Alerta de Notícias de 23/5/2024, Quinta-Feira (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

1. A aniquilação total do povo palestino continua a se desdobrar agora que três países europeus prometeram apoiar a criação de um Estado Palestino independente!

Resumo da Notícia: "Hamas dá as boas-vindas ao reconhecimento de um Estado Palestino", Israel365 News, 22/5/2024.

"A organização terrorista Hamas deu as boas-vindas na quarta-feira à decisão da Irlanda, Noruega e Espanha de reconhecer um Estado Palestino. 'Consideramos este um passo importante em direção à afirmação de nosso direito à nossa terra', o grupo disse em uma declaração, pedindo que 'os países em todo o mundo reconheçam nossos direitos nacionais legítimos'."

Aos olhos de Deus, o povo palestino não tem direitos nacionais legítimos!

Israel pertence a Deus — "Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas. Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo." [Salmos 50:11].

Deus deu a terra para Israel para sempre — "E estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência depois de ti em suas gerações, por aliança perpétua, para te ser a ti por Deus, e à tua descendência depois de ti. E te darei a ti e à tua descendência depois de ti, a terra de tuas peregrinações, toda a terra de Canaã em perpétua possessão e ser-lhes-ei o seu Deus." [Gênesis 17:7-8].

O combustível para esse choque feroz entre os palestinos e os israelenses aponta diretamente para essa tentativa dos palestinos de se recusarem a reconhecer a soberania de Deus sobre toda a Terra, incluindo o antigo Israel.

Na verdade, os 1,5 bilhão de muçulmanos não aceitam que o Deus Todo-poderoso, de Abraão, Isaque e Jacó é Onipontente. Se eles aceitassem Deus. de quem a Bíblia fala, eles não se atreveriam a falar do modo como falam.

No geral, esses ensinos foram criados a partir do nada, com o único objetivo de encorajar os homens jovens islâmicos a perpetrarem a "antiga aversão" dos árabes em relação aos judeus.

Essa aversão antiga é a força dinâmica que alimenta os planos do Islã de guerra aniquiladora contra Israel e a total erradicação de todos seus cidadãos.

Deus adverte que essa "antiga aversão" será a base de Seu próprio julgamento de aniquilação do mundo árabe durante o fim dos tempos. A ruína completa dos palestinos, jordanianos, sírios, libaneses e egípcios está agora definida por que seus habilitantes atuais possuem a mesma "aversão antiga" que seus antepassados mostraram em relação a Israel 3.000 anos atrás.

Veja a advertência profética de Deus sobre este assunto:

"Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém." [Joel 3:1].

Você pode escrever nas margens de sua Bíblia que Deus cumpriu o verso 1 em 14/5/1948, quando trouxe Israel de volta de seu cativeiro de 2.000 anos e restaurou as bênçãos sobre a terra de Israel. Agora, vamos continuar:

"Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra." [Joel 3:2].

Deus promete que destruirá essas pessoas "pelo tratamento que deram ao meu povo e minha herança Israel". Deus executará finalmente julgamento sobre os árabes por causa de sua história de 3.000 anos de aversão sem paralelos em relação aos judeus.

Os líderes iranianos e do Hamas se reuniram em Teerã para jurar destruir Israel, reiterando a campanha de 3.000 anos deles, que levou Deus a proferir a aniquilação completa em Obadias.

Resumo da Notícia: "Khamenei do Irã e o líder do Hamas se reúnem e juram destruir Israel", World Israel News, 23/5/2024.

"Durante um encontro, o líder supremo iraniano, Ali Khamenei, e o líder do Hamas, Isramil Haniyeh, declararam que eles veriam o dia quando 'Israel será eliminado.'"

"Haniyeh estava visitando o Irã e representando o Hamas no funeral de Ebrahin Raisi, morto em um desastre de helicóptero."

"A promessa divina de eliminar a entidade sionista será cumprida, e veremos o dia quando a Palestina se levantará, desde o rio até o mar', Khamenei disse a Haniyeh durante o encontro."

Este ódio antigo continua até hoje, mas o tempo está se aproximando rapidamente quando Deus aplicará Seu forte julgamento para erradicar todos os antigos inimigos de Israel.

2. O presidente Biden rejeitou imediatamente o conceito de um Estado Palestino

Resumo da Notícia: "Biden diz 'Não' ao Estado Palestino unilateral", United With Israel, 23/5/2024.

"Na quarta-feira, a Irlanda, Noruega e Espanha anunciaram que reconhecerão oficialmente o Estado Palestino em 28 de maio. A administração Biden reagiu na quarta-feira aos planos das três nações europeias de reconhecer um Estado Palestino, mesmo sem um acordo de status final entre Ramallah e Jerusalém."

