Escolha uma cor para o fundo:  

Seria a SARS uma Arma Biológica Que Prepara a Pessoa Para uma Segunda Doença e Está Direcionada Especificamente Contra os Orientais?

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

As evidências de que o coronavírus que causa a SARS é uma arma biológica são bem conclusivas, mas a evidência de que a doença foi criada por meio da engenharia genética de modo a afetar somente os orientais ainda é inconclusiva, porém muito interessante de ser considerada.

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Conforme observamos no artigo anterior a respeito do fenômeno da SARS (N1797), o mundo reagiu de um modo particularmente ríspido a uma doença que atacou um número relativamente pequeno de pessoas e que matou em torno de 500 indivíduos em uma população global de mais de seis bilhões de pessoas. A China foi especialmente afetada, bem como os chineses que vivem em outras regiões do mundo. No artigo anterior, observamos o pânico extremo gerado por essa doença, de modo que não queremos duplicar os relatos aqui. Neste artigo, discutiremos dois elementos nos fatos atuais sobre a SARS.

Primeiro, examinaremos se a SARS é uma arma biológica desenvolvida pelo homem e se foi projetada especialmente não para matar a vítima, mas prepará-la para uma doença secundária que então matará muitas e muitas pessoas.

Segundo, discutiremos se a SARS foi especificamente projetada para atacar os orientais e ao mesmo tempo não afetar as outras raças.

Em terceiro lugar, examinaremos a questão se a SARS pode ser uma arma binária, de um tipo muito sério.

Seria a SARS uma Arma Biológica?

Resumo da Notícia: "Poderia a SARS Ser uma Criação Humana? Partes de Vírus Humano, do Boi e do Rato", Dra. Patricia Doyle, 8 de abril de 2003.

"Poderia a SARS Ser uma Criação Humana? Contém parte de vírus humano, bovino e do rato... Os coronavírus naturalmente não saltam a barreira das espécies. É muito raro. Além disso, temos material genético ainda não identificado. Não bate com qualquer outro vírus humano ou dos animais. Tem características nunca vistas antes em qualquer vírus animal ou humano... fiquei imaginando se 'alguém' na Província de Guangdong [Cantão] tinha tirado amostras da doença misteriosa em Madagáscar que ficamos sabendo ser uma cepa A do vírus da gripe, depois disseram que era uma cepa B... A doença em Madagáscar e também aquela que rebentou no Congo na mesma época também causava uma pneumonia atípica. Alguém poderia ter tirado amostras e feito a manipulação delas com os coronavírus e até com algum material genético sintético e/ou material genético de micoplasma e ai está. O vírus foi liberado e atacou (provavelmente de meados para o final de outubro de 2002). A gripe de Madagáscar foi reportada primeiro em agosto. Ela também, estava provavelmente no ambiente em julho. Isso daria a um laboratório tempo suficiente para manipular o vírus e, devido à sua alteração, ele escapou. Provavelmente infectou o pessoal que trabalhava no laboratório... Isso ainda é uma conjetura..."

Assim, a Dra. Doyle mistura fatos médicos com "especulação informada". Entretanto, ela provavelmente está muito perto da verdade quando diz que esse vírus da SARS — que é um coronavírus — foi especificamente criado em um laboratório mesclando-se pelo menos dois tipos diferentes de vírus da gripe, mais "partes de vírus humano, dos bovinos e dos ratos"! Qualquer vírus é uma notícia má, pois a ciência médica nunca conseguiu derrotar um vírus. Quando chegar o tempo bíblico e profético de liberar a "Grande Doença" sobre a humanidade, ela certamente será causada por um vírus.

Essa informação da Dra. Doyle não deixa margem para dúvidas que a SARS é uma criação humana, criada em um laboratório, talvez até mesmo em um centro militar de pesquisas. Agora, vamos examinar a questão se a SARS poderia ser modificada por engenharia genética para atacar somente as pessoas que têm um atributo genético das raças orientais.

Teria a SARS Sido Criada Por Engenharia Genética Para Atacar Somente os Orientais?

