Escolha uma cor para o fundo:  

Reintroduzindo a Terrível "Peste Negra" no Mundo Por Meio da Gripe Aviária — Uma Doença Mortal Renomeada

Recursos úteis para sua maior compreensão

Título do Livro 1


Título do Livro 2


Título do Livro 3

Nova revelação: A gripe aviária é simplesmente o vírus da SARS renomeado!

Profecia bíblica: "E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu." [Lucas 21:11].

Plano dos Illuminati Para Redução da População Global: 1) "Tomar o controle do mundo... para reduzir... o mundo a um nível seguro por um processo de escravidão e genocídio benevolentes... A única alternativa que restou à elite governante do mundo foi aumentar a taxa de mortalidade... o Dr. Aurélio Peccei, do Clube de Roma... defendeu a idéia de lançar uma praga que tenha o mesmo efeito que a Peste Negra da história." (Bill Cooper, Behold a Pale Horse, págs. 49, 167)

A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Compreendendo o que realmente é essa Nova Ordem Mundial, e como está sendo implementada gradualmente, você poderá ver o progresso dela nas notícias do dia-a-dia!!

Aprenda a proteger a si mesmo e aos seus amados!

Após ler nossos artigos, você nunca mais verá as notícias da mesma forma.

Agora você está na
"THE CUTTING EDGE"


Informe de Inteligência em Saúde

Um assinante da Cutting Edge acabou de me enviar um documento que recebeu de um conhecido que recentemente tinha participado de um simpósio de inteligência em saúde dado a profissionais da área. Embora o conteúdo desse documento seja chocante, e corretamente possa ser visto como "informação interna", nenhuma designação de "Secreto" ou "Super Secreto" foi dada aos participantes, nem essa designação estava impressa ou carimbada em qualquer parte do documento.

Algumas dessas informações são chocantes, uma vez que contradizem as informações que temos ouvido e lido das fontes de notícias. Comentaremos apropriadamente sempre que isso ocorrer. Agora, vejamos essa informação essencial interna de inteligência em saúde sobre a gripe aviária.

Informação Essencial de Inteligência em Saúde: "Simpósio Sobre as Implicações da Pandemia Global da Gripe Aviária na Saúde", 13/10/2005.

"Jacarta, Indonésia. As autoridades médicas informaram hoje (13 de outubro) que uma funcionária da área da saúde (uma enfermeira) que trabalhava no hospital central tratando os pacientes da gripe do frango caiu doente com a doença. Os exames ainda estão em andamento. Nas palavras de autoridades médicas externas à Indonésia, esse acontecimento corresponde a um 'gatilho' que indica que as propriedades antigênicas do vírus finalmente mudaram e pode ter surgido uma nova cepa capaz de se transferir de um ser humano para outro (contaminação "h-2-h"). As implicações são agora tremendas. Embora os médicos tenham suspeitado de transmissão h-2-h antes, no Vietnã, era o caso de uma família isolada que morreu sem que a doença se espalhasse mais."

A Cutting Edge publicou matérias de notícias sobre isso na semana passada que reportam que a transmissão entre humanos ainda não havia ocorrido; até que essa transmissão da doença entre humanos começasse a ocorrer, a gripe aviária não podia ser considerada capaz de produzir uma pandemia global. Portanto, se essa informação de inteligência for correta, uma pandemia pode estar "bem no horizonte", como se diz.

Até agora, as pessoas que contraíram essa doença eram orientais que trabalhavam com aves ou que comiam sangue congelado de aves, como fazem no Vietnã, onde isso é considerado uma iguaria. Observe, enquanto analisamos essa informação, que as pessoas que estão ficando doentes são quase sempre orientais, ou possuidoras de algum marcador genético oriental. Lembre-se desse fato, pois retornaremos a ele posteriormente neste artigo.

Agora, vamos retornar ao informe de Inteligência em Saúde.

"A situação atual na Indonésia:

  • As autoridades médicas locais e o governo indonésio estão, na melhor das hipóteses, erráticos e as medidas de controle de gripe aviária fracassaram.

