Boletim de 5/4/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Liderado por Joe Biden, o Ocidente transformou a independência da energia em uma gigantesca operação de lavagem de dinheiro, destinada a bombear bilhões de dólares para a máquina de guerra de Putin!

Resumo da Notícia: "A guerra de Putin recriará a matriz energética da Europa, mais ESG em um mundo de lavagem de dinheiro", MSN Money, 23/2/2022.

"Iremos aprender muito sobre a história da Rússia e da Ucrânia nas próximas semanas, porém um modo melhor de avaliar a natureza histórica da guerra de Putin é por meio dos mercados de energia, que serão redesenhados na Europa por causa dela."

Em outras palavras, a Rússia tem um domínio tão grande sobre as necessidades de petróleo e gás da Europa — durante o período de inverno — que dinheiro será lavado facilmente por meio de vários canais, para fornecer a Putin todo o dinheiro que ele necessita para financiar sua guerra na Ucrânia.

Resumo da Notícia: "Putin dá ultimato para a Europa e ameaça cortar o fornecimento de gás se suas exigências não forem atendidas", World Net Daily, 2/4/2022.

"O presidente russo Vladimir Putin está prestes a ensinar uma dura lição à Europa sobre por que a independência energética é tão crítica. De acordo com a Bloomberg, o homem-forte russo disse em um discurso na quinta-feira que irá cortar o fornecimento de gás para os países 'não amigáveis', a não ser que eles paguem em rublos, a moeda russa." (ênfase adicionada).

Uau! Exatamente assim, Putin colocou de lado grande parte das sanções americanas e garantiu um fluxo constante de rublos dos governos europeus totalmente dependentes do petróleo e gás russos.

Agora, você também pode ver a razão para Putin aguardar até o inverno para iniciar sua invasão?

"Neste sentido, Putin foi muito bem sucedido... 'isto é também devido a um fator muito real que ainda trabalha a favor da Rússia: grandes exportações de petróleo e gás, que trazem muita moeda forte para dentro do país'."

"A Europa foi o mercado de exportação para 49% do petróleo bruto e gás liquefeito da Rússia em 2021, e 74% de suas exportações de gás natural. Isto é muito significativo quando você considera que a Rússia é o maior país exportador de gás natural no mundo, o segundo maior exportador de petróleo e liquefeitos, e o terceiro maior país exportador de carvão."

"... o maior risco para a Europa, que agora tem a energia sendo balançada como uma espada de Dâmocles sobre seu corpo político. Esta é uma situação que Putin passou cultivando durante décadas; agora, a Europa tem de fortalecer sua moeda, ou ver os preços de energia subirem rapidamente. Isto pode ser política no estilo da Máfia, mas é tudo o que Putin compreende."

"E, em vez de cultivar a independência de energia, a Europa permitiu ser tomada como refém. Belo trabalho."

O presidente Biden está pagando a conta da guerra de Putin contra a Ucrânia!

3. A liderança política americana continua a atiçar o fogo da indignação de Deus, trazendo a nação mais para perto da destruição predita em Apocalipse 18.

Considere o seguinte:

* Deus agora está sendo chamado de transgênero!

Resumo da Notícia: "Biden Diz às Pessoas Transgênero Que Elas 'Foram Feitas à Imagem de Deus'", Independent Journal Review, 1/4/2022.

"O presidente Joe Biden está fazendo as pessoas transgênero saberem que 'foram criadas à imagem de Deus'. Ele tuitou na quinta-feira: 'Para todos que celebram o Dia de Visibilidade dos Transgêneros, quero que saibam que seu presidente vê vocês.'"

"Biden continuou, 'Jill Biden, a vice-presidente Kamala Harris, Douglas Emhoff e toda minha administração vemos vocês por aquilo que são — criados à imagem de Deus e merecedores de dignidade, respeito e apoio.'"

Estritamente falando, pessoas transgênero são 'criadas à imagem de Deus', por que a Bíblia ensina que Deus criou todos os seres humanos à sua imagem (Gênesis 1:27).

Entretanto, ser transgênero significa que a pessoa tomou uma decisão moral de se identificar com aquele gênero. E essa decisão é pecado.

Um líder que incentiva uma pessoa a fazer uma escolha para ser identificada como um transgênero está cometendo um grave pecado aos olhos do Deus Todo-Poderoso.

Lembre-se, todo este esforço para "proteger" os direitos das pessoas que passaram por cirurgias para se tornarem transgênero está lidando com somente 0,48% da população.

Além disso, Biden está usando uma marreta para matar uma mosca — como se existisse um problema para o qual as leis antidiscriminação existentes não se aplicam.