"Horas mais tarde, um porta-voz sênior da Casa Branca respondeu à controvérsia, dizendo à CNN que embora o presidente apoie um Estado Palestino, ele não acredita em medidas unilaterais."

"'O presidente é um forte apoiador de uma solução de dois Estados e sempre foi em toda sua carreira', disse uma autoridade do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca."

"Ele acredita que um Estado Palestino deveria ser realizado por meio de negociações diretas entre as partes, não por meio de um reconhecimento unilateral."

"'Nossa posição é clara: O reconhecimento de um Estado Palestino não é um tabu', o ministro francês das Relações Exteriores, Stéphane Séjourne disse... 'A França não considera que as condições estão presentes até aqui para esta decisão ter um impacto real neste processo.'"

Isto é verdade: 'O reconhecimento de um Estado Palestino não é um tabu.'"

Ao contrário, isto é profecia e profecia do fim dos tempo — Isaías 34:12: "Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa alguma."

A questão da hora é: A rejeição aqui de Biden está no mesmo espírito que o Afeganistão?

Você se lembra da vergonhosa retirada de Biden do Afeganistão? A princípio, o presidente falou firme. Mas, depois, ele tratou a retirada com tanta incompetência que quando as forças ,militares abandonaram o Afeganistão, elas deixando para trás bilhões de dólares em armamentos avançados. Biden deixou uma Força Aérea para o Talibã!

A China está acumulando lições sobre Joe Biden e sua incapacidade de liderar a América contra a China na questão de Taiwan.

Portanto, não se pode contar que ele manterá a linha em algum lugar, especialmente com relação a um Estado Palestino!

3. Biden está cometendo o "pecado de Saul"?

Resumo da Notícia: "Biden está repetindo o pecado do rei Saul... e isto está indicado no Purim", Israel365 News, 22/5/2024.

"Uma função de um rei de Israel era conduzir a guerra contra Amaleque, o inimigo perpétuo de Israel. Quando Deus mandou o rei Saul realizar esse dever, ele fez isso, porém com uma notável exceção: ele poupou Agague, o rei dos amalequitas."

Mas, sendo um rei, Saul acreditava que a realeza estava acima da humanidade. Como tal, o rei estava acima da lei, acima da Torá, e até acima de Deus. Embora Saul tenha aceito a ordem para erradicar o povo de Amaleque, executar o rei teria sido uma afronta aos reis de todo o mundo, fazendo-os prestar contas a Deus. Isto era inaceitável para Saul."

Como este antigo genocídio se aplica ao presidente Biden hoje?

"A administração Biden vê a si mesma como acima da lei. Todos os instrumentos do sistema jurídico, o Departamento de Justiça, FBI, até o Serviço de Receitas Internas são apenas servos da administração. Um processo judicial não pode ser iniciado contra o presidente e o sistema jurídico é usado legitimamente contra os oponentes dele. Quando Raisi assassinou milhares, ele fez isso como o braço 'legal' do regime, que era o direito dele e seu dever. A administração Biden lamentou aquilo que eles viram como a morte trágica de um servo fiel da lei mais alta no país."

Considere esta aplicação no dia presente.

"A administração Biden não reconhece a autoridade da Bíblia. Eles defenderam o aborto como um 'direito'. A administração Biden também não reconhece a aliança em que Deus deu a terra de Israel aos descendentes de Jacó. A 'solução dos dois Estados', que está sendo promovida pela administração Biden, é uma declaração aberta que as determinações explícitas da Bíblia não têm precedência sobre a vontade do presidente."

Agora sabemos a razão para Biden atuar do modo como ele age; ele se sente absolutamente acima de seus concidadãos, acima da Bíblia e acima de todos os documentos restritores, como a Constituição!

O primeiro-ministro Netanyahu disse aos seus conterrâneos que a batalha até a morte contra o Hamas é como a batalha contra os amalequitas!

Resumo da Notícia: "Qual é a história bíblica de Amaleque?", ABC News, 30/1/2024.

"Amaleque. É uma história bíblica de destruição que tem sido lembrada pelo primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e que apareceu em uma música tocada durante sessões de exercícios e que já já foi baixada milhões de vezes... assim, qual é a antiga história de Amaleque? Como isto está relacionado com o conflito atual? E por que isto é uma parte fundamental deste atual caso jurídico internacional?"

"O conflito entre os israelistas e os amalequitas — o povo de Amaleque — começa no livro do Êxodo, após os israelitas escaparem do Egito e cruzarem o Mar Vermelho.

"Os amalequitas basicamente emboscaram os israelitas e atacaram os mais vulneráveis', explica o professor Omer."

