Escolha uma cor para o fundo:  

Novo Mapa Proposto Pelo Pentágono Para o Oriente Médio Enfurece Aliados e Adversários na Região

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Você ficará chocado ao ver os planos unilaterais de forçar grandes modificações no mapa do Oriente Médio, mas também compreenderá por que a Rússia e o Irã se opõem obstinadamente à política externa do presidente Bush para a região e por que a Turquia está concentrando tropas em sua fronteira com o norte do Iraque!

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


"I, Witch" — Diagrama Organizacional da Nova Ordem Mundial

Quando Adam Weishaupt fundou seu grupo maçônico de Magia Negra, os "Mestres dos Illuminati", em 1 de maio de 1776, ele basicamente pegou o plano benigno para uma Nova Ordem Mundial de Sir Francis Bacon conforme entregue aos Pais Fundadores dos EUA (DVD "The New Atlantis") e mudou brutalmente os métodos. Em vez de depender de séculos de transformações graduais na mentalidade humana coletiva que Bacon acreditava que moveria o mundo para um governo, uma economia e uma religião globais, Weishaupt preconizava que esse método pacífico nunca funcionaria, nem em um milhão de anos.

Weishaupt modificou drasticamente o método para alcançar essa Nova Ordem Mundial para um curso de ação violentíssimo e sangüinário. Guerras, rumores de guerras, assassinatos e mudanças de regime deveriam ser constantemente impostas sobre os povos do mundo para que essas transformações pudessem ocorrer. Os principais Pais Fundadores dos EUA lutaram com unhas e dentes contra Weishaupt e em grande parte mantiveram as lojas maçônicas do país livres desse câncer até que eles gradualmente morreram e saíram de cena. Certamente, por volta do fim da Guerra Civil, esse plano instigador de Weishaupt estava com o controle da Maçonaria americana, como a escolha de Albert Pike como Comandante Supremo claramente demonstrou.

As guerras mundiais mais milhares de guerras e conflitos menores no século 20 provam que os Illuminati controlavam os governos do mundo para que eles pudessem impor seus terríveis planos de criação de guerras sobre as nações do mundo. [Leia no artigo N1056 a respeito do plano para provocar três guerras mundiais.].

Um dos especialistas que foi entrevistado no vídeo "Riddles in Stones" — Trevor McKuen, um historiador e maçom do Grau 33, declarou: "Quando você olha para a história, tem de dizer que os Illuminati venceram." De fato, até aqui eles venceram, e parece que o poder de restrição do Espírito Santo (2 Tessalonicenses 2) foi removido o suficiente para permitir que esse plano demoníaco consiga avançar ainda mais e produzir o Anticristo.

O diagrama organizacional "I, Witch" (Eu, Feiticeiro) mostra vários fatores muito importantes:

1) O diagrama mostra as organizações que estão cooperando umas com as outras para atingir essa Nova Ordem Mundial. Talvez você não consiga ver essas organizações cooperando na superfície, mas pode ter certeza de que estão cooperando profundamente por trás dos bastidores. Doc Marquis, em seu livro, "Secrets of the Illuminati", desenhou esse Grande Selo da Nova Ordem Mundial, retratando as várias influências e as organizações que estão ativamente envolvidas no ímpeto para a Nova Ordem Mundial. Marquis foi um ex-satanista e foi treinado no plano dos Illuminati.

2) O diagrama mostra claramente a crença satânica que os objetivos não podem ser alcançados sem que uma terrível quantidade de sangue humano seja sacrificialmente derramado.

3) Das letras "I T C" de "Witch", fluem linhas vermelhas, retratando o sangue humano que já fluiu e que ainda está planejado para fluir, de modo que esse sistema consiga ser estabelecido. Observe que esse sangue flui sobre e em torno das palavras "The Illuminati". Os três fluxos de sangue caem sobre o altar satânico, passam pelo meio dos dois selos e espalham-se para todo o mundo.

As vidas humanas perdidas durante as guerras certamente contam como sacrifício humano, bem como as mortes de inocentes nos campi escolares perpetradas por atiradores sob controle mental. Centenas de milhões de vidas foram perdidas nas guerras financiadas pelos Illuminati no século 20, mas você ainda não viu nada, pois Marquis me disse claramente que está planejado que mais pessoas morram nos 91 dias (treze semanas) de duração da vindoura Terceira Guerra Mundial do que nas duas Guerras Mundiais anteriores somadas! Nações inteiras serão aniquiladas.

Uma explicação completa do "I, Witch" pode ser obtida dando-se um clique neste título com vínculo.