  • Autoridades médicas externas têm grande suspeita que a contaminação humano-para-humano está ocorrendo.

  • A Indonésia reabriu o Zoológico de Jacarta, e há realmente muitos informes sobre pessoas que ficaram doentes depois de visitarem o zoológico, para ele ter sido reaberto durante esta crise. (Em outras palavras — as autoridades deixaram de observar até mesmo as medidas mais simples de contenção)." (Ibidem).

Esse tema de que autoridades governamentais e médicas locais estão perplexas tanto para entender a gripe aviária, quanto para desenvolverem um método de isolamento que impeça significativamente a expansão da doença, é repetitivo. Talvez uma das razões de as autoridades locais não entenderem a doença é que não compreendem que a gripe aviária é uma doença que ataca geneticamente.

De volta ao nosso relatório anterior:

"Eventos Secundários da Crise: A Roche, fabricante do Tamiflu, declarou ontem (12 de outubro) que NÃO permitirá que cópias genéricas sejam fabricadas (sob licença ou não). (O Tamiflu é um medicamento antiviral — não uma vacina. Ele funciona isolando as células infeccionadas hospedeiras em seres humanos, impedindo o vírus de se espalhar dentro do hospedeiro e também de 'pular' para outro ser humano.) O Tamiflu é a única linha de defesa existente contra o vírus. Por razões discutidas mais tarde, a situação da vacina é de quase desesperança. A gigante farmacêutica suíça Roche, que adquiriu os direitos à droga da Gilead Sciences Inc., de Foster City, em 1996, declarou na quarta-feira que não tem nenhuma intenção de permitir que outros fabriquem o medicamento." (Ibidem).

Essa explicação é a primeira que li de como é o Tamiflu e como verdadeiramente funciona. Ele impede o vírus de se espalhar de um ser humano para outro! Não é de se admirar que o Tamiflu esteja sob tamanha demanda! Você pode imaginar como pessoas horrorizadas reagiriam à falta desse medicamento? Muitos se revoltariam, e alguns até matariam, somente para terem o Tamiflu.

Em nosso Boletim de 5 de novembro de 2005 (oitavo parágrafo), informamos que Donald Rumsfeld, Secretário de Defesa do governo Bush, foi nomeado presidente da diretoria da Gilead Sciences, um cargo que ele ocupou até que o presidente Bush o levasse para seu posto atual no gabinete. Não somente Rumsfeld ainda tem cerca de US$25 milhões investidos na Gilead, mas as altas recentes das ações da Gilead na Bolsa de Valores despejaram pelo menos mais um milhão de dólares adicionais em seu patrimônio.

Além do mais, a Gilead Sciences recebe continuamente royalties de 10% em todas as remessas de Tamiflu da companhia Roche. Se esperasse ganhar tanto com um pânico global em que Tamiflu fosse o único antídoto salva-vidas, você não estaria satisfeito em ter a Organização Mundial de Saúde e o presidente dos Estados Unidos dirigindo o condicionamento para convencer centenas de milhões de pessoas em todo o mundo de que devem comprar esse medicamento ou morrer? As vendas disparariam e os lucros inchariam em proporção maior que os lucros atuais das companhias petrolíferas.

Essa questão do Tamiflu ser desenvolvido pela Gilead Sciences, aparentemente antes de a gripe aviária sofrer uma mutação genética que permitiu a contaminação de um ser humano para outro gera uma pergunta interessante. Os Illuminati adiaram a liberação dessa doença geneticamente criada até terem o antídoto em mãos? O Dr. Horowitz acredita ser esse o caso concernente ao vírus da AIDS; ele acredita que os cientistas que trabalham para os Illuminati criaram um antídoto preventivo antes de lançarem a vacinação contaminada com o vírus da AIDS no continente africano (Dr. Len Horowitz, "Emerging Viruses — AIDS and Ebola" — Vídeo do Dr. Len Horowitz).

É possível que a Gilead Sciences tenha criado um antídoto preventivo para a gripe aviária antes da liberação dos primeiros vírus?