"Avançando agora até o livro de Samuel, as tribos guerreiras cruzaram caminhos mais uma vez. Os israelistas são lembrados por Deus a não se esquecerem do que Amaleque fez com eles', o professor Omer explica."

"O que Deus ordenou que os judeus fizessem com os amalequitas?"

"O rei Saul foi instruído por Deus a aniquilar totalmente os amalequitas, incluindo crianças, bebês, animais, homens, mulheres, todos. Saul não executou a tarefa completamente. O professor Omer explica que o rei Saul poupou os melhores animais e Agague, o rei dos amalequitas."

A ordem severa de Deus para Israel aniquilar os amalequitas (crianças, bebês, animais, homens, mulheres, todos) é idêntica à Sua ordem no livro de Obadias!

"Por causa da violência feita a teu irmão Jacó, cobrir-te-á a confusão, e serás exterminado para sempre. No dia em que o confrontaste, no dia em que estranhos levaram cativo o seu exército, e os estrangeiros entravam pelas suas portas, e lançaram sortes sobre Jerusalém, tu eras também como um deles. Mas tu não devias olhar com prazer para o dia de teu irmão, no dia do seu infortúnio; nem alegrar-te sobre os filhos de Judá, no dia da sua ruína; nem alargar a tua boca, no dia da angústia; nem entrar pela porta do meu povo, no dia da sua calamidade; sim, tu não devias olhar satisfeito o seu mal, no dia da sua calamidade; nem lançar mão dos seus bens, no dia da sua calamidade." [Obadias 10-13].

Os palestinos dos dias modernos trataram os israelitas exatamente deste modo!

Deus continua:

"Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça. Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido." [Obadias 15-16].

Deus garante uma vitória esmagadora!

"Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou." [Obadias 17-18].

Como o Senhor lamentou: "Porque o dia do SENHOR está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça." [Obadias 15].

5. Por que a Elite globalista está tão ansiosa aguardando o Arrebatamento da Igreja?

Resumo da Notícia: "Fingindo Que Tudo Funciona", Canada Free Press, 20/5/2024.

"Compreenda isto: mais da metade desta nação não aceitará um governo mundial pós-Deus, muito menos uma América pós-Deus?"

A maioria dos cristãos não tem ideia que seu inimigo espiritual moral na terra hoje — os Illuminati — estão aguardando o Arrebatamento da Igreja com grande ansiedade! As razões poderão surpreendê-lo.

Agora, os líderes da Nova Ordem Mundial estão sendo informados por seus "espíritos-guias" que este evento acontecerá. Portanto, o Plano está sendo ligeiramente reescrito para que esse Arrebatamento da igreja sirva ao plano da Nova Ordem Mundial de um modo importante! Esteja preparado para um choque!

O governo irá lançar a culpa do Arrebamento nos extraterrestres!

Os ocultistas treinados no plano dos Illuminati sabem que o Arrebatamento da igreja está próximo e estão aguardando por ele ansiosamente! O apóstolo Paulo disse à igreja de Tessalônica que o Arrebatamento ocorrerá quando as pessoas estiverem dizendo "Finalmente tempos paz e segurança no mundo"! Logo depois que elas começarem a dizer isso, provavelmente no auge dessa crença, o Arrebatamento da igreja ocorrerá. Um fato surpreendente é que o ímpeto para a Nova Ordem Mundial está sendo propelido fortemente pela afirmação dogmática que o único modo de alcançar Paz e Segurança no mundo é estabelecendo esse sistema global chamado Nova Ordem Mundial. Agora, a pergunta que precisa se feita é: 'Quando as pessoas acreditarão mais fortemente que o mundo finalmente alcançou essa Paz e Segurança? Acredito que a resposta é: quando o Anticristo aparecer. O plano prevê que ele apareça depois de uma Terceira Guerra Mundial, entre Israel e seus vizinhos árabes, uma guerra cujo palco está argora totalmente armado.

Vamos começar com a questão de como eles poderiam acreditar no Arrebatamento, se não creem na inerrância bíblica, ou nas profecias. Cada líder importante da Nova Ordem Mundial tem seu próprio "espírito familiar", geralmente chamado de "espírito-guia". Esses espíritos-guias são nada menos que espíritos demoníacos que trabalham para Satanás para alcançar os objetivos dele aqui na Terra. Esses espíritos-guias já deram muita compreensão em como transformações precisam ser feitas política, espiritual e economicamente no mundo, de modo a alcançar o Reinado do Cristo de Nova Era. Todos os aspectos desse plano da Nova Ordem Mundial foram comunicados por meio desses espíritos-guias. Todos os aspectos desse plano da Nova Ordem Mundial foram comunicados por meio desses espíritos-guias. Até mesmo a maioria dos livros publicados nas livrarias da Nova Era são escritos por um espírito-guia, que escreve telepaticamente por meio de um anfitrião humano, um procedimento conhecido como "Escrita Automática". Certamente, sem essa liderança sobrenatual, os líderes humanos, trabalhando junto nos últimos 300 anos, nunca poderiam ter alcançado essa Nova Ordem Mundial!

