Alerta de Notícias de 27/1/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. O Estamento Médico quer agora ir atrás de seu bebê para injetar nele três doses de vacina contra a Covid!

Resumo da Notícia: "Fauci: 'Regime de Três Doses' da Vacina da Pfizer para Crianças e Bebês Está Vindo", American Greatness, 26/1/2022.

"A administração Biden está planejando recomendar as vacinas mRNA experimentais para bebês a partir de seis meses de idade, apesar dos alarmantes sinais com a segurança e preocupações que a vacinação em massa está tornando a pandemia pior."

Eu me sinto horrorizado ao pensar que essa vacina será aplicada nos corpos de crianças pequenas. Os médicos já aplicam um coquetel de produtos químicos nas crianças inocentes, durante seus primeiros anos de vida.

Como os governos já assassinaram brutal e injustificadamente mais de 60 milhões de crianças dentro do útero materno, eles não hesitarão em forçar os pais a entregar os corpos de seus bebês para uma matança ainda maior.

"O assessor médico principal da Casa Branca, Dr. Anthony Fauci, anunciou na quarta-feira que as vacinas da Pfizer para crianças e bebês estão atualmente sendo testadas e, assim que forem aprovadas, um 'regime de três doses' será recomendado."

A história chamará corretamente o Dr. Fauci de outro "Sr. Morte", um Joseph Mengele dos dias atuais!

Já fomos advertidos a respeito dos riscos para as crianças.

"Durante a manifestação 'Derrotemos o Decreto' na capital Washington, no domingo, o Dr. Robert Malone, o inventor da tecnologia mRNA das vacinas, fez um discurso que enfocou os riscos das vacinas experimentais contra a Covid para as crianças."

Observe as qualificações do Dr. Malone: Ele é o "inventor da tecnologia mRNA nas vacinas", de modo que parece ser extremamente qualificado para falar como um especialista neste assunto.

"O médico salientou que os danos causados pelas vacinas nas pessoas jovens são mais comuns do que os pais observam. 'Na média, entre 1 em 2.000 e 1 em 3.000 crianças que recebem essas vacinas serão hospitalizadas no curto prazo, devido ao dano causado pela vacina', ele disse. 'Somente com o passar do tempo saberemos quais danos de longo prazo ocorrerão nas crianças."

"Ele concluiu: 'Se sua criança for prejudicada por essas vacinas, você ficará sozinho com sua dor e com a responsabilidade de cuidar dela... Essas vacinas genéticas podem ser prejudiciais às crianças. Elas podem danificar seus cérebros, corações, sistemas imunológicos e a capacidade delas de se reproduzir no futuro. Muitos desses danos são irreversíveis.'"

Este programa de vacinação alcançará o objetivo de reduzir a população mundial em 7,5 bilhões?

Resumo da Notícia: "Nuvens Negras Sobre Elberton — DVD Revelado o Mistério Sobre as Pedras-Guia da Geórgia", Chris Pinto, Cutting Edge Ministries.

"Em 1979, um estranho misterioso foi até a cidadezinha remota de Elberton, no estado da Geórgia. O homem se apresentou como R. C. Christian, porém admitiu que este não era seu nome verdadeiro. Ele afirmou representar um pequeno grupo de americanos leais, que queriam erigir um monumento que eles esperavam iria inspirar 'a Era da Razão'."

"O monumento foi chamado de Pedras-Guia da Geórgia. Escritos em grandes pedras de granito estão dez mandamentos, ou guias, que tinham a intenção de fornecer sabedoria para a humanidade. Mas, o primeiro deles propõe uma redução da população mundial para meros 500 milhões. De modo a alcançar isto, bilhões de pessoas terão de morrer. Muitos se perguntam: o monumento tem o propósito de inspirar sabedoria? Ou o de lançar um genocídio global?"

O objetivo final dessas vacinas é colocar em movimento o esforço de assassinar 7,5 bilhões de pessoas durante o reinado do Anticristo na Nova Ordem Mundial?

2. Os Democratas da Virgínia revelam seu verdadeiro coração genocida ao rejeitar que os médicos possam receitar a Ivermectina, um tratamento eficaz para a Covid-19!

Resumo da Notícia: "Democratas do Estado da Virgínia impedem os tratamentos com Invermectina, e sufocam o comentário do público", World Net Daily, 23/1/2022.

