Boletim de 29/1/2020, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. O presidente Trump iniciou sua campanha para a reeleição em 2020 com três grandes sucessos entre a sua base, o que deverá levá-lo para a vitória.

Resumo da Notícia: "Movimento maciço em direção a Trump em nova pesquisa de opinião 2020", Fox News, 20/12/2019.

"O presidente Trump fez ganhos substanciais em possíveis cenários de disputa com os candidatos Democratas, de acordo com novas pesquisas de opinião de um de seus canais menos favoritos."

"'Este é um movimento maciço em direção ao presidente dos Estados Unidos, pelo menos na nossa pesquisa de opinião neste ponto em particular', Harry Enten, analista político da CNN disse na sexta-feira."

Estes grandes sucessos são:

A. USMCA — O Acordo da União da América do Norte (Estados Unidos-México-Canadá).

Resumo da Notícia: "Trump assinará o Acordo Comercial USMCA na quarta-feira na Casa Branca", CNBC News, 24/1/2020.

"O presidente americano Donald Trump assinará o pacto comercial entre os Estados Unidos, Canadá e México na quarta-feira, em uma cerimônia na Casa Branca... a cerimônia ocorrerá enquanto um julgamento de impeachment contra Trump acontece no Capitólio."

B. Fase 1 das negociações comerciais com a China.

Resumo da Notícia: "USMCA mais fase 1 do acordo EUA-China equivalerão a US$ 2 trilhões em comércio", Fox News, 16/1/2020.

"O Acordo EUA-México-Canadá (USMCA) junto com a parte recentemente assinada da fase 1 do acordo comercial EUA-China equivalerá a US$ 2 trilhões em comércio, o Secretário do Comércio Wilbur Ross disse na quinta-feira... O comprometimento da China em comprar 200 bilhões de dólares adicionais de produtos americanos ao longo dos próximos dois anos adcionará cerca de 0,5% ao crescimento do PIB."

"'É muito difícil imaginar uma recessão ocorrendo diante desse dois acordos comerciais', ele disse."

"O presidente Trump e o vice-premiê chinês Liu He oficializaram o acordo comercial com a China na quarta-feira, quando assinaram o acordo da fase 1 durante uma cerimônia em Washington."

C. O "Acordo do Século" entre israelenses e palestinos.

Resumo da Notícia: "O 'Acordo do Século': Quais são os pontos-chaves?", The Jerusalem Post, 29/1/2020.

"Depois de três anos em produção, o 'Acordo do Século', o plano de paz do presidente americano Donald Trump foi finalmente revelado."

* Fronteiras: O plano de paz de Trump inclui um mapa de quais serão as novas fronteiras de Israel, se o plano for totalmente implementado.

* Jerusalém: Os palestinos terão uma capital em Jerusalém oriental... Caso contrário, Trump disse que Jerusalém permanecerá não-dividida como a capital de Israel.

* Assentamentos: Israel reterá o Vale do Jordão e todos os assentamentos israelenses na Margem Ocidental do Jordão, na definição mais ampla possível, significando não as fronteiras municipais de cada assentamento, mas seus perímetros de segurança.

* Segurança: Israel controlará a segurança do rio Jordão até o Mar Mediterrâneo. As Forças Israelenses de Defesa não terão de se retirar da Margem Ocidental. Nenhuma mudança na abordagem de Israel para a Judeia e Samaria será necessária.

* Estado Palestino: O plano não inclui o reconhecimento imediato de um Estado Palestino; ao contrário, ele espera uma disposição por parte de Israel para criar um caminho para um Estado Palestino com base em território específico...

"O Estado somente passará a existir em quatro anos, se os palestinos aceitarem o plano, que é:"

** "Se a Autoridade Palestina parar de pagar os terroristas e incitar o terror."

** "Se o Hamas e a Jihad Islâmica abaixarem suas armas" — Não consigo imaginar o Hamas abrindo mão de seus 20.000 mísseis, nem o Hezbolá entregando seus 200.000 mísseis."

