Boletim de 4/11/2020, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Quando a noite da eleição afundou no profundo caos, o presidente fez dois anúncios: os Democratas estão ameaçando roubar esta eleição; vamos recorrer à Suprema Corte.

Resumo da Notícia: "Trump Diz Que a Eleição Está Sendo Roubada", Townhall News, 4/11/2020.

"Falando a partir do Salão Leste da Casa Branca, logo após as 2 da madrugada da quarta-feira, o presidente Trump disse que não 'não tolerará' que os Democratas tentem tirar o direito dos eleitores republicanos de escolher, enquanto muitos estados continuam a contar os votos."

Um bom exemplo de como os eleitores de Trump estão sendo privados de seus direitos de escolher, por causa da fraude eleitoral, pode ser visto em Philadelphia. Logo cedo de manhã, 65.000 cédulas enviadas pelos Correios foram descobertas em um depósito. Quando levadas para o local de apuração mais próximo, 61.000 estavam marcadas para Biden e somente 3.900 para Trump!

"Na questão da contagem atrasada dos votos, Trump declarou que 'uma fraude está sendo perpetrada contra o povo americano' e apontou para suas previsões de batalha judicial a respeito da votação em massa pelos Correios. Ele propôs uma paralisação na contagem de votos e disse que iria apelar para a Suprema Corte imediatamente."

Resumo da Notícia: "Trump: 'Eu não previ isto?... Venho dizendo isto desde o dia que ouvi que eles iriam enviar dezenas de milhões de cédulas eleitorais'", Breitbart News, 4/11/2020.

"O presidente Donald Trump, falando sobre os resultados incertos da eleição na manhã da quarta-feira, lembrou o país que tinha previsto um resultado que seria contestado, desde que os Democratas começaram a recomendar que os estados enviassem as cédulas eleitorais pelo Correio para milhões de eleitores."

"Trump estava liderando em vários estados que são campos de batalha e que não tinham reportado resultados finais, por que eles estavam esperando contar as cédulas nulas e em branco e as cédulas enviadas pelo Correio... 'Eles sabiam que não conseguiriam vencer', Trump disse, 'então disseram vamos aos tribunais. 'E eu predisse isto, Newt Gingrich? Eu falei isto?

"Venho dizendo isto desde o dia que ouvi que eles iriam enviar dezenas de milhões de cédulas eleitorais pelo Correio. Eu disse exatamente — por que eles iriam vencer ou, se não vencessem, eles nos levariam aos tribunais."

Por que os Democratas não deveriam ser favoráveis a ir aos tribunais? Ao longo dos últimos 40 anos, eles avançaram muitos de seus objetivos por meio de juízes ativistas e progressistas em questões que sabidamente os eleitores nunca aprovariam nas urnas.

O presidente assumiu o desafio de recorrer à Suprema Corte!

Resumo da Notícia: "Iremos à Suprema Corte dos EUA': Trump oscila e acusa os Democratas de tentarem roubar a eleição", World Net Daily, 4/11/2020.

"O presidente Trump acusou os Democratas de perpetrarem 'uma fraude contra o público americano', em um duro pronunciamento feito para seus apoiadores no Salão Leste da Casa Branca, às 2h30min da madrugada da quarta-feira. 'Milhões e milhões de pessoas votaram em nós hoje. E um grupo muito triste de pessoas está dizendo para negar o direito de escolha a esse grupo de pessoas, e não iremos tolerar isto. Não iremos tolerar isto', Trump disse."

"'Iremos até a Suprema Corte. Queremos que toda a votação pare. Não queremos que eles encontrem nossas cédulas às 4 horas da manhã e depois as acrescentem na lista', Trump disse... 'Os votos não podem ser lançados nas urnas depois do encerramento do horário da votação.'"

Esta questão de cédulas atrasadas serem contadas no Dia da Votação não deveria ser um problema, pois a Suprema Corte já decidiu isto!

Resumo da Notícia: "Suprema Corte decide que cédulas em Wisconsin precisam ser recebidas até o Dia da Votação", Fox News, 26/10/2020.

"A Suprema Corte decidiu na segunda-feira contra uma solicitação dos Democratas de Wisconsin para permitir uma extensão para as cédulas recebidas pelo Correio que sejam recebidas depois do Dia da Votação. Em uma decisão 5x3, os juízes da Suprema Corte recusaram-se a reinstalar uma ordem de um tribunal inferior, que pedia que as cédulas enviadas pelo Correio sejam contadas se forem recebidas até seis dias após a eleição de 3 de novembro. Um tribunal federal de segunda instância já tinha colocado aquela ordem em espera para uma decisão."

"Os Republicanos tinham se oposto à extensão do prazo de 3 de novembro, dizendo que os eleitores têm muitas oportunidades de enviar seus votos até o fechamento dos postos de votação no dia da Eleição e que as regras não deveriam ser modificadas tão perto da eleição."

