Boletim de 7/6/2022, Quarta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A Igreja Católica na Nigéria, em que pelo menos 50 fiéis foram assassinados, é uma "Zona Livre de Armas".

Resumo da Notícia: "Mais de 50 mortos em ataque 'vil e satânico' em igreja nigeriana no Domingo de Pentecostes", Christian Post, 6/6/2022.

"Os atiradores suspeitos são pastores de cabras islâmicos, da etnia fulani; eles entraram subitamente em uma Igreja Católica no sudoeste da Nigéria, abriram fogo e detonaram explosivos enquanto a congregação celebrava a missa no Domingo de Pentecostes, matando pelo menos 50 fiéis, incluindo mulheres e crianças. Teme-se que alguns cristãos fambém tenham sido sequestrados depois do ataque."

Li reportagens desse ataque para determinar se alguém no interior da igreja estava armado e não pude encontrar essa informação. Portanto, somente posso conjeturar que a igreja era uma "Zona Livre", em que armas não eram permitidas.

Depois que os pastores de cabras pararam de atirar e o resultado das explosões se tornou visível na Igreja Católica de São Francisco, em Owo, no estado de Ondo, "havia uma cena sangrenta de corpos mortos, tanto de adultos quanto de jovens, principalmente mulheres e crianças espalhados por toda a igreja... Alguns corpos estavam desmembrados, com os órgãos internos espalhados pelo chão do templo."

A brutalidade é um parte integral da religião islâmica naquela parte do mundo.

"A testemunha disse que os atiradores, que seriam pastores nômades fulani radicais, entraram na igreja a partir de diferentes ângulos, atiraram indiscriminadamente na congregação e detonaram aquilo que parecia ser dinamite."

"Portas Abertas, uma organização que monitora a perseguição em mais de 60 países, reportou que pelo menos 4.650 cristãos foram mortos entre 1/10/2020 e 30/9/2021. Este foi um aumento de 3.530 do ano anterior. Adicionalmente, mais de 2.500 cristãos foram sequestrados, um aumento de 990 em relação ao ano anterior."

Há muito tempo que a Nigéria é um alvo frequente dos guerreiros islâmicos fundamentalistas, que parecem atacam sem temer que sejam alcançados pelos braços da justiça.

Esse ataque demonstra que, embora o assassinato recente de 19 crianças e um adulto em Uvalde, no Texas, tenha sido horrível, os americanos possuidores de armas estão evitando um número de mortes muito maior.

2. Além disso, imediatamente depois que um governo confisca todas as armas, a próxima cena que você verá são valas comuns, com dezenas de milhares de corpos.

Resumo da Notícia: "Vala comum de atrocidade nazista descoberta no 'Vale da Morte' da Polônia", Live Science, 18/8/2022.

"Arqueólogos descobriram na Polônia uma vala comum que os nazistas tentaram destruir no fim da Segunda Guerra Mundial... A vala comum, preenchida com os restos mortais de aproximadamente 500 indivíduos, está vinculado com o horrível 'Crime Pomerano', que ocorreu na província da Pomerânia, na Polônia, antes da guerra, quando os nazistas ocuparam o país em 1939. Os nazistas mataram até 35.000 pessoas na Pomerânia no início da guerra e retornaram em 1945 para matar mais, bem como para ocultar as evidências dos massacres anteriores, exumando e queimando os corpos das vítimas."

A maior parte das pessoas está ciente do fervor demoníaco que motivava os soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Mas, poucos estão cientes que os atuais aderentes da Nova Era são igualmente bárbaros em sua atitude a respeito da necessidade de matar, quando o Cristo na Nova Era "purificar a Terra".

Esse termo, "purificar" significa genocídio generalizado, quando vários bilhões de pessoas estão planejados para morrer. Adolf Hitler pode ter matado suas dezenas de milhões, porém o Anticristo matará bilhões!