** "O plano prevê que os palestinos abram mão da corrupção, respeitem os direitos humanos, aceitem a liberdade de religião e uma imprensa livre..."

"Se essas condições forem atendidas, os EUA reconhecerão um Estado Palestino e implementarão um plano econômico gigantesco para ajudá-lo."

** Refugiados: Um número limitado de refugiados palestinos e seus descendentes serão permitidos no Estado Palestino. Nem um deles entrará em Israel."

** Triângulo: O plano deixa aberta a possibilidade que Israel permutará a área conhecida como o 'Triângulo' — consistindo de Kafr Kara, Arara, Bak al-Gharbiya, Umm el-Fahm e mais — no futuro Estado Palestino."

Este plano não permite segurança estratégica palestina sobre qualquer território israelense. Nas áreas designadas como palestinas, a Autoridade Palestina controlará as vilas e cidades dentro de seu mandato, porém Israel fornecerá a segurança estratégica, protegendo contra qualquer ataque de fora.

Assim, os palestinos não podem manter a ameaça sobre as negociações de que eles irão reagir com violência se não alcançarem seu objetivo final, que é aniquilar os judeus de Israel. A razão por que Yasser Arafat abandonou as negociações em que ele receberia 90% daquilo que exigia foi que, após Israel atender as exigências dele, o Estado Judaico permaneceria em Israel.

Arafat queria completar o genocídio do Estado Judaico que Adolf Hitler tentou, mas falhou em conseguir.

Estes líderes palestinos, chefiados pelo presidente Abbas, são do mesmo espírito que Arafat. Eles rejeitaram o "Acordo do Século" do presidente Trump antes mesmo de lê-lo, por que são alimentados por um ódio espiritual, não prosperidade econômica!

2. O "Acordo do Século" faz em pedaços ideias anteriores e oferece nova esperança para israelenses e palestinos, oferecendo a cada um aquilo que eles dizem que querem.

Resumo da Notícia: "O Acordo do Século: Ambos os Lados Rejeitarão", Israel National News, 28/1/2020.

"Os contornos básicos que estão sendo vazados sobre o vindouro plano do Oriente Médio de Trump, que ele previsivelmente, em seu típico jeito imodesto, chama de 'Acordo do Século', sugere que:"

  1. Israel anexaria todas as comunidades judaicas que atualmente estão estabelecidas na Judeia e Samaria.
  2. Cerca de 30-40% da Judeia e Samaria seriam formalmente integradas a Israel, reunificando esses territórios.
  3. Os árabes na Judeia e Samaria ("palestinos") obteriam seu próprio país independente naquilo que é deixado da Judeia e Samaria, após Israel anexar seus 30-40%.
  4. O Hamas teria de ser desmilitarizado.
  5. A "Palestina" teria de ser desmilitarizada.
  6. Jerusalém seria unificada. Os árabes em Jerusalém poderiam se considerar "palestinos".
  7. Nem um novo bairro judeu seria permitido ou acrescentado à Grande Jerusalém.
  8. Nem uma nova comunidade judaica seria criada na Judeia e Samaria.
  9. As comunidades judaicas na Judeia e Samaria que existem atualmente e estão sendo anexadas não teriam a permissão de se expandir ainda mais.
  10. A "Palestina" ficaria impedida de ter uma força militar e seria protegida por Israel, com a "Palestina" pagando pela proteção.
  11. O Egito permitirá que um aeroporto seja construído em Gaza, dentro de território egípcio.

Logicamente, os palestinos rejeitaram o plano, muito antes de o presidente o revelar, continuando com sua tradição de resistir até que Israel seja aniquilado.

"Nem um palestino aceitará qualquer contemporização com qualquer centímetro da terra judaica que os árabes muçulmanos reivindicam para si mesmos na Judeia e Samaria... Até se os palestinos seguirem a farsa de aceitarem o plano e promoverem a desmilitarização, eles nunca honrarão sua palavra. Sabemos isto a partir de muitas experiências anteriores com eles, que a realidade fala por si mesmo."

