Alerta de Notícias de 2/7/2020 (Trechos Selecionados)

Cutting Edge Ministries

Se você é um leitor assíduo dos artigos, considere tornar-se um assinante e contribuir para a manutenção do site. Veja as informações aqui: http://www.espada.eti.br/contrib.htm

Análise das Notícias Mais Críticas

1. O presidente Trump compra todo o estoque global do medicamento para Covid-19 que o próprio Dr. Fauci aprova!

Resumo da Notícia: "EUA compram praticamente todo o estoque do medicamento Remdesivir, para tratar o coronavírus", New York Post, 1/7/2020.

"Os EUA compraram quase todo o estoque global do Remdesivir, a droga antiviral que pode acelerar a recuperação de pacientes infectados com o coranavírus."

Quem foi responsável por esse grande feito, que protegerá a população americana da Covid-19?

"'O presidente Trump tomou uma decisão incrível para garantir que a população americana tenha acesso à primeira droga terapêutica autorizada para a Covid-19', Azar disse em uma declaração."

"Queremos garantir, por todas as formas possíveis, que qualquer paciente americano que necessite do Remdesivir possa obtê-lo. A administração Trump está fazendo tudo o que está ao seu alcance para aprender mais a respeito das terapias para a Covid-19 e garantir que a população americana tenha essas opções."

"O Departamento de Saúde e Serviços Humanos disse que tinha assegurado mais de 500.000 cursos de tratamento com o medicamento."

Colocando de lado todas as outras questões lógicas sobre este acordo, você precisa reconhecer o xeque-mate que o presidente aplicou em seus inimigos políticos! Trump surpreendeu a todos com esse lance político. Ao mesmo tempo que seus inimigos advertem a respeito de uma segunda onda, e recomendam que a economia seja paralisada mais uma vez, o presidente Trump pode apontar para a realidade que ele garantiu um amplo estoque da medicação contra a Covid-19, que está oficialmente autorizada, e que pode restaurar a saúde dos doentes infectados!

Xeque-Mate Político!

Em seguida, apenas para garantir que esse xeque-mate esteja concluído e seguro, o presidente escolhe o tratamento que foi repetidamente autorizado pelo representante da Casa Branca no Conselho da Casa Branca Sobre o Painel do Coronavírus. O Dr. Fauci também é diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) e ocupa esse cargo desde 1984.

O que a esquerdista Wikipedia diz sobre o Dr. Fauci?

"Fauci é reconhecido como um dos principais especialistas em todo o mundo em doenças infecciosas... ele foi um dos cientistas mais citados no mundo em revistas científicas. Durante a pandemia da Covid-19, Fauci recebeu elogios como herói nacional, por oferecer informações confiáveis sobre os fatos da doença e as precauções que deveriam ser tomadas, embora tenha recebido críticas de especialistas e comentaristas políticos da direita." (Wikipedia, Dr. Fauci, tradução nossa.)

Como a esquerda construiu a imagem do Dr. Fauci durante vários meses, quem pode argumentar agora que Trump comprou todo o estoque de um remédio aprovado pelo Dr. Fauci para tratar a Covid-19?

Mas, compreendo que o Dr. Fauci parece ser um acionista da companhia que fabrica o Remdesivir.

Resumo da Notícia: "O Dr. Fauci tem um conflito de interesses?", C-Vine News, 13/5/2020.

"O Dr. Fauci tem conexões com um caro tratamento para a Covid-19."

Lembre-se, quando essa pandemia da Covid-19 começou a ocorrer, afirmamos que a chave era a vacina que será apresentada para nós como a salvação. Centenas de milhões de dólares serão transferidos para as contas bancárias de inúmeras companhias farmacêuticas que estarão trabalhando nesta vacina e/ou remédio.

"Em 15 de janeiro de 2020, o primeiro paciente americano de Covid-19 foi tratado com Remdesivir, uma droga desenvolvida para tratar o Ebola... O Remdesivir é fabricado por uma companhia chamada Gilead Sciences. Há um médico que promove essa companhia farmacêutica. É o Dr. Fauci."

"O Remdesivir é fabricado por uma companhia e, de acordo com Fiercepharma.com, custa US$ 4.460 por curso de tratamento. Fauci somente quer que o Remdesivir seja usado por causa de seus vínculos financeiros com o fabricante? É por isso que ele não apoia o uso da Hidroxicloroquina."

"Se sabemos que existe uma cura, por que todas as mortes?"

Os políticos do mundo precisam de mortes o suficiente para aterrorizar a todos e enriquecer as companhias farmacêuticas.

