Alerta de Notícias de 6/1/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A China aperfeiçoou um microcircuito implantável que cumprirá todos os requisitos bíblicos para o "Sinal da Besta"!

Resumo da Notícia: "O Estado Policial Perfeito: A Ditatura Digital Chinesa Torna-se Global", CBNNews.com, 7/12/2021.

"... Desde 2013 Xi Jinping está em uma busca tecnológica para construir o que alguns chamam de modelo para uma ditadura digital... Isto não somente permitirá ao governo comunista chinês controlar imensos volumes de dados sobre seus próprios cidadãos, mas também a respeito de todos no mundo inteiro."

Esse tipo de esforço apoiaria a obsessão do presidente Xi Jinping, com a China controlando o desenvolvimento da Nova Ordem Mundial.

"Dustin Carmack trabalhou como chefe de equipe para o Diretor da Inteligência Nacional. 'Estamos falando sobre vastas quantidades de dados que eles estão fazendo passar, tanto ataques cibernéticos encobertos e abertos e em outras esferas, eles estão capturando quantidades maciças de dados em todo o globo, que poderão ter propósitos malignos no longo prazo', disse Carmack, que trabalha para a Fundação Heritage, baseada em Washington DC."

"A China tem mais de 415 milhões de câmeras de vigilância instaladas em todo o país, tornando sua população, de longe, a mais observada do mundo."

A vigilância que se estende até o lar individual é um dos requisitos do predito "Sinal da Besta". A vigilância será tão minuciosa que poderá evitar até mesmo as pequenas transações.

Mas, ainda há mais!

"Agora, Pequim está usando moeda digital, cartões da Previdência Social, sistemas de crédito social e interações on-line para manter um olhar mais atento sobre seus próprios cidadãos."

"'Isto é um arrastão enorme, baseado em Inteligência Artificial, reconhecimento facial, reconhecimento da voz, todas as quais são novas tecnologias que o Partido Comunista Chinês está utilizando contra sua população', disse Geoffrey Cain."

Há muito tempo que os autores de Nova Era dizem que os Illuminati planejam usar a China como o terreno de teste para muitas questões que são preciosas para seus corações.

"Enquanto isso, nova pesquisa mostra que a tecnologia produzida por sete companias americanas, incluindo IBM, Microsoft e Oracle, estão facilitando a vigilância da China sobre os muçulmanos uigures, com pouca ou nenhuma consequência."

2. No momento exato e oportuno, o presidente-executivo de uma companhia de pesquisa anuncia o aperfeiçoamento da tecnologia para inserir microcircuitos que reportarão o status de vacinação de todos!

Resumo da Notícia: "Desenvolvedor do microcircuito para Covid diz que não há como impedir o lançamento: 'Gostemos ou não'", Express News, 3/1/2022.

"O desenvolvedor de um controverso novo microcircuito para Covid, que é inserido na pele reagiu aos críticos que falaram contra o projeto... Uma nova e inovadora companhia sueca de tecnologia inventou um microcircuito detectável que é implantado no braço das pessoas e pode exibir o status de vacinação delas com relação à Covid. Esse implante digital foi feito para ser inserido no braço, de modo que o passaporte de vacinação apareça quando for feita a leitura por um sensor eletrônico."

Seria extremamente fácil casar a tecnologia de vigilância com a moeda digital dos chineses nesse microcircuito incorporado, que exibe o status de vacinação!

Portanto, um enorme avanço tecnológico que anuncia o vindouro Anticristo acaba de acontecer.

4. A sociedade americana está agora em uma "Guerra Civil Fria".

Resumo da Notícia: "Os Americanos Estão Agora em uma Guerra Civil Fria", RT News, 4/1/2022.