"Portanto, o 'Acordo do Século'... não serve como ponto de partida. Ele é o simples 'pegue e leve para casa'".

Entretanto, este plano pode ter sido criado com a crença que os palestinos o rejeitarão!

"Pode até ser que o 'Acordo do Século' tenha sido concebido para quebrar o impasse, induzindo os líderes palestinos a provarem o que eles são, desse modo justificando Israel a avançar com a Reunificação ('anexação'). Depois que os palestinos rejeitarem o Plano Trump, não restam mais desculpas para Israel deixar de reunificar as comunidades judaicas da Judeia e Samaria, de uma vez por todas. A justificação para a reunificação é que os 'palestinos' mais uma vez 'nunca perdem a oportunidade de perder uma oportunidade'."

"A porta então é aberta para o avanço".

"E essa maciça reunificação da Judeia e Samaria será um grande negócio. O negócio (ou acordo) do século."

Tanto o assessor presidencial Jared Kushner e a ex-delegada junto à ONU, Nikki Haley, parecem que obliquamente advertiram os líderes palestinos a não rejeitarem este plano. Veja:

3. Jared Kushner e Nikki Haley criticam duramente a rejeição dos palestinos, advertindo seus líderes que "esta poderá ser a última chance deles"!

Resumo da Notícia: "Kushner critica os palestinos por detonarem todas as oportunidades para um Estado Palestino", World Israel News, 29/1/2020.

"Em resposta à pronta rejeição pela Autoridade Palestina do plano de paz de Donald Trump para israelenses e palestinos, Jared Kushner, um dos principais assessores do presidente, genro dele e considerado uma das principais forças na formulação do plano, está reagindo e disparando"

"'Eles têm um histórico perfeito de detonar todas as oportunidades que tiveram no passado', Kushner disse na terça-feira na CNN a respeito dos líderes palestinos... 'a Autoridade Palestina prefere só reclamar, em vez de vir até a mesa e negociar, o que, francamente, mostra que eles não estão prontos para terem um Estado'."

Resumo da Notícia: "Nikki Haley: Esta é a última chance dos palestinos", Israel National News, 28/1/2020.

"A ex-embaixadora americana junto às Nações Unidas, Nikki Haley, falou na segunda-feira... Em seus comentários, Haley tratou o plano de paz do presidente americano Donald Trump, o 'Acordo do Século'..."

"'A prioridade número um' do acordo é 'a segurança nacional de Israel', ela disse. 'Sabíamos que não faríamos coisa alguma para comprometer a segurança e não haveria acordo se um dos partidos discordasse', Haley acrescentou... O objetivo é chegar a um local onde possamos ajudar os palestinos a estar em uma melhor situação — sem prejudicar Israel..."

"... isto poderá sinalizar para os palestinos que esta é, talvez, a última chance deles."

Os líderes palestinos deveriam dar ouvidos a esta advertência. Israel poderá agora começar firmemente a afirmar seu status como a nação — o povo — que tem a escritura original desse território pequeno chamado "Israel".

Há muito tempo que acredito que, em algum ponto, os palestinos, o Hamas e o Hezbolá irão lançar sua guerra planejada como uma resposta a uma proposta de paz. O "Acordo do Século" de Trump é o plano mais lógico e abrangente já criado para solucionar essa terrível aversão entre os Filhos de Esaú e os Filhos de Jacó!

A Terceira Guerra Mundial poderá ocorrer em seguida!

Lembre-se que o Plano dos Illuminati é usar uma confrontação global para apresentar o Anticristo.

Além disso, esta guerra global terá início entre Israel e seus vizinhos árabes!

4. Exatamente ao mesmo tempo em que o primeiro-ministro Netanyahu usufrui do maior presente político possível — a apresentação do "Acordo do Século" — seus oponentes políticos anunciam seu indiciamento!

