Boletim de 7/8/2018 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. Presidente venezuelano Maduro sobrevive a uma tentativa mal-executada de assassinato, perpetrada por drones armados com granadas de mão.

Resumo da Notícia: "Maduro da Venezuela: Ataque de drone foi tentativa de matá-lo", Fox News, 5/8/2018.

"Caracas, Venezuela — O presidente venezuelano Nicolas Maduro conseguiu escapar de uma aparente tentativa de assassinato, quando drones armados com explosivos detonaram enquanto ele discursava para centenas de soldados, com transmissão ao vivo pela televisão, as autoridades disseram. Pego de surpresa no meio do discurso, Maduro e sua mulher, Cilia Flores, olharam para cima e se encolheram, após ouvirem o som de uma explosão."

Como as pessoas pareciam confusas com aquilo que REALMENTE aconteceu, Maduro então passou a dizer o que elas viram.

"'Isto foi uma tentativa de me matar', ele disse mais tarde em uma emocioada descrição dos eventos. 'Hoje, eles tentaram me assassinar.'"

O presidente Maduro está liderando um amargo derretimento socialista, em que seu governo gastou totalmente o dinheiro dos outros! A inflação poderá atingir 1.000.000% este ano e produtos básicos não estão disponíveis a custo algum.

Portanto, Maduro está ameaçado por todos os lados. O que um líder que deseja ser ditador faz quando confrontado por inimigos, tanto humanos quanto circunstâncias? Ele pega uma página do manual de operações de Adolf Hitler! Exatamente como no caso do incêndio do Reichstag alemão, Maduro está usando uma fracassada tentativa de assassinato para tornar-se um herói, que agora tem de tomar medidas drásticas para conseguir sobreviver.

Sem qualquer surpresa, o atribulado Maduro usou esse ataque amadorístico como uma desculpa para tomar severas medidas contra seus opositores.

Resumo da Notícia: "Venezuela detém 6 em fracassado ataque de drone direcionado contra Maduro", Seattle PI News, 5/8/2018.

"As autoridades detiveram seis pessoas suspeitas de usar drones carregados de explosivos em uma fracassada tentativa de assassinar o presidente venezuelano Nicolas Maduro, as autoridades disseram no domingo... O governo alegou que as facções da oposição conspiraram com outros opositores em Miami e Bogotá, embora não tenham oferecido evidências específicas. Os líderes da oposição deploraram Maduro por escolher de forma genérica seus oponentes políticos, e advertiram que ele poderá usar isso para suprimir ainda mais seus críticos."

Exatamente o quão má está a situação econômica nesse suposto paraíso socialista?

Resumo da Notícia: "Inflação venezuelana deverá atingir 1.000.000% neste ano", CNBC News, 27/7/2018.

"A Venezuela está passando por um dos maiores desastres econômicos na história mundial, com os preços subindo descontroladamente a cada dia."

Considere os fatos:

Será o resultado final um ditador venezuelano na mesma abrangência de um Adolf Hitler?

3. A eutanásia voluntária na Holanda dá uma previsível virada, depois que uma paciente idosa foi assassinada sem seu consentimento!

Resumo da Notícia: "Holanda: Mulher Idosa É Levada à Força para a Eutanásia: 'O médico ordenou que a própria família dela a segurasse fisicamente", Dailey Wire News, 3/8/2018.

"Uma consequência inerente que os defensores da assim chamada 'Morte com Dignidade' parecem ignorar é a possibilidade que os médicos e membros da família pressionarão as pessoas para a eutanásia, ou suicídio assistido, por questões de conveniência. Um caso na Holanda levou isso um passo para frente, quando uma mulher idosa sofreu a eutanásia contra sua vontade por membros de sua família, que estavam ansiosos para seguirem com suas vidas."

Na verdade, ela teve de ser imobilizada pelos membros da família!

"De acordo com LiveAction, a mulher não-identificada, de 74 anos, estava sofrendo com demência há algum tempo e tinha dito anteriormente que passaria por suicídio assistido, se 'o momento estivesse certo'. À medida que a demência avançou, ela nunca fez um pedido para morrer e tinha superado o ponto de dar seu pleno consentimento. Foi então que o médico declarou que ela estava 'sofrendo intoleravelmente' e deu sequência à eutanásia."

"Quando o médico veio para praticar a eutanásia, a paciente não foi informada do que iria acontecer com ela, para 'evitar aflição desnecessária'. Ela recebeu café com um sedativo, mas se recusou a beber — e então lutou enquanto o médico tentava matá-la. Ele lutou com tanta ferocidade que o médico ordenou que os próprios familiares dela a imobilizassem fisicamente, e a eutanásia foi praticada à força."

Em seguida, para acrescentar insulto à injúria, o "Painel de Ética" do hospital isentou o médico de qualquer malfeito!

Além disso, os membros da família "puderam dar prosseguimento às suas vidas"!