Agora, vamos retornar ao documento de Inteligência em Saúde.

"O problema imediato não é o custo do Tamiflu, aproximadamente US$ 60 para uma cartela com dez pílulas, mas uma lacuna entre a demanda repentina e a capacidade de seu único fabricante para produzi-lo em larga escala. Embora a Roche tenha aumentado em oito vezes a produção do Tamiflu nos últimos dois anos, serão necessários $16 bilhões e dez anos para fabricar o suficiente para 20% da população mundial, disse Klaus Stohr, diretor do Programa Global de Gripe da Organização Mundial de Saúde, em comentários a repórteres em São Francisco na semana passada."

Há anos ouvimos de uma "falta de vacina de gripe" e estamos razoavelmente certos que essas faltas são propositais. No entanto, nunca a necessidade foi tão comum — tão global — que bilhões de doses seriam necessárias. Não somente essa extrema escassez causará pânico na população, mas poderá cumprir a porção referente à praga do Quarto Selo de Apocalipse 6:

"E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." [Apocalipse 6.7-8].

Mantenha esta última frase em mente — "com as feras da terra" — ela assumirá proporções enormes mais tarde, quando falarmos da SARS.

Agora, ao retornamos a esse relatório de Inteligência em Saúde, vemos evidências de que a gripe aviária se espalha pelo mundo, atingindo muitas espécies de pássaros.

  • "Aves oceânicas mortas chegam agora à costa na América do Norte (Washington e Carolina do Norte) em grandes números.

  • Funcionários do governo grego informaram que um navio português aportou com aves marinhas mortas a bordo.

  • Funcionários do governo dos EUA que trabalham com animais silvestres estão ativamente fazendo amostragens em espécies migratórias no Alasca. As autoridades canadenses estão fazendo o mesmo na Colúmbia Britânica."

"Um maciço 'alto-caminho' pandêmico em outras espécies — O H5N1 cria um holocausto absoluto global em nossos segundos primos genéticos (as aves). Pássaros mortos caem em navios na Grécia, a Turquia tem aves mortas e, em toda a Europa Central, campanhas imensas de erradicação estão em andamento. Na Indonésia, as medidas para controlar a expansão em pássaros fracassaram." (Ibidem).

Então, esse relatório torna-se ainda mais assustador:

"'Em nossa vida, nunca vimos uma doença varrer uma comunidade e as pessoas morrerem tão rápido que não haverá ninguém para cuidar delas no hospital e não haverá ninguém para enterrá-las', diz o Dr. Greg Poland, chefe do Grupo de Pesquisas em Vacinação na Faculdade de Medicina da Clínica de Mayo, em Minnesota. 'Isso é o que acontecerá no caso de uma pandemia. Serão mais mortes do que todas as guerras do mundo em toda história humana. Tudo dentro do espaço de seis a dezoito meses... A tentativa está estatisticamente sentenciada ao fracasso se mais de 50 pessoas infectadas com um antígeno mutante h-2-h estiverem dispersas em um país grande como a Indonésia." (Ibidem).

Os funcionários da ONU calcularam que até 150 milhões de pessoas poderão morrer durante uma pandemia da gripe aviária. Isso não soa muito como a profecia do Quarto Selo para você? Se somente cinqüenta pessoas infectadas em um país do tamanho de Indonésia sentenciariam ao fracasso um esforço nacional de combater a doença, a humanidade está em maus lençóis. Esse relatório indica então que a transmissão animal-para-humanos está provada e que a transmissão entre humanos é provável de se desenvolver dada a propensão do vírus de sofrer uma mutação. Dizem que a China já está no meio de uma pandemia da gripe aviária que se alastra.

O mundo está agora maduro para uma campanha fabricada de propaganda destinada a apavorar a população.

Entretanto, nos últimos meses, ao atualizarmos diariamente a seção Daily News Updates, começamos a compreender que a maioria dos países atingidos pela gripe aviária parecem ser orientais ou ter populações grandes de trabalhadores orientais. Considere os países afetados, como informado na nossa seção de notícias diárias:

Até mesmos os países do leste europeu que informaram casos de gripe aviária têm orientais trabalhando e vivendo dentro de suas fronteiras.

