Boletim de 12/7/2022, Terça-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O presidente Biden está no controle do "Titanic Americano de 2022"!

Resumo da Notícia: "O Quanto Ainda Terá de Piorar?", American Greatness, 10/7/2022.

"E se as instituições em que eu confiava estiverem repletas de mentirosos e covardes sem vergonha, que apenas procuram seus próprios interesses?"

"Recentemente, contemplei... os perigos de assumir virtude onde ela não existe."

"O dinheiro esperto manipula o sistema, Sílvio. Admita isso, seu pudico e inocente. O mundo, realmente, é muito parecido com uma família Biden criminosa e um Dr. Fauci sugando os impostos arrecadados."

"Por onde você tem andado? Não sabe o que está acontendo neste mundo?"

"Nos tempos das antigas vacinas da poliomielite e da varíola, você quase nunca esperaria que as pessoas vacinadas morressem, mas vivemos em um tempo agora em que as 'vacinas' não são vacinas de verdade e tudo o que elas realmente fazem é oferecer uma pequena proteção contra a hospitalização e morte."

"A vacina contra a Covid não fez muito para impedir as mortes e parece que foi menos eficaz contra a hospitalização e entrada na UTI do que a estratégia de evitar totalmente a vacinação."

"Os adolescentes estão morrendo e os fabricantes de caixões são vendendo mais dos modelos com até 1,5m de comprimento."

"Alguém pode me explicar a razão disso?"

A resposta pode ser encontrada em Apocalipse 6:7-8:

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra."

A Covid-19 é simplesmente uma versão pré-teste do Quarto Selo do livro do Apocalipse. Esse selo será mortal e contribuirá para a morte de 25% da humanidade.

Antes de continuar, vamos reexaminar as palavras acima, "e com as feras da terra".

De algum modo, está predito que o Quarto Selo será constituídos pelas "feras da terra".

"E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

Separe alguns momentos para ler como o vírus da SARS foi geneticamente modificado para conter materiais genéticos das "feras da terra"! Leia o artigo N2088, "Reintroduzindo a Terrível 'Peste Negra' no Mundo Por Meio da Gripe Aviária — Uma Doença Mortal Renomeada".

O início está agora começando a ganhar ímpeto; você pode ter certeza que a pestilência mortal do Quarto Selo será criada pelo homem, exatamente como qualquer material bélico que produzirá as guerras preditas em Apocalipse 6!

Mas, os cristãos devem ter bom ânimo, pois servimos a um Deus que cura!

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades." [Salmos 103:3].

Servimos a um Deus que protege e livra: "Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." [Apocalipse 3:10].

Servimos a um Deus eterno: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." [João 3:16].

Mas, Biden virou o navio do governo americano para a direção em que está o iceberg!

Resumo da Notícia: "Indo em Direção ao Iceberg", Canada Free Press, 10/7/2022.

"Seja por incompetência ou por planejamento, é claro que os Democratas estão dirigindo o navio do Estado em direção a um iceberg. O que você faz quando seu próprio governo começa a arruinar o país? O que você faz quando eles pegam o maior país da Terra, extraordinário em toda a história e decidem romper o contrato cívico e social que o país fez com seu povo 246 anos atrás?"

Considere os muitos modos como o país está sendo destruído. O governo abriu a caixa de Pandora para todos os tipos de calamidade."

* "... rejeitando os preceitos de Deus que nos protegiam e concederam nossos direitos naturais?"

* "Eles não punem mais os criminosos, nem asseguram um julgamento célere para os presumidos inocentes."

* "Este governo não reconhece mais o gênero, mas em vez disso nos força a reconhecer a ilusão... e acreditar que a faca de um cirurgião pode fazer a obra de Deus."

* "Não mais estimamos a maternidade; em vez disso nós a reduzimos a 'genitor que deu à luz'".

* "A educação da nossa juventude não existe mais. Os jovens estão sendo ensinados a odiar o país e aceitar todos os tipos de desvios sexuais."

* "Eles cobriram nosso país com uma ética e valores satânicos. Todos os tipos de males estão sendo liberados contra nós."

