Boletim de 10/12/2019, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Uma importante profecia do Anticristo volta subitamente para o noticiário, apoiada pelo presidente Trump e pela Casa dos Representantes.

Abruptamente, a Casa Branca anunciou que o presidente e a liderança da Casa dos Representantes concordaram com os detalhes finais do Acordo dos USMCA (Estados Unidos, México e Canadá)!

Resumo da Notícia: "Acordo comercial do USMCA é alcançado", Fox Business News, 9/12/019.

"Os negociadores comerciais dos EUA, México e Canadá chegaram a um acordo que faz modificações na imposição do Acordo Estados Unidos-México-Canadá... Uma negociação final ocorrerá nas próximas 24 horas, de acordo com as fontes, pavimentando o caminho para a ratificação por todos os três países."

Nancy Pelosi concorda com Donald Trump, aparentemente.

"Os Democratas da Casa e a presidente Nancy Pelosi expressaram preocupações com a imposição e a necessidade de garantir que o México pague aos trabalhadores nas indústrias automobilísticas uma média de 16 dólares a hora. O México rejeitou esse tipo de mecanismo de imposição, mas disse que está disposto a permitir que uma terceira parte 'neutra' acompanhe os reguladores americanos e mexicanos."

Observe que essa negociação está sendo estruturada na arena da opinião pública somente em termos econômicos. Somente ouvimos falar da tremenda quantidade de empregos e dinheiro que esse acordo gerará.

Ninguém está dizendo que os americanos terão de abrir mão de sua soberania nacional a favor desse novo governo regional, a "União da América do Norte"!

O Acordo USMCA une o Canadá, os EUA e o México em uma nação econômica e pavimenta o caminho para uma união política, definindo o cenário para o cumprimento de Daniel 7:7-8.

2. Outra profecia do fim dos tempos continua a se desdobrar na Supernação 7, limpando um importante obstáculo para a formação desse governo regional.

Os EUA reconhecerão o Curdistão, dentro de bem pouco tempo.

Resumo da Notícia: "Donald Trump reconhecerá um Estado curdo soberano", The Jerusalem Post, 23/10/2019.

"Poucas pessoas compreendem realmente Donald Trump. Ele não é como algum outro presidente anterior. Ele pensa fora da caixa... O presidente Trump tem um plano de reconhecer a soberania curda e de criação de um Estado. Muitos o chamaram de 'Ciro', em referência ao rei medo Ciro, o Grande. O povo curdo descende dos antigos medos. Os magos que levaram presentes para honrar o nascimento de Jesus também eram medos. Acredito que o presidente tem um presente para eles."

"O presidente Trump gosta de dizer 'Feliz Natal', de modo que não se surpreenda se ele anunciar um presente de Natal para os curdos. Um Estado curdo soberano na fronteira com o Irã, acoplado com o poderio militar americano, seria um xeque-mate, não somente no Irã, mas também no governo iraquiano, que tratou os EUA com desdém."

Este mapa do Oriente Médio de 2006 precisa ser completado antes que as nações que constituem a Supernação 7 (veja o mapa no tópico 1 acima) possam ser estabelecidas. Isto significa que a Arábia Saudita precisa ser desmembrada, como indicado no mapa abaixo. (Leia os detalhes completos no artigo N2213, intitulado "O Novo Mapa do Oriente Médio Está Enfurecendo Aliados e Inimigos na Região").

Portanto, estamos contentes que neste boletim podemos reportar progresso significativo na continuidade do cumprimento de duas importantes profecias, ambas relacionadas com o estabelecimento do Plano de Reorganização em Dez Nações, previsto em Daniel 2:40-45 e Apocalipse 17:12,17.

4. As notícias do impeachment continuam a crescer freneticamente, distraindo os eleitores da profecia que está sendo cumprida!

* O presidente Trump agora pode ser impedido por causa de seus pensamentos, de suas motivações!

Resumo da Notícia: "Relatório da Comissão de Justiça da Casa Diz que o Presidente Pode Ser Impedido por suas Motivações (Crimes de Pensamento)", Independent Sentinel, 8/12/2019.

"O relatório de impeachment da Comissão de Justiça da Casa, liberado no sábado, argumenta que um presidente pode ser impedido por 'motivações ilegítimas', mesmo que suas ações sejam 'legalmente permissíveis'. O relatório diz que um presidente pode ser impedido sem cometer crimes. Tudo o que é necessário são 'motivações ilegítimas' para impedir um presidente, de acordo com os Democratas. Eles não encontraram nada contra Trump, porém estão dispostos a perverter o sistema judicial e nossa Constituição para obterem o impeachment do presidente e não permitir que ele concorra à reeleição."

Você precisa compreender que os Democratas não podem seguir algum outro caminho para impedir o presidente Trump, pois eles NÃO descobriram crime algum que ele tenha cometido. Eles precisam insistir que Trump merece sofrer um processo de impeachment, simplesmente por que é culpado de algum pensamento que é perigoso à nação.

Esta tática é muito similar ao filme "Relatório da Minoria", de 2002, com Tom Cruise. Esse filme mostra um cenário em que os cidadãos são presos, mesmo que não tenham cometido crime algum, são enviados para a cadeia sem julgamento e sem uma data para libertação."

Os Democratas estão decididos a forçar os EUA a entrar nesse tipo de inferno ditatorial!

* Os Republicanos estão agora insistindo que as táticas dos Democratas estão abrindo a porta para o Congresso impedir qualquer autoridade do governo a qualquer tempo, até mesmo retroativamente!

Resumo da Notícia: "Melhor Presente de Natal de Todos os Tempos: Impedir Obama Retroativamente — Democratas agora lançaram o fundamento para o impeachment de qualquer um", Canada Free Press, 8/12/2019.