"Eu diria que a América já caiu naquilo que poderia ser chamado de 'uma guerra civil fria', após a eleição de 2020. 'Nós, o Povo', simplesmente não olhamos nos olhos uns dos outros em várias questões significativas e, para piorar, muitas dessas questões foram lançadas sobre nós de uma vez, começando com a Covid-19. Desde o primeiro confinamento, que fez nossa economia afundar, as pessoas estão em um feroz desentendimento umas com as outras com relação a quase tudo — especialmente naquilo que estiver relacionado com a Covid."

"Nós discordamos veementemente em relação às vacinas, cartões de vacinação, decretos e máscaras. E o presidente Biden não está exatamente tentando apagar as chamas com sua linguagem divisiva. Em fevereiro do ano passado, ele exigiu a conformidade com a vacina contra a Covid para todos os funcionários federais. Em seguida, em setembro, ele chocou o país com seu comentário que sua 'paciência estava se esgotando' com os milhões de pessoas que não queriam receber a picada. Essa foi uma declaração bizarra, vindo de um presidente, especialmente por que os americanos, incluindo aqueles que preferiram não se vacinar, são pessoas para quem ele trabalha."

Quando os Democratas criarão uma crise encenada que permitirá ao presidente mover forças policiais e militares contra todos os conservadores? Várias vezes ao longo dos últimos anos, Elite globalista já expressou preocupação com dois grandes obstáculos:

1) O grande número de pessoas unidas contra eles, por que 45 milhões de americanos, muitos dos quais estão armados até os dentes, são um obstáculo grande demais.

A resposta deles é aguardar por assistência sobrenatural, a súbita retirada de dezenas de milhões de cristãos, desse modo eliminando a necessidade de lutar contra eles nas ruas do país.

Você sabia que a Elite globalista está ciente a respeito do Arrebatamento e está aguardando que ele aconteça? (Leia o artigo N1044, intitulado, "O Arrebatamento Deve Estar Próximo: Ambos os Lados Aguardam Ansiosamente").

Esta carta mostrada ao lado é do jogo "Illuminati — New World Order" e mostra que os Illuminati sabem que o Arrebatamento realmente irá acontecer e eles estão aguardando por isso, pois removerá em um instante dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo, pessoas cujos valores religiosos as impediriam de aceitar o "Cristo da Nova Era".

2) O fato que números significativos de soldados americanos se recusarão a atirar contra a população civil e matar cidadãos comuns.

Várias décadas atrás, a Organização das Nações Unidas determinou que não se poderia contar que os soldados americanos matassem brutalmente números maciços de cidadãos em um programa nacional de confisco das armas. Eles então decidiram trazer tropas estrangeiras e utilizá-las em todo o país, em "Zonas de Patrulhamento Militar".

Olhe atentamente para este mapa abaixo, criado durante o Encontro dos Bilderbergers de 1952. Observe que todos os países soberanos do mundo foram divididos em Zonas de Patrulhamento Militar individuais. Em seguida, observe que cada país anteriormente soberano do mundo será ocupado por tropas estrangeirass.

Está planejado que o Canadá será patrulhado por tropas estrangeiras de três países:

  1. Mongólia (chineses)
  2. Rússia
  3. Bélgica.

Portanto, não é surpreendente perceber que tropas chinesas são periodicamente convidadas para assistir aos exercícios militares canadenses. Na verdade, se você olhar para este mapa acima mais uma vez, verá que tropas chinesas estarão controlando, desde o Canal do Panamá até a fronteira EUA-Canadá!

Tropas belgas patrulharão o interior dos EUA, enquanto que tropas venezuelanas e colombianas patrulharão a região nordeste.

As pedras do moinho da conspiração nos eventos mundiais moem lentamente, mas com perfeição. O fato que esse plano foi criado na Conferência dos Bilderbergs de 1952 e que está sendo implementado lentamente, significa que o plano passou por 13 mudanças de governo!

"... uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e seguidas sem alterações ao longo de todas as mudanças de ministros, prova de forma bem clara um plano deliberado e sistemático de nos reduzir à servidão." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196, leia a resenha].

