Alerta de Notícias de 30/7/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. A mídia de massa quer convencer a população americana que 30 milhões morreram devido ao coronavírus!

Resumo da Notícia: "Histeria da Mídia Convenceu os Americanos Que 30 Milhões Morreram com o Coronavírus", Breitbart News, 29/7/2020.

"Uma pesquisa mostra que os americanos acreditam que cerca de 30 milhões morreram com o coronavírus, o que significa que eles estão errados em mais de 2.000%."

Este número é extraordinário! Se uma maioria de eleitores acredita que 30 milhões de cidadãos neste país morreram devido ao coronavírus, eles acusarão o presidente por liderança ineficaz, o que é exatamente o mantra usado pelos Democratas esquerdistas.

"Embora menos de 150.000 americanos tenham morrido devido ao vírus da China, quando questionados a dizer a porcentagem da população que sucumbiu ao vírus, as pessoas escolheram uma média de 9%."

Você pode ver como uma pergunta ardilosa em uma pesquisa de opinião para um cidadão ignorante pode criar esse número horrível? Observe que a pergunta da pesquisa de opinião foi estruturada como uma "porcentagem da população" que morreu até aqui.

Nos últimos 40 anos, as Escolas Públicas americanas formaram alunos que não sabem ler direito e que não têm um conhecimento satisfatório de matemática. Conhecendo estes fatos, uma empresa de pesquisa de opinião criou uma pergunta que deixará muitas pessoas confusas.

Eu garanto a vocês que os cidadãos medianos, entre 18-40 anos não têm uma ideia clara do que as porcentagens significam. Eles não têm ideia que 9% de uma população de 330 milhões é muito alto para ser remotamente possível.

Além disso, a maioria dos jovens adultos nem sequer sabe que nossa população é agora de 330 milhões!

Assim, esta assim chamada pesquisa de opinião clarifica para nós o perigo do poder da mídia de massa mais as plataformas sociais.

Os EUA estão agora finalizados?

Como demonstramos no DVD mostrado acima, "A Tale of Two Babylons", os EUA são a Babilônia econômica de Apocalipse 18. Incontáveis vezes durante estes últimos 22 anos provamos, sem deixar dúvidas, que nossa condenação profética será, não no colapso econômico, mas em ser atraídos para a prosperidade e o canto de sereia da riqueza material e o desejo por ainda mais riqueza material.

As promessas de Trump de um país próspero podem nos levar até a vil adoração ao dinheiro, à riqueza e a si mesmo, mostradas em Apocalipse 18:7, o que leva à total aniquilação por Deus em Apocalipse 18:8!

Considere o excesso de riqueza profetizado e o desejo por mais, conforme revelado em Apocalipse 18:7 — "Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto."

Observe as palavras da luxúria econômica, das quais esses cidadãos estão se orgulhando:

"... Os mercadores destas coisas, que com elas se enriqueceram, estarão de longe..."

Este é o destino econômico da América, quando Deus irá nos enlaçar em nossa própria prosperidade.

"Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente." [Salmos 17:10].

Portanto, não tema as más notícias depressivas desta atual agitação e distúrbios nas ruas, pois Apocalipse 18:7 nos levará e entregará para um fim fatal ainda mais perigoso; os americanos adorarão os deuses pagãos da prosperidade material e uma ambição desmedida por mais, muito mais.

Literalmente, os americanos estarão prostrados diante do bezerro de ouro quando Deus executar Seu julgamento profetizado: "Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga." [Apocalipse 18:8].

2. Até o diretor do CDC fala a verdade sobre a Covid-19!

Resumo da Notícia: "Diretor do CDC Diz Que Existem Mais Suicídios e Overdoses do Que Mortes por Covid-19", Townhall News, 28/7/2020.

"O diretor do Centro para Controle de Doenças, Robert Redfield, disse... que suicídios e oversodes por drogas superaram a taxa de óbitos por Covid-19 entre alunos de nível superior. Redfield argumentou que os confinamentos e suspensão das aulas nas escolas públicas constituíam um impacto desproporcionalmente negativo sobre a saúde mental dos jovens."

Os conservadores estão dizendo isto há muito tempo, somente para serem criticados e colocados em ostracismo sem parar. Agora, o diretor do CDC está fazendo a mesma advertência! Nunca antes vi uma montanha tão grande parir um rato, pois a Covid-19 é somente um pouco maior em risco do que a gripe comum, com a qual a população lida todos os anos.

3. O Controle de Armas Está Morto!

Resumo da Notícia: "O Controle de Armas Está Morto", American Greatness, 30/7/2020.