Resumo da Notícia: "Indiciamento contra Netanyahu por corrupção é apresentado no tribunal", The Jerusalem Post, 28/1/2020.

"Na terça-feira, Benjamim Netanyahu tornou-se o primeiro-ministro no exercício do cargo a ser indiciado na história de Israel, quando o Procurador-Geral Avichai Mandelblit deu entrada a um indiciamento contra ele no Tribunal Distrital de Jerusalém, por receber propinas, fraude e quebra de confiança... O indiciamento poderá impactar a eleição de 2 de março e alterar o curso das negociações sobre a formação de um novo governo e quem será o novo primeiro-ministro."

"'Se alguém ainda tivesse dúvida que o primeiro-ministro está sendo perseguido obsessivamente, esta é a prova mais clara e contundente', disse uma fonte próxima a Netanyahu. 'O desejo deles de dar entrada ao ridículo indiciamento contra o primeiro-ministro é tão grande que eles não conseguem sequer aguardar um dia, até depois do encontro de cúpula histórico em Washington, que é um dos mais importantes na história do Estado'."

Os políticos judeus anti-Netanyahu estão seguindo o roteiro dos Democratas americanos no processo de impeachment contra o presidente Trump.

As palavras usadas para explicar o julgamento de impeachment de Trump são idênticas aqui:

Como os ministros da oposição israelense não conseguiram derrotar Netanyahu nas urnas, eles estão se voltando para a remoção legislativa, o equivalente israelense para o impeachment americano.

5. Como todas as supostas razões esquerdistas para o impeachment do presidente Trump falharam vergonhosamente quando ficaram expostas sob a luz da verdade, os Democratas estão agora apresentando uma nova mentira — o livro de memórias de John Bolton, que supostamente revela que Trump lhe disse que queria reter o auxílio financeiro até que o governo ucraniano investigasse a família Biden.

Resumo da Notícia: "The New York Times: Rascunho do livro de Bolton Diz Que Trump Queria Condicionar o Auxílio da Ucrânia às Investigações", Breitbart News, 26/1/2020.

"O rascunho do livro do ex-Assessor de Segurança Nacional, John Bolton, afirma, segundo foi reportado, que o presidente Donald Trump queria reter o auxílio à Ucrânia até que o governo daquele país completasse as investigações sobre o vice-presidente Joe Biden e outros, de acordo com o The New York Times na noite de domingo."

"O explosivo relato do Sr. Bolton da matéria que está no centro do julgamento de impeachment do presidente Trump... Não está claro se o jornal revisou o manuscrito. A reportagem cita 'múltiplas pessoas, que descreveram o relato do Sr. Bolton do assunto ucraniano.'"

Durante a caça às bruxas contra o presidente Trump, as organizações jornalísticas esquerdistas, lideradas pelo jornal The New York Times, escreveram falsas matérias com base em fontes anônimas, neste caso, "múltiplas pessoas" anônimas.

Esta próxima citação resume todo esse "jornalismo amarelo" do New York Times. A matéria de notícias "não cita o próprio manuscrito, mas, ao contrário, as pessoas que afirmaram terem visto isto." Mas, como disse Alan Dershowitz, mesmo se isso fosse verdadeiro, não constituiria uma infração punível com o impeachment.

Resumo da Notícia: "Dershowitz: Mesmo que o artigo de Bolton seja verdadeiro, 'toma-lá-dá-cá' não é motivo para impeachment", Breitbart News, 27/1/2020.

"Alan Dershowitz, professor emérito na Faculdade de Direito de Harvard, disse que o julgamento de impeachment no Senado na noite da segunda-feira que mesmo que as acusações atribuídas ao ex-Assessor de Segurança Nacional, John Bolton, sejam verdadeiras, elas não seriam conduta que possa levar ao impeachment."