Resumo da Notícia: "A China acusa os EUA Pela SARS; Teoria sugere que o vírus é um produto derivado de uma pesquisa com armas biológicas", WorldNetDaily, 9 de maio de 2003.

"A pandemia mortal da SARS, que já ceifou mais de 500 vidas em todo o mundo, originou-se como uma arma biológica em um laboratório de pesquisa americano, de acordo com o jornal Wenweipo, de Hong Kong."

Embora o restante do artigo procure desmistificar essa visão, tive uma sensação de já ter visto esse filme antes. Em 1994, li um pequeno artigo em um jornal local em que funcionários do governo israelense admitiam que seu país estava trabalhando na criação de uma doença mortal que atacaria somente as pessoas com genes árabes! Esse pequeno artigo não foi republicado pelas redes de notícias de grande porte e teve uma vida muito curta. Como eu estava entre o período em que tinha encerrado o programa de rádio Cutting Edge (em março de 1993) e antes de ter iniciado o ministério pela Internet (junho de 1996), não conservei aquele artigo.

Entretanto, um médico israelense que é um assinante nosso observou exatamente esse fato em uma mensagem de correio eletrônico que recebi dele hoje de manhã (15 de maio de 2003). Eu tinha perguntado a esse médico se é possível que a SARS tivesse sido modificada por engenharia genética para infectar somente as pessoas de origem oriental. Veja a resposta que ele me enviou:

"No fundo do meu coração, acredito que a SARS foi criada por engenharia genética para ter como alvo o material genético oriental (os chineses). Talvez você já saiba que Israel trabalhou nisso, específico para o material genético árabe. Conhecendo o cartel militar-industrial-médico como conheço, não ficaria surpreso se isso não é um "teste de mercado' para algo ainda mais sinistro com relação a outras populações. O que me leva a suspeitar que a genética está envolvida é que a China está agora tentando impor a pena de morte a qualquer pessoa que tenha contraído a SARS. Isso me leva a saber que há algo muito mais sinistro do que uma terrível cepa do vírus da gripe."

Realmente, a reação exacerbada do governo chinês com relação à SARS foi surpreendente. Eles perderam menos de 300 pessoas em uma população de 1.3 bilhão de pessoas, mas os altos funcionários estão agindo como se as perdas tivessem sido na casa dos milhões! Vamos rever essa última ação, a respeito da qual o médico israelense falou:

Resumo da Notícia: "A China Ameaça Executar Aqueles Que Propagam a SARS", 15/maio/2003, http://www.thestate.com/mld/thestate/news/world/5866063.htm, The State Newspaper.

"Pequim — A emergência da SARS piorou em Taiwan, que teve seu pior salto em casos em um único dia. Na quinta-feira, enquanto a China ameaçava execução para as pessoas que deliberadamente causarem morte ou dano alastrando a doença... A polícia disse na quinta-feira que um médico que era portador foi preso por alegadamente interromper a quarentena e iniciar um surto que infectou mais de cem pessoas na cidade de Linhe, no norte da China — a primeira prisão conhecida com base na acusação de infectar outros... A SARS matou 271 pessoas na China continental."

Executar pessoas por terem "interrompido a quarentena" é uma medida muito severa, e é muito estranha, já que a China perdeu somente 271 pessoas ao tempo em que este artigo está sendo escrito. O governo chinês não é estúpido, embora seja severo e ditatorial; se estão agindo dessa maneira, você deve suspeitar que eles possam saber algo sobre a SARS que nós ainda não sabemos.

Outro médico, o Dr. Robert Lee, lança mais informações sobre isso, em uma mensagem de correio eletrônico que me enviou ontem à noite:

"É minha crença que o coronavírus da SARS irá infectar de forma desproporcional e com mais sérias conseqüências os indivíduos com pares de cromossomos da Classe II MHC HLA-DR, -DP e -DQ (código genético aqui). É menos provável que ele infecte e com conseqüências menos sérias os indivíduos que são da Classe II MHC HLA-DB. Traduzindo isso para a linguagem do homem comum, acredito que é provável que o coronavírus que causa a SARS irá infectar de forma desproporcional as extrações asiáticas, africanas e hispânicas e menos provavelmente aqueles de extração norte-européia."