Esta decisão se aplicará em todo o país e deve ser um fim ao objetivo declarado dos Democratas de inundar os locais de apuração com cédulas fraudulentas programadas para serem entregues após o encerramento do horário de votação em 3 de novembro.

2. Enquanto isso, Joe Biden responde forçosamente à possibilidade de a eleição ser levada até a Suprema Corte!

Resumo da Notícia: "Biden Responde à Sugestão de Trump de Levar a Disputa Até à Suprema Corte dos Estados Unidos", Breitbart News, 4/11/2020.

"A campanha de Joe Biden respondeu na quarta-feira à sugestão do presidente Donald Trump que a disputa de 2020 seja levada até a Suprema Corte... O'Malley Dillon acrescentou que se Trump quisesse levar a questão até a Suprema Corte, a campanha de Biden estava preparada para responder ao desafio."

"'Se o presidente cumprir sua ameaça de ir até à Suprema Corte para tentar impedir a tabulação correta dos votos, temos equipes jurídicas a postos para serem acionadas para resistir a esse esforço', disse o gerente de campanha do ex-vice-presidente."

Os Democratas têm legiões de advogados que irão lutar para impedir a Suprema Corte de ouvir o caso.

Lembre-se, se o resultado da eleição puder ser atrasado até 20 de janeiro de 2021, Nancy Pelosi pode se tornar legamente "presidente temporária"!

Resumo da Notícia: "O Próximo Sapato Democrata a Cair: 'O Stiletto de Nancy Pelosi", Canada Free Press, 13/9/2020.

"A chave é manter o processo em andamento, até que o calendário chegue ao dia após a Data da Posse! Eles farão a recontagem durar até o Dia da Posse, quando tirarão proveito total de uma lei que permite que o(a) Presidente da Câmara atue como presidente temporário até que a recontagem dos votos possa ser publicada. O dia 20 de janeiro de 2021 será o dia quando o sapato de salto alto de Pelosi virá voando, em velocidade máxima, contra a cabeça da América."

3. Se Joe Biden for declarado vencedor, Deus parece estar fazendo os EUA seguirem o caminho que fez Israel seguir imediatamente antes de destrui-lo.

"E dar-lhes-ei meninos por príncipes, e crianças governarão sobre eles." [Isaías 3:4].

Estou verdadeiramente preocupado que políticos esquerdistas tenham mantido o controle sobre este país tempo demais e que Deus iniciará o julgamento nacional dos EUA, fazendo pessoas sem discernimento ocuparem o poder.

Além disso, como o julgamento de Deus sobre Israel veio na pessoa do rei Nabucodonosor, de Babilônia, após o fim dos bons governos de Israel, estou convencido que, se Biden chegar à presidência, ele levará a América para a Nova Ordem Mundial e estará no Salão Oval da Casa Branca no tempo em que o julgamento severo de Deus cair (Apocalipse 18:8).

Ele deu líderes incompetentes a Israel! Líderes com mentes infantis e corruptas!

4. Líder da Maioria acredita que os Republicanos manterão o controle do Senado.

Resumo da Notícia: "Senador McConnell: Republicanos deverão manter o controle do Senado dos EUA", New York Post, 4/11/2020.

"O Líder da Maioria no Senado, Mitch McConnell e seus colegas Republicanos parecem prontos para manterem o controle da Câmara Alta do Congresso no início da quarta-feira, quando as projeções dizem que três legisladores do Partido Republicano conseguirão vencer a corrida para a reeleição, que tinha sido considerada apertada..."

Na Flórida, os hispânicos votaram tão maciçamente a favor de candidatos Republicanos que um líder Democrata disse que "cabeças deveriam rolar".

Resumo da Notícia: "Voto Hispânico Ajuda Trump a Vencer na Flórida", The Daily Signal, 4/11/2020.

"O presidente Donald Trump venceu no estado da Flórida na noite de terça-feira, graças à excelente aceitação dele entre os latinos... A revista progressista New Yorker publicou na plataforma Twitter: 'Em toda eleição presidencial desde 1992, o vencedor na Flórida foi para a Casa Branca. Neste ano, Donald Trump conquistou a comunidade latino-americana de Miami, um grande foco em seu esforço para a reeleição."

"Em uma avaliação dos estados da Flórida, Carolina do Norte e Geórgia, o jornal The New York Times determinou que os hispânicos aumentaram seus votos a favor de Trump em 11 pontos porcentuais, tendo 62% deles votado em Hillary Clinton em 2016, mas apenas 51% em Joe Biden em 2020."

Mas, os americanos de origem cubana votaram ainda mais fortemente a favor de Trump.

"Os eleitores americanos de origem cubana aumentaram seus votos a favor de Trump em 14 pontos percentuais em 2020, em relação à quatro anos atrás, saindo de 55% para Clinton em 2016 para 59% para Trump em 2020."