Mas, agora, precisamos perguntar como a superzelosa proteção do presidente Biden às pessoas transgênero é vista pelo Deus Todo-Poderoso.

Resumo da Notícia: "'Deus é Transgênero?' Pastor e candidato ao Congresso pergunta depois do vídeo de Biden", The Washington Examiner, 4/4/2022.

"Em um vídeo lançado na semana passada, o presidente Joe Biden declarou, referindo-se às pessoas transgênero: 'Nossa administração inteira vê vocês por aquilo que são: criados à imagem de Deus.' Isto é perfeito como um reconhecimento que todos os seres humanos são iguais aos olhos de Deus. Mas, Biden está realmente apenas usando um apelo à religião para justificar a normalizaão de uma forma anormal de disforia de gênero."

"'Quando alguém luta com a disforia de gênero, devemos amar e ajudar essa pessoa, Montague disse. 'Mas, a nova tentativa da Esquerda de normalizar e promover a crítica ideologia de gênero não tem base bíblica e é corrosiva para a nossa sociedade. Como a maioria das coisas que Biden diz, isto é difícil de decodificar. Ao dizer que 'os transgêneros são criados à imagem de Deus, ele está declarando que Deus é um transgênero? Mais tolice desse presidente doutrinariamente analfabeto.'"

Joe Biden não é somente "doutrinariamente analfabeto", ele é um escravo voluntário da Nova Esquerda, quando ela utiliza todos os meios pervertidos e pecaminosos imagináveis para solapar a estabilidade da nossa civilização atual.

Hoje, isto significa agradar o movimento LGBTQ. A América rejeitou seus fundamentos cristãos e os substituiu por fundamentos de Sodoma, que estarão muito confortáveis com a liderança do Anticristo. Você se lembra da profecia específica de Jesus Cristo?

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

O presidente Biden empurrou a América para os "dias de Ló".

Agora, a América tem somente que aguardar o terrível julgamento de Deus. Mas, ainda há mais!

Resumo da Notícia: "A Agenda Transgênero Radicalizada de Biden Tem Agora Seus Filhos como Alvos", Dr. James Dobson, 4/4/2022.

"Na semana passada, Biden e sua administração publicaram dois documentos capacitadores, destinados a habilitar e incentivar os meninos e meninas a se castrarem química e cirurgicamente, ao mesmo tempo que chamam isto de 'uma forma apoiadora de assistênca à saúde'. Esta é a prévia de cinco regulações de 'assistência afirmadora de gênero' que serão anunciadas neste mês e no próximo. Isto desafia as leis naturais de Deus e infringem grosseiramente todas as fronteiras éticas no que se refere a proteger o bem-estar de nossas crianças. Vamos chamar isto por aquilo que realmente é — um ataque vil e absurdo contra nossas crianças preciosas."

Mais uma vez, Jesus Cristo fez advertências severas para qualquer um que arruine a fé de uma criancinha:

"Vede, não desprezeis algum destes pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus sempre vêem a face de meu Pai que está nos céus." [Mateus 18:10].

Agora, vamos nos voltar da morte espiritual e mental descrita acima, para que possamos discutir a morte física e brutal de inocentes.

* Um projeto de lei que legalizará o homicídio de bebês até os sete dias de idade foi apresentado na Califórnia!

Resumo da Notícia: "A Califórnia apresenta novo projeto de lei que permitirá às mães matar legalmente seus bebês até 7 dias após o nascimento", Miami Standard, 23/3/2022.

"Depois de agredir os direitos humanos básicos por mais de dois anos, o governador da Califórnia Gavin Newson está trabalhando em um novo projeto de lei de INFANTICÍDIO, que legalizará o homicídio de crianças até nove meses de gestação e na semana seguinte após o nascimento. O projeto de lei foi proposto pelo 'Conselho Futuro do Aborto', de Newson, que faz recomendações para 'fortalecer e expandir' os abortos no estado da Califórnia."

"Sob o projeto de lei Califórnia AB 2223, uma mãe estará blindada de acusações civis e criminais por quaisquer 'ações ou omissões' relacionadas com sua gravidez. Essas ações incluem não somente abortos em qualquer estágio da gravidez, mas também 'morte perinatal'. A morte perinatal é definida como morte de um recém-nascido até sete dias ou mais."

Veja a advertência bíblica:

"Demais disto, sacrificaram seus filhos e suas filhas aos demônios, e derramaram sangue inocente, o sangue de seus filhos e de suas filhas que sacrificaram aos ídolos de Canaã; e a terra foi manchada com sangue. Assim se contaminaram com as suas obras, e se corromperam com os seus feitos." [Salmos 106:37-39].