Embora o Dr. Lee tenha afirmado que os dados até aqui não são conclusivos, pois a SARS ainda é muito nova e os governos não estão dispostos a liberar dados concretos, essa doença poderia estar atacando somente os povos asiáticos e, possivelmente, as populações africanas e hispânicas também. Essa informação me fez imaginar se o plano da Nova Ordem Mundial com relação ao genocídio racial, não é exatamente conforme retratado nos painéis no Aeroporto de Denver, oficialmente chamado de "New World Airport Commission". Separe alguns instantes para estudar essas gravuras à luz das observações do Dr. Lee que a SARS parece estar direcionada contra as raças específicas, raças que os Illuminati consideram inferiores, ou sem valor.

A gravura à esquerda mostra um soldado nazista armado com um fuzil moderno em sua mão esquerda e uma grande cimitarra na mão direita. Ele está usando uma máscara contra gás. A cimitarra empalou a Pomba da Paz, significando assim que a paz foi tirada da Terra, exatamente como descreve Apocalipse 6:3-4, o julgamento do Segundo Selo. Veja a descrição da Bíblia:

"E, havendo aberto o segundo selo, ouvi o segundo animal, dizendo: Vem, e vê. E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada." [Apocalipse 6:3-4].

Essa gravura retrata perfeitamente essa profecia. O soldado nazista carrega uma grande cimitarra e parece estar tirando a paz da Terra, empalando e matando a Pomba da Paz!

Entretanto, essa gravura nos mostra muito, muito mais! Vemos que somente certas raças de tez escura estão mortas — os africanos e os hispânicos são mais óbvios na gravura! Olhe atentamente para as crianças que foram mortas pelo soldado de tipo nazista vestido com a máscara contra gás, e verá que eles têm a tez escura. Como já afirmamos repetidamente, os Illuminati têm planos de aniquilar todas as pessoas de raças específicas na Terra. Os negros estão bem no alto da lista para a aniquilação.

Agora, olhe para a gravura à direita. Essa gravura é parte de outra figura no aeroporto de Denver que mostra o mundo em chamas, com crianças gritando sobre os caixões abertos de três povos extintos — negros, índios e judeus/cristãos caucasianos. Aqui, estamos retratando os negros. Observe que o turbante e o traje colorido retratam africanos nativos.

Agora, você pode ver o significado das informações do Dr. Lee! Ele disse que a SARS aparentemente está infectando somente os orientais, os negros e os hispânicos!

Alguns dias atrás, foi anunciada a primeira vítima da SARS na Nigéria. Enquanto eu estava lendo o artigo, pensei que aquela morte pudesse significar o sepultamento da minha teoria que a SARS estava atacando apenas os orientais. Vamos analisar o artigo:

Resumo da Notícia: "Temores da SARS chegam à Nigéria; mais de 5.000 casos na China", www.smh.com.au, 14/maio/2003.

"Os temores da SARS chegaram ao país mais populoso da África depois que um homem de negócios taiwanês morreu na Nigéria em um caso suspeito de uma doença semelhante à gripe... Destacando a natureza global da doença, a Nigéria está submetendo os visitantes a exames, procurando sinais da doença depois que um homem de negócios morreu supostamente de SARS na região oeste do país africano. Os funcionários da saúde acreditaram que o homem — que morreu em 28 de fevereiro — esteve em contato com aproximadamente trinta nigerianos em Kano e em Lagos, a maior cidade do país. Todos foram colocados sob vigilância médica e seis pessoas desenvolveram sintomas similares aos da gripe, mas recuperaram-se, declarou o Ministro da Saúde, Alphonsus Nwosu. Com uma população de mais de 126 milhões de habitantes, a Nigéria é o país mais populoso da África. Os especialistas da área da saúde temem que o continente mais pobre do mundo — com serviços de saúde deficientes e milhões de pessoas já debilitadas pela AIDS — não tenha condições de enfrentar a SARS, com conseqüências devastadoras se o vírus se espalhar ali."

