Alerta de Notícias de 24/2/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Rússia declarou guerra contra a Ucrânia enquanto o resto do mundo se perguntava o quão pequena seria a incursão.

Resumo da Notícia: "A Rússia Declara Guerra Contra a Ucrânia", DEBKAfile, 24/2/2022.

"Em um pronunciamento no início da manhã, Putin disse que 'a operação militar especial' que ele tinha lançado é uma resposta às ameaças que vêm da Ucrânia. Ele acrescentou que a Rússia não tem o objetivo de ocupar o país. Putin disse que a responsabilidade pelo banho de sangue 'está com o regime ucraniano'. Ele insistiu que a operação visava as instalações militares e evitaria as áreas habitadas. Putin disse para os membros das forças militares ucranianas 'baixarem suas armas e irem para suas casas'."

Os Democratas progressistas não têm um monopólio em "chamar o bem de mal e o mal de bem"! Ameaça alguma veio da Ucrânia; essa grande mentira veio unicamente da Rússia, mas é, apesar disso, a base para o ataque de Putin.

"Reportagens não confirmadas disseram que as forças russas tinham destruído ou danificado grandemente a Marinha Ucraniana e tomado o controle do aeroporto Boryspi, em Kiev, Outras reportagens falam de um enorme desembarque de tropas por via marítima em Odessa, envolvendo grandes veículos de desembarque e helicópteros, logo após o amanhecer. O acesso da Ucrânia ao Mar Negro e ao Mar de Azov foi cortado."

As autoridades ucranianas colocaram o país em uma guerra total declarada.

"A Ucrânia foi colocada na quarta-feira em uma guerra declarada e um estado de emergência também foi declarado; 200.000 militares reservistas foram convocados; as áreas de fronteiras ficaram restritas e os cidadãos receberam o direito de se armar... As forças russas também estão entrando na Ucrânia a partir da Bielorrússia e avançando em direção ao oeste. Os repórteres locais acrescentaram que a cidade de Lviv estava sob ataque de mísseis."

As autoridades militares russas estavam falando orgulhosamente hoje de manhã: "A infra-estrutura militar das bases aéreas ucranianas foi colocada fora de ação. As defesas aéreas das forças armadas da Ucrânia foram neutralizadas.'"

O presidente Biden falará inutilmente à nação:

Resumo da Notícia: "Casa Branca: Biden Falará Sobre o Ataque de Vladimir Putin à Ucrânia na Tarde da Quinta-Feira", Breitbart News, 23/2/2022.

"A Casa Branca disse na quarta-feira que o presidente Joe Biden falará sobre o os ataques do presidente Vladimir Putin na Ucrânia no início da tarde da quinta-feira... O presidente Biden fará comenários e anunciará maiores consequências que os EUA e seus aliados imporão à Rússia devido ao ataque não provocado e não justificado à Ucrânia."

Entretanto, o presidente não apareceu.

"Mas, a ausência de Biden da visão pública levou muitos a se perguntarem se ele estava respondendo ativamente à situação. O ex-presidente Donald Trump ligou para a Fox News para reagir ao ataque na noite de quarta-feira, acusando Biden de estar dormindo."

Resumo da Notícia: "Lituânia declara estado de emergência; OTAN convoca um Encontro de Cúpula Virtual", Gulf News, World, 24/2/2022.

"O presidente russo Vladimir Putin anunciou na quinta-feira uma operação militar na Ucrânia para defender os separatistas do leste do país. Os líderes mundiais e o governo ucraniano deploraram o 'ataque em escala total' por parte da Rússia."

"A Lituânia, um país-membro da OTAN, que tem fronteiras com a Bielorrússia e com o enclave russo de Kaliningrado, no Mar Báltico, declarou um estado de emergência, que entrarará em vigor no início da tarde de quinta-feira, devido à situação na Ucrânia."

"A Lituânia também tem fronteiras com a Polônia e com a Letônia, dois outros membros da OTAN e da União Europeia."

O que acontecerá quando as forças russas quiserem entrar na Letônia e na Lituânia, dois países que participam da OTAN? O Artigo 5 da Carta da OTAN diz claramente que um ataque a um país-membro será considerado um ataque contra todos os demais.