O Novo Mapa do Pentágono — Estratégia Para 'Reduzir o Vão'

Antes de podermos discutir este incrível novo mapa do Oriente Médio que a administração Bush está tentando impor sobre as nações daquela região do mundo, precisamos discutir rapidamente o conceito do 'Novo Mapa do Pentágono', que abordamos em um bom nível de detalhes nos seguintes artigos:

N1883 — "A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada"

N1900 — "Após a Invasão e Derrubada do Governo no Haiti, Estaria uma Invasão à Venezuela Também no Horizonte?"

Pedimos que você separe um momento para ler esses dois artigos, especialmente o N1883, pois o mapa que vamos compartilhar aqui é uma decorrência direta desse pensamento estratégico dos neoconservadores e dos Illuminati. Você também chegará à conclusão que a criação desse mapa pelos planejadores militares americanos significa que, no pensamento do presidente Bush, os EUA acabam de "tomar posse da segurança estratégica" de toda a região do Oriente Médio representada nesse mapa!

Você pode imaginar essa incrível arrogância? O presidente Bush está na verdade dizendo aos líderes da Turquia, Síria, Arábia Saudita, Israel, Jordânia, Iêmem, Oman, Emirados Árabes Unidos, Paquistão e Afeganistão, que eles não controlam mais seus próprios países, pois o governo de Washington assumiu a "propriedade real da segurança estratégica" desses países!

Quanta arrogância! É maravilha que o presidente russo Putin esteja falando tanto nos últimos anos sobre a "arrogância" americana nas relações exteriores? É maravilha que a Rússia tenha concordado em proteger alguns desses países islâmicos contra a agressão americana? Esse mapa faz uma declaração incrivelmente poderosa sobre o papel que os EUA se vêem realizando no mundo. Verdadeiramente, esse mapa diz que os EUA se vêem como a única superpotência no mundo hoje, e estão arrogantemente usando esse poder para forçar as nações soberanas no Oriente Médio a ceder porções significativas de território, algo que normalmente leva as nações soberanas à guerra para impedir.

De fato, os Illuminati desejam que esse mapa crie a Terceira Guerra Mundial, pois é por meio dessa guerra que os países "não-integrados" serão destruídos para que, quando o Cristo maçônico aparecer, ele tome o controle de um mundo em que as nações possam se integrar rapidamente na planejada economia sem papel-moeda.

Agora, vamos examinar esse mapa importantíssimo. Para que fique registrado, esse "Novo Mapa do Pentágono Para o Oriente Médio" foi impresso na edição de junho de 2006 do American Armed Forces Journal. Quando o furor explodiu nas capitais dos países na região — incluindo os aliados — com o que esse mapa mostrava, a Casa Branca bem depressa distanciou-se oficialmente dele. Entretanto, o estrago já estava feito, pois os líderes estrangeiros sabiam tudo sobre a nova estratégia de forçar todos os países do mundo a uma economia sem o uso do papel-moeda, uma estratégia discutida no livro "The Pentagon' New Map", publicado em 2004 por Thomas M. Barnett, um pesquisador estratégico e professor no Colégio de Guerra Naval, e um extraordinário expoente dos planos dos Illuminati.

O Novo Mapa do Presidente Bush Para o Oriente Médio

Este é o mapa que está causando reações estranhas por parte de ex-aliados e de amargos inimigos no Oriente Médio. Esse mapa indubitavelmente fornecerá a centelha que levará todo o mundo para a Terceira Guerra Mundial. Vamos agora examinar o mapa com atenção.

Entretanto, de modo a compreender corretamente esse singular Mapa do Pentágono, precisamos examiná-lo lado a lado com um mapa tradicional da região. Como você pode ver acima, o mapa tradicional está à esquerda, com a legenda "Before" (Antes) e o Novo Mapa do Pentágono está à direita, com a legenda "After" (Após). Observe o que as legendas no canto inferior direito indicam:

Agora, vamos examinar esse mapa inacreditável!

1 — Iraque

Vamos começar primeiro com o modo como esse pobre e atormentado país é dividido pelos planos dos Illuminati.

Como você pode ver, o mapa retrata o Iraque dividido em três nações diferentes:

  1. Curdistão, na região setentrional;
  2. Iraque Sunita na região sudoeste;
  3. Iraque Xiita na região sudeste, sendo Basra a capital.