Autoridades Illuministas nos governos de todo o mundo já estão usando a ameaça da gripe aviária para expandir seus planos de suspender a Constituição dos governos, instituir a Lei Marcial e forçar as pessoas a irem para locais pré-determinados pelo governo — uma ditadura, em outras palavras. Países inteiros podem necessitar ser fechados para a entrada e saída de pessoas para lutar contra essa epidemia — ("Bird flu pandemic may force countries to shut down, says UN official", 2/11/2005).

Descoberto Que a Gripe Aviária é o Vírus da SARS com Outro Nome!

Portanto, eu me perguntei se a gripe aviária talvez estivesse relacionada com a SARS, ou talvez fosse a mesma doença, somente renomeada. Enviei um email a um médico de um exército estrangeiro que me tinha dado boas e sólidas informações tanto sobre contaminação por urânio empobrecido como pela SARS. Fiz a seguinte pergunta a esse médico militar:

"É a atual gripe aviária a SARS renomeada? A SARS foi identificada como uma doença de 'marcador genético' voltada especificamente contra os orientais e essa gripe aviária parece estar atingido principalmente os orientais. A gripe aviária é a SARS com outro nome?"

Esta é a resposta que recebi:

"Lembre-se de que o nome SARS significa que ela é uma síndrome... parece que estão dando OUTRO nome para essa doença: Gripe aviária. Minha conclusão é a seguinte:

1. Ou os pássaros eram os primeiros portadores — os vetores — da doença que se espalhou para os seres humanos OU:

2. Os seres humanos eram o vetor original e contaminaram os pássaros, sofrendo a doença uma mutação e tornando-se muito mais perigosa este ano.

"O que parece ser uma arma biológica para o DNA dos orientais tornou-se ou tornar-se-á muito mais por transmissão aos pássaros e gatos, e retransmissão aos humanos, depois da mutação, como um diferente tipo da mesma cepa do H5N1. Lembre-se de que a China sempre afirmou que a SARS era uma arma biológica voltada contra os orientais... Eu observei a doença se espalhar para a Tailândia e para Malásia e outros países que não são PURAMENTE orientais. A Arábia Saudita já proibiu produtos avícolas vindos da Tailândia. Mas um GRANDE PROBLEMA persiste, porque muito do trabalho da construção civil feito nos países árabes por aqui é por trabalhadores tailandeses e outros das regiões da gripe aviária. Se a gripe aviária for transmitida por um trabalhador, então todo o mundo estará em perigo, apesar da proibição dos produtos avícolas. Esses países também terão que fechar suas fronteiras para os seres humanos."

Se você duvida que a ciência pode produzir uma doença geneticamente projetada para atacar somente as pessoas de uma etnia específica, considere as palavras de William Cohen, Secretário da Defesa durante o governo Clinton:

Secretário da Defesa William Cohen: "Discurso de Cohem em 28/4 na Conferência Sobre Terrorismo", 28/4/1997, em Atlanta, na Geórgia.

"Alvin Toeffler escreveu sobre isso em termos de alguns cientistas em seus laboratórios tentarem criar certos tipos de patogênios que seriam voltados especificamente contra uma etnia, de modo que acabariam por eliminar certos grupos populacionais étnicos."

Dois anos atrás, publicamos artigos sobre a SARS. Incentivamos que você separe um tempo para ler esses artigos, pois compreenderá muitas informações de qualidade sobre a gripe aviária. Estes são nossos artigos originais sobre a SARS:

N1797 "A Síndrome Respiratória Aguda Severa (SARS) — Propaganda Orquestrada ou Ameaça Real?"

N1812 — "Seria a SARS uma Arma Biológica Que Prepara a Pessoa Para uma Segunda Doença e Está Direcionada Especificamente Contra os Orientais? — As evidências de que o coronavírus que causa a SARS é uma arma biológica são bem conclusivas, mas a evidência de que a doença foi criada por meio da engenharia genética de modo a infectar somente os orientais ainda é inconclusiva, porém muito interessante de ser considerada. "No fundo do meu coração, acredito que a SARS foi criada por engenharia genética para ter como alvo o material genético dos povos orientais (os chineses). " [um médico].

