria ou lançar um genocídio global?

Este filme-documentário é essencial para aqueles que desejam aprender mais sobre o uso globalista do ambientalismo na causa do controle populacional.

O papel da Sociedade Rosa-Cruz e da Maçonaria, duas sociedades secretas, na construção das Pedras-Guias da Geórgia também é revelado.

Finalmente, lembre-se que as escrituras proféticas preveem um tempo em que o Anticristo erradicará 25% da população mundial usando epidemias de doenças!

"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:8].

Chegou o tempo para todos neste mundo se arrependerem de seus pecados e receberem o DOM GRATUITO da vida eterna, oferecido por meio do sangue sacrificial de Jesus Cristo. Pedimos que você separe um tempo para ler o simples Plano da Salvação, para que possa saber com absoluta certeza que está indo para o céu quando entrar na eternidade.

2. O bilionário Bill Gates continua a propor novas vacinas que envenenem as pessoas, em seu esforço de reduzir a população mundial.

Resumo da Notícia: "A disseminação do medo está sendo usada por Bill Gates para empurrar novas vacinas que envenenam as crianças (e ajudam a alcançar os objetivos de redução populacional)", Gorsuch News, 7/2/2020.

"O projeto mais recente dele, a Coalizão para Inovações e Preparo para Epidemias (CEPI), uma organização cuja missão declarada é 'impedir futuras epidemias, por meio do desenvolvimento de novas vacinas, para um mundo mais seguro', foi revelado por Bill Gates no Foro Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, no mês passado... Isto tudo parece muito bonito, a não ser que você saiba alguma coisa sobre as opiniões de Bill Gates sobre a redução populacional e como isto está conectado com as vacinas."

"O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas... essa população tende a atingir cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um trabalho realmente muito bom com as novas vacinas, assistência à saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderemos reduzir isso talvez em 10 ou 15%."

"Portanto, exatamente como as vacinas ajudam a reduzir a população? Elas deveriam salvar vidas, certo?"

"... aqueles de nós que não sofreram lavagem cerebral com toda a propaganda pró-vacinas sabem que as vacinas podem ser produzidas de modo a esterilizar as pessoas (entre outras coisas). Não é necessário matar as pessoas imediatamente; basta impedir que elas consigam se reproduzir no futuro."

"Portanto, não fique surpreso se a próxima pandemia fabricada, ou ameaça de bioterrorismo, der início a uma nova era em que vacinas (sem dúvida compulsórias) serão desenvolvidas e empurradas para o público, sem testes ou verificações de segurança apropriados."

Permita que a história nos advirta sobre os perigos das vacinas. A Gripe Espanhola de 1918 foi quase certamente causada por vacinas — "Vaccine — Not Virus — Responsible for Spanish Flu" (Vacina — Não um Vírus — Responsável pela Gripe Espanhola), Irish Examiner, 8 de maio de 2003.

3. MasterCard nos leva mais para perto do "Sinal da Besta", ao anunciar planos de usar seus batimentos cardíacos e as veias em sua mão como um modo de confirmar que é você mesmo quem está usando o cartão.

Resumo da Notícia: "MasterCard Quer Identificá-lo Usando Seus Batimentos Cardíacos e Suas Veias", Breitbart News, 17/2/2020.

"A provedora de pagamentos MasterCard anunciou nesta semana que está desenvolvendo várias tecnologias que permitirão identificar os clientes pelo modo de andar, batidas cardíacas e padrões das veias... A MasterCard está desenvolvendo tecnologia biométrica que permitirá que a provedora de pagamentos e outras companhias identifiquem seus clientes com base em biometria incomum. A nova tecnologia permitirá especificamente à MasterCard identificar seus clientes com base no jeito deles andarem, no padrão singular de seus batimentos cardíacos e no layout de suas veias."

Veja o que diz a Escritura:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:11-18].

A forma final de adoração do Anticristo é a implantação de seu "sinal" na mão direita ou na fronte. A punição para aqueles que não aceitarem esse sinal será a morte, pois qualquer um que se recusar a receber o sinal ficará impedido de comprar alimentos e outros produtos essenciais para a manutenção da vida."

A tecnologia continua a se encaminhar para o uso de dados biométicos singulares e exclusivos de cada indivíduo, como meio pelo qual ninguém poderá comprar ou vender, se não possuir esse sinal na mão direita ou na fronte.

O líder que forçará todos a receberem esse sinal será o Falso Profeta, desse modo alertando-nos para o fato que o propósito principal desse sinal é demonstrar lealdade pessoal e adoração espiritual ao Anticristo. De fato, apesar do fato que as pessoas serão condicionadas poderosamente antes do aparecimento do Anticristo para todas as vantagens econômicas de receber um implante subcutâneo, depois que o Anticristo aparecer, a implantação desse sinal será espiritual em natureza.

As pessoas que receberem esse sinal estarão literalmente demonstrando sua adoração ao Anticristo e elas saberão disso.

Assim, podemos melhor compreender a reação do Deus Todo-Poderoso, em Apocalipse 14:9-11:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Deus, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome."

O ponto final que você precisa compreender sobre todo este assunto pode ser encontrado em Daniel 12:10:

"Muitos serão purificados, e embranquecidos, e provados; mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão."

4. A revista globalista The Economist admite que a menor imigração torna os americanos mais ricos e a economia mais forte.

Resumo da Notícia: "Revista Globalista Admite: Menos Imigração Torna os Americanos Mais Ricos e a Economia Mais Forte", Breitbart News, 19/2/2020.

"A menor imigração está elevando os salários dos trabalhadores de colarinho azul e esses salários adicionais estão estabilizando a economia americana, diz a revista The Economist, que serve como um jornal da comunidade para as elites globalistas... Gordon Hanson, da Universidade de Harvard, sugere que se o impacto da reduzida migração de baixa qualificação está aparecendo em algum lugar, isto será em três ocupações particulares: trabalhadores domésticos, trabalhadores na construção e manutenção, instaladores de divisórias, etc. Essas ocupações dependem fortemente da mão-de-obra de imigrantes e os serviços que eles fornecem não podem ser negociados internacionalmente. Os salários médios nessas ocupações estão subindo consideravelmente mais rápido do que os salários em outros empregos de baixa remuneração, de acordo com os cálculos feitos pela The Economist."

Que tal isto? O presidente Trump realmente estava com a razão!

5. A progressista e esquerdista emissora de televisão MSNBC adverte os Democratas que o presidente Trump vencerá em 49 estados, se seu adversário for Bernie Sanders!

Resumo da Notícia: "Previsão da MSNBC: Democratas perderão em 49 estados se Bernie foi indicado para concorrer contra Trump", World Net Daily, 17/2/2020.

"O apresentador Chris Matttews, do programa Hardball, da MSNBC, predisse na terça-feira que o desastre eleitoral ocorrerá para os Democratas se eles indicarem o senador independente pelo estado de Vermont, Bernie Sanders, como seu candidato presidencial... As visões socialistas de Sanders não serão apoiadas pela maioria de americanos e os Democratas correm o risco de perderem em 49 estados para Trump, como o senador George McGovern perdeu para o então presidente Richard Nixon, em 1972."

Esse tipo de vitória colocará o vil, repulsivo e mentiroso Partido Democrata em ostracismo permanente.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 21/2/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-02-20.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.