* "Como você corrige um governo que fecha o país inteiro por causa de uma doença similar à gripe e que tem uma origem muito suspeita, paralisa a economia, golpeia mortalmente milhões de pequenas empresas, mas envia bilhões de dólares para as empresas de grande porte?"

"Em seguida, esse governo força o público a tomar uma vacina experimental e não aprovada pela FDA, uma vacina que não somente não protege contra a doença, mas que faz com que aqueles que a tomaram tenham uma chance maior de contrair a doença."

* "A cadeia alimentar foi quebrada. Estamos ouvindo dizer que a Covid-19 interrompeu temporariamente a cadeia de fornecedores... as plantas industriais de processamento de alimentos estão sendo destruídas e o gado está morrendo. As indústrias estão sendo misteriosamente incendiadas, ou explodindo e os animais estão sendo mortos. Estamos sendo lentamente convencidos a comer carne sintética, e está sendo dito que os animais são ruins para o meio ambiente e que o alimento sintético e geneticamente modificado é a onda do futuro."

"... grande parte desta loucura, ou a desculpa deles para interferir com a existência humana no mundo inteiro, é a mudança climática... e a necessidade de aderir à moda verde. Como resultado, países como a Alemanha já fizeram literalmente sua economia entrar em colapso."

Enquanto as economias dos países ocidentais se contraem, a Rússia e a China estão aguardando nas laterais, prontas para tomar, quase sem guerra, países que eram muito mais fortes antes dessa mentalidade suicida se estabelecer.

* "Como corrigimos um governo que não está mais disposto a fornecer para seu povo as necessidades mais básicas, como alimentos, água e energia, por que não gosta da forma de energia usada para fornecer isso tudo?"

"... ao mesmo tempo, não temos tecnologia viável ou a infra-estrutura para apoiar isso. Em seguida, descobrimos ao ler as letras miúdas, que o mundo que eles contemplam terá uma população de somente 500 milhões de habitantes."

O genocídio planejado é a solução deles, totalmente em sincronia com os Quatro Selos de Apocalipse 6.

2. As civilizações morrem por suicídio, não por assassinato!

Resumo da Notícia: "As Civilizações Morrem por Suicídio, Não por Assassinato", Christopher Quigley, Financial Sense, 15/12/2015.

"Pouquíssimas pessoas hoje sabem que entre 1934 e 1961 o historiador britânico Arnold Toynbee escreveu A Study of History, descrevendo a ascensão e queda das 23 civilizações que ele tinha identificado na história humana."

"Uma das descobertas pioneiras feitas porToynbee é o fato que houve tantas civilizações altamente desenvolvidas... De acordo com Toynbee, as civilizações começam a decair quando perdem sua fibra moral e a elite cultural torna-se parasitária, explorando as massas e criando um proletariado interno e externo."

Os americanos começaram a perder sua fibra moral logo após a Segunda Guerra Mundial e o renascimento da nação de Israel, em 1948.

Hoje, o Cristianismo é rejeitado com desprezo, enquanto que o Satanismo é declarado uma religião e é promovido amplamente.

A "elite cultural" pode cometer qualquer crime que desejar — incluindo homicídio e crimes sexuais, sabendo que nunca terá de prestar contas!

"Toynbee argumentou que 'as civilizações morrem por suicídio, não por assassinato'."

Um veterano da Segunda Guerra Mundial exclamou: "Este país está indo para o Inferno"!

Resumo da Notícia: "Carl Dekel, veterano da Segunda Guerra Mundial: 'Nosso país está indo para o Inferno'", Canada Free Press, 11/7/2022.

"A América de 2022 não é a América pela qual lutamos, um fuzileiro naval que recebeu a Estrela de Prata por bravura em combate durante a Segunda Guerra Mundial disse em um vídeo que se tornou viral."

"Dekel, que serviu em uma companhia que operava metralhadoras durante a Segunda Guerra Mundial, chama a Estrela de Prata que ele recebeu, uma das maiores honrarias das forças armadas, de 'seu orgulho e alegria' e a usou em seu uniforme, junto com suas outras distinções, durante a entrevista."