"Neste verão, vimos a resposta à pergunta: 'Por que alguém precisaria de um AR-15 ou de uma gaveta de alta capacidade?' Enquanto a esquerda continua a defender o fim da posse privada de fuzis no estilo militar, os americanos também podem ver que fuzis poderosos estão aparecendo nas mãos de agitadores e saqueadores violentos."

"Por que esses manifestantes esquerdistas subitamente têm acesso às armas caras? Uma resposta pode ser a China. Em maio, a Alfândega e Proteção às Fronteiras dos EUA confiscou componentes de aproximadamente 10.000 armas de assalto no Kentucky. De acordo com Epoch Times, as autoridades da alfândega confiscaram extraordinários 5.300 carregamentos de componentes de armas da China em 2020, sendo que em 2019 foram 31 carregamentos. Para ênfase, não foram 5.300 componentes que foram confiscados, mas 5.300 carregamentos de componentes que as autoridades federais interceptaram."

Mais uma vez, vemos as mãos dos comunistas chineses invadindo nosso território por infiltração e soltando várias doenças sobre nós. Chegou o tempo para os EUA e a Europa Ocidental cortarem totalmente os vínculos com a China?

Talvez a China deva ser "desconvidada" a participar da comunidade mundial de nações!

O mundo certamente se tornaria um lugar muito mais seguro.

As imagens de multidões ensandecidas certamente devem ter persuadido os americanos medianos que eles precisam possuir armas, de modo a proteger suas vidas e suas propriedades.

"Independente da orientação partidária, os brancos e negros ordeiros e cumpridores da lei, Democratas e Republicanos, veem a crescente violência como uma ameaça às suas famílias. Por exemplo, em Minnesota, um estado predominantemente Democrata, as lojas de armas estão ficando sem estoque, particularmente de munições, pois os cidadãos temerosos esperam até quatro horas para comprar uma arma. Em todo o país, as verificações de histórico de vida e antecedentes criminais, que tinham alcançado um recorde anteriormente neste ano, quase dobraram quando comparadas como o mesmo período no ano passado."

Os americanos cumpridores da lei olham para os grandes números de agitadores e anarquistas diante das portas de suas casas e percebem que uma arma que pode disparar somente alguns poucos tiros será ineficaz para proteger suas vidas e suas propriedades de uma multidão de desordeiros.

5. Os esportes profissionais estão se ajoelhando para o movimento Black Lives Matter e para a China! A NBA (Associação Nacional do Basquete) admite que está trabalhando para o governo chinês!

Resumo da Notícia: "Técnicos da NBA Expõem as Negociações na China: 'Estamos Basicamente Trabalhando para o Governo Chinês'", The Federalist, 30/7/2020.

"Depois de testemunhar abusos infantis, engodos e vida em um Estado policial, os técnicos do basquete nacional passaram a criticar os programas da organização na China, levantando novas questões sobre a lucrativa conexão da liga esportiva com a assassina ditadura comunista."

"Os acampamentos administrados pela NBA tinham o objetivo de fornecer educação e treinamento em basquete para as crianças locais, sob a autoridade do governo chinês. 'Estávamos basicamente trabalhando para o governo chinês', afirmou um dos ex-técnicos."

Mais uma vez, os EUA estão sob ataque dos comunistas chineses, desta vez na quadra de basquete!

Até os bilionários americanos estão de braços dados com os chineses.

"Embora a NBA continue a promover o movimento Black Lives Matter, o proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, ainda se recusa a condenar a tomada comunista de Hong Kong por parte da China' e está proibido exibir nas camisetas personalizadas da NBA 'FreeHongKong' (Liberdade para Hong Kong). A China atualmente mantém incontáveis milhares de cidadãos de minorias em campos de concentração."

O que Lenin dizia a respeito dos capitalistas?

"Eles nos venderão a corda com a qual iremos enforcá-los!"

A NFL (Liga Nacional do Futebol Americano) concorda que os capacetes dos jogadores e os símbolos no campo sejam transformados em símbolos do Black Lives Matter!

Resumo da Notícia: "A NFL Transformará os Campos e Capacetes dos Jogadores em Quadros de Anúncios para o Black Lives Matter", The Federalist, 28/7/2020.

"A NFL exibirá as frases 'End Racism' (Fim do Racismo) e 'It Takes All of Us' (Isto Envolve Todos Nós) em todas as zonas de fim das equipes durante seus jogos de abertura nesta temporada. Apesar as regras anteriores contra decorações nos capacetes, a liga agora permitirá que os jogadores exibam os nomes ou as iniciais das 'vítimas do racismo'."