"'Se um presidente — qualquer presidente — fizesse aquilo que o Times reportou sobre o conteúdo do manuscrito de Bolton, isso não constituiria uma infração que possa levar ao impeachment. Permita-me repetir: Nada nas revelações de Bolton, se verdadeiras, chegariam até o nível de um abuso de poder, ou uma infração merecedora de impeachment... Você não pode transformar uma conduta que não é merecedora de impeachment em uma conduta que leva ao impeachment, simplesmente usando expressões como 'toma-lá-dá-cá' e 'benefício pessoal'."

Está uma "tirania da maioria" tomando forma?

6. A cobertura da televisão do processo do impeachment mostra que as redes estão atuando como nos regimes totalitários, mostrando somente aquelas partes que são favoráveis ao ponto de vista delas.

Resumo da Notícia: "Blecautes nas redes de televisão mostram os Democratas e aliados na mídia tornando-se totalitários", Canada Free Free, 28/1/2020.

"A obsessão dos Democratas pela remoçao do presidente Donald Trump atingiu novas alturas totalitárias. Deliberadamente, todas as três grandes redes, ABC, CBS e NBC — as mesmas três grandes que deram ampla cobertura ao vivo ao 'Julgamento de Impeachment' à portas fechadas dos Democratas — deixaram de mostrar a apresentação do advogado de defesa Pam Bondi, na tarde de ontem, a respeito da corrupção ucraniana relacionada com Joe Biden, o filho dele Hunter Biden e Burisma."

"Não é assim que os governos totalitários fazem?"

"A mídia do dia, cúmplice com os Democratas desequilibrados, está meramente empurrando distrações... Agora que os canais de notícias como Breitbart e Gateway Pundit estão reportando sobre o blecaute das redes de televisão, a maior parte da mídia dominante e das mídias sociais estão fazendo estardalhaço com aquilo que o ex-Assessor de Segurança Nacional, John Bolton, cujo livro foi supostamente 'vazado' para a Central de Vazamento do New York Times, tem a dizer."

"Por exemplo, o presidente americano poderia subitamente declarar uma emergência nos EUA e assinar ordens para restrições às viagens em grande escala?"

"Ele poderia confinar os cidadãos em suas cidades? Ele poderia levar tropas para uma cidade e fazer com que elas fossem até os grandes locais públicos, chamassem a população para medir a temperatura corporal e encaminhar aqueles que estiverem febris para hospitais e outras áreas?"

"Poderiam as autoridades federais e estaduais cancelar eventos esportivos e musicais? Poderiam as grandes concentrações de pessoas ser proibidas? Poderia uma eleição nacional ser adiada?"

"Pode apostar que sim, Sr. Rappoport, especialmente o adiamento de uma eleição nacional... O perigo claro e presente é que eles agora são capazes de fazer um blecaute de mídia e avançar muito na estrada mortal do totalitarismo maligno."

7. Estudos do coronavírus de Wuhan demonstra que ele é similar ao vírus da SARS, o que significa que ele é geneticamente criado para ser eficaz contra os chineses!

Resumo da Notícia: "Estudos sobre o vírus Wuhan o mostram como 'insidioso e similar à SARS'", The Singapore Strait Times, 26/1/2020.

"Londres — Os cientistas e autoridades na área da saúde pública estão começando a obter uma melhor compreensão sobre o coronavírus que está se propagando rapidamente na China e em todo o mundo... Os primeiros dados clínicos publicados sobre o vírus letal, que é similar ao vírus da SARS, sugere que ele tem uma qualidade furtiva em seus estágios preliminares, o que poderia permitir que ele escapasse da detecção..."

"... os pesquisadores disseram que precisam descobrir rapidamente se a maioria dos casos foi causada pela repetida passagem do vírus dos animais para humanos, ou se a maioria dos casos está agora sendo disparado pela transmissão secundária humano-para-humano."

"A análise genética de várias cepas do novo vírus, chamado de 2019-nCoV, detectado em pacientes, mostra que as cepas são admiravelmente similares umas com as outras... Outros coronavírus que saltaram para o ser humano, incluindo a SARS (Síndrome Respiratória Aguda Severa) foram vinculados aos morcegos."