Estes dois grupos de eleitores estavam muito preocupados que o Socialismo, de quem eles fugiram aterrorizados, estava para ser instituído na América, o país para o qual eles vieram. Eles estão bem cientes do terror que a presidência Biden/Harris poderá infligir sobre eles.

Rush Limbaugh predisse que, quando esse assunto for resolvido, Trump será reeleito poderosamente.

Resumo da Notícia: "O lívido Limbaugh está confiante que Trump irá vencer a eleição", World Net Daily, 4/11/2020.

"Sem um ganhador oficial declarado na corrida presidencial de 2020, a estrela do rádio Rush Limbaugh disse que o presidente Trump na verdade venceria a eleição se os resultados finais forem classificados com exatidão... 'Estávamos vencendo com folga na noite passada... É por isto que eles interromperam a apuração.'"

"Quando eles pararam a apuração, isto significa que estavam procurando votos. Significa que eles não têm votos a favor dos Democratas... Estamos mais astutos agora e sabemos como eles agem."

Em seguida, Limbaugh observou que os problemas de votação estavam em estados e cidades governados pelos Democratas!

"Ele chamou o resultado do imenso suporte para o presidente 'uma noite devastadora' para os Democratas. 'Ela foi tão grande que os Democratas nunca viram que isto iria acontecer', ele observou. "Estas pessoas são vingativas. Elas são odiosas e pensam em uma coisa só... Elas ficaram sempre esperando e sonhando... para dizer para Donald Trump ir para o inferno e isto não aconteceu... Eles pensaram que Trump seria levado a fazer as malas."

"Limbaugh exortou seus ouvintes: 'Mantenham a fé. Este é o modo americano... Os melhores dias de nosso país ainda estão em nosso futuro. Queremos amor e paz em nossas vidas. Queremos que nossas vidas sejam agradáveis."

Outra notícia atual ilustra este problema de forma ainda mais clara:

Resumo da Notícia: "Americanos desconfiados e indignados depois que cidades-chaves governadas pelos Democratas INTERROMPEM a apuração dos votos no Dia da Votação", BPR News, 4/11/2020.

"Em uma ação sem precedentes, várias cidades controladas pelos Democratas nos principais estados oscilantes, pararam abruptamente a apuração dos votos no meio da noite da Eleição, causando confusão e frustração nas massas."

"A decisão de interromper a contagem de votos na Noite da Votação — o que nunca aconteceu antes em uma corrida presidencial nos EUA — alimentou uma fúria vulcânica entre os apoiadores de Trump, que afirmam que a apuração foi interrompida por que o presidente Trump estava surrando Joe Biden nos estados que são campos de batalha: Pensilvânia, Geórgia, Carolina do Norte e Michigan."

"... os Democratas estão tentando trapacear outra vez e é por isto que eles pararam de contar os votos em cidades governadas por prefeitos Democratas."

Agora você sabe por que todos os canais de notícias mostram que Trump tem menos votos no Colégio Eleitoral do que Biden!

Estas autoridades estaduais pilantras precisavam de tempo suficiente para criar votos fraudulentos a favor de Biden!

Um eleitor advertiu via Twitter:

"Estou na Bolívia atualmente. Já vivi aqui antes. Foi exatamente assim que os comunistas roubaram as eleições aqui. Os comunistas estavam caminhando para a derrota, de modo que deixaram de mostrar as atualizações na contagem. Depois, um par de dias mais tarde, anunciaram que tinham vencido."

Lembre-se das palavras de Stalin sobre como vencer eleições todas as vezes: "Aqueles que votam não são importantes para nada; aqueles que contam os votos é que importam!"

5. Uma candidata transgênero é eleita pelo estado de Delaware.

Resumo da Notícia: "Sarah McBride torna-se a primeira senadora estadual transgênero na história americana: Delaware", World Net Daily, 4/11/2020.

"Sarah McBride, secretária nacional de imprensa na Campanha pelos Direitos Humanos, tornou-se a primeira senadora estadual abertamente transgênero na história americana, após vencer a disputa para uma vaga no Senado estadual em Delaware, na noite de terça-feira. A vitória de McBride... significa que ela será a mais alta autoridade abertamente transgênero no país. Ela é parte de um surto de candidatos transgêneros que concorreram neste ciclo eleitoral."

Os valores bíblicos estão claramente sendo destruídos na América e este resultado grave aponta novamente para a transformação do país em nova Sodoma!

Veja a advertência profética de Jesus:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

Jesus também revelou como será esse julgamento pela reversão para os pecados de Sodoma:

"Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:7-8].

Este "atalaia posicionado no alto da muralha" está soando a trombeta para todos os pecadores que a espada do julgamento de Deus está vindo para nos punir pelos nossos pecados, especialmenteo ímpio pecado da homossexualidade.

Converta-se agora para Jesus Cristo e arrependa-se — Leia aqui o Plano Bíblico do Evangelho.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/110420.htm]

Data da publicação: 8/11/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-11-04.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.