Se Putin conquistar algum desses pequenos países integrantes da OTAN, enquanto a OTAN fica de lado e não faz nada, a antiga Ordem Mundial Global entrará em colapso instantaneamente.

2. O que disse a aranha para a mosca? A China assegura a Taiwan: "Vocês estão protegidos de uma invasão"!

Resumo da Notícia: "'Vocês estão protegidos de uma invasão': A China diz a Taiwan", The Telegraph, 23/2/2022.

"Na quarta-feira, a China rejeitou as comparações entre a crise na Ucrânia e sua própria reivindicação sobre Taiwan, após a presidente da ilha que se autogoverna dizer que a evidência da agressão russa estava sendo usada para ferir a moral taiwanesa."

"A Democrática Taiwan tem observado de perto a situação da Ucrânia, pois vive sob a ameaça constante de uma invasão chinesa, com Pequim reivindicando soberania sobre a ilha e prometendo tomá-la um dia — à força, se necessário."

Agora, a China diz palavras suaves para Taiwan:

"Anteriormente, a Sra. Tsai disse: 'Nosso governo condena a violação da Rússia à soberania da Ucrânia... e exorta todas as partes a continuarem a solucionar as disputas por meios pacíficos e racionais."

Previsivelmente, os líderes taiwaneses não estão impressionados com o tipo de linguagem "O que disse à aranha para a mosca?" usado pela China.

Mas, para quem eles deveriam fugir?

3. Taiwan corre em direção aos Estados Unidos, pedindo ajuda para repelir um ataque chinês!

Resumo da Notícia: "Ministro Taiwanês das Relações Exteriores Chama a Ajuda Americana de Crítica para Dissuadir uma Guerra contra a China", Voice of America News, 24/2/2022.

"Enquanto Taiwan continua a enfrentar uma ameaça militar da China, o ministro das Relações Exteriores Joseph Wu disse nesta semana que o governo taiwanês continua a enfocar em sua capacidade de 'defesa assimétrica' — incluindo assistência dos EUA — para torná-la um alvo não atraente, apesar de seu poder militar limitado."

Este próximo segmento revela que o comprometimento dos EUA com Taiwan tem uma grande brecha, exatamente como o comprometimento americano com a Ucrânia.

"Liao disse que esta era uma preocupação particular para Taiwan, após a retirada americana do Afeganistão no ano passado, pois o público americano talvez não queira ver as forças armadas do país enviarem tropas para outro conflito no exterior. Embora os Estados Unidos não estejam formalmente comprometidos em defender Taiwan no caso de um ataque, de acordo com a Lei das Relações com Taiwan, de 1979, o país prometeu ajudar a ilha em sua autodefesa."

Portanto, os líderes da ilha estão fazendo tudo o que podem fazer.

Resumo da Notícia: "Nervosa com a Situação da Ucrânia, a Presidente de Taiwan Pede Que as Forças Armadas Estejam Prontas para o Combate", International Business Times, 24/2/2022.

"Em meio à invasão russa à Ucrânia, a presidente taiwanesa Tsai Ing-wen ordenou que as forças armadas e de segurança da ilha aumentem a vigilância e estejam prontas para o combate."

"Se os EUA forem vistos como indecisos ou indiferentes com a segurança europeia na Ucrânia, isso poderá diminuir a disposição europeia de ajudar os EUA no Indo-Pacífico no futuro."

Agora que ficou provado que Biden é tão fraco:

* Não fique surpreso em ficar sabendo que a China comunista está atacando Taiwan. Acho altamente interessante que, após um período de calmaria, jatos da Força Aérea da China Comunista entraram na Zona de Identificação do Espaço Aéreo de Taiwan.

Resumo da Notícia: "Terceira Guerra Mundial? Jatos da Força Aérea Chinesa Invadem o Espaço Aéreo de Taiwan", Israel 365News, 24/2/2022.

"Taiwan disse na quinta-feira que pelo menos nove jatos da Força Aérea Chinesa violaram o espaço aéreo da ilha..."

* Em seguida, a Coreia do Norte pode atacar a Coreia do Sul.

* Finalmente, os árabes irão concluir que este é o tempo para eles lançarem um ataque coordenado contra o minúsculo Israel.