Entretanto, precisamos ignorar temporariamente esta questão de conflito de interesse, por causa do fato que o presidente Trump foi politicamente esperto o suficiente para manipular o Dr. Fauci a colocar uma barreira de xeque-mate contra os esquerdistas, que estão tentando intimidar as pessoas e fazer os políticos paralisarem a economia novamente, um ato que, com certeza, lançaria 40% da população no desemprego e daria ao velho Joe "Sonolento" Biden uma chance de derrotar Trump nas urnas.

Agora, quando os pessimistas pressionam para que a economia seja paralisada novamente, o presidente pode afirmar, "Reconhecemos que a Covid-19 é uma ameaça renovada, mas iremos permanecer firmes e lutar contra isso. Para nos ajudar nesse esforço, garantimos todo o estoque de Remdesivir que havia no mundo. Todos que contraírem esta doença poderão ser tratados com este medicamento."

Em seguida, o Dr. Fauci virá à frente para anunciar que, sim, é verdade, Remdesivir salvará sua vida.

Nem mesmo a CNN pode reclamar!

O presidente Trump continua a impressionar a todos com sua bravura política instintiva.

2. A União Econômica da América do Norte — também conhecida como USMCA — entrou oficialmente em realidade em 1 de julho de 2020!

Resumo da Notícia: "USMCA, substituindo o NAFTA hoje, é o modelo para todos os futuros acordos comerciais", TRIB Live News, 1/7/2020.

"O presidente Donald Trump foi eleito, em parte, com base na promessa de mudar a direção da política comercial dos EUA, de modo a colocar a América em primeiro lugar. Ele manteve essa promessa com acordos comerciais e impondo ações duras para derrubar as barreiras comerciais estrangeiras, proteger a vantagem competitiva dos EUA e dar fim à terceirização dos empregos americanos. Um sucesso-chave de Trump — e uma importante promessa mantida — foi terminar com o NAFTA (Acordo de Livre Comérico da América do Norte) eliminador de empregos e substitui-lo por uma completa transformação, que já deveria ter sido feita há muito tempo."

"Para substituir o NAFTA, Trump negociou um acordo comercial moderno e de estado-da-arte com o México e o Canadá, que será o modelo pelo qual todos os acordos comerciais futuros são avaliados."

"Em resumo, com o USMCA teremos um crescimento econômico mais forte e mais empregos. À medida que nosso país luta para se recuperar da Covid-19, nada poderia ser mais importante. Finalmente, um presidente que cumpre suas promessas."

A realidade profética é que o USMCA é a Supernação 1 no Plano dos Illuminati de reorganizar todas as nações do mundo em precisamente DEZ, cumprindo Daniel 7:7-8, 2:40-45 e Apocalipse 17:12-17. Essas profecias em Daniel são bem claras em prever que o mundo no fim dos tempos, durante o período de sete anos da Tribulação, será reorganizado em Dez Supernações, ou Dez Regiões. Esta é uma revelação chocante, pois o mundo é controlado por nações soberanas individuais desde a Torre de Babel, 5.000 anos atrás. Hoje, existem mais de 170 nações soberanas no mundo. Uma nova estrutura governamental está sendo erigida silenciosamente sobre essas mais de 170 nações soberanas. Diante nos nossos olhos, um novo governo está sendo erigido. Este plano, originalmente publicado em 1974 em "Manking at the Turning Point", está sendo implementado. Quando ele estiver finalmente implementado, cumprirá essa profecia bíblica das Dez Nações no fim dos tempos.

Portanto, vemos que o NAFTA não é simplesmente uma supernação econômica; ao contrário, é a Nação 1 desta Nova Ordem Mundial de Dez Supernações. Pouquíssimas pessoas compreendem isto, pois elas foram falsamente condicionadas pelos nossos líderes nacionais, ajudados pela mídia de massa. Ninguém explicou isto antes. Agora, você pode compreender por que presidentes tão díspares em suas cosmovisões, estilos e filosofias, como George H. W. Bush e William Clinton puderam apoiar a criação do NAFTA. O presidente George H. W. Bush começou a pressionar pela criação do NAFTA, mas não foi capaz de vê-lo criado antes do fim do seu mandato. O presidente Clinton apoiou o NAFTA, embora se opusesse a praticamente tudo o mais que Bush representava. A equipe Clinton/Bush pressionou o Congresso a aprovar o NAFTA em 1933. Neste ponto, o NAFTA asselhava-se mais à uma Zona de Livre Comércio do que uma nova nação soberana. Este era o plano, pois a Elite compreendeu que seria mais fácil aprovar uma Zona de Livre Comércio do que uma nova supernação, onde cada nação individual seria forçada a abrir mão de sua soberania.

O NAFTA (Acordo de Livre Comércio da América do Norte) estava moribundo e destinado à extinção quando o presidente Trump chegou ao Gabinete Oval. Entretanto, em vez de desmantelar o NAFTA, como fez com o TPP (Parceria Trans-Pacífico), Trump anunciou que iria renegociar o tratado, para que fosse mais favorável aos EUA.

