Boletim de 3/12/2019, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análises das Notícias Críticas — Fim dos Tempos

1. Poucas semanas após o presidente Trump comprometer toda a frota de caças-bombardeiros furtivos F-35 para a defesa de Israel, generais americanos do mais alto escalão reúnem-se em uma sessão de planejamento com generais israelenses de elite.

Resumo da Notícia: "Trump e Netanyahu confirmam coordenação militar EUA-Israel contra a ameaça de ataque iraniano", DEBKAfile, 2/12/2019.

"A conversação Trump-Netanyahu na noite de domingo, 1 de dezembro, finalizou os acertos para a coordenação militar contra o Irã, que foram definidas durante as recentes conversações dos generais americanos em visitas a Israel... generais americanos do mais alto escalão visitaram Israel nas últimas semanas. Entre eles estão o brigadeiro David Goldfien, comandante da Força Aérea Americana, Jeffrey Harrigan, comandante da Força Aérea Americana na Europa e África, e o general Kenneth McKenzie, comandante das forças americanas no Oriente Médio. Finalmente, o general Mark Milley, chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, chegou na semana passada para homologar o programa da cooperação operacional contra o Irã, elaborado por generais americanos e israelenses."

Assim, o Irã está agora em alerta: se suas forças militares atacarem as Forças Israelenses de Defesa, ficarão rapidamente sob o poder de fogo americano, além do poder militar de Israel.

"Todas essas conversações tensas foram acompanhadas por um lance significativo: O grupo de batalha naval formado pelo porta-aviões USS Abraham Lincoln deslocou-se do norte do Mar da Arábia para o Golfo, pela primeira vez desde junho passado. Ele passou pelo Estreito de Ormuz, para tomar posição no lado oposto à região central do Irã..."

"O presidente Trump irá para os encontros de cúpula da OTAN/NATO nesta semana, após os EUA e Israel terem concluído suas estimativas e preparativos militares para uma confrontação decisiva, em um esforço para dissuadir o Irã de prosseguir com sua ofensiva planejada — ou então preparar-se para um contra-ataque."

Subitamente, lembro-me da promessa que Deus fez a Abraão: "E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." [Gênesis 12:3].

2. Um oficial reformado da Força Aérea Israelense emite uma chocante advertência que a próxima guerra contra as forças islâmicas produzirá cenas que a nação moderna de Israel nunca viu.

Resumo da Notícia: "Guerra de Israel contra o Irã produzirá imagens nunca vistas antes", The Jerusalem Post, 2/12/2019.

"Em uma guerra contra o Irã e o Hezbolá, Israel será atingido por milhares de foguetes por dia, produzindo imagens nunca vistas antes no Estado Judaico, um ex-alto oficial da Força Aérea Israelense disse anonimamente ao The Jerusalem Post."

Cerca de um mês atrás, o jornalista Jerry Goldem afirmou que os jornais israelenses estavam advertindo que Israel poderia sofrer ataques de até 4.000 mísseis por dia!

"É uma ameaça severa para o país... se a população permanecer nos abrigos, o dano principal será na infra-estrutura, que será alvejada pelos foguetes e mísseis disparados contra Israel."

"Israel não estará na estaca zero no fim do conflito. Temos de colocar isto em perspectiva — as pessoas pensam que Tel Aviv será arrasada... 'Todos devemos estar preparados para o dia seguinte, que será diferente em termos do que vemos, mas o Estado de Israel não desaparecerá. Temos de proteger a vida e os locais estratégicos e isso pode ser feito. A infra-estrutura pode ser reconstruída."

As advertências dele estão em paralelo com as profecias do fim dos tempos, especificamente "o tempo de angústia para Jacó" [Jeremias 30:7]!

Deus também revela o tipo de problema profético que Israel terá se suportar:

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." [Daniel 12:1].

Israel parece estar na iminência de afundar nesse abismo profético. Quando esse oficial reformado da Força Aérea fala obliquamente que a guerra "produzirá imagens nunca vistas antes", está falando do "tempo de angústia, como nunca houve antes..."

Israel sobreviverá, mas será literalmente bombardeado com tanta severidade que voltará para a Idade das Trevas, em que os indivíduos e a indústria dependem de lenha novamente. Veja o que diz a profecia:

"E os habitantes das cidades de Israel sairão, e acenderão o fogo, e queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as flechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e acenderão fogo com elas por sete anos. E não trarão lenha do campo, nem a cortarão dos bosques, mas com as armas acenderão fogo; e roubarão aos que os roubaram, e despojarão aos que os despojaram, diz o Senhor DEUS." [Ezequiel 39:8-10].

Neste ponto, o oficial da Força Aérea tratou de uma questão que está tentando os líderes islâmicos a atacar Israel agora, da forma mais dura possível.