"Apesar dos sintomas similares à SARS, como febre e dificuldade respiratória, existem também diferenças fundamentais, incluindo a ausência de sintomas no sistema respiratório superior e enjoos intestinais..."

Se esse coronavírus de Wuhan é similiar ao SARs, isto é muito significativo, porque:

Resumo da Notícia: "SARS é uma bio-arma criada pelo homem... A SARS foi criada especificamente para atingir os chineses...", arquivo antigo da Cutting Edge, de abril de 2003.

Resumo da Notícia: "Poderia a SARS Ser uma Criação Humana? Partes de Vírus Humano, do Boi e do Rato", Dra. Patricia Doyle, 8/4/2003.

"Poderia a SARS Ser uma Criação Humana? Contém parte de vírus humano, bovino e do rato... Os coronavírus naturalmente não saltam a barreira das espécies. É muito raro. Além disso, temos material genético ainda não identificado. Não bate com qualquer outro vírus humano ou dos animais. Tem características nunca vistas antes em qualquer vírus animal ou humano... fiquei imaginando se 'alguém' na Província de Guangdong [Cantão] tinha tirado amostras da doença misteriosa em Madagáscar que ficamos sabendo ser uma cepa A do vírus da gripe, depois disseram que era uma cepa B... A doença em Madagáscar e também aquela que rebentou no Congo na mesma época também causava uma pneumonia atípica. Alguém poderia ter tirado amostras e feito a manipulação delas com os coronavírus e até com algum material genético sintético e/ou material genético de micoplasma e ai está. O vírus foi liberado e atacou (provavelmente de meados para o final de outubro de 2002). A gripe de Madagáscar foi reportada primeiro em agosto. Ela também, estava provavelmente no ambiente em julho. Isso daria a um laboratório tempo suficiente para manipular o vírus e, devido à sua alteração, ele escapou. Provavelmente infectou o pessoal que trabalhava no laboratório... Isso ainda é uma conjetura..."

Assim, a Dra. Doyle mistura fatos médicos com "especulação informada". Entretanto, ela provavelmente está muito perto da verdade quando diz que esse vírus da SARS — que é um coronavírus — foi especificamente criado em laboratório, mesclando-se pelo menos dois tipos diferentes de vírus da gripe, mais "partes de vírus humano, dos bovinos e dos ratos"! Qualquer vírus é uma notícia má, pois a ciência médica nunca conseguiu derrotar um vírus. Quando chegar o tempo bíblico e profético de liberar a "Grande Doença" sobre a humanidade, ela certamente será causada por um vírus.

Essa informação da Dra. Doyle não deixa margem para dúvidas que a SARS é uma criação humana, criada em um laboratório, talvez até mesmo em um centro militar de pesquisas. Agora, vamos examinar a questão se a SARS poderia ser modificada por engenharia genética para atacar somente as pessoas que têm um atributo genético das raças orientais.

Em 1994, li um pequeno artigo em um jornal local em que funcionários do governo israelense admitiam que seu país estava trabalhando na criação de uma doença mortal que atacaria somente as pessoas com genes árabes! Esse pequeno artigo não foi republicado pelas redes de notícias de grande porte e teve uma vida muito curta. Como eu estava entre o período em que tinha encerrado o programa de rádio Cutting Edge (em março de 1993) e antes de ter iniciado o ministério pela Internet (junho de 1996), não conservei aquele artigo.