Os eventos relacionados com a eutanásia de adultos estão, de fato, movendo-se exatamente como se moveram durante a campanha de genocídio nazista. O número total de mortes naquele tempo foi de 20 milhões de pessoas, que tinham "perdido seu direito de viver"!

Quantas pessoas morrerão durante este novo genocídio da Nova Ordem Mundial? O plano é que o "Cristo da Nova Era" mate dois terços da população humana!

4. O presidente Trump cumpriu uma promessa de campanha ao reimpor sanções contra o Irã!

Resumo da Notícia: "EUA Reimpõem Sanções Econômicas Sobre o Irã", Breaking Israel News, 7/8/2018.

"O presidente americano Donald Trump assinou uma ordem executiva na segunda-feira, restaurando sanções-fundamentais sobre o Irã, com a esperança de impor 'máxima pressão econômica' sobre Teerã, por causa de seu programa nuclear e outras atividades de desestabilização no Oriente Médio."

Finalmente, os EUA têm um presidente que é firme o bastante para chamar as coisas pelo seu nome real! Além disso, um presidente que é firme o bastante para tomar uma medida que é necessária pelo perigo inerente em qualquer situação! À medida que forças americanas estavam liderando a invasão ao Iraque, em 20 de março de 2003, o Irã começou a enviar diplomatas para todas as capitais no Oriente Médio. Esses diplomatas levaram novos planos iranianos para enfrentar a invasão americana no Iraque.

Esta estratégia foi chamada de "Acender Muitas Fogueiras". Cobrimos essa estratégia no artigo N1910 e exortamos que você o leia e se prepare para ficar admirado em como a história, desde aquela invasão, correu em paralelo com esse plano iraniano!

Na verdade, tratando o Irã com carinhos, o presidente Obama permitiu que esse país estendesse seus tentáculos por toda a região, ameaçando grandemente os aliados americanos e de Israel. Ao impor sanções rígidas, o presidente Trump poderá fazer mais para proteger Israel e a Arábia Saudita do que qualquer outra coisa que ele poderia fazer!

O senador Graham declarou que deseja que o regime linha-dura entre em colapso:

Resumo da Notícia: "Senador Graham: 'Estou defendendo a mudança de regime no Irã. O regime irá entrar em colapso com a ajuda americana", Breitbart News, 6/8/2018.

"O senador Lindsey Graham (R-SC) defendeu durante um programa da Fox News, na noite de segunda-feira, a mudança de regime no Irá e afirmou que 'com nosso suporte moral, isolando o aiatolá e cortando o dinheiro, ele entrará em colapso.'"

O senador afirmou que o presidente NÃO está procurando uma "mudança de regime", mas que a política dele provavelmente produzirá esse tipo de mudança.

5. Pode o presidente Trump forçar o leopardo islâmico a mudar suas pintas?

Trump está tentando forçar uma moderação dos ensinos islâmicos para que os jovens muçulmanos NÃO aprendam o ódio que leva à Jihad!

Resumo da Notícia: "O Plano de Trump para Mudar o Mundo", The Daily Caller News, 7/8/2018.

"O presidente Donald Trump tem um plano para derrotar o terrorismo islâmico radical longe do campo de batalha... O plano é simples, porém extraordinariamente ambicioso: reformar o Islã."

Este plano parece audacioso, mas o único modo de reformar qualquer religião é entrar no interior de seus seminários religiosos e modificar seus "livros sagrados", erradicar todas as propostas de guerras santas, sanguinárias e odiosas contra os infiéis.

"Mais especificamente, o objetivo é induzir os líderes muçulmanos a rejeitarem a Jihad (Guerra Santa), o terrorismo e adotar e promover uma prática moderada do Islã... O presidente parece estar coordenando um esforço para esse fim com um novo tipo de líder árabe, o príncipe coroado saudita Mohammad bin Salman, que, segundo se diz, é um admirador de Margaret Thatcher."

"Exatamente um mês antes de Salman assumir o poder e tornar-se herdeiro do trono saudita, Trump propôs que os líderes muçulmanos reformem fundamentalmente o Islã, rejeitando o terrorismo e a Jihad global, durante seu marcante discurso em Riade, a capital saudita, em 21 de maio de 2017. 'Não pode haver coexistência com esta violência. Não pode haver tolerância com ela, nenhuma aceitação, nenhuma desculpa, nada de ignorá-la, o presidente insistiu."

Agora, estas são ideias originais!

Vamos esperar e orar para que esse esforço seja bem-sucedido. Como a atmosfera atual que alimenta o Islã tem sido dominante desde que Maomé fundou a religião 1.400 anos atrás, quanto tempo levará para que esse Islã "mais suave e gentil" tome o controle das mentes e corações de 1,4 bilhão de aderentes dessa religião no mundo?

Pelo menos, Trump está "pensando fora da caixa"!

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/080718.htm]



Data da publicação: 9/8/2019
A Espada do Espírito: https:///www.espada.eti.br/bol-2018-08-07.htm