Alerta de Notícias de 30/6/2022, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. Quando você "segue a Ciência", descobre que a vida começa no início: Quando o espermatozóide se conecta com o óvulo, a vida humana está presente!

Resumo da Notícia: "Os Fatos da Ciência Provam Que Cada Vida Humana Inicia na Fertilização", James D. Agresti, Just Facts, 2/12/2021.

"Durante a audiência, o procurador-geral do Mississippi, Scott G. Steward, defendeu a lei afirmando que o Estado do Mississippi tem um interesse em evitar 'a finalização proposital de uma vida humana', porém a juíza da Suprema Corte Sonia Sotomayor o questionou e declarou: 'De que forma seu interesse é diferente de uma visão religiosa? A questão de quando a vida inicia tem sido acaloradamente debatida pelos filósofos desde o início dos tempos. Ela ainda é debatida nas religiões. Assim, quando você diz isto é o único direito que tira do Estado a capacidade de proteger uma vida, isto é uma visão religiosa.'"

Uma declaração vigorosa feita por uma juíza da Suprema Corte é formidável e precisa ser rebatida de forma enfática e inteligente.

Primeiro, virtualmente todas nossas leis derivam de uma visão religiosa. Considere apenas alguns exemplos:

* "Não matarás." [Êxodo 20:13].

* "Não furtarás." [Êxodo 20:14].

* "Não dirás falso testemunho contra o teu próximo." [Êxodo 20:16].

* "Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo." [Êxodo 20:17].

Em outras palavras, não desejarás tomar o controle de alguma coisa que teu próximo possua e nem roubarás ou tomarás aquilo à força ou de forma furtiva.

"Também suborno não tomarás; porque o suborno cega os que têm vista, e perverte as palavras dos justos." [Êxodo 23:8].

Basta olhar para as propinas e subornos recebidos por Joe e Hunter Biden para ver como toda uma nação pode ser conquistada quando a liderança de mais alto nível recebe altas somas de dinheiro em subornos, de modo que decisões críticas sejam influenciadas.

Muitas outras leis foram aprovadas que tiveram sua origem em uma lei bíblica; além disso, é claro que os países islâmicos baseiam virtualmente todas suas leis nos princípios do Islão.

Portanto, a juíza Sotomayor é bastante hipócrita quando deplora a verdade que as leis estão baseadas em nossa "visão religiosa". O que ela está realmente tentando fazer é levar as leis do país para longe de um ponto de vista cristão.

Agora, vamos retornar à questão da decisão da Suprema Corte a respeito do caso Roe x Wade.

"Ao contrário ao que disse Sotomayor e independente do que qualquer filósofo ou líder religioso possa pensar, os fatos da ciência são claros que a vida humana inicia na fertilização."

Citando apenas alguns exemplos:

"No momento em que um espermatozóide, a célula reprodutora do homem, se encontra com o óvulo da mulher e a união resulta em um zigoto (óvulo fertilizado), uma nova vida tem início." (Van Nostrand’s Scientific Encyclopedia; tradução nossa).

"... a fertilização cria uma nova combinação de cromossomos que é diferente da combinação existente nas células de ambos os pais e este é o início de uma nova vida humana."

"'Um ser humano origina-se a partir de duas células vivas: o ovócito (célula germinativa feminina) e o espermatozóide (célula germinativa masculina), transmitindo a tocha da vida para a próxima geração."

E, finalmente, a conclusão a partir desse tratado:

"Embora sejam controversos a partir de uma perspectiva política, os fatos científicos da embriologia, genética e biologia molecular não deixam dúvidas a respeito de quando uma vida humana inicia — na fertilização."

Assim, a Ciência concorda completamente com a Bíblia: A vida tem início no princípio, na fertilização.

Portanto:

"Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu." [Romanos 1:20-21].

2. A Suprema Corte dos EUA tomou duas decisões, uma conservadora e uma progressista prejudicial ao país.

* O Tribunal restringiu a autoridade do governo na questão da limitação dos gases do efeito estufa.

Resumo da Notícia: "Suprema Corte dos EUA limita os poderes do governo para restringir os gases do efeito estufa", Breitbart News, 30/6/2022.

"A Suprema Corte dos EUA decidiu na quinta-feira que a Agência de Proteção Ambiental do governo não pode impor limites aos gases do efeito estufa, reduzindo fortemente o poder da administração Biden de lutar contra a mudança climática."