Se tivesse desmantelado todo o NAFTA/USMCA, Trump teria criado um grande estorvo ao esquema de reorganização em Dez Nações dos Illuminati e teria, possivelmente, arruinado todo o plano deles. Trump poderia ter parado permanentemente o avanço rumo à Nova Ordem Mundial (também conhecido como Reinado do Anticristo).

Mas, ele não fez isso; ao contrário, ele manteve a formação da Supernação 1 — Canadá, Estados Unidos e México — intacta, permitindo que a Elite crie um dia um governo político que governe essa Supernação 1.

Agora, o presidente Trump terá de usar sua popularidade pós-reeleição para criar um governo político para o USMCA!

4. O presidente Trump estaria preparado para conceder mais território sobre o qual Israel pode estender sua soberania do que seus líderes políticos podem aceitar.

Resumo da Notícia: "Washington quer dar aos 'palestinos' mais terra do que Israel se sente confortável", Breaking Israel News, 1/7/2020.

"A administração Trump estaria pressionando Israel a dar aos palestinos um tipo de compensação, em troca da soberania unilateral que Israel planeja declarar sobre partes da Judeia e Samaria... Netanyahu reuniu-se na terça-feira com o embaixador americano, David Friedman, e também com o enviado para o Oriente Médio, Avi Berkowitz, um dia antes de sua data declarada (1 de julho) de iniciar o processo de anexação de até 30% da Judeia e Samaria — todos os assentamentos incluindo o Vale do Jordão."

"Embora o acordo envolva essas comunidades sendo transformadas em enclaves dentro de um futuro Estado palestino, o relatório disse que o mapa revisado, que foi desenhado pela equipe israelense, permitirá a anexação de território adicional em torno dessas cidades. Desse modo, elas não permanecerão como enclaves."

Israel precisa agir antes da eleição presidencial americana de novembro de 2020, enquanto o presidente Trump ainda está no cargo. Se o impensável acontecer, e Joe Biden for eleito, Israel descobrirá que terá de lidar com um presidente democrata muito hostil!

Todo o Partido Democrata parecer ter se voltado contra Israel.

Portanto, o tempo para colocar em vigor a extensão da soberania inerente no "Acordo do Século" de Trump é agora, não mais tarde! Quando Gantz e Ashkenazi propõem aguardar, eles fazem isso sabendo que estão trabalhando a favor da Autoridade Palestina.

À medida que a raiva dos árabes cresce em direção à guerra contra o Plano de Soberania de Israel, Israel está criando deliberadamente uma imagem nas mentes dos palestinos que a quarentena causada pela Covid-19 torna temporariamente Israel mais fraco do que nunca antes.

Resumo da Notícia: "O Hamas dispara mísseis de advertência: Indicando guerra em duas frentes contra Israel neste verão", Breaking Israel News, 1/7/2020.

"Na noite da terça-feira, imediatamente antes do Knesset se preparar para votar sobre a anexação, o Hamas disparou vinte foguetes em direção ao Mar Mediterrâneo, em uma demonstração de força."

"Isto vem após uma advertência na semana passada que a anexação israelense da Judeia e Samaria constituiria uma 'declaração de guerra'... Em um discurso na cidade de Gaza na terça-feira, o porta-voz do Hamas, Hazim Qasim, propôs um Dia de Fúria na quarta-feira, quando o Knesset deverá votar a anexação de partes da Judeia e Samaria."

"Se este chamado for atendido, crescer em escala e se transformar em um conflito armado, isto pode significar que Israel estará enfrentando ameaças neste verão em suas fronteiras ao norte e ao sul, enquanto que reportagens de Beirute indicam que o Hezbolá também está planejando iniciar uma guerra contra Israel."

Em minha opinião, o primeiro-ministro israelense Netanyahu está procurando aniquilar o povo palestino, enquanto tem a certeza de suporte do presidente Trump. Obadias 15-18 prediz a aniquilação pelo fogo de toda uma nação, a Casa de Esaú, que hoje é o povo palestino. Israel possui a "arma de fogo" (chamada de Bomba de Combustão Aérea) que poderia cumprir esta profecia precisamente!

Considere a sombria profecia de Obadias 18: " Porque o dia do Senhor está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça.

"Porque, como vós bebestes no meu santo monte, assim beberão também de contínuo todos os gentios; beberão, e sorverão, e serão como se nunca tivessem sido. Mas no monte Sião haverá livramento, e ele será santo; e os da casa de Jacó possuirão as suas herdades. E a casa de Jacó será fogo, e a casa de José uma chama, e a casa de Esaú palha; e se acenderão contra eles, e os consumirão; e ninguém mais restará da casa de Esaú, porque o SENHOR o falou."