Assim, você pode ver que o homem que morreu era taiwanês! Algumas das pessoas com quem ele teve contato desenvolveram sintomas da SARS, mas se recuperaram depois — pelo menos temporariamente. Lembre-se que o Dr. Lee, citado anteriormente, disse que os povos africanos poderão ser afetados, como os asiáticos, mas essa possibilidade ainda precisa se confirmar. Essa morte na Nigéria parece selar a realidade que a SARS está atacando especificamente pessoas de origem genética asiática, ou oriental.

Desde o início desse surto, todas as fotos que vi de pessoas vestindo máscaras mostravam orientais; até em Toronto, no Canadá; essas fotos eram sempre de orientais. Mais tarde, descobri que Toronto tem uma grande população de chineses emigrados, a maioria dos quais é de Taiwan e de Hong Kong. Nos meses anteriores à devolução de Hong Kong pelos britânicos aos chineses, milhares de cidadãos que tinham passaportes britânicos e de Hong Kong decidiram partir e muitos se estabeleceram em Toronto.

Vamos terminar esta parte da discussão com um exame de um mapa global que mostra os países que estão batalhando contra a SARS neste momento. Como você pode ver, somente em países asiáticos, ou países com população de asiáticos, houve mortes pela SARS! Quando vi esse mapa, a realidade tornou-se evidente! A distribuição dos casos da SARS certamente parecia indicar que ela era uma doença genética que visa apenas os asiáticos. [Mapa fornecido pelo www.FT.com, "North Korea closes its borders to Sars", John Burton, em Seul, 11/maio/2003].

Vamos agora examinar a terceira questão a respeito da SARS.

A SARS Prepara a Pessoa Para o HTLV?

Ao começarmos esse possível aspecto da SARS, vamos voltar ao artigo australiano sobre a morte na Nigéria.

Resumo da Notícia: "Temor da SARS chega à Nigéria; mais de 5000 casos na China", smh.com.au, 14/maio/2003.

"Os especialistas em saúde temem que o continente mais pobre do mundo — com serviços de saúde deficientes e milhões de pessoas já debilitadas pela AIDS — não tenha condições de lidar com a SARS, com conseqüências devastadoras se o vírus se espalhar ali."

Os especialistas em saúde ligaram a SARS com a AIDS, que é causada pelo vírus HIV. Em outras palavras, os funcionários da área da saúde estão preocupados que a SARS possa ser mortal para qualquer pessoa cujo sistema imunológico já esteja debilitado pela AIDS.

Entretanto, achamos que o inverso é verdadeiro com a SARS. É possível que a SARS mude ligeiramente o sistema imunológico da pessoa para que, em algum momento após ela ter se "recuperado", possa cair vítima de uma forma de HIV? Vamos examinar essa possibilidade discutindo primeiro os vários tipos de vírus e suas similaridades.

Resumo da Notícia: "A CIA e o Vírus do Nilo Ocidental", subseção, "Is AIDS Man Made?", Dr. Leonard Horowitz.

"A teoria de que a AIDS originou-se no laboratório circula na Europa, particularmente na Alemanha, desde 1986. A teoria baseia-se na afirmação que o vírus da AIDS (HIV) é virtualmente idêntico a dois outros vírus: o Visna, que causa uma doença fatal nas ovelhas mas não infecta o homem, e o HTLV-1 (Vírus da Leucemia da Célula-T Humana), que infecta o ser humano mas é raramente fatal. O professor Jakob Segal, autor da teoria, diz que a análise estrutural usando o mapeamento do genoma prova que o HIV é mais similar ao Visna que a qualquer outro retrovírus. A porção (aproximadamente 3%) do genoma do HIV que não corresponde estruturalmente ao Visna corresponde exatamente à parte do genoma do HTLV-1. Essa similaridade, diz Segal, não pode ser explicada por um processo natural de evolução ou mutação. Ela somente pode ser resultante de uma combinação artificial dos dois vírus."