Esta realidade cumpre a definição de uma conspiração, conforme enunciada pelo presidente Thomas Jefferson! Concebida durante a administração do presidente Dwight D. Eisenhower, esse plano permaneceu ativo durante os mandatos de Kennedy, Johnson, Nixon, Ford, Carter, Reagan, Bush, Clinton, Bush Jr., Obama, Trump e agora Biden!

Está comprovado que existe uma conspiração! Exatamente como predito na Bíblia!

Esta guerra fria se tornará quente assim que a Terceira Guerra Mundial for deflagrada.

5. O Anticristo é chamado de "homem do pecado e iníquo" na profecia bíblica.

"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição... E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; a esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira." [2 Tessalonicenses 2:3,8-9].

A marcha da América nos últimos dois anos para a iniquidade é um grande "sinal dos tempos", que anuncia a chegada do Anticristo!

Considere os seguintes exemplos de iniquidade que está se tornando desmedida nos EUA hoje:

Resumo da Notícia: "Cuomo Consegue Escapar das Acusações de Sexo e Homicídio em Massa: 'Não vivemos mais em um país com leis", American Greatness, 5/1/2022.

"O promotor do Distrito de Albany, David Soares, anunciou na terça-feira que rejeitará a última acusação de assédio sexual contra o ex-governador Andrew Cuomo, do estado de Nova York. Os promotores distritais de outros condados de Nova York anunciaram a mesma coisa na semana passada. Assim, a enorme pasta com acusações de assédio, que foi a causa declarada para a renúncia de Cuomo em agosto passado, foi considerada frágil e impossível de ser transformada em processo judicial."

"De importância muito maior, nenhuma acusação foi aceita judicialmente contra Cuomo pela deliberada e negligente matança de 15.000 velhinhos que tiveram a má sorte de estarem abrigados nos lares de idosos do estado de Nova York, quando a Covid-19 chegou a este país."

"... não vivemos mais em um país com leis; tudo o que as autoridades Democratas fazem para levar adiante a narrativa que torna a agenda deles de confinamento e suas consequentes manipulações de votos plausíveis continuarão sem consequências normais." [ênfase adicionada].

Resumo da Notícia: "Promotores distritais de Manhattan apoiados por Soros Não Pedirão Sentenças de Prisão para a Maior Parte dos Crimes", American Greatness, 5/1/2022.

"O promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, vinculado a George Soros, ordenou que seus promotores parem de procurar sentenças de prisão para diversas infrações, e minimizar as acusações de crime para simples malfeitos em roubos à mão armada e casos de tráfico de drogas... Bragg disse que crimes como posse de maconha, prostituição e evasão no pagamento de passagem de ônibus/metrô não darão mais origem a processos judiciais."

"Os sindicatos dos policiais da cidade de Nova York foram rápidos em condenar as novas ações da promotoria distrital. 'Bragg dá aos criminosos o mapa da estrada para liberdade contra processos judiciais e para o controle de nossas ruas', disse o chefe da Associação de Detetives do Departamento de Polícia de Nova York."

"Na Manhattan do promotor Bragg, você pode resistir à prisão, vender drogas, obstruir detenções e até carregar uma arma e não responder por isso", Paul DiGiacomo, presidente da DEA disse em uma declaração preparada... as políticas reduziram significativamente a taxa de abertura de ações judiciais, e levaram ao aumento privisível nos crimes violentos e na falta de justiça para as vítimas."

Resumo da Notícia: "Los Angeles Sem Lei: a Criminalidade das Qual Sou uma Vítima", New Blaze, Nurit Greenger, 2/1/2022.

"A vítima, Nurit Greenger, mulher branca idosa. O perpetrador: um homem negro, que pode estar na faixa dos 30-39 anos."