Entretanto, um médico israelense que é um assinante nosso observou exatamente esse fato, em uma mensagem de correio eletrônico que recebi dele hoje de manhã (15 de maio de 2003). Eu tinha perguntado a esse médico se é possível que a SARS tivesse sido modificada por engenharia genética para infectar somente as pessoas de origem oriental. Veja a resposta que ele me enviou:

"No fundo do meu coração, acredito que a SARS foi criada por engenharia genética para ter como alvo o material genético oriental (os chineses). Talvez você já saiba que Israel trabalhou nisso, específico para o material genético árabe. Conhecendo o cartel militar-industrial-médico como conheço, não ficaria surpreso se isso não é um 'teste de mercado' para algo ainda mais sinistro com relação a outras populações. O que me leva a suspeitar que a genética está envolvida é que a China está agora tentando impor a pena de morte a qualquer pessoa que tenha contraído a SARS. Isso me leva a saber que há algo muito mais sinistro do que uma terrível cepa do vírus da gripe."

Realmente, a reação exacerbada do governo chinês com relação à SARS foi surpreendente. Eles perderam menos de 300 pessoas em uma população de 1,3 bilhão de pessoas, mas os altos funcionários estão agindo como se as perdas tivessem sido na casa dos milhões!

Outro médico, o Dr. Robert Lee, lança mais informações sobre isso, em uma mensagem de correio eletrônico que me enviou ontem à noite:

"É minha crença que o coronavírus da SARS irá infectar de forma desproporcional e com mais sérias consequências os indivíduos com pares de cromossomos da Classe II MHC HLA-DR, -DP e -DQ (código genético aqui). É menos provável que ele infecte e com consequências menos sérias os indivíduos que são da Classe II MHC HLA-DB. Traduzindo isso para a linguagem do homem comum, acredito que é provável que o coronavírus que causa a SARS irá infectar de forma desproporcional as extrações asiáticas, africanas e hispânicas e, menos provavelmente, aqueles de extração norte-européia."

Enquanto isso, considere atentamente as sóbrias palavras do autor de Nova Era, Bill Cooper, quando ele escreve a respeito do Plano da Elite:

"Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo até um nível seguro por meio de um processo de escravização e genocídio benevolentes'... A única alternativa que restou para a elite governante do mundo foi aumentar a taxa de mortalidade... O Dr. Aurelio Peccei, do Clube de Roma... defendeu que uma praga fosse lançada que tivesse o mesmo efeito que a Peste Negra na história." [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pág. 49, 167; leia a resenha].

Outra autora de Nova Era fala de forma ainda mais enfática:

"A família humana está em uma posição para observar por si mesma o processo do renascimento de uma civilização... para o progresso da alma do indivíduo e a da alma da humanidade, a morte é inevitável, boa e necessária." [Alice Bailey, The Externalisation of the Hierarchy, pág. 112, 115; escrito originalmente em setembro de 1939].

Nunca se esqueça do seguinte princípio ocultista: "A morte é inevitável, boa e necessária."

O mundo aguarda a chegada do Anticristo (Primeiro Selo) e a peste (Quarto Selo). Quanto à peste predita em Apocalipse 6:7-8, ela provavelmente será um vírus!

8. O pré-Candidato Democrata Pete Buttigieg afirma enfaticamente que o Partido Democrata é o partido da morte aos nascituros!

Resumo da Notícia: "Prefeito Pete Buttigieg Diz Que Não Há Espaço no Partido Democrata para Quem For Pró-Vida", Townhall News, 27/1/2020.

"O prefeito Pete Buttigieg disse a uma Democrata pró-vida no canal de notícias Fox News que não há lugar para ela no Partido Democrata de hoje. Kristen Day, de 50 anos, membro dos Democratas a Favor da Vida, perguntou se o prefeito Pete apoiaria linguagem mais moderada na plataforma do partido para 'garantir que o partido da diversidade e da inclusão realmente inclua todos'."

Ele declarou sua crença que uma cidadã pró-vida não tem espaço no Partido Democrata atual!

"'Pete Buttigieg disse a uma mulher Democrata pró-vida que não há espaço para ela no Partido Democrata atual... Acredito que a Sra. Day se sentiria mais à vontade no Partido Republicano, onde a vida é valorizada e os nascituros recebem refúgio... quando os Democratas veem a imagem de um bebê no útero materno, eles veem órgãos que podem ser vendidos pela maior oferta no mercado negro."