N1815 — "Se a SARS É a Praga Bíblica do Quarto Selo, Qual É o Significado do Fato Que é um Vírus Obtido a Partir das 'Feras da Terra'? [NT: Este artigo não está traduzido, mas pode ser lido no original em http://www.cuttingedge.org/news/n1815.cfm.].

Esta SARS/Gripe Aviária é particularmente suja. A SARS ataca o doente fraco e idoso, especialmente aqueles que tiveram, ou atualmente têm, HIV-AIDS e/ou câncer! Hitler teria amado essa arma, pois ela mata os grupos que ele queria eliminar. Hitler também condenava furiosamente os casamentos inter-raciais porque os descendentes desses casamentos "poluíam" as linhagens sangüíneas puras das raças "superiores", especialmente a raça ariana! Os Illuminati não têm compaixão alguma pelos negros, orientais, e pessoas que não têm a pele branca.

No artigo N1004 (não traduzido), demonstramos 36 paralelos entre as crenças, metas e estruturas nazistas de Hitler com os Illuminati de hoje! A Nova Ordem Mundial para a qual o presidente Bush está nos guiando é literalmente nazismo restaurado, mas usando uma máscara diferente. Uma vez que Hitler não gostava da "mistura de sangue" em conseqüência dos casamentos inter-raciais, esperaríamos que os Illuminati também estivessem zangados com isso. Portanto, a pergunta que deve permanecer sem resposta neste momento por causa da falta de evidências é: Se os orientais e negros especificamente são alvos da SARS, quão suscetível seria alguém que é mestiço?

Mais ainda, se as pessoas mestiças são alvos da SARS, o quão distante em seu histórico familiar essa doença aponta?

Se isso for verdadeiro, então uma pessoa que parece branca concebivelmente poderá adoecer e morrer de SARS porque teve uma avó ou uma bisavó que era oriental ou negra. Devemos manter essa probabilidade em mente à medida que essa doença cresce exponencialmente.

Ao contemplarmos a natureza pavorosa da SARS e a possibilidade de ela ser a peste do Quarto Selo do Apocalipse, a hora do fim dos tempos parece aproximar-se mais a cada dia!



Você está preparado espiritualmente? Sua família está preparada? Você está protegendo seus amados da forma adequada? Esta é a razão deste ministério, fazê-lo compreender os perigos iminentes e depois ajudá-lo a criar estratégias para advertir e proteger seus amados. Após estar bem treinado, você também pode usar seu conhecimento como um modo de abrir a porta de discussão com uma pessoa que ainda não conheça o plano da salvação. Já pude fazer isso muitas vezes e vi pessoas receberem Jesus Cristo em seus corações. Estes tempos difíceis em que vivemos também são tempos em que podemos anunciar Jesus Cristo a muitas pessoas.

Se você recebeu Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, mas vive uma vida espiritual morna, precisa pedir perdão e renovar seus compromissos. Ele o perdoará imediatamente e encherá seu coração com a alegria do Espírito Santo de Deus. Em seguida, você precisa iniciar uma vida diária de comunhão, com oração e estudo da Bíblia.

Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.

Esperamos que este ministério seja uma bênção em sua vida. Nosso propósito é educar e advertir as pessoas, para que vejam a vindoura Nova Ordem Mundial, o Reino do Anticristo, nas notícias do dia-a-dia.

Fale conosco direcionando sua mensagem a um dos membros da equipe de voluntários.

Se desejar visitar o site "The Cutting Edge", dê um clique aqui: http://www.cuttingedge.org

Que Deus o abençoe.

Data de publicação: 18/12/2005
Revisão: V. D. M. — Campo Grande / MS e http://www.TextoExato.com
Patrocinado por: S. F. F. C. — Vargem Grande Paulista / SP
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/n2088.asp