"Dekel disse que ainda ama seu país, mas está preocupado com o futuro dele, dado o estado atual... Hoje em dia, estou tão decepcionado que as coisas que fizemos, as coisas pelas quais lutamos, os rapazes que morreram pelo país, estamos todos indo pelo ralo. Nosso país está se degenerando muito depressa. Não temos mais o país que tínhamos quando eu era criança, absolutamente não."

O declínio moral do país é responsável por toda essa decadência e instabilidade. Deus está no controle de tudo, portanto preste atenção:

"E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos." [Daniel 2:21].

Depois que os EUA usaram seu poder para trazer Israel de volta para a Terra Santa, os pecados nacionais começaram a forçar o Espírito Santo de Deus a retirar gradualmente Seu poder de restrição, até o ponto em que nos encontramos hoje.

Hoje, Deus está dizendo: "Mene, Mene, Tequel, Ufarsim."

"Este, pois, é o escrito que se escreveu: MENE, MENE, TEQUEL, UFARSIM. Esta é a interpretação daquilo: Mene: Contou Deus o teu reino, e o acabou. Tequel: Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Peres: Dividido foi o teu reino, e dado aos medos e aos persas." [Daniel 5:25-27].

A cada dia, os líderes americanos demonstram sua total ignorância do Deus a quem eles estão insultando.

3. Os líderes políticos americanos exibem arrogantemente seu "amor à morte", mesmo após a derrubada da decisão Roe x Wade.

Resumo da Notícia: "A administração Biden está tomando esta ação chocante para desafiar a Suprema Corte", Constitutional Nobody, 6/6/2022.

"Os Democratas tornaram-se completamente delinquentes. Eles estão violando todas as normas democratas que afirmam defender. Agora, a administração Biden está tomando uma ação chocante para desafiar a Suprema Corte. A marcante decisão Dobbs, da Suprema Corte, derrubou o precedente ruim de Roe x Wade, e os Democratas não estão tratando isto bem."

"Muitos Democratas proeminentes já disseram abertamente que a Suprema Corte não é mais legítima, por que não decidiu aquilo que eles queriam... e intensificaram as propostas para aumentar o número de juízes alinhados com eles na Suprema Corte."

Além disso, toda a administração Biden está coordenando seus esforços para manobrar em torno da decisão da Suprema Corte, para que eles possam continuar a matar bebês inocentes.

* "O próprio morto cerebral Biden disse que o Senado deveria acabar com o filibuster (NT: uma forma de obstrução de uma votação via discursos infindáveis por parte dos congressistas contrários ao projeto de lei) de modo a codificar Roe... mas seria necessário um aditamento constitucional para permitir o aborto em escala nacional."

* "O Departamento de Saúde e Serviços Humanos acaba de lançar a página ReproductiveRights.gov na Internet e instruiu as mulheres a encontrar clínicas de aborto e obter pílulas abortivas."

* "A orientação pró-aborto do Departamento de Saúde e Serviços Humanos encaixa-se com uma declaração similar feita pelo procurador-geral Merrick Garland. Portanto, agora o Departamento de Justiça está desafiando abertamente a Suprema Corte."

* "A senadora Warren e a congressista Alexandria Ocasio-Cortez até apresentaram a ideia de estabelecer clínicas de aborto em terras federais."

O "amor à morte" é uma constante daqueles que se rebelam contra a lei de Deus!

Resumo da Notícia: "Manifestantes Pró-Aborto Gritam: 'Gostamos de Matar os Bebês'", LifeNews, 11/7/2022.

"Os manifestantes caminharam pelas ruas de Washington DC, cantando e gritando o tempo todo. Um grupo cristão pró-vida os seguiu pelas laterais do caminho. Quando o grupo pró-aborto voltou-se em direção à Casa Branca, um dos manifestantes bloqueou um cartaz pró-vida e gritou: 'Nós gostamos de matar os bebês!'".

Embora esta revelação seja chocante, ela não é nova. Em 1997, troxemos uma matéria em que um médico abortista revelou seu gosto de matar bebês no ventre materno.