"Por uma maioria de 6-3, a Suprema Corte considerou que a Agência de Proteção Ambiental não tem o poder de definir tetos nas emissões das centrais de produção de energia termoelétricas (alimentadas por carvão), que produzem praticamente 20% da eletricidade consumida nos EUA. A decisão representa um revés para as esperanças de Biden de usar a Agência para derrubar as emissões e atingir os objetivos climáticos globais."

Esta notícia é boa para os conservadores e para o país, pois irá retardar o avanço para a pagã Nova Ordem Mundial e poderá realmente descarrilhá-la.

Mas, em seguida, a Suprema Corte tomou uma decisão que poderá ajudar grandemente a tentativa de Biden de derrubar a soberania americana para que a planejada Supernação 1 possa ser criada.

* A Corte decidiu que Biden pode terminar com o programa 'Permaneçam no México', do ex-presidente Trump, desse modo permitindo que um número ilimitado de imigrantes entre pela fronteira.

Resumo da Notícia: "Suprema Corte: Biden Pode Terminar com a Política de Imigração 'Permaneçam no México', da Era Trump", Breitbart News, 30/6/2022.

"A Suprema Corte julgou na quinta-feira que a administração Biden terminou adequadamente com uma política da era Trump que força alguns buscadores de asilo nos EUA a esperarem no México. A decisão por 5-4 dos juízes da Suprema Corte a favor do governo veio em um caso a respeito da política 'Permaneçam no México', que existiu durante o governo Donald Trump."

"A luta jurídica estava centrada na questão de as autoridades da área da Imigração, com muito menos capacidade de detenção do que o necessário, terem de enviar as pessoas para o México, ou se têm o poder de decidir, de acordo com a lei federal, liberar os que buscam asilo para entrarem nos EUA, enquanto eles aguardam suas audiências."

3. Os esquerdistas continuam a mentir sobre a decisão da Suprema Corte que o aborto agora não está mais disponível.

Resumo da Notícia: "A Vida Vence: Suprema Corte Derruba a Decisão Roe x Wade, Envia a Questão de Volta para os Estados", The Washington Free Beacon, 24/6/2022.

"A Suprema Corte derrubou sua decisão histórica Roe x Wade na sexta-feira, finalizando a proteção constitucional para o aborto. A decisão retorna a regulação do procedimento para os estados... 'Anulamos agora aquelas decisões e retornamos essa autoridade para o povo e seus representantes eleitos.'"

Em resumo: A Corte simplesmente enviou a questão de volta para os estados decidirem.

4. Biden continua a garantir o julgamento físico de Deus: seus colegas Democratas estão agora trabalhando para criar uma "Carta dos Direitos dos Transgêneros"!

Resumo da Notícia: "Os Democratas estão trabalhando na 'Carta dos Direitos dos Transgêneros'", Bob Unruh, World Net Daily, 29/6/2022.

"Os Democratas no Congresso anunciaram seus planos de forçar divisões ainda maiores na sociedade americana, com uma 'Carta dos Direitos' para os transgêneros, que cria artigos na lei para as pessoas com base na orientação sexual ou na identidade de gênero delas."

"The Hill diz que a lei proposta faz emendas na Lei dos Direitos Civis de 1964, para proteger diretamente a identidade de gênero e as características de orientação sexual, junto com cor da pele e raça, obriga o 'cuidado com a afirmação de gênero', o que poderá forçar os médicos e enfermeiros de fé a violarem suas crenças, realizando mutilações físicas em crianças, e outras coisas mais."

Acredito que é altamente provável que Sodoma e Gomorra tinham certa porcentagem de transgêneros, de modo que os EUA estão agora "como nos dias de Ló" (Lucas 17:27-30).

E, qual foi a punição que Deus aplicou a Sodoma?

"Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos." [Lucas 17:29].

"Mike Huckabee adverte de uma 'caça aos fantasmas' nos EUA, ameaçando destruir a normalidade", World Net Daily, 27/6/2022.

"Os esquerdistas em Washington são uma ameaça ao povo americano."

5. As reações dos Democratas provam que os corações deles ainda estão endurecidos em relação a matar bebês no útero materno.

Resumo da Notícia: "Biden Revela Plano de Ação de Cinco Passos para o Aborto e Matar Bebês: 'Na Maior Extensão Possível'", Life News, 29/6/2022.