"Fui roubada à plena luz do dia na segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, na Los Angeles Sem Lei. O bandidão estava caminhando atrás de mim, planejando o ataque e assim que ele viu a oportunidade, agarrou minha bolsa de mão... embora eu tenha soltado a bolsa, o empurrão dele foi tão forte que cai na calçada e bati minha cabeça e feri as costas com gravidade... Agora, estou sofrendo dores excruciantes, que requerem atenção médica."

"O que está acontecendo com a sociedade americana hoje? Ruas sem lei em Los Angeles? A cidade é o 'Velho Oeste' com anabolizantes. Ela não é mais uma sociedade civilizada, é violenta, cruel e infestada pela criminalidade. E os políticos estão dando a mão para os criminosos, que estão exacerbando o crime contra as pessoas boas."

Resumo da Notícia: "Uma cidade sem lei? Preocupação depois que a Polícia de Portland não impede o caos", Yahoo News, 15/10/2021.

"Portland, Oregon (AP) — Um grupo de 100 pessoas causou estragos no centro de Portland, Oregon, nesta semana, quebrando as frentes de vidro das lojas, ateando fogo nas lixeiras e causando pelo menos US$ 500.000 em danos — porém os policiais não as impediram. Os oficiais do Departamento de Polícia de Portland dizem que a legislação aprovada no estado neste ano restringe os instrumentos que eles podem usar para confrontar as pessoas que vandalizam os edifícios e causam estragos e desordem."

Resumo da Notícia: "Dr. Robert Malone: Governo Federal Está 'Sem Lei' e Viola Ativamente o Código de Nuremberg", USSA News, 2/1/2022.

"'Nosso governo está fora de controle nesta questão', Malone disse a respeito dos decretos de vacina na entrevista, que foi publicada no fim de semana. 'E eles estão sem lei. Eles desconsideram completamente a bioética. Eles desconsideram a regra comum federal. Eles infringiram todas as regras que conheço, em que fui treinado durante anos e anos.'"

Resumo da Notícia: "Após Veredito de Maxwell, as Pessoas se Perguntam: Por Que Bill Clinton Ainda Não Está Preso?", Townhall Opinion, 30/12/2021.

"Na noite da quarta-feira, um juri considerou a socialite Ghislaine Maxwell, a ex-namorada do pedófilo condenado Jeffrey Epstein, culpada nas cinco acusações relacionadas com tráfico sexual e abuso de menores. Maxwell, que acaba de completar 60 anos, passará o resto da vida atrás das grades."

"Dada as descobertas do juri, estão sendo feitas perguntas sobre uma falta de consequências para os homens que se beneficiavam do comportamento de Maxwell. O ex-presidente Bill Clinton foi um deles e visitou diversas vezes a ilha particular de Epstein, onde grande parte dos abusos aconteciam... Uma questão que chama a atenção na condenação é que Maxwell conspirou para transportar as adolescentes para fins sexuais mas, além de Epstein, nenhum dos homens que alegadamente mantiveram relações sexuais com essas adolescentes foram processados."

"A estratégia de defesa é simples: "O ponto da trilha #ghislanemaxwell parece ter sido duplo: 1) Condenar a obviamente culpada cafetina Ghislaine Maxwell, de Jeffrey Epstein. 2) Proteger todas as pessoas poderosas que participaram do círculo de pedofilia gerenciado por Epstein-Maxwell. Eu aposto que Bill Clinton estará servindo coquetéis hoje à noite!"

A iniquidade é o mais importante desastre a cair sobre a América, pois Deus eventualmente punirá o país por que seus líderes não estão impondo as leis prescritas na Bíblia para vários crimes e infrações.

Aqui está a verdade bíblica: Satanás = Anticristo = Iniquidade.

Você está pronto, meu amigo, para encontrar Jesus Cristo? Você já nasceu de novo por meio do sangue derramado por Jesus Cristo no Calvário? Em caso afirmativo, precisa verdadeiramente "olhar para o alto, pois nossa redenção está próxima".

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_010622.htm]

Data da publicação: 11/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-01-06.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.