A partir de 1987, os espíritos-guias de líderes-chaves da Nova Ordem Mundial começaram a informá-los a preparar seus aderentes para um evento global espetacular, que ocorreria imediatamente após o Cristo da Nova Era aparecer. Que evento espetacular seria esse? Da forma como esses espíritos-guias explicaram, quando o Cristo aparecer, haverá muitas pessoas em todo o mundo que nunca poderiam aceitar suas visões ou seus ensinos. Essas pessoas provariam ser um grande obstáculo no modo como o Cristo de Nova Era quer mover as pessoas do mundo.

Portanto, os "Mestres do Logos" decidiram, esses espíritos-guias disseram, a arrancar subitamente essas pessoas e levá-las para outra dimensão, logo após o Cristo aparecer. Essas pessoas recalcitrantes serão retreinadas em espírito, para que, quando reentrarem no "Ciclo de Reencarnação", elas estarão plenamente persuadidas a respeito dos méritos da Nova Ordem Mundial. Logicamente, quando essas pessoas retornarem à Terra em corpos reencarnados, a Nova Ordem Mundial estará operando há vários séculos e todos saberão o quão maravilhosa ela é!

A liderança da Nova Ordem Mundial espera ter de matar mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo, logo após o aparecimento do Anticristo ocorrer. Essa expectativa coloca requisitos logísticos muito pesados sobre o estamento militar global. Para compreender como isto acontece, vamos retornar para o outro líder da nova Ordem Mundial neste século que considerava a si mesmo como o Anticristo, Adolf Hilter. Hitler matou 18 milhões de pessoas, incluindo seis milhões de judeus, durante seu Holocausto de sete anos. Quase precisamente na metade desse período de sete anos, a máquina de matar de Hitler tornou-se altamente mecanizada, quando as câmaras de gás e fornos entraram em operação.

O autor Lifton refere-se a esses novos futuros campos como "campos de pura matança".

Vamos encerrar esta seção revelando mais uma vez o quão ferozmente decididos os líderes da Nova Ordem Mundial estão a respeito de reduzir a população humana.

"Se eu for brutalmente honesto, o único modo realista que vejo emissões caindo o mais rápido que elas precisam cair, para evitar a destruição climática catastrófica é a seleção e redução da população humana por uma pandemia com uma taxa de fatalidade muito alta", Bill McGuire.

Ou, ouça uma predição ainda mais macabra: "O monumento era chamado de Pedras-Guias da -Geórgia. Gravados em granito verde estão dez mandamentos, ou guias, que tinham a intenção de fornecer sabedoria para a humanidade. Mas, o primeiro deles propõe a redução da população mundial para meros 500 milhões. De modo a alcançar isto, bilhões de pessoas terão de morrer. Muitos se perguntam: o monumento tem o objetivo de inspirar sabedoria? Ou, lançar um genocídio global?

Ou, ouça a José Argulles: "A população humana SERÁ reassentada. Os grandes centros populacionais SERÃO esvaziados. Este é o verdadeiro impacto dessa legislação. Quando vier o tempo para o "esvaziamento", e o "reassentamento", nenhum indivíduo terá o direito de dizer coisa alguma a respeito se irá ou não para a nova área; NINGUÉM terá a permissão de permanecer em sua propriedade privada. A máscara gentil e benevolente do governo da Besta terá sido retirada, revelando o verdadeiro Lobo Nazista que esteve ali o tempo todo, agora pronto para separar e matar o rebanho.

Quando Arguelles diz que os grandes centros populacionais serão "esvaziados", isto é um eufemismo para dizer que as pessoas irão morrer.

Jesus tem a palavra final nesta discussão. Olhando 2.000 anos no futuro, Jesus disse sobre o fim dos tempos:

"E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias." [Marcos 13:20].

Amém. Vem logo, Senhor Jesus!

PS: Os cristãos que creem na Bíblia podem ficar despreocupados a respeito desse pânico com o meio ambiente, por que sabemos o que Deus prometeu:

"Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão." [Gênesis 8:22].

Deus prometeu que Ele controla o fim deste mundo, não o homem!

E esta promessa: "Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." [1 Pedro 5:7].

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/newsalertarchives/2024/NewsAlert-5-23-24.htm]

0ata da publicação: 30/5/2024
A Espada do Espírito: https://www.espada.eti.br/alerta-2024-05-23.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.