"'Toda criança é um dom precioso e sagrado de Deus', o presidente Trump disse na semana passada na Marcha pela Vida. 'Juntos, precisamos proteger, valorizar e defender a dignidade e santidade de toda vida humana.'"

"A verdade é que ali realmente não é lugar para alguém que acredita que a vida tem início na concepção, no partido radicalizado de Barack Obama e Pete Buttigieg.

Continuo a acreditar que o Partido Democrata está trabalhando árdua e inteligentemente, para perder esta eleição. Por quê?

Por que as últimas etapas que a América precisa seguir não podem ocorrer sob a liderança de políticos Democratas e esquerdistas; os americanos somente ficarão bem sob a liderança de um presidente Republicano e conservador.

Quais poderão ser alguns desses objetivos dos Illuminati que somente podem ocorrer sob a liderança de um Republicano conservador "confiável"?

* USMCA — O Acordo Estados Unidos-México-Canadá cumpre a profecia bíblica sobre o aparecimento do Anticristo, em Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12-17.

O presidente Trump já persuadiu uma grande maioria do povo americano que a união entre Canadá, Estados Unidos e México é um bom objetivo.

* Derrubar a Constituição, conforme previsto pelos Protocolos dos Sábios de Sião!

"Regularemos mecanicamente todos os atos da vida pública de nossos súditos por novas leis. Essas leis irão retomando uma a uma todas as complacências e todas as liberdades demasiadas concedidas pelos cristãos e nosso reinado se assinalará por um despotismo tão majestoso que estará em condições, em qualquer tempo e lugar, de fazer calar os cristãos que nos queiram fazer oposição e que estejam descontentes." [Protocolo 5 — Despotismo e o Progresso Moderno].

"Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos e que, em caso algum, partilharemos com eles nosso poder... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos. Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado... " [Protocolo 11, O Estado Totalitário].

* Confisco das Armas — Precisará vir de um Partido Republicano conservador e confiável.

O governo está sistematicamente se preparando para "criminalizar" as crenças, valores e atitudes de americanos normais e medianos, cujo único "crime" é amar a Constituição dos EUA e desafiar a autoridade sempre que ele ultrapassar um limite Constitucional. A Constituição e a Carta dos Direitos serviram tão bem a este país que o povo americano nunca conheceu o chicote de um ditador; todavia, sem pensar e permitindo que as emoções reinem, os americanos estão rapidamente se prepando para saltar aquele precipício a partir do qual não haverá retorno. Depois que este país permitir que os Illuminati dissolvam as liberdades da população, nunca mais as teremos de volta.

Este é o plano, conforme enunciado claramente na literatura ocultista.

A Constituição provou ser um imenso obstáculo a ser superado no ímpeto para sujeitar a América à ditadura, para que o Cristo da Nova Era possa aparecer. Mas, criar uma "ameaça artificial para colocar a humanidade unida em um governo mundial... chamado de Nova Ordem Mundial" parece ser bem-sucedido em erodir todos os elementos protetores da Constituição.

Portanto, se o Partido Democrata conseguir realmente realizar seu esforço do impeachment e enfurecer tanto a população que esta reeleja majoritariamente Donald Trump e "tire os canalhas" do Congresso, Trump terá autoridade para fazer grande parte do que ele quiser — ou o que os Illuminati querem que ele faça.

O presidente Trump já revelou suas credenciais dos Illuminati ao aprovar o tratado da União da América do Norte (USMCA); é este mais um salto para estarmos vigilantes e acautelados com relação a Donald Trump, especialmente se ele vencer a reeleição de uma maneira surpreendente?

"Confie, mas examine" — (Presidente Ronald Reagan).

Nova versão atualizada: "Confie, mas examine com as Escrituras proféticas"!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/012920.htm]

Data da publicação: 3/2/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2020-01-29.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.