"De acordo com o alto oficial reformado da Força Aérea Israelense, a ausência de um governo em Israel pode estar abrindo uma janela de oportunidade para os adversários do país tirarem proveito da situação. 'Não ter um governo produz muitos efeitos, alguns dos quais são óbvios e alguns que não são', ele disse. 'O que nossos adversários pensam dessa nossa situação? Eles tentarão tirar vantagem e fazer alguma coisa?'"

Israel está atualmente em uma crise de liderança sem precedentes por duas razões:

1) Duas eleições recentes não produziram um novo governo de coalizão.

2) Os líderes esquerdistas estão incessantemente assediando o primeiro-ministro Netanyahu de forma muito parecida como os Democratas esquerdistas e Republicanos de boca para fora atacam o presidente Trump.

Acho altamente interessante que ambos os líderes estão sendo expostos à mesma campanha de mentiras e insinuações ao mesmo tempo. Quando a guerra entre Israel e seus inimigos palestinos começar, e quando Israel perpetrar a aniquilação predita pelo profeta Obadias, eu fico imaginando se esses esforços para o impeachment de Trump e Netanyahu possam fornecer a mesma cobertura que vemos no filme Wag The Dog!

Agora, vamos examinar essas campanhas contra Trump e Netanyahu a partir de uma perspectiva muito diferente, isto é, a partir de um advogado esquerdista influente.

3. O advogado Alan Dershowitz revela que tanto Israel e os EUA estão literalmente tentando destruir e remover os líderes mais bem-sucedidos na história da era moderna.

Resumo da Notícia: "Dershowitz: Trump e Netanyahu — ambos sendo investigados por crimes inventados", World Israel News, 2/11/2019.

"Existem similaridades surpreendentes... entre as investigações que estão sendo realizadas contra o presidente americano Donald J. Trump pelo Congresso, e o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu..."

* "... ambos estão sendo investigados por ações que suas legislaturas não tornaram explicitamente criminosas."

* "Além disso, nenhuma legislatura em algum país governado pelo império da lei aprovaria um estatuto geral para criminalizar esse tipo de conduta. As investigações desses dois líderes controversos estão baseadas em usar leis gerais, que nunca antes foram consideradas para aplicação na conduta em questão, e estendendo-as para figuras políticas-alvos específicas."

* "Netanyahu foi indiciado por corrupção (recebimento de propinas) com base no fato que ele alegadamente concordou em ajudar uma companhia de mídia, em troca de mais cobertura positiva e/ou menos cobertura negativa... isto não constitui crime de corrupção."

* "Tampouco o Knesset aprovaria um estatuto que tornasse crime para um de seus membros votar em alguma questão de modo a obter boa cobertura da mídia. Se esse tipo de lei fosse aprovada um dia, todo o Knesset precisaria ir para a prisão."

* "É por isso que nenhuma legislatura em países governados pelo império da lei já fez cobertura positiva de mídia do 'toma-lá-dá-cá' necessário para uma condenação de corrupção, e é por isto que o indiciamento de Netanyahu por corrupção não deverá ser confirmado pelos tribunais."

"Manter uma condenação com base em cobertura positiva na mídia colocaria em risco tanto a liberdade de imprensa quanto os processos democráticos de governança. Os promotores deveriam ficar longe das interações entre políticos e a mídia, a não ser em crimes especificamente definidos..."

"Portanto, os líderes Democratas estabeleceram agora a corrupção como uma infração, com a qual eles podem impedir o presidente Trump. O problema com essa abordagem — similar ao problema com a abordagem israelense contra Netanyahu — é que simplesmente não é crime um presidente usar seu poder sobre a política externa para fins políticos, partidários ou até para vantagem pessoal."

"O aspecto central do império da lei é que ninguém pode ser investigado, processado ou impedido, a não ser que sua conduta viole proibições pré-existentes ou não ambíguas. Nem o Congresso nem os promotores podem criar ou inventar alguma coisa durante o procedimento a ser seguido, porque eles, também, não estão acima da lei."

Finalmente, "Dentro do império da lei, apropriadamente aplicado, nem Netanyahu nem Trump devem ser considerados culpados por corrupção."

O resultado desastroso para Israel poderia ser que seus poderosos inimigos, que agora o cercam com armamentos que podem bombardeá-lo e levá-lo até a Idade das Trevas, poderiam falsamente concluir que os problemas de liderança de Israel podem deixá-lo singularmente vulnerável neste momento presente.

5. Líderes esquerdistas na Inglaterra e nos EUA estão libertando criminosos condenados da prisão!

Resumo da Notícia: "Santuários Libertarão Imigrantes Ilegais Presos por Estupro, Homicídio e Molestação de Crianças", Judicial Watch, 27/11/2019.