Depois de matar mais de 60 milhões de bebês nascituros desde a decisão Roe x Wade, em 1973, a América é verdadeiramente uma "terra manchada com sangue"!

Observe que essa Escritura diz que o sangue inocente dos "filhos e filhas" era, na realidade, um sacrifício humano aos deuses-ídolos de Canaã, mais notavelmente Baal.

Nesta série de DVDs mostrada ao lado, "Secret Mysteries of America's Beginning", os Pais Fundadores estabeleceram originalmente um governo dedicado a Baal.

Em nosso DVD premiado "Riddles in Stone", provamos por muitas evidências que a cidade de Washington-DC foi originalmente planejada pelos Pais Fundadores maçons para ser a capital dedicada à adoração a Baal.

Portanto, a prática do homicídio em abortos dentro do útero materno era previsível, pois os Pais Fundadores maçons estabeleceram este país para a adoração a Baal.

Resumo da Notícia: "Candidato Republicano ao Congresso Acredita Que 'o Aborto é um Sacrifício Humano' aos Demônios", Newsbreak, 2/4/2022.

"Tim Reichert, um empresário que descreveu o aborto como 'o sacrifício de uma criança no altar de Baal', está concorrendo a uma vaga no Congresso, pelo Sétimo Distrito do Colorado e, até aqui, é o único candidato que se qualificou para as prévias do Partido Republicano."

Eu me pergunto se ele é um assinante ou leitor de nosso site!

* O casamento agora não é mais um compromisso com Deus e sagrado; agora ele é "não-binário"!

Resumo da Notícia: "Planejando Meu Casamento como uma Noiva Não Binária", getpocket.com.

"Quando eu era jovem, não havia uma palavra para aquilo que eu era — ou que não era. Até mesmo agora, as palavras que temos são incompletas. Tenho dificuldades para me descrever. 'Não sou uma menina' é normalmente o máximo a que consigo chegar. O mais perto que nossa linguagem chega para uma pessoa como eu é 'não binária', o que significa que existo fora das normas de gênero 'Masculino' e 'Feminino'. Isto significa que, caminhando pela rua, no quarteirão da minha casa, serei chamada de 'senhor' e 'senhora' antes mesmo de atravessar a rua — e nem uma das duas formas estará correta.'"

"'Eu vi você', ele disse, e me beijou. Parei de procurar saber o que é 'casamento de gênero fluido' e 'casamento de transgênero' depois disso."

Nossa sociedade está tão distante do projeto de Deus que nunca voltará atrás. Eu me sinto como Ló:

"E livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, por isso via e ouvia sobre as suas obras injustas)" [2 Pedro 2:7-8].

Vem depressa, Senhor Jesus!

As crianças preciosas estão agora aprendendo Satanismo puro nas escolas e na mídia e suas almas estão sendo empurradas em direção ao Inferno.

4. O presidente Biden acaba de criar caladamente uma nova agência federal para o controle da mudança climática por meio de uma gigantesca regulação do governo?

Resumo da Notícia: "Biden Inventou uma Nova Agência Federal para Forçar a Agenda Radical da Mudança Climática Sobre as Empresas Americanas?", American Defense News, 29/3/2022.

"A Securities and Exchange Commission (um órgão equivalente à Comissão de Valores Mobiliários) — uma agência do governo criada após a quebra da Bolsa de Valores de Nova York, em 1929, para proteger os investidores e manter a honestidade no mercado — poderá em breve se tornar um agente fundamental na imposição da agenda climática do presidente Biden."

"Na semana passada, por três votos a um, burocratas Democratas não eleitos, que trabalham como comissários da agência, votaram sem autorização do Congresso a imposição de novas regras abrangentes, que requerem que todas as companhias de capital aberto revelem como seus negócios afetam a 'mudança climática'."

Esta decisão terá enormes consequências, afetará praticamente todas as grandes companhias do país e acrescentará enormes regulações que todas as empresas terão de seguir. O peso que isso terá na economia será grande."

Além disso, o povo americano não foi consultado! Este tipo de ação é como um partido político faz avançar um programa indefensável!

5. Um general israelense reformado diz que a nova guerra contra os palestinos já começou!

Resumo da Notícia: "'A revolta nacionalista árabe e islâmica' em Israel já começou — general reformado das Forças Israelenses de Defesa", World Israel News, 29/3/2022.