Artigo N1068 (não traduzido): "Finally - The Truth About Abortion From a Currente Abortionist Doctor!! They Want to Kill the Baby"!

Resumo da Notícia: "Verdade ou Consequências na Questão do Aborto", Charles Krauthammer, editorial, The Buffalo News, 14/3/1997, pg. RC-3.

"Por que praticar abortos de nascimento parcial, então?"

"Krauthammer está agora na essência da verdade de toda esta lamentável questão. Se compreendermos que toda a história oficial a respeito do por que os abortos em nascimento parcial são 'necessários' está construída sobre a areia movediça da GRANDE MENTIRA, então por que nossos líderes estão tão firmes em garantir esses tipos de abortos? A resposta: eles querem matar bebês!!!

"Se você não acredita em mim, então acredite em Charles Krauthammer, pois ele responde a esta pergunta. 'A única possível 'vantagem' do aborto em nascimento parcial, se você pode chamar assim, o Dr. Curtis Cook, um especialista em obstetrícia de alto risco, explica sarcasticamente, 'é que isto garante um bebê morto no momento do parto.'"

Agora, vamos examinar outros modos em que os líderes americanos estão liderando este país diretamente pelo caminho da Morte, isto é, o caminho largo que leva ao Inferno.

Resumo da Notícia: "Promotor Distrital de Manhattan, Apoiado por Soros, Lança o Peso da Lei Sobre Funcionário de Bodega Que Foi Atacado por Criminoso Violento", The Washington Free Beacon, 8/7/2022.

"O promotor distrital de Manhattan, Alvin Bragg, apoiado por Soros, está lançando o peso da lei sobre um funcionário de meia idade de uma bodega, que se defendeu durante um ataque mortal no Harlen, uma decisão sem precedentes para um órgão público que já abandonou as diretrizes costumeiras de fiança, acusação e sentenciamento para muitos criminosos." (ênfase adicionada).

"Os dados da criminalidade mostram que nos três últimos anos os homicídios subiram 52% na cidade de Nova York. Os tiroteios aumentaram mais de 100% e o roubo de veículos aumentou 91%, de acordo com o Departamento de Polícia de Nova York. Em 2021, a cidade registrou praticamente 500 homicídios, o número mais alto em uma década."

O presidente Biden também está escancarando o país para o pior que pode vir da América Central e América do Sul, recusando-se a defender a fronteira dos EUA com o México.

Resumo da Notícia: "A ONU Diz Que a Fronteira EUA-México É a Travessia Terrestre Mais Mortal do Mundo", Canada Free Press, julho de 2022.

"A Organização Internacional para a Migração (IOM), que é parte da ONU, concluiu em um relatório que divulgou em 1 de julho que a travessia da fronteira EUA-México é 'a travessia terrestre mais mortal que existe no mundo'."

"A situação na fronteira EUA-México está se tornando pior neste ano..."

Resumo da Notícia: "Quatro são presos após 2.300 kg de metanfetamina serem encontrados, em uma apreensão recorde", ABC News, 9/7/2022.

"Quatro homens foram presos e acusados de crime federal de tráfico de drogas após uma quantidade estimada de 2,3 toneladas de metanfetamina ser apreendida de um caminhão que tinha acabado de atravessar a fronteira entre EUA e México."

O crime está indo muito além da imaginação de qualquer um.

Resumo da Notícia: "Crianças Caminham pelo Meio de um Mar de Viciados em Drogas Que Vivem nas Ruas de San Francisco": 'Uma Total Nojeira'", Breitbart News, 10/7/2022.

"Um vídeo perturbador mostra um grupo de crianças saindo de um ônibus em San Francisco e caminhando pelo meio de um mar de viciados em drogas que vivem nas ruas, que estão aparentemente gritando no meio da rua... 'Eles nos fizeram caminhar pelo meio desta m****, Wynne disse. 'Estas crianças tiveram de passar pelo meio dessa m***. Esta m*** é uma loucura.'"

4. A América continua em seu espírito de rebelião total às leis.

Resumo da Notícia: "Grupo Pró-Aborto Ameaça os Estados Sulistas com 'Clínica de Aborto Flutuante' no Golfo do México", Breitbart News, 10/7/2022.