"Ele observa que os sintomas da AIDS são consistentes com os efeitos complementares dos dois vírus diferentes. Os pacientes da AIDS que não morrem das conseqüências da imunodeficiência mostram o mesmo dano no cérebro, nos pulmões, nos intestinos e nos rins que ocorrem nas ovelhas afetadas pelo Visna. Combinar o Visna com o HTLV-1 permitiria ao vírus entrar não apenas nos macrófagos dos órgãos internos, mas também nos linfócitos T4 e assim causar a imunodeficiência, que é exatamente o que a AIDS faz. Como evidência adicional que o HIV é uma construção do Visna e do HTLV-1, Segal cita estudos que mostram que o processo de transcrição inversa no HIV tem dois pontos discretos de atividade de pico que correspondem, respectivamente, àqueles do Visna e do HTLV-1. A AIDS é, portanto, de acordo com Segal, basicamente uma variedade de Visna. Isso tem importantes implicações para a pesquisa, já que uma cura ou uma vacina poderia ser encontrada mais cedo estudando-se o Visna nas ovelhas e concentrando-se, como no presente tempo, nos macacos."

Assim, ficamos sabendo que o vírus da AIDS (HIV) é muito similar a dois outros vírus: o Visna e o HTLV-1 (Vírus da Leucemia da Célula-T Humana). Este último vírus sabidamente infecta o homem, mas raramente é fatal. Assim, usando-se uma técnica de manipulação genética, esses dois vírus foram combinados para formar o HIV. Vamos retornar a esse artigo do Dr. Horowitz:

"Revistas científicas, diz Segal, recusaram-se a publicar ou a discutir sua teoria. Isso é difícil de entender. Se ele estivesse errado, certamente seria refutado. A pedra angular da teoria é que o HIV é uma combinação do Visna com o HTLV-1. Segal afirma que qualquer técnico treinado de laboratório poderia hoje produzir a AIDS a partir desses componentes em menos de duas semanas. Se isso for verdadeiro, deve ser demonstrável empiricamente... A próxima questão é, se é possível produzir o HIV a partir do Visna e do HTLV-1 agora, como foi possível em 1977, quando Segal afirma que o vírus da AIDS foi criado? Ele diz que era, pelo uso do método menos preciso do "tiroteio" da manipulação dos genes disponível naquele tempo, embora teria levado mais tempo — perto de seis meses".

Assim, podemos ver que o HIV parece ser um vírus recombinante, criado geneticamente a partir dos vírus Visna e HTLV-1. Embora pesquisadores oficiais tenham tentado calar essa teoria, ela parece estar crescendo em aceitação entre pesquisadores particulares.

Agora, vamos voltar ao Dr. Lee, em um artigo escrito em Rense.com. Veja:

"A infecção pelo HTLV-1 (Vírus da Leucemia da Célula-T Humana) provavelmente interferirá com a imunidade parcial da SARS estabelecida e provavelmente permitirá a reativação da SARS em portadores saudáveis."

Assim, estamos de volta a uma preocupação verbalizada pelos especialistas em saúde no artigo nigeriano, que pode haver uma conexão entre a SARS e o HTLV-1. Nesse cenário, as pessoas infectadas pelo vírus HTLV-1 poderiam provar ser suscetíveis à SARS, no que elas parecem ficar saudáveis dos sintomas da SARS, mas depois sucumbem a ela em uma data posterior, com conseqüências mortais! Em nações africanas, onde os vírus HTLV-1 e o HIV estão correndo soltos, isso poderia ser uma combinação mortal.

Agora, vamos aprender um pouco mais sobre o HTLV-1.

Resumo da Notícia: "Pergunte ao Médico: O Que é o HTLV-1 e Como é Transmitido?", http://www.gayhealth.com/iowa-robot/netword/ask/?record=591, 9/janeiro/2003.

Pergunta: Pode me explicar o que é o HTLV-1? Quais são os sintomas e como ele é transmitido?