(Observação: A sequência dessas guerras talvez não seja na ordem apresentada aqui.)

4. Advertência! O planejado Comboio de Caminhoneiros dos EUA pode ser uma armadilha deliberada de "Provocação do Governo".

Resumo da Notícia: "Comboio do Povo dos EUA Programado para Ser Lançado na Quarta-Feira: Biden Teme o Povo Americano", Breitbart News, 22/2/2022.

"'Deixem a Liberdade Rodar' é a divisa do 'Comboio do Povo', programado para partir na manhã da quarta-feira de Adelanto, na Califórnia, em seu caminho até Washington DC, para protestar contra os decretos federais do coronavírus e pedir o fim da declaração de emergência do presidente Joe Biden."

"Em todas as guerras na história, os homens de colarinho azul são sempre os primeiros a serem chamados, aqueles que se sacrificam mais, eles são os primeiros a se alistar e estão fazendo isto novamente. Aqui estamos nós novamente, em 2022, com nossas liberdades sob ameaça e a tirania se aproximando. E, mais uma vez, aqui vão os homens de colarinho azul. Portanto, eles são a ponta da lança e devemos a eles muita gratidão."

O quão vital é a atividade dos caminhoneiros para a América?

"Sem os caminhões, o país pára. Todos morrerão. Não haverá médicos nem enfermeiros. Eles não poderão continuar a trabalhar sem os caminhões', Sommers disse, explicando que os caminhoneiros são frequentemente os heróis que não são vistos, que não são lembrados pela sociedade, que permitem o acesso a todas as coisas, desde os itens mais básicos como mantimentos e vestuário até qualquer coisa que compramos pela Internet."

"Nossas liberdades estão sendo tiradas de nós."

"Se não protestarmos, iremos perder nosso país para sempre', Steele disse. 'É uma vergonha que tenhamos permitido que isso continuasse por tanto tempo. Esta é nossa vez de tomar de volta nosso país, de endireitar as coisas, de fazer tudo voltar ao normal e enviar uma mensagem em alto e bom som ao governo: Vocês trabalham para nós. Parece que eles se esqueceram disso. Eles parecem pensar que isto aqui é uma ditadura em que eles reinam."

Um desastre pré-planejado poderá dar ao presidente a autoridade para declarar a Lei Marcial, suspender a Constituição e dissolver nosso governo.

Um tiro de pistola, disparado a partir de um local oculto, poderá dar às autoridades da lei a desculpa para impor duras e violentas medidas repressivas, que poderão permitir ao presidente impor uma Ditadura Absolutista.

Parece que os preparativos estão sendo feitos para impor medidas do governo.

Resumo da Notícia: "Secretário da Defesa Lloyd Austin Aprova Até 700 Soldados da Guarda Nacional para o Comboio dos Caminhoneiros", Breitbart News, 22/2/2022.

"O Secretário da Defesa Lloyd Austin autorizou uma ordem para mobilizar até 700 membros da Guarda Nacional em antecipação para o comboio de caminhoneiros, que irá até a capital do país."

"Um comboio de 38.000 caminhoneiros está indo desde Los Angeles até Washington DC, para protestar contra os decretos da pandemia, com previsão para chegar pouco antes do discurso 'O Estado da União', em 1 de março."

"Austin também aprovou uma solicitação do USCP para ajuda com até 300 homens da Guarda Nacional de fora da capital, para ajudar em pontos de tráfego designados e pontos de entrada selecionados na capital, iniciando antes das 7h00min no sábado, 26 de fevereiro."

Que tipo de governo a Elite está planejando para nós bem no fim do período? Este é o plano, assim que eles tomarem o poder ditatorial:

"Os cristãos são um rebanho de carneiros e nós somos os lobos! E bem sabeis o que acontece aos carneiros quando os lobos penetram no redil! Fecharão ainda os olhos sobre tudo o mais, porque nós lhes prometeremos restituir todas as liberdades confiscadas, quando se aquietarem os inimigos da paz e os partidos forem reduzidos à impotência. É inútil dizer que esperarão muito tempo esse recuo ao passado." [Protocolo 11 — O Estado Totalitário].

"... Quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávamos e que, em caso algum, partilharemos com eles nosso poder... Então, fecharão os olhos e esperarão os acontecimentos." [Idem].

Biden pode muito bem ir além das ações do primeiro-ministro Trudeau, do Canadá, e tornar-se o primeiro Ditador Absolutista na história americana.

5. O ataque de pré-invasão de Putin ocorreu em 22/2/2022, uma data carregada de poder ocultista.

Resumo da Notícia: "A América está prestes a experimentar um 'retorno de Plutão'", The Independent.

"Os Estados Unidos estão experimentando um renascimento. Não um renascimento cultural ou político, mas cósmico. Os EUA terão seu primeiro 'retorno de Plutão' em 22 de fevereiro, um evento que está sendo preparado há 248 anos. Não é coincidência que o país terá um despertamento espiritual em um dia sequencial, como 22/2/22."

Lembre-se que a definição de um pagão é dada em Romanos 1:25: "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém."

Portanto, este plano de produzir o Anticristo na cena internacional está profundamente incorporada na adoração das coisas criadas, como o Sol, a Lua, as estrelas e a prática da Astrologia.

Na série de quatro partes "Secret Mysteries of America's Beginning", mostrada ao lado, provamos que todo o desenho das ruas e os monumentos em Washington DC foram concebidos pelos Pais Fundadores maçons de acordo com as doutrinas astrológicas que governam a Maçonaria Iluminista.

"O planeta Plutão representa morte e renascimento... Plutão representa na Astrologia a destruição dos antigos fundamentos para que você possa substitui-los por novos fundamentos', disse Evan Nathaniel Grim, fundador e principal analista de Inner Worlds Astrology."

Agora você sabe por que os Illuminati estavam tão decididos em tomar as ações finais necessárias para derrubar a atual Velha Ordem Mundial e estabelecer uma Nova! Eles acreditavam que estavam trabalhando em conjunção com o fenômeno do "Retorno de Plutão" nas estrelas!

Putin também atrelou a invasão da Ucrânia a uma data histórica celebrada anualmente na Rússia. A invasão real ocorreu em 23/2/2022, uma data relevante na história russa.

Resumo da Notícia: "Putin Anuncia 'Operação Militar Especial para Desmilitarização e Desnazificação da Ucrânia", Breitbart News, 23/2/2022.

"O presidente russo Vladimir Putin declarou guerra contra a Ucrânia em um anúncio de surpresa na televisão, aproximadamente às 22h00min, no horário em Moscou. O ditador russo descreveu o ataque não provocado como uma 'operação militar especial para a desmilitarização e desnazificação da Ucrânia'."

Embora Putin tenha caladamente ordenado que suas forças cruzassem a fronteira com a Ucrânia em 22 de fevereiro, ele não anunciou publicamente até às 6h00min (horário de Moscou) do dia 23.

Essa data, 23 de fevereiro, é muito importante na Rússia todos os anos!

Resumo da Notícia: "Rússia celebrará Dia do Defensor da Pátria em 23 de Fevereiro", TASS News Service, 22/2/2022.

"A Rússia celebra anualmente em 23 de fevereiro o Dia do Defensor da Pátria."

"A ocasião vem desde os primeiros anos da existência da República Russa Soviética e a história de sua retirada da Primeira Guerra Mundial. Em 28 de janeiro de 1918, Vladimir Lenin, presidente do Conselho dos Comissários do Povo da República Socialista Federativa Russa Soviética, assinou o decreto 'Acerca do Recrutamento Forçado no Exército Vermelho dos Camponeses e Trabalhadores'. Em 23 de fevereiro, o Exército Vermelho começou a aceitar voluntários em suas fileiras."

Portanto, a invasão russa da Ucrânia não foi acidental, mas foi planejada cuidadosamente de acordo com a doutrina ocultista (22/2/2022) e a comemoração anual na Rússia do "Dia do Defensor da Pátria"!

Voê está pronto, meu amigo para se encontrar com Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue Dele? Em caso afirmativo, você pode verdadeiramente, "olhar para cima, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2022/News_Alert_022422.htm]

Data da publicação: 26/2/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-02-24.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.