"Uma crise nacional gerada por agências locais de imposição da lei, que oferecem santuários até para os mais violentos imigrantes, está levando as autoridades federais a recorrer a medidas desesperadas... Infelizmente, um número crescente de agências locais de imposição da lei está soltando os estrangeiros ilegais — muitos com condenações sérias, como sexo com crianças, estupros e homicídio — em vez de entregá-los para as autoridades federais para deportação."

Por que os cidadãos americanos dos condados e/ou estados dessas cidades santuários estão tolerando esse absurdo? Elegemos as autoridades para nos proteger, impondo nossas leis. Mas, essas pessoas, de algum modo, acreditam que uma lei que pode ser imposta sobre os cidadãos naturais, é injusta quando é imposta sobre os imigrantes.

Além disso, alguns desses criminosos voltam a matar!

Resumo da Notícia: "Polícia de Imigração e Alfândega Prende Estrangeiro Ilegal Que é um Estuprador de Crianças, com Múltiplas Infrações e Libertado DUAS VEZES pela Polícia Local", Conservative US, 3/12/2019.

"A Polícia de Imigração e Alfândega prendeu um estuprador que já praticou múltiplos crimes, que foi libertado DUAS VEZES pela polícia local. Hector Moran-Espinoza, um estrangeiro ilegal, que veio da Guatemala e vive em Philadelphia, foi preso na primavera de 2019 por abusos sexuais inimagináveis contra várias crianças, porém a polícia local de Philadelphia o colocou em liberdade."

"Hector Moran-Espinoza foi preso em 2 de abril pelo Departamento de Polícia de Philadelphia por atentado violento ao pudor, contato sexual ilícito com menores, estupro de adolescentes menores de 16 anos, colocar em risco o bem-estar de crianças e seus pais, corrupção de menores, molestação indecente sem o consentimento da vítima, colocar em risco outra pessoa, estupro com ameaça de agressão ou com o uso de arma, abuso sexual de crianças para a produção de materiais pornográficos."

Se fôssemos presos por esses múltiplos crimes, ficaríamos na cadeia pelo resto de nossas vidas, como deve ser. Mas, as regras agora são diferentes para os imigrantes nessas cidades-santuário.

"Em 9 de maio, Moran foi preso novamente pelo Departamento de Polícia de Philadephia por contato sexual ilícito com menores, corrupção de menores, molestação indecente de uma pessoa com menos de 13 anos de idade, colocar em risco outra pessoa e colocar em risco o bem-estar de um pai ou guardião de uma criança..."

"Philadelphia é uma cidade-santuário, de modo que é governada por Democratas. Quer admitam ou não, os Democratas em toda a parte estão querendo normalizar a pedofilia e permitir que monstros como esse fiquem livres é parte da estratégia para alcançar esse objetivo. A mesma coisa está acontecendo em toda cidade-santuário no país. Precisamos recuperar de volta nossas cidades!"

As autoridades inglesas são culpadas do mesmo tipo de doença mental desastrosa!

Resumo da Notícia: "Ponte de Londres: Agressor tinha sido condenado por terrorismo." (Eles permitiram que um terrorista saísse da prisão... para cometer mais atos de terror), BBC News, 30/11/2019.

"O homem que perpetrou o ataque a faca na Ponte de Londres na sexta-feira, identificado pela Polícia como Usman Khan, tinha anteriormente sido preso por atividades terroristas. Khan, de 28 anos, usava uma tornozeleira eletrônica para rastreamento via GPS e cumpria pena em regime aberto, quando praticou o ataque, em que um homem e uma mulher foram assassinados e três outras pessoas foram feridas. Khan foi morto a tiros pela Polícia, depois de ter sido dominado por populares."

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/120319.htm]

Precisamos Realmente do seu Apoio Agora para Continuar a Alcançar os Perdidos

Somos duas organizações pequenas e sem fins lucrativos, com custos para manter as páginas na Internet: servidores, funcionários, gastos com estúdio e software. Acreditamos que todos devam ter acesso ao conhecimento livre, sem restrições ou limitações. Se a Cutting Edge/Espada do Espírito são úteis a você, separe um minuto para nos ajudar a continuar on-line e alcançando quase 50.000 pessoas por ano com o Plano da Salvação.

Se o Senhor o abençou neste ano e você valoriza o ponto de vista profético especial que a Cutting Edge / A Espada do Espírito oferecem, por favor ajude-nos agora com uma oferta espontânea. Use uma das seguintes contas bancárias abaixo para encaminhar uma oferta de qualquer valor. Alternativamente, dê um clique no botão abaixo e siga as instruções do serviço PagSeguro.

Jeremias R D P dos Santos
BB — agência 1545-8 conta corrente 13.409-0
Caixa — agência 1230 operação 001 c/corrente 6.435-3
Itaú — agência 8170 c/corrente 11.382-6

Que o Senhor Jesus o abençoe ricamente.



Data da publicação: 5/12/2019
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/bol-2019-12-05.htm