"Um grupo ativista pró-aborto baseado em San Francisco, conhecido como PRROWESS (um acrônimo para Protecting Reproductive Rights of Women Endangered by State Statutes, ou Protegendo os Direitos Reprodutivos de Mulheres em Risco pelas Leis do Estado), busca oferecer uma forma de contornar as leis do estado do Alabama e de outros estados vizinhos, que proíbem o aborto, oferecendo serviços de aborto no mar, no Golfo do México, em águas internacionais... uma clínica flutuante de abortos."

Os demônios do Inferno não poderiam exibir um desejo mais frenético por derramar sangue do que os políticos esquerdistas e Democratas hoje!

Resumo da Notícia: "Os Progressistas Estão Mentindo: As Leis Pró-Vida Não Impedem o Tratamento para Abortos Espontâneos ou para a Gravidez Ectópica", LifeNews, 11/7/2022.

"Aqui estamos nós, vivendo em um mundo livre de Roe x Wade pela primeira vez em 50 anos."

E, agora, estamos no meio de um contra-ataque muito maligno: a mentira na cara dura.

"Com incríveis quantidades de falsas informações e disseminação do medo na mídia a respeito das vidas e da saúde das mulheres sendo colocadas em risco sem o acesso ao aborto... Verificação dos fatos: Atualmente não há lei alguma pró-vida em vigor que iniba os médicos de fornecerem atendimento médico de emergência e que possa salvar a vida nos casos de gravidez ectópica."

A verdade está exatamente na direção oposta:

"É um fato que cláusulas médicas já estavam em vigor para a gravidez de alto risco, gravidez ectópica e abortos espontâneos."

As mentiras são praticadas diariamente pelos líderes do país, porém Deus anota cada uma delas!

"Tudo prospera ou cai, dependendo da liderança!"

Esta pérola de sabedoria do mundo empresarial também é verdade no mundo espiritual. O líder máximo do país, Joe Biden, está realmente preparando o país para uma queda terrível — no Abismo.

Resumo da Notícia: "O Presidente Biden Gasta Mais Tempo Tentando Matar Bebês do Que Lutando Contra a Inflação", LifeNews, 11/7/2022.

"Ao assinar uma Ordem Executiva em resposta aos Democratas pró-aborto no Congresso e ao lóbi pró-aborto, Joe Biden confirmou, mais uma vez, que a Casa Branca está trabalhando para apaziguar o lóbi abortista... Em nem uma outra questão, desde inflação até os altos preços dos combustíveis, o presidente Biden e os Democratas pró-aborto fizeram tantos esforços quanto na questão do aborto."

"'O presidente Biden parece pensar que os problemas dos americanos podem somente ser solucionados matando suas crianças em abortos. O presidente Biden e o Partido Democrata estão fazendo mais esforços na promoção do aborto do que em qualquer outra coisa."

O profetizado "Homem do Pecado" deve estar saltando de satisfação e alegria.

6. Finalmente, o aborto é identificado como satânico! O Templo Satânico está entrando com um processo judicial, em que afirma que o aborto é um ritual religioso, a ser protegido como um exercício religioso.

Resumo da Notícia: "Templo Satânico argumentará que o aborto é um ritual em ações judiciais", Fox News, 9/5/2022.

"O Templo Satânico disse que seus aderentes devem receber isenções religiosas para realizar rituais de aborto religioso nos estados que criaram barreiras para o procedimento controverso."

"Respondendo a um rascunho de opinião da Suprema Corte, que foi vazado, que irá reverter a decisão Roe x Wade, o Templo Satânico disse que estava comprometido a proteger 'o acesso ao aborto religioso' para seus membros."

Portanto, estamos corretos há mais de 30 anos, pois insistimos que o aborto era uma necessidade satânica para que o Anticristo possa um dia entrar na cena internacional.

Agradecemos ao Templo Satânico, por esclarecer esta questão de uma vez por todas!

A única preparação é espiritual. Você precisa nascer de novo. Leia mais a respeito em nossa Página da Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/071222.htm]

Data da publicação: 20/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-07-12.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.