Resposta: Existem três famílias de retrovírus, vírus que passam suas informações genéticas para as células hospedeiras na forma de RNA e precisam ser transcritos de volta para DNA via transcriptase reversa. As três subfamílias incluem Oncovirino (Vírus Linfotrópico da Célula-T Humana, ou HTLV-1) é o mais importante no ser humano), lentevirino (conhecido como HIV) e esponjivirino. O HTLV-I está associado com a leucemia/linfoma de células-T do adulto (ATL) e com a paraparesia espástica tropical. Estas são ambas condições relativamente incomuns causadas por esse vírus. O HTLV-1 pode ser transmitido por via sexual e por meio de produtos derivados do sangue, embora seja normalmente transmitido da mãe para a criança, especialmente via amamentação. A infecção é endêmica em partes do Japão (em Okinawa, 30% da população têm anticorpos positivos) e em aglomerados na população em outras partes do mundo. Acredita-se que o risco na vida cumulativo de desenvolver a leucemia/linfoma de células-T do adulto ou paraparesia espástica nos indivíduos com o anticorpo seja de 2 a 5%. Os sintomas dessas duas doenças são variáveis. A variante neoplástica pode vir em uma forma aguda, linfomatosa e crônica. Alguns pacientes com ATL desenvolvem altos níveis de cálcio e podem também estar imunodeficientes de um modo muito similar ao HIV (à medida que ele afeta as células-T). Não se sabe ao certo por que ocorre a imunodeficiência. Os homens são ligeiramente mais predispostos à doença do que as mulheres. A paraparesia espástica é mais comum nas mulheres e é uma doença insidiosa que se parece com a esclerose múltipla. As medidas preventivas para evitar a infecção são similares às medidas para evitar o HIV: evitar a amamentação, examinar o sangue dos doadores e evitar o contato sexual sem proteção. Ao contrário do HIV, a vasta maioria dos pacientes é assintomática."

[Nota de A Espada do Espírito: Para saber mais sobre o HTLV, visite este site: http://www.htlv.com.br].

Esse médico destacou diversos pontos, que não podemos deixar de observar. Vamos recapitular:

1. O HTLV-1 está associado com a leucemia/linfoma da célula-T do adulto (ATL) e com a paraparesia espástica tropical.

2. Alguns pacientes com ATL desenvolvem altos níveis de cálcio e podem também estar imunodeficientes de um modo muito similar ao HIV (pois afeta as células-T).

3. A paraparesia espástica é mais comum nas mulheres e é uma doença insidiosa parecida com a esclerose múltipla.

Assim, enquanto o HTLV-1 não mata diretamente, pode se desenvolver em uma "paraparesia espástica tropical", que é uma "doença insidiosa que lembra a esclerose múltipla". Os especialistas em saúde enfrentariam um grande problema se uma grande proporção da população subitamente desenvolvesse esse tipo de doença.

4. Ao contrário do HIV... a vasta maioria dos pacientes do HTLV-I nunca apresenta sintomas.

Assim, embora o artigo no periódico nigeriano diga que as pessoas que manifestaram os sintomas da SARS tenham se recuperado e recebido alta, elas podem não ter se recuperado coisa alguma! Podem estar experimentando uma combinação silenciosa, assintomática da SARS e do HTLV-1, que poderá um dia matá-los ou fazer com que contraiam outra doença. Essas pessoas poderão ser portadoras da doença, espalhando-a para os membros saudáveis da população.

Seria a SARS uma arma binária que passará por uma mutação e se transformará em uma cepa muito mais mortal, ou combinará com o HTLV-1, ou até possivelmente com o HIV, para rapidamente matar centenas de milhões de pessoas? Talvez tenhamos uma arma biológica binária que esteja direcionada contra os asiáticos com a SARS, mas depois outras populações que têm uma imunidade para ela com uma exposição ao HTLV-1. Lembre-se, o HTLV-1 é um câncer, uma leucemia.

Se o HTLV-1 for combinado com a SARS, então podemos ter um câncer com tosse.

O Dr. Horowitz disse que tinha aprendido que a "Grande Doença" dizimará centenas de milhões de pessoas; nós o citamos no artigo N1797, mas vamos citá-lo novamente aqui:

"Leucemia linfócita que mata a maioria das vítimas em apenas algumas semanas após o contágio pelo ar."