"Effi Eitam, um general-de-brigada reformado e ex-ministro da Habitação, advertiu na terça-feira que Israel está enfrentando atualmente um levante violento entre os cidadãos árabes de Israel, tendo eles o objetivo final de desmantelar o Estado judaico."

Qual é a advertência de Deus para esse tipo de gente?

"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre." [Obadias 10].

"Precisamos dizer a verdade para nós mesmos: Estamos no meio de uma revolta árabe, uma revolta islâmica e nacionalista contra a ideia de Israel como o Estado do povo judeu', Eitam disse à Rádio do Exército, logo após os dois ataques terroristas mortais que deixaram seis mortos no intervalo de menos de uma semana."

"Eles possuem cidadania israelense e têm direitos iguais em tudo, porém são separatistas."

"Falando sobre as centenas de milhares de armas roubadas das bases das forças armadas e da Polícia na última década, que estão nas mãos de dezenas de milhares de árabes, Eitam disse que Israel está agora lutando para administrar uma quinta coluna hostil, que tem poder de fogo suficiente para representar um perigo sério para a segurança nacional."

"'Estes 200.000 árabes 'bons' não necessitam de armas. O setor árabe está construindo uma força militar contra o Estado, os árabes israelenses estão se tornando uma população separatista', ele disse."

"O primeiro-ministro Bennett disse que os cidadãos israelenses deveriam portar suas armas particulares e manter-se alertas para o que está acontecendo ao seu redor."

Resumo da Notícia: "Primeiro-Ministro Bennett Diz aos Israelenses para Portarem Suas Armas e Ficarem de Olhos Abertos", United With Israel, 31/3/2022.

"'Abram seus olhos. Todos que tiverem a permissão de portar arma, devem portá-la neste tempo', o primeiro-ministro israelense disse à nação no meio de uma onda horrível de terror palestino."

Finalmente, após 2.500 anos, Deus está preparando Israel para aniquilar toda a Casa de Esaú / edomitas / palestinos. Israel preparou seus muros de concreto de supressão contra incêndios (conforme descrevemos no DVD mostrado ao lado, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians").

Um dia em breve, as pessoas acordarão para a realidade que Israel acaba de matar todos os homens, mulheres e crianças palestinos. Elas quererão saber por que uma nação que sofreu um genocídio com 6 milhões de vítimas nas mãos de um louco chamado Adolf Hitler, acaba de matar 5 milhões de palestinos.

A única resposta coerente é a da Palavra de Deus, explicada nesse DVD ao lado!

6. Elon Musk é agora o segundo maior acionista da rede social Twitter!

Resumo da Notícia: "Como Musk poderia usar a alavancagem da liberdade de expressão concedida por sua compra de participação acionária no Twitter", The Washington Examiner, 5/4/2022.

"Elon Musk, o fundador da companhia Tesla, comprou para si alavancagem para poder modificar o tratamento controverso da liberdade de expressão na plataforma do Twitter, após tornar-se subitamente o maior acionista da companhia. Musk, o homem mais rico do mundo e um crítico do tratamento que o Twitter dá à liberdade de expressão, parece posicionado para abalar a rede de mídia social, depois de comprar 9,2% da companhia."

Esta notícia é considerada alvissareira para a preservação da liberdade de expressão!

Resumo da Notícia:"A participação acionária de Elon Musk na companhia Twitter é uma ótima notícia para a liberdade de expressão", The Washington Examiner, 5/4/2022.

"Elon Musk é agora um grande acionista do Twitter."

"Musk acaba de adquirir ações suficientes para ter 9,2% de participação acionária no Twitter (por cerca de US$ 3 bilhões). Isto o torna o maior acionista da gigante da mídia social. Para aqueles de nós que valorizam a liberdade de expressão, esta notícia é fantástica."

"O Twitter tem, sem dúvidas, um viés progressista... Basicamente, o Twitter tem uma influência maciça sobre o discurso que encontramos. Ter uma opinião conservadora sobre a questão dos transgêneros faz a pessoa ser punida e ter seu discurso rotulado como odioso. Logicamente, o Twitter também é a plataforma que baniu o presidente em exercício dos Estados Unidos, Donald Trump."

"As questões da liberdade de expressão são importantes para Musk. Ele tem sido um crítico do Twitter por aquilo que vê como uma falta de comprometimento com a liberdade de expressão... A abordagem baseada em mercado de Musk para este problema poderia forçar a companhia Twitter a escolher o que valoriza mais: bilhões de dólares, ou praticar a lacração. Se a companhia for sã, ela esolherá o dinheiro."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/040522.htm]

Data da publicação: 11/4/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-04-05.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.