"A autora da Nova Ordem Mundial, Elizabeth van Buren, escreveu um livro clássico a respeito de certos aspectos do plano dos Illuminati para derrubar a Velha Ordem Mundial para que o Reinado do Cristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido... Van Buren reconheceu que a distância final para o Cristo teria de ser realizada com extrema violência e guerras." [Elizabeth van Buren, The Secret of the Illuminati, pág. 94-95].

Gostaríamos de permitir que essa autora ocultista, Elizabeth Van Buren, tenha a palavra final nesta matéria da destruição deliberada deste país, para que a Nova Ordem Mundial possa aparecer. Ela usa o exemplo daquela outra destruição total , o Dilúvio, quando somente Noé e sua família escaparam da morte, por que eles estavam abrigados com segurança na arca que construída por Noé. Veja as palavras dela:

"Chegamos a um tempo em que muitos americanos, como Novos Atlantes, estão recebendo o chamado... O tempo é curto! Construa sua Arca e coloque dentro dela a semente para a época futura e tudo que for digno de um Novo Mundo! Leve o sonho de uma Irmandade dos Homens com você, pois foi o seu país que deu os primeiros passos em direção a esse ideal... Não tema isto, pois a partir das cinzas da Nova Atlântica surgirá, em muitas partes do mundo, uma população que está consciente da sua Unicidade com Atlântida e América. Eles ajudarão a criar uma democracia de Estados mundiais sob um governo único, que governará o mundo inteiro com Amor e Sabedoria." (pág. 150).

Estas palavras são muito sérias, pois Van Buren está prevendo nada menos que a destruição do nosso sistema de governo e do país físico, para que a Nova Ordem Mundial possa surgir.

Os Pais Fundadores da nação americana sabiam que o governo era a maior ameaça para os cidadãos! De forma bem simples, porém eficaz, eles protegeram a capacidade de cada cidadão individual, e do estado do qual ele é parte, de "manter e portar armas" para sua defesa. Ao ler este aditamento da Constituição Americana, você precisa enfocar na primeira vírgula, pois esse sinal de pontuação divide essa garantia em duas partes separadas, mas iguais, Primeiro, cada "estado livre" da União recebeu a capacidade de criar e manter uma "milícial bem regulada"; observe que essa garantia diz "bem regulada", não regulada pelo governo federal!

Por que os Pais Fundadores colocaram uma garantia tão rígida no direito do cidadão individual de possuir armas? Eles sabiam que a maior ameaça na história para "a busca de paz e felicidade" de um cidadão é seu próprio governo! Eles estavam cansados dos reis europeus que impunham a tirania, derramavam sangue, praticavam torturas e injustiças contra seus próprios cidadãos. Eles estavam cansados do papel do Papa católico romano tinha exercido na Europa e na Grã-Bretanha, forçando os monarcas individuais a assassinar seus próprios povos, sob a ameaça da excumunhão pessoal. Por volta do tempo da Revolução Americana, o Ofício da Inquisição tinha produzido mortes, torturas e destruições por cerca de 1.300 anos. (Nota: A Inquisição teve início por volta do ano 600, voltada principalmente contra os praticants de feitiçaria de Magia Negra; Peter Tomkins, The Magic of Obelisks, pág. 55).

Sem dúvida, os reis europeus aderiam à mesma mentalidade que mais tarde foi adotada na Alemanha nazista. Veja:

"Por todos os lados, tomou forma o princípio que a prática do extermínio era parte da atividade legítima do governo." [The Nazi Doctors: Medical Killing and the Psychology of Genocide, Robert Jay Lifton, pág. 48; ênfase adicionada]

Não duvide que nossa atual liderança em ambos os partidos possui essa mentalidade. Portanto, eles estão muito ansiosos pela chegada do tempo em que irão colocar suas mãos em nossas armas.

3. Como é ser cristão em uma sociedade sem Deus?

Resumo da Notícia: "Ser cristão quando a civilização entrar em colapso", Christian Post, 5/6/2022.