O HTLV alastra-se silenciosamente pela população, apresentando poucos sintomas, ou às vezes nenhum sintoma. Quem sabe quantas pessoas já contraíram o HTLV e não sabem disso ainda, como a citação anterior sugere? Uma arma biológica binária seria mais mortal que uma arma biológica unitária. Espero estar enganado, mas isso parece correr em paralelo com o que o Dr. Horowitz diz.

Talvez esse fato seja a razão por que temos tantos informes agora que a SARS pode estar se desenvolvendo em algo ainda mais mortal!

Levando a Doença a Atingir Enormes Proporções

O Dr. Horowitz, em seu livro Death in the Air [Morte no Ar], fala a respeito das tecnologias mais recentes que estão disponíveis para os Illuminati. Os cientistas agora podem ativar qualquer vírus por meio de transmissões de rádio. Assim, qualquer doença latente que as comunidades africanas e hispânicas portarão a partir da contaminação pela SARS, poderá ser ativada por meio de ondas de rádio para um vírus terrível e mortal.

Assim, tudo o que os Illuminati precisam fazer é visar especificamente a raça exata ou a sub-raça que desejam aniquilar com uma transmissão de rádio específica para a doença que planejam lançar na população. Se os africanos ou os hispânicos forem expostos à SARS — HTLV-1, é possível irradiá-los com um sinal de rádio para ativar o vírus para que provoque uma doença mortal! Os cientistas identificaram as freqüências de rádio específicas para cada vírus conhecido. Literalmente, em segundos, os sinais de rádio especificamente destinados a acionar o vírus binário SARS — HTLV-1 poderiam fazer a doença rebentar em uma população onde números significativos de pessoas já foram expostas ao vírus, mas não morreram! Esses sinais de rádio poderiam até mesmo fazer o vírus passar por uma mutação e se transformar em uma cepa mais mortal. Como o vírus é transmitido pelo ar, toda uma população poderia ser imediatamente ameaçada.

Lembre-se que SARS e HTLV-1 são vírus, e é nossa crença que a arma biológica SARS é realmente uma arma binária.

Finalmente, desde os incidentes em 11/9/2001, informamos repetidas vezes que, como o número '11' é um dos números bíblicos do Anticristo [Daniel 7:7-8], o número iluminista para produzir o Anticristo é '11'. Muitos eventos têm ocorrido com base no número '11', significando sua importância no plano para produzir o Anticristo. O Dr. Sutherland informou que a faixa de freqüência para o vírus da SARS é 11 Hertz! ["Dr. Jeff Sutherland´s Electronic Medicine, "SARS Update: Coronavirus Strikes Again in Airline Flight"].

Poderia Essa Combinação Ser a Praga de Apocalipse 6?

Se o mundo está no ponto do aparecimento do Anticristo, parece razoável acreditar que poderemos ver a formação de alguns dos julgamentos do Apocalipse no horizonte. O Quarto Selo é a morte de 25% da população mundial (1.6 bilhões de pessoas), e inclui pestes mortais. Vamos analisar essa Escritura agora:

"E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6:8].

Jesus Cristo predisse um julgamento similar sobre a Terra durante o tempo do Anticristo.

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

Entretanto, uma leitura do contexto dessa passagem revela que Jesus Cristo está falando aqui do tempo imediatamente anterior ao aparecimento do Anticristo! Esse sinal é um dos muitos pelos quais sabemos que as "dores do parto" finais que produzirão o Anticristo estão sobre o mundo. Vejamos os versos precedentes:

"E perguntaram-lhe, dizendo: Mestre, quando serão, pois, estas coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer? Disse então ele: Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu, e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles. E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino." [Lucas 21:7-10].

Assim, o contexto do verso 11 está claramente na estrutura de tempo de Mateus 24:3-11, que prediz os sinais da chegada das "dores de parto" que produzirão o Anticristo. Em seguida, esse mesmo tipo de julgamento ocorre em Apocalipse 6, mas com uma magnitude muito maior de mortes em todo o mundo. Certamente, as duas guerras mundiais do século XX produziram o tipo de matança pela guerra e mortes por doenças preditas nessas profecias, como também a AIDS! A Terceira Guerra Mundial que realmente produzirá o Anticristo parece já estar na cena mundial.