Aproximadamente seis semanas antes de o presidente Bush ordenar a invasão ao Iraque em 20 de março de 2003, a Cutting Edge publicou um artigo na seção Daily News Updates acusando que o plano secreto do presidente era dividir o Iraque em três nações, o que é agora mostrado nesse mapa. É claro que a Casa Branca imediatamente negou que estivesse contemplando a divisão do Iraque em três países! Afinal, o objetivo do presidente Bush era claro e nobre. Ele queria:

  1. Derrubar aquela ameaça global, Saddam Hussein;
  2. Capturar as armas de destruição maciça de Saddam, para que ele não pudesse usá-las contra seus vizinhos, nem compartilhá-las com o vil terrorista Osama Bin Laden. Obviamente, sabemos agora que aquilo tudo era uma mentira;
  3. Dar aos iraquianos o melhor presente que a América poderia dar, isto é, a democracia.

Esse mapa mostra a mentira de todos esses objetivos originais. Mas, é claro, há muito tempo que a Cutting Edge já provou que o presidente Bush mente, não é mesmo? Leia os artigos N1890 e N1890b (não traduzidos) para conhecer os detalhes da "arma fumegante" que provam que o presidente Bush e o então Secretário da Defesa Rumsfeld sabida e planejadamente procuraram levar o mundo a pensar que Saddam tinha um ameaçador programa de fabricação de armas de destruição maciça!

Antes de deixar esta seção, precisamos chamar sua atenção para a realidade que o novo país do Estado Árabe Xiita no sudeste do Iraque prolonga-se no Golfo Pérsico até o Catar, tirando território da Arábia Saudita, um aliado dos EUA na região. Abordaremos essa chocante realidade em breve, mas queremos chamar sua atenção porque esse novo país xiita é grandemente estendido em relação ao que atualmente constitui o sul do Iraque.

2. Turquia e Irã

Obviamente, para que os curdos possam receber seu novo país — o Curdistão — tanto a Turquia quanto o Irã precisarão ceder porções significativas de território! A Turquia perderá território em sua região oriental vizinha do Iraque, enquanto que o Irã terá de perder território em sua região ocidental vizinha do Iraque. Neste último ano, desde que esse mapa veio ao conhecimento público, os militares turcos, tradicionalmente pró-EUA e pró-Ocidente passaram por uma grande transformação. Os generais turcos têm sido pró-EUA desde a Segunda Guerra Mundial.

Todavia, no último ano, os líderes turcos e iranianos estão se comunicando regularmente e até se reuniram em algumas ocasiões. Os eventos no norte do Iraque demonstram que esses liderem evidentemente traçaram um plano conjunto para impedir os curdos de conquistarem seu próprio país. Você pode compreender agora por que a Turquia já entrou na região setentrional do Iraque com 50.000 soldados e tem mais 200.000 concentrados na fronteira?

A DEBKAfile Intelligence reportou algo muito interessante sobre essa invasão turca ao Iraque. Veja:

Resumo da Notícia: "Curdistão Iraquiano Cercado: Invadido pela Turquia, Pressionado pelo Irã", Debkafile Intelligence, 8 de junho de 2007.

"Quarta-feira, 6 de junho, milhares de soldados turcos apoiados por aviões, helicópteros e tanques, cruzaram a fronteira e entraram na região curda na norte do Iraque. Na quinta-feira, o sítio na Internet do Comando Geral Turco anunciou (em idioma turco) que as três regiões orientais que são vizinhas do Iraque, Siirt, Sirnak e Hakkari, estavam bloqueadas para trânsito civil e tráfego aéreo pelos próximos três meses, até 9 de setembro.. Uma vez que a interferência americana foi evitada, os turcos concordaram com uma campanha de três meses de duração, indo até 9 de setembro, como atestado pelas datas no decreto militar da lei marcial. Eles têm três meses para esmagar o PKK (Partido Separatista Curdo) e desenraizar seus combatentes de seus santuários no Curdistão, a região setentrional do Iraque."

Portanto, 9 de setembro poderá ser uma data importante em todo esse episódio, e talvez no contexto de todo o cenário de guerra no Oriente Médio. Nas últimas semanas, inúmeros artigos de notícias indicaram que a Síria e os palestinos estão planejando ir à guerra total em algum momento no verão. Talvez essa menção de 9 de setembro (9/9/2007) seja uma bandeira vermelha que não devemos ignorar.

3. Jordânia

Esse aliado dos EUA será grandemente expandido de acordo com o mapa. Mas, sua expansão será inteiramente à custa da Arábia Saudita. A Jordânia receberá acesso ao Mar Vermelho, algo que ela nunca teve.