"'A grandes civilizações não são assassinadas; elas cometem suicídio', escreveu o historiador Arnold Toynbee. Em outras palavras, as civilizações não duram para sempre e existem regras para determinar se elas têm ou não um futuro."

"No recente Fim de Semana Wilberforce, o autor e crítico social Os Guinness disse que estamos vivendo em um 'momento civilizacional'."

"Todas as grandes civilizações alcançam em algum momento um ponto em que ficam fora de toque com a inspiração que as criaram. E há um momento de transição crítico, quando elas vão em direção à renovação, ou entram em declínio."

"Estamos nesse tipo de momento, se não além dele... cada vez mais, os estudos revelam que nossa cultura sofre de uma perda catastrófica de significado... O colapso civilizacional nunca é súbito, mas quase sempre estende-se durante décadas, ou até séculos."

"Agora, se estamos ou não em um tempo de declínio, ou em um tempo de incrível sucesso, como o tempo de Salomão, a mesma resposta é necessária do povo de Deus. Precisamos ser fiéis ao que Ele nos pede para fazer, crer naquilo que Ele nos pede para crer, e em como Ele nos instrui para viver. Em todas essas coisas, aceitamos a vida neste momento como parte do nosso chamado. Estamos aqui por que esta é a hora e o local que Ele prescreveu para nós. Assim, nós nos movemos para frente, mantendo nossos olhos naquele que aperfeiçoa e conclui nossa fé, naquele que trará a história até sua culminação final."

Esta geração é aquela que foi predita por Jesus, quando Ele disse:

"E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo." [Mateus 10:22].

Além disso, os cristãos hoje são chamados para serem fiéis:

"Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio." [Provérbios 25:26].

Como está seu coração hoje? Você se mantém forte contra o crescente tsunami de impiedade hoje? O Senhor Jesus em breve estará aqui e você precisará prestar contas da sua vida. Você já nasceu de novo?

4. O presidente marxista do México pede a criação da Supernação 1 (América do Norte) e Supernação 6 (América Central e América do Sul)!

Resumo da Notícia: "Presidente Marxista do México Pede a Criação das Supernações 1 e 6", Breitbart News, 6/6/2022.

"O presidente do México está renovando as propostas para uma supernação continental que combine os empregadores norte-americanos e funcionários sul-americanos — e coloque de lado dezenas de milhões de americanos da classe média."

"'Irei visitar Joe Biden na Casa Branca em julho e quero discutir com ele a questão da integração de todas as Américas'... exatamente como a Comunidade Europeia foi criada... temos de fazer isso nas Américas.'"

Ele também quer abrir as fronteiras para alcançar esse objetivo profético.

"Como Bolívar, López Obrador sugeriu que suas políticas não deveriam ser restringidas pelos eleitores nas democracias. 'A opção é a transformação continental e precisamos nos atrever a fazer isso. Além disso, não devemos pensar na próxima eleição, mas na próxima geração."

As políticas nesta nossa Supernação 1 não deveriam ser 'restringidas pelos eleitores'"!

Que tremenda declaração comunista! Mas, essa proposta formará as Supernações 1 e 6, como mostrado no mapa acima. E, isto é profético!

Vamos rever a Escritura:

"Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." [Daniel 7:7-8].

Não há dúvida alguma que o "outro chifre pequeno" é o Anticristo, porque ele é descrito com a linguagem típica referente ao Anticristo: "neste chifre havia olhos, como de homem e uma boca que falava grandes coisas."

Na verdade, há muito tempo que os eruditos bíblicos chamam o Anticristo de "o décimo primeiro chifre", com base nesse verso. Há muito tempo que o ocultismo atribui o número "11" para simbolizar o vindouro Cristo maçônico, outra ocorrência interessante para demonstrar que a profecia de Deus está dirigindo os eventos mundiais.

Daniel 2:44 deixa bem claro que, exatamente como o reino final de Deus cobrirá toda a Terra, o reinado coletivo final dos dez reis envolverá o mundo inteiro. Portanto, estamos procurando ver o estabelecimento de um reino final mundial, com exatamente dez supernações, simbolizadas como reis, ou chifres.