"O superpatriota Mark Levin veio com a melhor ideia de todos os tempos para virar a mesa contra o Democratas obcecados com o Impeachment e loucos pelo poder, quando propôs o impeachment retroativo do ex-presidente Barack Obama. O público já fatigado com esse assunto do impeachment de Trump pode chamá-lo de 'Justiça Poética'."

Eu prefiro o velho ditado: "O molho que serve para o pato também serve para o ganso."

Se os Republicanos fossem impedir Barack Obama retroativamente, ele teriam montanhas e montanhas de EVIDÊNCIAS REAIS, não rumores e mentiras inventadas.

"É conveniente que os Democratas presunçosos já tenham preparado o terreno para o impeachment de qualquer um — quando um impeachment falhar, apenas inicie outro imediatamente — o mais recente é 'O Presidente Pode Ser Impedido por 'Intenções'."

"A Comissão de Justiça da Câmara publicou um relatório no sábado em que argumenta que um presidente pode ser impedido por 'intenções ilegítimas', mesmo se suas ações forem 'legalmente permissíveis'." (Breitbart, 7/12/2019).

Seria irônico se todos os planos e conspirações que Adam Schiff escavou no 'Inquérito' de Impeachment de Trump pudessem ser usados para o impeachment retroativo de Obama, cujas intenções deveriam ter sido expostas quando ele admitiu, cinco dias antes de sua eleição de 2008, que seu principal objetivo como presidente seria 'transformar fundamentalmente a América'!

* As táticas do impeachment ameaçam destruir a República Constitucional Americana!

Resumo da Notícia: "O Golpe e Ataque Pelosi-Schiff Contra Trump Também É um Ataque Contra Você e Nova República Constitucional!", Judicial Watch, 6/12/2019.

"O presidente de Judicial Watch, Tom Fitton, reage à abusiva autorização de Nancy Pelosi dos artigos de impeachment. Sem evidências para algum crime que poderia provocar o impeachment, Pelosi e Schiff estão pressionando por um objetivo puramente político, abusando selvagemente da Constituição no processo."

5. Rússia, Síria e as Nações Unidas estão cooperando para reconstruir o antigo templo de Baal em Palmira, na Síria.

Resumo da Notícia: "Rússia, ONU e Sírial Reconstróem Templo de Baal em Palmira: Terceiro Portão Pré-Messias", Breaking Israel News, 9/12/2019.

"O governo russo anunciou recentemente que fará uma parceria com o governo sírio para reconstruir o antigo templo do deus pagão Baal, em Palmira. Se bem-sucedido, o projeto necessariamente marcará a terceira encarnação do Arco Romano da Vitória de Palmira, que uma antiga fonte judaica diz que precisa cair e ser reconstruído três vezes antes da chegada do Messias."

"Na tradição judaica cabalista, o Arco de Palmira pode ser aludido como um arauto da era messiânica. Um arco que é repetidamente construído e destruído é descrito no Talmude (Tractate Sanhedrin 78a). Os discípulos do rabino Myosin, o filho de Kinsman o questionou, perguntando quando o filho de Davi (o Messias) apareceria. E ele respondeu... Quando esta porta cair, for reconstruída e cair novamente, for reconstruída e cair novamente. Antes que ela seja reconstruída pela terceira vez, o Messias aparecerá."

A profecia cabalista diz que o messias aparecerá após esse templo pagão ser reconstruído pela terceira vez!

6. O ditador norte-coreano Kim ameaça verbalmente os EUA e o presidente Trump o faz se lembrar do gigantesco poderio militar americano.

Resumo da Notícia: "Quando Kim Jong-Un Começa a Querer Causar Problemas, Trump o Faz se Lembrar do Poderio Militar Norte-Americano", Sons of 1776 News, 5/12/2019.

"O prazer de Kim Jong-Un é que você nunca saiba qual ditador da Coreia do Norte você verá. Será o Kim conciliador? Será o ditadorzinho belicoso, que ameaça disparar mísseis contra as bases americanas em Guam? Nunca se sabe."

"Pelo menos por este momento, você está lidando com o Kim malvado."

"Em fevereiro de 2018, os norte-coreanos queriam mais concessões dos EUA, ou menores exigências de desnuclearização. Enquanto isso, a administração Trump manteve a exigência que fez no Vietnã, em fevereiro do ano passado: A Coreia do Norte precisa desmantelar completamente seu programa atômico."

"'O diálogo divulgado pelos EUA é, em essência, nada mais um truque tolo criado para manter a República Democrática Popular da Coreia presa no diálogo e usá-lo a favor da situação política e eleição nos EUA, Ri disse."

"'Ei, olhe aqui — somos mais poderosos militarmente do que nunca antes', Trump disse. 'Quando assumi os EUA militarmente, quando me tornei comandante-em-chefe, nossas forças armadas estavam exauridas e tinham muitos problemas. Você sabe disso melhor do que ninguém. Tínhamos aviões velhos; tudo estava envelhecido. Não tínhamos munição. Agora, temos as forças armadas mais poderosas de nossa história e somos, de longe, o país mais poderoso do mundo. Espero que não tenhamos de usar nossas armas, mas se for necessário, nós as usaremos."

Embora o presidente Trump tenha forçado a questão da planejada confrontação nuclear norte-coreana a ir para o segundo plano, lembre-se que o Plano dos Illuminati ainda está em efeito, ainda está sendo encenado. Leia novamente o Plano original dos Illuminati, observando que esse plano foi incluído no Plano da Nova Ordem Mundial para o aparecimento do "Cristo" — o Anticristo!

"O roteiro já está escrito. Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos na Coreia poderá, perto do fim do período, ameaça a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/index.html]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 13/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-12-10.htm