4. Arábia Saudita

Esse suposto aliado dos EUA sofre uma pesada perda de território no novo mapa criado pela administração Bush. A Arábia Saudita perde território em todas as partes de suas fronteiras atuais.

Ela cede território no Mar Vermelho para que a Jordânia possa ser expandida.

Ela cede território no Golfo Pérsico para que o Estado Xiita Iraquiano possa ser criado.

Ela cede território no sul para que o Iêmen possa ser expandido. De tempos em tempos, publicamos artigos na seção Daily News Updates sobre forças americanas enfrentando rebeldes naquele país. Talvez tenhamos de ser mais atentos ao que está acontecendo no Iêmen.

O fato incrível é que, se esse mapa for implementado, a Arábia Saudita perderá quase todo seu acesso ao oceano — tanto no Mar Vermelho quanto no Golfo Pérsico! Essa realidade precisa significar que algum outro país assumirá o controle dos terminais de exportação de petróleo da Arábia Saudita! Como poderão os sauditas tolerar essa violação de sua soberania? Outra razão para a guerra.

* Ainda mais chocante é que a Arábia Saudita perderá a administração e controle sobre os sítios sagrados do Islamismo! Eu não consigo imaginar qualquer líder saudita abrindo mão voluntariamente desses sítios sagrados! Talvez esse mapa seja a razão por que líderes sauditas recentemente receberam o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad pela primeira vez na história moderna! Talvez esse mapa seja a razão por que os líderes sauditas estão combatendo o mais sério surto de rebelião em qualquer outro país depois do Iraque.

Talvez esse mapa seja a razão por que países árabes moderados em todo o Oriente Médio estão temerosos, tremendo ao enfrentarem a mais incrível rebelião dentro de seus países que eles já viram!

5. Baluchistão

Este novo país é criado quase que inteiramente dentro do território do Irã. Eu terei de pesquisar para ver qual pequeno grupo minoritário o presidente Bush está tentando recompensar.

6. Israel

O Estado judaico será forçado a se retirar para as fronteiras que existiam antes de 1967, para que os palestinos possam receber seu próprio Estado. Já escrevemos muito sobre esse fato, de modo que não achamos necessário dizer coisa alguma aqui. É suficiente lembrar que a profecia bíblica diz que Deus intervirá para forçar um cenário diferente. Pedimos que você separe um tempo para ler um de nossos artigos sobre esse assunto, N2095.

7. Afeganistão e Paquistão

Ambos serão forçados a ceder território. O Paquistão é o mais interessante, por duas razões:

1) O país possui capacidade nuclear e mísseis capazes de lançar as bombas.

2) O presidente paquistanês Musharraf é pró-EUA e está sob intensa pressão interna para renunciar e não será surpresa se ouvirmos notícias de última hora dizendo que ele foi removido. O Paquistão está vivendo um período de agitação interna, pois as forças militantes estão crescendo e ameaçando a própria vida de Musharraf.

Dividir esses grandes países de modo a criar países novos e menores, privando assim os grandes países existentes de muito poder político é um conceito muito coerente com o oferecido no artigo N1833, "A Invasão da África e de Todos os Países Ainda Não Integrados na Economia Globalizada". Veja: ditadores fortes podem impedir o progresso da integração global de forma tão severa que eles precisam ser removidos. Da mesma forma, países tradicionais e poderosos podem impedir o progresso rumo a um sistema verdadeiramente global, de forma que precisam ser divididos.

Essas são as lições oferecidas no artigo N1833 e elas estão implementadas fortemente no Novo Mapa do Oriente Médio.

Entretanto, podemos esperar que o Irã, a Turquia e a Síria irão à guerra para tentar impedir que esse tipo de mapa seja implementado. O que vemos ocorrendo neste exato momento? Vemos que a Turquia está invadindo a região setentrional do Iraque — o Curdistão — enquanto que o Irã e a Síria estão ameaçando Israel com uma guerra total. Vemos os palestinos fazendo as vontades da Síria e do Irã, enquanto que a Rússia está armando e liderando todos eles.

Quando essa região explodir nas chamas de uma conflagração total, será se a força propulsora por trás de tudo será esse mapa e as atitudes arrogantes dos Illuminati e do governo dos EUA? Acredito que sim. Verdadeiramente, o mundo está saindo do controle, exatamente como os Illuminati querem que aconteça para que possam destruir nações, aniquilar populações e religiões, preparando assim o caminho para o aparecimento de seu Cristo maçônico (o bíblico Anticristo).



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 23/6/2007
Revisão: http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2213.asp