Quando o mundo acordar uma manhã e descobrir que Israel aniquilou 5 ou 6 milhões de palestinos, as pessoas gritarão e pedirão uma explicação. A única razão por que as pessoas não conseguem compreender este desastre sem paralelos é que elas não compreendem a natureza de Deus, em todas suas perfeições. Este ensino trará à luz os atributos de Deus, que explica por que Ele executou Sua profetizada aniquilação dos palestinos, após lhes dar 2.500 anos de advertência! (DVD acima, "Israel's Prophesied Annihilation of the Palestinians")

5. O jornal The New York Times pode ter cruzado a linha da falta de credibilidade ao afirmar que o monumento no Monte Rushmore precisa ser destruído, pois representa o "privilégio dos brancos".

Resumo da Notícia: "NY Times junta-se com o Comitê Nacional Democrata na crítica ao monumento no Monte Rushmore", Washington Free Beacon, 1/7/2020.

"Antes da visita do presidente Donald Trump na sexta-feira ao Monte Rushmore, o New York Times publicou um artigo que critica a história racista do monumento, seu escultor e o 'legado complicado' dos presidentes representados."

"A nota dos repórteres Bryan Pietsch e Jacey Fortin critica cada um dos quatro presidentes retratados na escultura do Monte Rushmore — criticando George Washington e Thomas Jefferson como proprietários de escravos, Theodore Roosevelt como 'um racista', que 'ativamente procuraram cristianizar e desenraizar os nativos americanos', e até Abraham Lincoln, observando que 'alguns caracterizaram a Proclamação da Emancipação como relutante e tardia'."

"O artigo segue um ataque na segunda-feira contra o monumento do Monte Rushmore pelo Comitê Nacional Democrata, que escreveu em uma mensagem na mídia social, agora apagada, que Trump estava 'glorificando a supremacia branca', ao promover uma exibição de fogos de artifício no sítio histórico do monumento."

Até a eleição, os eleitores americanos, às dezenas de milhões, ficarão cansados e enojados de tanto ouvir falar em "privilégio dos brancos"!

6. Ghislaine Maxwell, que tinha vínculos com Jeffrey Epstein, é presa sob acusações de crimes sexuais.

Resumo da Notícia: "Ghislaine Maxwell, sócia de Jeffrey Epstein, é presa", The Constitutional Conservatives, 2/7/2020.

"Ghislaine Maxwell, ex-namorada e sócia de longa data do financista caído em desgraça Jeffrey Epstein, foi presa na quinta-feira em New Hampshire, por acusações criminais vinculadas à sua suposta operação de tráfico sexual... Maxwell foi acusada de recrutar e preparar múltiplas garotas, incluindo uma de apenas 14 anos, para Epstein, que abusava sexualmente delas. Ela também enfrenta acusações de perjúrio."

"O indiciamento diz que ele pagava para as garotas fazerem massagem nele, nuas ou com os seios expostos, em encontros que tipicamente incluíam atos sexuais... 'Eles eram como sócios em uma empresa', o administrador da casa de Epstein, Janusz Banasiak, disse em seu depoimento."

Dada a íntima associação entre Bill Clinton e Jeffrey Epstein, Ghislane precisa se preocupar em entrar na lista negra de Clinton para ser assassinada?

Para os detalhes completos, leia um artigo que escrevemos muitos anos atrás:

"Clinton's Fatal Leadership — Part 5 — Unique Trail of Dead Bodies Is Something You Would Expect From Powerful Witch Holding Office of President".

Tanto Bill quanto Hillary Clinton são bruxos de alto nível dentro do ocultismo de Magia Negra.

NO DVD mostrado acima, expomos o fenômeno do traje branco usado por Hillary Clinton a partir do mundo do ocultismo e, olhando para outros fatos em sua vida e carreira, provamos que Hillary é uma bruxa de alto nível dos Illuminati e que está posicionada para completar a "co-presidência" que Bill Clinton prometeu a ela em 1993.

[Texto original completo em https://www.cuttingedge.org/newsletters/NewsAlertArchives/2020/July-2-2020.htm]

Data da publicação: 9/7/2020
A Espada do Espírito: http://www.espada.eti.br/alerta-2020-06-26.htm


Se você nunca colocou sua confiança em Jesus Cristo como Salvador, mas entendeu que ele é real e que o fim dos tempos está próximo, e quer receber o Dom Gratuito da Vida Eterna, pode fazer isso agora, na privacidade do seu lar. Após confiar em Jesus Cristo como seu Salvador, você nasce de novo espiritualmente e passa a ter a certeza da vida eterna nos céus, como se já estivesse lá. Assim, pode ter a certeza de que o Reino do Anticristo não o tocará espiritualmente. Se quiser saber como nascer de novo, vá para nossa Página da Salvação agora.