No entanto, o clímax real das matanças e das mortes por doenças ainda está no futuro, quando os eventos do Apocalipse acontecerem. O Julgamento do Primeiro Selo [Apocalipse 6:1-2] é o Anticristo saindo e cavalgando na cena internacional. Após esse aparecimento e após ele convencer os judeus que é seu longamente aguardado Messias, os Segundo, Terceiro e Quarto Selos serão abertos, exatamente conforme profetizado.

Poderia Esse Tipo de Epidemia Ser Direcionado de Diferentes Formas Contra os Cristãos e os Judeus?

Se você analisar a gravura da menina branca no caixão, imediatamente reconhecerá dois grupos mais específicos destinados à extinção. Observe que, logo acima do braço direito da menina, uma estrela de Davi está aparecendo. Na parte superior dos dedos da mão direita, há uma Bíblia vermelha com uma cruz amarela, simbólica do cristianismo. Entre o símbolo judaico e o cristão, há uma rosa rosa-cruz com duas folhas a partir do caule.

Assim, essa gravura ilustra perfeitamente o plano dos Illuminati de destruir todas as pessoas das religiões judaica e cristã. Logicamente, essa representação é totalmente coerente com as Escrituras sobre o fim dos tempos. Veja:

Aniquilação dos cristãos:

"E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram." [Apocalipse 6:9-11].

"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte." [Apocalipse 12:11].

Aniquilação dos judeus:

"E acontecerá em toda a terra, diz o SENHOR, que as duas partes dela serão extirpadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela." [Zacarias 13:8].

Como já dissemos muitas vezes em artigos anteriores, todos os judeus hoje formam apenas dois grupos: 1) Dois terços que serão mortos; 2) Um terço que será preservado por Deus. Não fique confuso sobre o porquê de Israel hoje estar sendo liderado por judeus iluministas descrentes. Deus permitirá que eles cooperem com a liderança dos Illuminati para que o Anticristo possa aparecer em cena mundial. No entanto, na metade do período da Tribulação — após 42 meses — Deus permitirá que o Anticristo mate os judeus. Veja:

Em Mateus 24:15-22, Jesus Cristo prediz o momento em que, no quadragésimo segundo mês, o Anticristo entrará no templo recém-construído, para perpetrar a Abominação da Desolação. Em seguida, quando ele sair do templo, suas forças serão posicionadas para atacar todos os judeus e tentar aniquilá-los completamente, para finalizar o genocídio que Hitler tentou, mas não conseguiu executar.

Conclusão

Repetindo nossa pergunta anterior: Seria a SARS uma arma binária que passará por uma mutação e se transformará em uma cepa muito mais mortal, ou ela se combinará com o HTLV-1, ou até mesmo com o HIV, para rapidamente matar centenas de milhões de pessoas? Como os cientistas isolaram e identificaram a freqüência de rádio exata de todos os vírus, é possível que um sinal de rádio direcionado contra um alvo racial possa instantaneamente fazer com que toda uma população outrora saudável, mas que tenha sido exposta ao vírus binário da SARS ou do HTLV-1 venha a subitamente cair doente com leucemia linfócita.

Se nossa tese estiver correta, você poderá entender por que os funcionários da saúde na China e em Taiwan reagiram de forma tão vigorosa apesar de uma fração inexpressiva de sua população ter morrido até aqui. Os cientistas chineses viram que esse vírus binário criado pelo homem está direcionado contra os asiáticos, e pode ameaçar todo um país, de modo que isso explica por que reagiriam de uma forma tão vigorosa. Estamos passando pelo portal do fim dos tempos, quando um número maciço de pessoas começará a morrer?

Temos de esperar para ver como toda essa questão vai se desenrolar. Cada vez mais, porém, parece claro que estamos no fim dos tempos.



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 10/6/2003
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
Revisão: http://www.TextoExato.com
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n1812.asp