E, aqui está, bem diante dos nossos olhos!

5. Tenha cuidado com o que você deseja! Um mundo totalmente verde significará a destruição da Terra!

Resumo da Notícia: "Cuidado: a Energia 100% Verde Poderá Destruir o Mundo", BPR News, 7/6/2022.

"A história não contada sobre a 'energia verde' é que isso não pode crescer em escala para fornecer algo próximo da energia para substituir os combustíveis fósseis. (A não ser que estejamos caminhando de volta para a Idade da Pedra, que é o que alguns dos defensores do 'crescimento zero' desejam)."

Para fazer uma pequena digressão aqui, a verdade é que os radicais que estão tomando as decisões reais para Biden REALMENTE querem pegar esta Civilização Industrial e literalmente destrui-la, permitindo que a terra fique inativa e sejamos levados de volta para o ano 1620!

"Neste momento, os EUA obtém 70% de sua energia dos combustíveis fósseis. Ir a 0% nos próximos 20 anos seria economicamente catastrófico e custaria dezenas de milhões de empregos... Mas, temos também de perguntar se a energia verde é boa mesmo para o meio ambiente. Alguns ambientalistas estão apontando para um estudo pouco observado, realizado pelo Banco Mundial, que mostra que mover 100% em direção à energia solar, eólica e de baterias elétricas seria exatamente tão destrutivo para o planeta quanto os combustíveis fósseis."

Para criar uma civilização global baseada unicamente em Energia Verde, o mundo teria de enfrentar os seguintes fatos:

"Aqui estão alguns dos números. Migrar totalmente para baterias, energia solar e eólica requereria:

  • 34 milhões de toneladas de cobre
  • 40 milhões de toneladas de chumbo
  • 50 milhões de toneladas de zinco
  • 162 milhões de toneladas de alumínio
  • 4,8 bilhões de toneladas de ferro.

Essas dezenas de milhões de painéis solares e de geração de energia eólica, baterias elétricas para carros e caminhões não são exatamente biodegradáveis. Assim, teremos grandes áreas para o descarte dos poluentes tóxicos, que serão 100 vezes maiores do que qualquer depósito de resíduos nucleares."

"Sou a favor da mineração dos abundantes recursos naturais de cobre, chumbo, magnésio e metais preciosos que temos em nosso país. Mas, ironicamente, são os verdes que querem fechar as minas, o que é o mesmo que dizer que você quer comida, mas se opõe à produção agrícola."

"O público está começando a perguntar: Como isso pode ser verde? A estratégia do Novo Acordo Verde não faz sentido, dado que aumentando nosso uso de gás natural confiável e de queima limpa, estamos reduzindo os preços da energia e cortando as emissões de carbono. Acrescente a energia nuclear à mistura e não precisaríamos começar a construir fazendas de geração de energia solar e eólica em nossas florestas, desertos e parques nacionais."

Para compreender por que os defensores da Energia Verde, como Alexandria Ocasio-Cortez, Nancy Pelosi e Joe Biden querem fazer a transição de nossa economia capitalista baseada em combustível fóssil para um programa de Energia Verde Socialista/Comunista, você precisa lançar a lógica pela janela.

Com toda esta propaganda sobre a Mudança Climática, Energia Verde e uma preocupação com a saúde da "Mãe Gaia" (a Terra), você precisa compreender a realidade que todos os membros da Equipe de Transição são simplesmente "agentes de transformação", criados para derrubar a ordem existente e substitui-la por um comprometimento com o Anticristo e Satanás.

Satanás é aquele que que destruir a criação de Deus e matar todas as pessoas na Terra. Nunca se esqueça daquilo que Jesus disse:

"E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." [Marcos 13:20].

Você está preparado espiritualmente? O que você precisa fazer para ser salvo? Leia em nossa Página de Salvação.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/060722.htm]

Data da publicação: 13/6/2022
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/bol-2022-06-07.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.