"Um projeto de lei no Senado estadual da Virgínia, que permitiria às empresas de assistência médica prescrever a Invermectina e a Hidroxicloroquina foi bloqueado pelos Democratas, depois que eles encerraram uma sessão de comentários públicos... Enquanto a maioria Democrata no Comitê de Educação e Saúde do Senado agia para rejeitar o projeto de lei Republicano, a presidente do comitê Democrata, a senadora Louise Lucas, cortou o áudio remoto do apresentador de rádio Rob Schilling, depois que ele expressou apoio para a legislação."

"Os virginianos estão morrendo', uma mulher que tinha recebido a ordem de sair do recinto gritou."

"Mostrando com a mão levantada uma cópia do livro The Real Anthony Fauci, de Robert F. Kennedy Jr., ela disse a respeito do conselheiro da Casa Branca para assuntos ligados ao coronavírus, que suprimiu o uso da Invermectina e da Hidroxicloroquina para tratar a Covid-19: 'As pessoas estão morrendo em todo o país por causa deste homem.'"

"Outra mulher gritou: 'Tiranos!', enquanto ela e outros eram arrastados para fora do recinto."

Eles preferem ver as pessoas morrerem!

"O National File observou que após a votação, a presidente do comitê, senadora Lucas, publicou um vídeo no Twitter em que prometia formar um muro Democrata, para lançar os projetos de lei dos Republicanos na lata do lixo. Ela ilustrou sua declaração amassando uma folha de papel e lançando-a para o lado."

Esta é a VERDADEIRA atitude dos Democratas progressistas e esquerdistas, não as palavras mentirosas de compaixão usadas por tantos políticos.

3. Juiz progressista e pró-aborto Stephen Breyer, da Suprema Corte, irá se aposentar.

Resumo da Notícia: "Juiz Pró-Aborto Stephen Breyer, da Suprema Corte, Irá se Aposentar", Life News, 26/1/2022.

"O juiz da Suprema Corte Stephen Breyer irá se aposentar, após mais de 27 anos no tribunal de mais alto nível do país. Breyer é fortemente a favor do aborto e sempre esteve do lado pró-aborto em todas as batalhas jurídicas envolvendo a legislação pró-vida. A aposentadoria dele pavimenta o caminho para Joe Biden indicar um substituto, que quase com toda certeza será um defensor progressista do aborto, que manterá o voto para manter em vigor a decisão Roe x Wade, responsável por mais de 60 milhões de abortos até aqui."

O presidente Biden certamente nomeará uma mulher negra e esquerdista, que também seja ferrenhamente pró-aborto.

Resumo da Notícia: "Biden Indicará Mulher Negra para a Suprema Corte", USA Today, 26/1/2022.

"Washington — O presidente Joe Biden confirmou na quinta-feira que honrará uma promessa de campanha e indicará a primeira mulher negra para a Suprema Corte neste ano, fazendo história ao escolher uma sucessora para substituir o juiz Stephen Breyer, que decidiu se aposentar."

Um fato é certo: a incompetência reinará!

4. A retórica da confrontação ucraniana/russa deu a forte virada necessária para um confronto nuclear.

Resumo da Notícia: "Autoridade russa diz que crise de mísseis nucleares é inevitável sem uma limitação das armas", Reuters News, 27/1/2022.

"Moscou, 27 de janeiro (Reuters) — A Rússia disse na quinta-feira que uma crise de mísseis nucleares entre Moscou e Washington seria inevitável sem medidas para garantir restrições e previsibilidade... A OTAN seria capaz de utilizar armas nucleares rapidamente, que conseguiriam atingir alvos estratégicos na Rússia."

"Moscou pensava que os Estados Unidos estavam fazendo preparativos para transferir mísseis de curto e médio alcance para a Europa e para a região da Ásia-Pacífico."

A China já invocou o fantasma da guerra nuclear caso os EUA venham em auxílio a Taiwan.

Isto nos traz até o conceito original da Terceira Guerra Mundial — aterrorizar tanto as pessoas em todo o mundo que elas permitirão que qualquer evento ocorra com elas, desde que o governo consiga preservar suas vidas.

Veja a frase original:

"Uma confrontação nuclear de arrepiar os cabelos... poderá, perto do fim do período, ameaçar a própria sobrevivência humana." [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 223].

Portanto, a nova política nuclear da Rússia tem o propósito de provocar exatamente o tipo de confrontação nuclear e o pânico descritos acima e que "ameacem a própria sobrevivência humana".

O mundo está condenado, por que se esqueceu de Jesus Cristo. Você está preparado para encontrá-Lo na eternidade? Você está preparado espiritualmente?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2022/News_Alert_012722.htm]

Data da publicação: 29/1/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-01-27.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.