"A NFL se junta às fileiras das ligas esportivas profissionais, cedendo à pressão da multidão e promovendo campanhas políticas de extrema esquerda. No mês passado, a NBA anunciou sua decisão de pintar 'Black Lives Matter' nas laterais dos campos em todos os três estádios que a liga usará no Walt Disney World Resort. O movimento Black Lives Matter está abertamente vinculado com ideologias e organizações marxistas e anti-americanas e declara abertamente seu desejo de destruir a ideia de família, bem como de arruinar a Polícia local."

Como os 85% de fervorosos possuidores de ingressos da NFL responderão a essa claramente ofensiva exibição da ideologia marxista substituindo os símbolos patrióticos americanos, como a bandeira e o hino nacional?

6. Por que o presidente Trump citou em seu discurso um conjunto de números ocultistas, usados frequentemente pelos satanistas?

Resumo da Notícia: "O uso do '33' pelo presidente Trump na Conferência à Imprensa de 28/7/2020", YouTube, 28/8/2020.

Ao falar de sua iniciativa contra as drogas, o presidente Trump disse:

Não sei por que o presidente Trump usou uma maneira padrão de proferir uma frase ocultista em público, não sei que mensagem ele está comunicando, nem para quem. Mas, uma coisa sei: o uso de "33 33 33" é uma mensagem muito poderosa dos Illuminati.

Esta combinação é considerada sagrada pelos ocultistas, possuindo grande poder individualmente e, até maior poder, quando usada em combinação. Esta crença em combinar os números envolve dois exercícios. Primeiro, os ocultistas criam novos números sagrados multiplicando ou adicionando números sagrados básicos. Em segundo lugar, os ocultistas simplesmente agrupam os números sagrados para criarem um novo conjunto de números poderosos.

Toda esta atividade cumpre dois propósitos. Primeiro, grande poder é supostamente liberado quando um ocultista utiliza os números sagrados corretos ao realizar uma ação planejada. Em segundo lugar, quando um novo número é criado por multiplicação, adição, ou simplesmente agrupando números sagrados, esse novo número torna-se um símbolo ocultista, o que informa o iniciado ocultista sobre o que está acontecendo, ao mesmo tempo que esconde isso dos não iniciados.

"Três (3) é o primeiro número sagrado, o primeiro número perfeito." (Westcott, pág. 41).

"Três representa a Trindade pagã." (Westcott, pág. 37).

O três é representado geometricamente no triângulo e, espiritualmente, como o Terceiro Olho do Hinduísmo. Os ocultistas multiplicam e adicionam três aos outros números sagrados para criar novos números. Entretanto, eles também agrupam três em dois e três, por que acreditam no princípio da "intensificação", isto é, que maior poder é alcançado quando um número sagrado é agrupado. No caso do três, uma maior intensificação é alcançada quando ele é mostrado como 33, ou 333. Quando Hitler cometeu suicídio, ele organizou os detalhes do horário de forma a criar um três triplicado (333). Ele cometeu suicídio no dia 30 de abril, às 3h30min da tarde, desse modo criando um '333'.

Logicamente, 333+333 é igual a 666. Os ocultistas usam 333 como um símbolo escondido pelo qual eles apresentam o número 666 mais ofensivo. Quando os detalhes de um evento são organizados assim para conter certos números ocultistas sagrados, ou combinações numéricas, isto é literalmente uma assinatura ocultista no evento. Somente os ocultistas reconhecerão esta assinatura.

Finalmente, três são organizados de modo a representarem 666 quando eles forem mostrados em pares. Matematicamente, 666 pode ser criado quando três pares de três são adicionados. Assim, (3+3) + (3+3) + (3+3) = 666. Agora, elimine os parênteses e os sinais de mais e você terá 33, espaço, 33, espaço, 33, representando o número 666.

Esta "assinatura ocultista" do presidente Trump é uma advertência a todos os cristãos que Trump pode não ser tão conservador e/ou cristão quanto muitos acreditam que ele seja. Desde sua indicação como candidato, em agosto de 2016, temos advertido que Trump tem pelo menos duas profecias do Anticristo a cumprir:

Primeira — Trump precisa ser tão popular depois de sua reeleição que ele poderá conduzir os EUA para a predita Supernação 1, o USMCA (União EUA-México-Canadá), formando o governo político que governará a União Econômica já criada (Daniel 7:7-8).

Segunda — Trump é o empresário singular que conseguirá levar os EUA para a maior riqueza econômica já vista em qualquer país na história da humanidade (Apocalipse 18:7).

Continue a usar seus óculos do discernimento para que possa entender exatamente quando o presidente Trump estiver cumprindo as duas importantes profecias do fim dos tempos.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2020/July-30-2020t.htm]

Data da publicação: 2/8/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-07-30.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.