"A administração Biden lançou um plano de cinco passos na terça-feira para que a América continue a matar bebês nascituros em abortos, após a Suprema Corte derrubar Roe x Wade na semana passada."

"Um funcionário informante reportou que o secretário Xavier Becerra, do Departamento de Saúde e Serviços Humanos, revelou o plano em uma conferência de imprensa em Washington DC, incluindo esforços para estorvar a legislação estadual que proíbe que drogas abortivas possam ser compradas pelos Correios e treinar médicos e farmacêuticos sobre como encaminhar mulheres aos abortos."

"'O maior acesso a essa droga é um imperativo nacional e no interesse público', Becerra disse, ao mesmo tempo que acusou a Suprema Corte de criar 'uma situação de crise no atendimento à saúde'."

Uma das mentiras mais bem sucedidas na história ocorreu quando a mídia de massa convenceu dezenas de milhões de mulheres americanas que a questão do aborto é um 'cuidado com a saúde da mulher', ou 'serviços de saúde reprodutiva', não o homicídio sanguinário de bebês inocentes dentro do útero."

Deus julgará este tipo de mentira no Julgamento Diante do Grande Trono Branco.

Resumo da Notícia: "Governo Biden Considera Abrir Clínicas de Aborto em Terras Federais nos Estados Republicanos: 'Todas as Opções Estão Sobre a Mesa'", Breitbart News, 28/6/2022.

"A administração Joe Biden está considerando abrir clínicas de aborto em terras federais nos estados controlados pelos Republicanos, de acordo com o Secretário de Saúde e Serviços Humanos Xavier Becerra... Biden deveria 'explorar o quanto pudermos o uso de terras federais oomo um modo de proteger as pessoas que necessitam de acesso ao aborto em todos os estados que proibiram o aborto, ou que estão claramente no limiar de fazer isso.'"

6. Se os armamentos russos estão provando ser ruins, como podem os líderes das nações estar confiantes que podem derrotar Israel (Ezequiel 38-39)?

Resumo da Notícia: "Ninguém Está Comprando as Armas Chinesas", American Defense News, 22/6/2022.

"O desempenho relativamente ruim das forças e das armas russas na Ucrânia impactou como o mundo vê os armamentos russos, afetando as vendas de armas russas no mercado internacional. Mas, isto também está tendo um efeito sobre as armas chinesas, a maior parte das quais é de fabricação russa, ou tem origem em projetos russos?"

"Apesar de a China tentar, ninguém parece estar interessado em comprar os itens chineses mais caros, como tanques de guerra, jatos-caças ou submarinos... as notícias para a China não são boas. A maior parte dos compradores de armas estrangeiros continua a evitar os sistemas de armamentos chineses."

"... a invasão da Ucrânia pela Rússia está sendo um desastre de relações públicas para o segundo maior exportador de armamentos do mundo, com altas porcentagens de falhas dos mísseis guiados de precisão e a perda do cruzador Moskva, o mais importante da Marinha Russa."

Vamos ver um verso na famosa profecia em Ezequiel 38-39, que retrata graficamente uma invasão de Israel liderada pela Rússia nos "últimos dias", depois que Israel estiver de volta em sua terra. Ao descrever a situação em que Deus prediz que trará a Rússia para seu julgamento, fazendo seus líderes terem a ideia de fazerem um ataque contra Israel, Deus lista as nações que participarão no ataque. Estas são as nações que se unirão à Rússia nesse famoso ataque:

1) Atacando a partir do norte: Pérsia (o antigo Irã), Gomer (Europa Oriental), Casa de Togarma (Turquia moderna).

2) Atacando a partir do sul de Israel: Cuxe (a Etiópia moderna) e Líbia.

Quando Israel derrotar os maciços exércitos árabes combinados, por causa da proteção de Deus, então a Rússia decidirá que não pode mais depender de alguma combinação de exércitos árabes para destruir Israel. Ela concluirá que precisa invadir Israel diretamente para destrui-lo. Quando a Rússia e seus aliados começarem a colocar seus exércitos em marcha, a Rússia provavelmente fará alguma ameaça terrorista contra as cidades americanas; novamente, os EUA se recusarão a intervir.

Mas, se o mundo vier a acreditar que a tecnologia militar russa é de qualidade inferior, então como o cumprimento de Ezequiel 38-39 poderá ocorrer?

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalert.htm]

Data da publicação: 9/7/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2022-06-30.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.